Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

candyforstalin

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Junho de 2015, 03:21
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 03:16
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Junho de 2015, 03:15
Citação de: Chuck em 06 de Junho de 2015, 03:14
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Junho de 2015, 03:09
Citação de: Chuck em 06 de Junho de 2015, 03:08
LFV contrata RV. Querem mais pressão? Trata de lhe garantir reforços o caralhão. Agora vá, desenmerda-te. Isto um gajo que só se dá bem com desconhecidos do CNS.
Sim,porque o melhor trabalho que fez na carreira nem foi quando teve melhores jogadores

Calma, a esta hora entro em modo brincalhão do crl. Mas isso foi quando?
Paços. Quando trabalhou num clube estável,sem salários em atraso ou jogadores do CNS

Conheço um que pegou nesse clube e o levou à Liga dos Campeões.
E então?
Dá-nos só mais o fim-de-semana, até ser oficial. Depois o pessoal pára.

Jonny-Venezuela


Manpaz1904

Citação de: Gonzalex em 06 de Junho de 2015, 03:21


Anda a aprender com alguém...
Que mafioso
Para ser Franco, para esse gajo parece que Vale tudo. Os Dias passam e acredito que cada vez mais Sintra que manda naquilo.

DC1989

Não sou ninguém para dizer isto mas a falta de respeito pelo nosso presidente neste fórum é notável. Alguém que ajudou a reerguer o clube, contratou o traidor e segurou-o quando todos nós o queriamos bem longe (e não recebe mérito nenhum por isso) e principalmente tem como objectivo tornar este clube "seguro" financeiramente!  Sim podem dizer que estoira dinheiro em jogadores que não valem nada, mas o scouting não é uma ciência....
Vamos lá ter confiança no presidente e apoiar quem quer que seja o novo treinador! Tudo pelo nosso Benfica  :slb2:

Erikssons Heir

Citação de: enzogaitan em 06 de Junho de 2015, 03:22
Citação de: Erikssons Heir em 06 de Junho de 2015, 03:18
Foda-se. Isto é como ir para a prisão pedir para levar no cu. Posso estar a ser injusto mas o chouriço tem loser escrito na testa. Parece o doppelganger do Fernando Santos.
Cheiras a medo por todos os lados. Não apareças em Aveiro por favor. Não precisámos lá desses.

Medo o caralho. Mas ir escolher o chouriço com o Marco Silva livre é um rombo na moral renovada dos Benfiquistas que podia surgir com a contratação deste.

enzogaitan


VitorFernando

pagar 1M para ter o Rui Vitória :2funny: :2funny: :2funny:

se o RV tivesse livre e tivéssemos de pagar 1M para ter o MS eu ainda compreendia mas agora ao contrário é mesmo ser burro e gostar de o ser.

é mesmo rir para não chorar com isto tudo.

10Baggio

Citação de: N3ST4 em 06 de Junho de 2015, 03:23
Ainda não percebi o que têm contra o Vitória...
Ele alguma vez treinou o SLB( se for mesmo ele)?
Já deu boas indicações, quer no Paços, quer no Vitória... Pensam que é fácil ele fazer o que faz no Vitória? Pode até ter sido um bom estágio, ficou habituado à pressão...
E para mim a parte mais importante, jogadores que trabalharam e trabalham com ele, que o consideram o melhor treinador que tiveram em toda a carreira...
Vocês percebem isto da relação dos jogadores com os seus treinadores? Tão mas tão importante...
Por outro lado, só para dar um exemplo, o Vitor P. já teve jogadores a quem ele telefonou, que lhe disseram que não valia a pena, que não queriam ser treinados mais por ele por causa da má experiência que tiveram.
Outro exemplo, falam do Sérgio e para mim, aquela vontade que ele demonstra, nunca pagou favores a ng, nunca deu o cuzinho a ng, para mim chega demonstra muito daquilo que se tem falado muito ultimamente, que é o caráter... E olhem que para os lados do Norte há quem goste...
Com isto não quero dizer que quer o RV ou o Sérgio resultariam, assim como qq um dos outros(muitas reticências no VP, nem acho que seja hipótese, psicologicamente era um tiro nos pés).
Amigos, temos de esperar para ver e sobretudo apoiar quem chegar, porque ele(o apoio), mais que nunca, vai ser preciso.

Com o meu apoio n contam para esta decisao. BTV vai ser desligada ca em casa...

