Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tr - 17

Ainda por cima com eleições no horizonte..

Não que haja oposição, mas só para ter a certeza lá vem o "esforço".

Pá.. Se não sabotasses a equipa de cada vez que somos campeões isto ficava mais fácil e não seriam precisos tantos esforços, consoante as asneiras que se fazem.

Erikssons Heir

Opah foda-se. Aposto que toda a gente da SAD berra que a escolha recaía sobre o Marco Silva. O Vieira vai ser autista e para não o acusarem de populismo vai buscar o chouriço. E um gajo vai ter que rezar que o chouriço seja bom. Puta que pariu esta merda. Pensei que as capas dos jornais traziam algo como "Marco Silva mais perto".

SorcereR

Neste momento o sporting parte com vantagem tatica para a taça. Jesus conhece as qualidades e os "podres" do plantel do Benfica, sabe onde pode explorar e as fraquezas dos nossos jogadores. Vai ser um jogo interessante.

Quanto à nossa escolha para treinador, espero que a escolha caia sobre Marco Silva, gosto bastante dele.

N3ST4


Citação de: redpeanut em 06 de Junho de 2015, 03:32
Citação de: N3ST4 em 06 de Junho de 2015, 03:23
Ainda não percebi o que têm contra o Vitória...
Ele alguma vez treinou o SLB( se for mesmo ele)?
Já deu boas indicações, quer no Paços, quer no Vitória... Pensam que é fácil ele fazer o que faz no Vitória? Pode até ter sido um bom estágio, ficou habituado à pressão...
E para mim a parte mais importante, jogadores que trabalharam e trabalham com ele, que o consideram o melhor treinador que tiveram em toda a carreira...
Vocês percebem isto da relação dos jogadores com os seus treinadores? Tão mas tão importante...
Por outro lado, só para dar um exemplo, o Vitor P. já teve jogadores a quem ele telefonou, que lhe disseram que não valia a pena, que não queriam ser treinados mais por ele por causa da má experiência que tiveram.
Outro exemplo, falam do Sérgio e para mim, aquela vontade que ele demonstra, nunca pagou favores a ng, nunca deu o cuzinho a ng, para mim chega demonstra muito daquilo que se tem falado muito ultimamente, que é o caráter... E olhem que para os lados do Norte há quem goste...
Com isto não quero dizer que quer o RV ou o Sérgio resultariam, assim como qq um dos outros(muitas reticências no VP, nem acho que seja hipótese, psicologicamente era um tiro nos pés).
Amigos, temos de esperar para ver e sobretudo apoiar quem chegar, porque ele(o apoio), mais que nunca, vai ser preciso.

O Guimarães jogar à bola está quieto. Tipico futebol de meio da tabela, sem o minimo de tentativa de jogar em posse.

5 vitórias nesta 2ª volta. Se a desculpa é porque perdeu jogadores então está lixado no Benfica que isso acontece todo o santo ano.

Assim que se espera alguma coisa das equipas dele, lá vem ela pela classificação abaixo.
O Vitória joga com jogadores que ganham 1500€, que estavam à 1 ano ou 2 na 2ª B, perde jogadores e vai à Europa, certo? É tudo uma questão de perspectiva...

Gonzalex

o José Marinho já anunciou, por isso está feito. É melhor começarem já a mentalizar-se para um "Rui Vitória é o homem certo na altura certa, é o homem que nos vai guiar ao sucesso"

Semper Fidelis

Citação de: Gonzalex em 06 de Junho de 2015, 03:23
Citação de: Erikssons Heir em 06 de Junho de 2015, 03:23
O Gomes da Silva previu que o gordo ia convocar eleições antecipadas. Só não viu que nos iam levar o judas...

Era agora o gordo perder e o sucessor mandar o judas com o caralho.

Isso era para lá de lindo, mas ele só marca porque sabe que ganha

espero que ganhe!
tem mais graça ser ele próprio a rasgar o contrato do JJ :D

arriosta

com a vinda do RV apenas digo o seguinte:
- tás a fazer a vontade a milhares de portugueses, a dar motivos de riso e confiança para conquistas!

e não, não são 6 milhões q estão assim...

chegas à conclusão?

Jonny-Venezuela

Citação de: enzogaitan em 06 de Junho de 2015, 03:31
Espero que quando for confirmado oficialmente parem com estas merdas destes posts.

Por em quanto vou deixando o meu grão de areia por cà, Somos o maior forum do clube. Temos que fazer pressão por cà e lutar atè que seja matematicamente possível.

Tr - 17

Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Junho de 2015, 03:33
Citação de: VitorFernando em 06 de Junho de 2015, 03:30
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 03:28
Citação de: Tr - 17 em 06 de Junho de 2015, 03:26
Esforço por reforços?

Então?! Não me digas que fizeste asneira e já estás a tentar compensar?

Reforços, bons reforços, deviam ser algo natural na preparação da época do Benfica.

Mas não inventes muito. A merda está feita e é da grossa.

Vá lá.. Tivemos 15 dias descansados para gozar o bicampeonato e foi isso.

