Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Shoky

Citação de: Zlatan em 06 de Junho de 2015, 01:47
Então andaram um ano inteiro a gozar com o Marco Silva e agora dizem que é o treinador da moda? Noção, se faz favor.

É um treinador apreciado por grande parte do fórum e dos Benfiquistas há bem mais de um ano. E se o é, é porque mostra competência. Não apareceu agora.

Moda é o Rui Vitória porque o Vieira o quer. Fosse ao contrário e choravam na mesma.

Usar a própria cabeça. Não custa.

O Rui Vitória faz tanto sentido como o Sérgio Conceição ou o Lito Vidigal ou o Pedro Martins...

Simplesmente é este que o Vieira quer e o pessoal come.

Meddler


hertz

Citação de: tiagoterceira em 06 de Junho de 2015, 01:48
se o Vieira quiser "segurar" os adeptos...contrata o Marco Silva...e mesmo que corra mal..o Vieira sai ileso..fez aquilo que "todos" queriam....
e aí sim...terá carta branca para o Rui Vitória no proximo ano

O Vieira sai ileso seja qual for a decisão dele

Diablo

Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 01:48
Citação de: Diablo em 06 de Junho de 2015, 01:43
Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 01:41
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 01:40
Porque é que dizem que o Paulo Bento é lagarto? Quando cá jogou disse que era sócio do Benfica desde o dia em que nasceu. Duvido que a passagem pelo sporting o tenha estragado. Isso nunca acontece.
Benfiquista ^-^ e dos bons

Entre Rui Vitória e Paulo Bento nem sei qual escolhia. Fazia cara-coroa e no fim saía fdd de certeza.

Porra, claramente Rui Vitória. Pior que Paulo Bento só Peseiro e Queiroz.

Viram os números do Rui Vitória que um user colocou mais atrás? São assustadores. Assustadoramente maus, para ser mais conciso.

PSantiago88

Citação de: LFCM em 06 de Junho de 2015, 01:46
Citação de: Meddler em 06 de Junho de 2015, 01:45
A malta fala que o JJ é lixado porque tem ADN da Amadora...

Meus amigos... O Klopp nasceu e foi criado num vilarejo na Floresta Negra, ali para Estugarda.

Os pais dele eram agricultores e ele, desde pequeno, que foi habituado a caçar ursos e lobos com as próprias mãos.
ja dava para caçar o jesus na boa.

As merdas que tu sabes lol

Não há um alemão qualquer promissor disponível pra assumir o comando?

Vindo de um Dinamo de Dresden ou de um 1860 Munich

10Baggio

Vamos dizer a verdade e aquilo que se sente na rua:

Os Benfiquistas estâo em panico com a hipotese Rui Vitoria!!!!

original

Citação de: _adviser_ em 06 de Junho de 2015, 01:48
Citação de: Meddler em 06 de Junho de 2015, 01:45
A malta fala que o JJ é lixado porque tem ADN da Amadora...

Meus amigos... O Klopp nasceu e foi criado num vilarejo na Floresta Negra, ali para Estugarda.

Os pais dele eram agricultores e ele, desde pequeno, que foi habituado a caçar ursos e lobos com as próprias mãos.


:2funny: :2funny:

bruno cardoso

Citação de: MoreThanRed em 06 de Junho de 2015, 01:45
Citação de: 10Baggio em 06 de Junho de 2015, 01:42
Citação de: Diablo em 06 de Junho de 2015, 01:39
Citação de: bruno cardoso em 06 de Junho de 2015, 01:32
Ponham na Cabecinha que so Segunda feira e que a novidade e se calhar, sem certezas ,acho que o Presidente esta a agir muito bem em nao fazer nada de cabeça quente.

;D Já está tudo decidido, de certeza. Tal como afirmou um funcionário do Benfica há pouco.

Seara diz que nâo está...