L0W

Citação de: DC1989 em 06 de Junho de 2015, 03:24
Não sou ninguém para dizer isto mas a falta de respeito pelo nosso presidente neste fórum é notável. Alguém que ajudou a reerguer o clube, contratou o traidor e segurou-o quando todos nós o queriamos bem longe (e não recebe mérito nenhum por isso) e principalmente tem como objectivo tornar este clube "seguro" financeiramente!  Sim podem dizer que estoira dinheiro em jogadores que não valem nada, mas o scouting não é uma ciência....
Vamos lá ter confiança no presidente e apoiar quem quer que seja o novo treinador! Tudo pelo nosso Benfica  :slb2:
;D

Manpaz1904

Citação de: hertz em 06 de Junho de 2015, 03:23
Depois desta facada, o clube tinha de dar uma resposta de força! Como é que contratar o Rui Vitória é essa resposta? Fdx, o homem nem num Vitória é consensual! E mais, vamos pagar por ele quando até melhores livres (ou pestes a ficar).

Puta que pariu está merda
Em casa do Vitória, é um treinador consensual.

Lorne Malvo

Citação de: enzogaitan em 06 de Junho de 2015, 03:20
Citação de: Lorne Malvo em 06 de Junho de 2015, 03:17
Citação de: enzogaitan em 06 de Junho de 2015, 03:13
Pessoal o Rui Vitória está confirmadíssimo. Deixem de divagar. E essa notícia de negociar o preço é mentira. Foi acordado que vamos pagar o Milhão da cláusula. Vai ser apresentado segunda-feira.

Eh pá, pronto, já percebemos. Escusas de repetir isso 4367 vezes em mais do que um tópico.
Simplesmente não estou a perceber porque é que tanta gente tem dificuldade em conceber a hipótese dele poder vir a ser o nosso treinador... Falam do seu trabalho sem conhecimento de causa, apenas e só por capricho. Eu também preferia o Marco mas agora é apoiar o Rui Vitória e mais nada!

Quando for apresentado será apoiado por todos, penso eu. É a eterna lógica de o sucesso dele ser também o nosso.

Mas por enquanto permite-me que me agarre a 0,1% de ingénua esperança que não seja ele.

Tr - 17

Esforço por reforços?

Então?! Não me digas que fizeste asneira e já estás a tentar compensar?

Reforços, bons reforços, deviam ser algo natural na preparação da época do Benfica.

Mas não inventes muito. A merda está feita e é da grossa.

Vá lá.. Tivemos 15 dias descansados para gozar o bicampeonato e foi isso.

PSantiago88

Citação de: DC1989 em 06 de Junho de 2015, 03:24
Não sou ninguém para dizer isto mas a falta de respeito pelo nosso presidente neste fórum é notável. Alguém que ajudou a reerguer o clube, contratou o traidor e segurou-o quando todos nós o queriamos bem longe (e não recebe mérito nenhum por isso) e principalmente tem como objectivo tornar este clube "seguro" financeiramente!  Sim podem dizer que estoira dinheiro em jogadores que não valem nada, mas o scouting não é uma ciência....
Vamos lá ter confiança no presidente e apoiar quem quer que seja o novo treinador! Tudo pelo nosso Benfica  :slb2:

A falta de respeito do presidente pelo clube supera-nos em notabilidade.

Chuck

Citação de: pinheiro3 em 06 de Junho de 2015, 03:21
Citação de: Meddler em 06 de Junho de 2015, 03:19
Citação de: pinheiro3 em 06 de Junho de 2015, 03:19
A esta hora, está o Paulo com o cabelo ao Bento a aguardar uma chamada do Jorge Mendes.

Será que se Irão reunir?

Se isso não acontecer, o Rui já está a cantar Vitória.

Se fosse o porco do André estavam a ou Villas-das-Boas.

sbremoved_28408

Citação de: candyforstalin em 06 de Junho de 2015, 03:24
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Junho de 2015, 03:21
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 03:16
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Junho de 2015, 03:15
Citação de: Chuck em 06 de Junho de 2015, 03:14
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Junho de 2015, 03:09
Citação de: Chuck em 06 de Junho de 2015, 03:08
LFV contrata RV. Querem mais pressão? Trata de lhe garantir reforços o caralhão. Agora vá, desenmerda-te. Isto um gajo que só se dá bem com desconhecidos do CNS.
Sim,porque o melhor trabalho que fez na carreira nem foi quando teve melhores jogadores

Calma, a esta hora entro em modo brincalhão do crl. Mas isso foi quando?
Paços. Quando trabalhou num clube estável,sem salários em atraso ou jogadores do CNS

Conheço um que pegou nesse clube e o levou à Liga dos Campeões.
E então?
Dá-nos só mais o fim-de-semana, até ser oficial. Depois o pessoal pára.
Só para completar. O JJ acabou em 5º com o Braga e nos dois anos seguintes foi para lá o Domingos ficar em 2º,fazer 9 pontos na Champions e uma final da Liga Europa.

Como diria o Gottschalk, vale o que vale.