Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

DC1989

 :rir:
Epa é mais porque já custa ver o bigodes ser enxovalhado a torto e a direito.
É madalenas a dizer que cortam a BTV, que se vem o RV fazem o camandro...

Eu quero é ver uma limpeza bem feita se é pra reduzir custos, há 20 jogadores a mais no clube. Vendam isso e tragam dois jogadores de jeito para o proximo patrão que vier!

rlaranjeiro

Se calhar o Malheiro nao estava assim tao enganado quando disse que tinhamos de fazer 100M... 55M no emprestimo, 25M do Gaitan, e ficam a faltar 20M que talvez com Cavaleiro, Mori, Almeida, etc se faca.

Semper Fidelis

Citação de: Parasol em 06 de Junho de 2015, 03:38
natural o homem querer mais gente do seixal no plantel principal


ruben dias, joão nunes, teixeira, renato, pedro rodrigues, guzzo, nuno santos, guedes, berto pode bem ser a base da nossa equipa dentro de 2/3 anos. e não ficavamos mal servidos  :coolsmiley:

concordo! o título da Liga de Honra não nos escapava! Força Benfica B!

Shoky

Alguém me consegue tirar o Zinedine Zidane Superstar da cabeça?
Obrigado.

andre_diogo

Citação de: Keiroxes em 06 de Junho de 2015, 03:39
Apoiar a medìocridade em nada beneficia o Benfica, mas cada um sabe de si.
Só não se é medíocre se se estiver a apoiar o mourinho da amoreira.

Já apoiar um gajo que faz um excelente trabalho por todas as equipas por onde passa, adapta-se a todas as circuntâncias e tem tantos troféus como o mourinho da amoreira sem treinar um grande é medíocridade.

Semper Fidelis

vem o Klopp para potenciar o Mukhtar :D

VitorFernando

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Junho de 2015, 03:39
Citação de: SorcereR em 06 de Junho de 2015, 03:35
Neste momento o sporting parte com vantagem tatica para a taça. Jesus conhece as qualidades e os "podres" do plantel do Benfica, sabe onde pode explorar e as fraquezas dos nossos jogadores. Vai ser um jogo interessante.

Quanto à nossa escolha para treinador, espero que a escolha caia sobre Marco Silva, gosto bastante dele.

o problema é que Vieira já há muito se apalavrou com o Vitória e como (eu sei que vai soar mal...) é homem de palavra vai manter uma decisão tomada numa altura em que não se previa Marco Silva livre e Judas nos lagartos...
foi assim que perdemos o Mourinho para o Porto, porque quisemos impingir o Jesualdo como adjunto e não abdicámos disso.

Semper Fidelis

Citação de: andre_diogo em 06 de Junho de 2015, 03:42
Citação de: Keiroxes em 06 de Junho de 2015, 03:39
Apoiar a medìocridade em nada beneficia o Benfica, mas cada um sabe de si.
Só não se é medíocre se se estiver a apoiar o mourinho da amoreira.

Já apoiar um gajo que faz um excelente trabalho por todas as equipas por onde passa, adapta-se a todas as circuntâncias e tem tantos troféus como o mourinho da amoreira sem treinar um grande é medíocridade.
9º e 10º...excelente...conseguiu safar o Guimarães da descida!


Miguel Gouveia

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 03:41
Alguém me consegue tirar o Zinedine Zidane Superstar da cabeça?
Obrigado.
JEAN PIERRE PAPIN

andre_diogo

Citação de: VitorFernando em 06 de Junho de 2015, 03:42
foi assim que perdemos o Mourinho para o Porto, porque quisemos impingir o Jesualdo como adjunto e não abdicámos disso.
Outros perderam-no por causa de pressão dos adeptos. Por não saberem guiar o clube sem ceder a pressões exteriores.