O Seara é um idiota que gosta sempre de fazer o número que sabe umas coisas, mas geralmente não diz nada que se aproveite. Quando sabe alguma coisa mesmo, em vez de ficar quieto que era o mais acertado, vem com aqueles risinhos parvos chibar-se todo. Mas na maioria das vezes, mais vale não lhe ligar pevide.
O Seara e daqueles que e cheio de teorias mas nunca diz nada e depois quando as coisas acontecem ele vem com a teoria toda(DEMORA 1 HORA A DESENVOLVER A MESMA)a explicar tudo o que ja se sabe.

bruno_

Negociações com o rui vitória estagnaram.
Vitor Pereira e Paulo Bento na frente.
E até hoje a tarde, o marco silva ainda não foi contactado pelo Benfica, fonte 100% certa (familiar próxima dele)

Não sou destas coisas, acreditem se quiserem.

Chuck

Citação de: Meddler em 06 de Junho de 2015, 01:45
A malta fala que o JJ é lixado porque tem ADN da Amadora...

Meus amigos... O Klopp nasceu e foi criado num vilarejo na Floresta Negra, ali para Estugarda.

Os pais dele eram agricultores e ele, desde pequeno, que foi habituado a caçar ursos e lobos com as próprias mãos.

Eu conheço essa história de um livro infantil muito assustador que li quando era criança.

Palmeirinha

Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 01:48
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 01:46
Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 01:45
Não consigo meter na cabeça a imagem do Klopp no estádio do Tondela ou em Arouca

Não precisas. Tens isto:



Ja estou a imaginar jogos tipo Benfica 1-0 Tondela ou Arouca 2-3 Benfica ou Benfica 2-1 União da Madeira isto semana sim semana sim

:smitten:
Mortimore foi campeão assim...

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 01:48
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 01:46
Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 01:45
Não consigo meter na cabeça a imagem do Klopp no estádio do Tondela ou em Arouca

Não precisas. Tens isto:



Ja estou a imaginar jogos tipo Benfica 1-0 Tondela ou Arouca 2-3 Benfica ou Benfica 2-1 União da Madeira isto semana sim semana sim

:smitten:

Se esses resultados tangenciais e, supostamente, exibições menos conseguidas, significarem sermos TRICAMPEÕES, assim seja.

Giovanni Trapattoni style since 2004/2005!

:dance: :cheerleaders: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Livrinhos

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 01:49
Citação de: Zlatan em 06 de Junho de 2015, 01:47
Então andaram um ano inteiro a gozar com o Marco Silva e agora dizem que é o treinador da moda? Noção, se faz favor.

É um treinador apreciado por grande parte do fórum e dos Benfiquistas há bem mais de um ano. E se o é, é porque mostra competência. Não apareceu agora.

Moda é o Rui Vitória porque o Vieira o quer. Fosse ao contrário e choravam na mesma.

Usar a própria cabeça. Não custa.

O Rui Vitória faz tanto sentido como o Sérgio Conceição ou o Lito Vidigal ou o Pedro Martins...

Simplesmente é este que o Vieira quer e o pessoal come.

Foda-se estás a brincar mas o Pedro Martins dava-me mais confiança.

Grupos não papava e com as costas quentes era ganho para se mandar a toda a gente.

bnfc

Citação de: tiagoterceira em 06 de Junho de 2015, 01:48
se o Vieira quiser "segurar" os adeptos...contrata o Marco Silva...e mesmo que corra mal..o Vieira sai ileso..fez aquilo que "todos" queriam....
e aí sim...terá carta branca para o Rui Vitória no proximo ano

Um presidente que toma uma decisão para sacudir as culpas e sair ileso em caso de insucesso? Eu já não tenho grande opinião sobre ele, mas isso tornaria essa opinião bem pior.


RedIt

Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 01:46
Neste momento o Gordo é dono e senhor do sporting. Faz o que quer e o que lhe apatece. Se a SAD do sporting tiver um dono, ele passa a ser uma figura decorativa, podendo mesmo perder a posição de presidente da SAD. Acham que ele quer uma coisa dessas? Já viram o que era aquele gajo com um ego descomunal ser relegado para funçoes de mero responsável pelas modalidades?

Houve muitos outros que antes fizeram o que quiseram. Só não deram tanto nas vistas como este.