Dá mesmo a impressão que a ideia era empandeirar o Jesus para o estrangeiro, ir buscar um yes-man e reduzir custos drasticamente.
E se desse dava...senão...paciência, não se pode ganhar sempre.

Agora de calças nas mãos vamos atrás do prejuízo.
sai mais um empréstimo obrigacionista e depois para o ano vende-se uns 15 jogadores e está feito.

Logo de vender Gaitan so temos Salvio. Nao temos mais nada para vender por cà

O J.. Rui Vitória entretanto potencia mais uns quantos miúdos..

A roda não pára. Reféns da banca até nunca mais.

SorcereR

Citação de: N3ST4 em 06 de Junho de 2015, 03:36

Citação de: redpeanut em 06 de Junho de 2015, 03:32
Citação de: N3ST4 em 06 de Junho de 2015, 03:23
Ainda não percebi o que têm contra o Vitória...
Ele alguma vez treinou o SLB( se for mesmo ele)?
Já deu boas indicações, quer no Paços, quer no Vitória... Pensam que é fácil ele fazer o que faz no Vitória? Pode até ter sido um bom estágio, ficou habituado à pressão...
E para mim a parte mais importante, jogadores que trabalharam e trabalham com ele, que o consideram o melhor treinador que tiveram em toda a carreira...
Vocês percebem isto da relação dos jogadores com os seus treinadores? Tão mas tão importante...
Por outro lado, só para dar um exemplo, o Vitor P. já teve jogadores a quem ele telefonou, que lhe disseram que não valia a pena, que não queriam ser treinados mais por ele por causa da má experiência que tiveram.
Outro exemplo, falam do Sérgio e para mim, aquela vontade que ele demonstra, nunca pagou favores a ng, nunca deu o cuzinho a ng, para mim chega demonstra muito daquilo que se tem falado muito ultimamente, que é o caráter... E olhem que para os lados do Norte há quem goste...
Com isto não quero dizer que quer o RV ou o Sérgio resultariam, assim como qq um dos outros(muitas reticências no VP, nem acho que seja hipótese, psicologicamente era um tiro nos pés).
Amigos, temos de esperar para ver e sobretudo apoiar quem chegar, porque ele(o apoio), mais que nunca, vai ser preciso.

O Guimarães jogar à bola está quieto. Tipico futebol de meio da tabela, sem o minimo de tentativa de jogar em posse.

5 vitórias nesta 2ª volta. Se a desculpa é porque perdeu jogadores então está lixado no Benfica que isso acontece todo o santo ano.

Assim que se espera alguma coisa das equipas dele, lá vem ela pela classificação abaixo.
O Vitória joga com jogadores que ganham 1500€, que estavam à 1 ano ou 2 na 2ª B, perde jogadores e vai à Europa, certo? É tudo uma questão de perspectiva...

Achas que um treinador que chega a lugares europeus é suficiente para o Benfica? Acho que o Rui Vitória ainda tem que mostrar mais, era um salto à Paulo Fonseca

enzogaitan

Citação de: Gonzalex em 06 de Junho de 2015, 03:33
Eu queria o MS, mas já me mentalizei que segunda vamos ter o RV. Também é verdade que JJ antes do Benfica ficou em 5º com um plantel bem melor que o de Vitoria no Vitória, e por isso nada é impossível.

Seja quem for, temos de contar armas e ir para a guerra, todos juntos. Esta época é importantissímo ganhar, para fazermos o tri em primeira proridade, e para gerar uma guerra sem precedentes em Alvalade. Claro que isto acontecer com o MS, teria efeitos ainda maiores
É exactamente igual. Eu acho que assim ainda vai meter mais piada.

Parasol

natural o homem querer mais gente do seixal no plantel principal


ruben dias, joão nunes, teixeira, renato, pedro rodrigues, guzzo, nuno santos, guedes, berto pode bem ser a base da nossa equipa dentro de 2/3 anos. e não ficavamos mal servidos  :coolsmiley:

Erikssons Heir

Até uma mulher é mais alpha male que o chouriço. Fazem um ataque destes ao Benfica, temos que ir com tudo para provar que não precisamos do Judas para nada e que o projecto é sólido. E espetam-me com esse líder carismático Rui Vitória. Foda-se Vieira acorda caralho. Eu acho que até já preferia o Pedreiro em vez do Vitória. Ao menos era um gajo com tomates.

Keiroxes

Apoiar a medìocridade em nada beneficia o Benfica, mas cada um sabe de si.

Semper Fidelis

Citação de: SorcereR em 06 de Junho de 2015, 03:35
Neste momento o sporting parte com vantagem tatica para a taça. Jesus conhece as qualidades e os "podres" do plantel do Benfica, sabe onde pode explorar e as fraquezas dos nossos jogadores. Vai ser um jogo interessante.

Quanto à nossa escolha para treinador, espero que a escolha caia sobre Marco Silva, gosto bastante dele.

o problema é que Vieira já há muito se apalavrou com o Vitória e como (eu sei que vai soar mal...) é homem de palavra vai manter uma decisão tomada numa altura em que não se previa Marco Silva livre e Judas nos lagartos...