redpeanut

Citação de: N3ST4 em 06 de Junho de 2015, 03:36

Citação de: redpeanut em 06 de Junho de 2015, 03:32
Citação de: N3ST4 em 06 de Junho de 2015, 03:23
Ainda não percebi o que têm contra o Vitória...
Ele alguma vez treinou o SLB( se for mesmo ele)?
Já deu boas indicações, quer no Paços, quer no Vitória... Pensam que é fácil ele fazer o que faz no Vitória? Pode até ter sido um bom estágio, ficou habituado à pressão...
E para mim a parte mais importante, jogadores que trabalharam e trabalham com ele, que o consideram o melhor treinador que tiveram em toda a carreira...
Vocês percebem isto da relação dos jogadores com os seus treinadores? Tão mas tão importante...
Por outro lado, só para dar um exemplo, o Vitor P. já teve jogadores a quem ele telefonou, que lhe disseram que não valia a pena, que não queriam ser treinados mais por ele por causa da má experiência que tiveram.
Outro exemplo, falam do Sérgio e para mim, aquela vontade que ele demonstra, nunca pagou favores a ng, nunca deu o cuzinho a ng, para mim chega demonstra muito daquilo que se tem falado muito ultimamente, que é o caráter... E olhem que para os lados do Norte há quem goste...
Com isto não quero dizer que quer o RV ou o Sérgio resultariam, assim como qq um dos outros(muitas reticências no VP, nem acho que seja hipótese, psicologicamente era um tiro nos pés).
Amigos, temos de esperar para ver e sobretudo apoiar quem chegar, porque ele(o apoio), mais que nunca, vai ser preciso.

O Guimarães jogar à bola está quieto. Tipico futebol de meio da tabela, sem o minimo de tentativa de jogar em posse.

5 vitórias nesta 2ª volta. Se a desculpa é porque perdeu jogadores então está lixado no Benfica que isso acontece todo o santo ano.

Assim que se espera alguma coisa das equipas dele, lá vem ela pela classificação abaixo.
O Vitória joga com jogadores que ganham 1500€, que estavam à 1 ano ou 2 na 2ª B, perde jogadores e vai à Europa, certo? É tudo uma questão de perspectiva...

O Guimarães tem um misto de jogadores que já lá estão há algum tempo e formação do Vitória+3 grandes.

Jogavam na 2ª pelas equipas B dos principais clubes, não propriamente mecos. Teve qualidade em os fazer evoluir, mas há qualidade nos jogadores.

BBpT

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 03:28
Citação de: Tr - 17 em 06 de Junho de 2015, 03:26
Esforço por reforços?

Então?! Não me digas que fizeste asneira e já estás a tentar compensar?

Reforços, bons reforços, deviam ser algo natural na preparação da época do Benfica.

Mas não inventes muito. A merda está feita e é da grossa.

Vá lá.. Tivemos 15 dias descansados para gozar o bicampeonato e foi isso.

Dá mesmo a impressão que a ideia era empandeirar o Jesus para o estrangeiro, ir buscar um yes-man e reduzir custos drasticamente.
E se desse dava...senão...paciência, não se pode ganhar sempre.

Agora de calças nas mãos vamos atrás do prejuízo.

Epah, há bocado estava a dar a minha opinião sobre isto a um amigo meu.

Parece-me que o Vieira queria que o Jesus saisse, seja por querer reduzir custos, apostar na formação, ou a tal história de provar que os titulos não eram só culpa do Jesus.

Mas ele se dissesse que não estava interessado em renovar com o Jesus, os adeptos iam cair-lhe em cima por deixar sair o treinador bicampeão. Mas se o Jesus saisse para o estrangeiro isso já não se ia pôr porque "fiz tudo para o segurar mas ele quis sair".

O problema é que o Mendes não arranjou um clube que interessasse ao Jesus e o Vieira nunca pensou que o Sporting tivesse dinheiro suficiente para ele. E quando o Vieira percebeu que essa hipótese era real apresentou uma proposta ao Jesus mas já era tarde.

Não tenho inside infos nenhumas, mas a leitura que faço da situação é esta. E sinceramente se isto for verdade, até acho bem que o Jesus tenha mandado o Vieira cagar.

Erikssons Heir

Citação de: Gonzalex em 06 de Junho de 2015, 03:36
o José Marinho já anunciou, por isso está feito. É melhor começarem já a mentalizar-se para um "Rui Vitória é o homem certo na altura certa, é o homem que nos vai guiar ao sucesso"

"Caros sócios e adeptos do Sport Lisboa e Benfica. Estou aqui para vos anunciar o novo treinador deste clube. Com Rui Vitória continuaremos na senda de vitórias a que habituámos os Benfiquistas nestes anos. Com ele sentimos presente o carácter e a determinação necessária, assim como a competência e o compromisso, para conduzir os destinos do Sport Lisboa e Benfica. Estamos certos do seu sucesso desportivo, assim como no aproveitamento dos nossos jovens da escola de talentos."

Puta que pariu. Já estou a imaginar este discurso enquanto dou um tiro nos colhões. Já estava mentalizado para o Vitória. Vi o Marco Silva ser despedido e pensei "não vamos desperdiçar esta oportunidade". Se for mesmo o Vitória...foda-se.

Gonzalex

No face do Benfica só se vê: MS, MS, MS, MS...