Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

enzogaitan

Citação de: Lorne Malvo em 06 de Junho de 2015, 03:17
Citação de: enzogaitan em 06 de Junho de 2015, 03:13
Pessoal o Rui Vitória está confirmadíssimo. Deixem de divagar. E essa notícia de negociar o preço é mentira. Foi acordado que vamos pagar o Milhão da cláusula. Vai ser apresentado segunda-feira.

Eh pá, pronto, já percebemos. Escusas de repetir isso 4367 vezes em mais do que um tópico.
Simplesmente não estou a perceber porque é que tanta gente tem dificuldade em conceber a hipótese dele poder vir a ser o nosso treinador... Falam do seu trabalho sem conhecimento de causa, apenas e só por capricho. Eu também preferia o Marco mas agora é apoiar o Rui Vitória e mais nada!

Chuck

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Junho de 2015, 03:15
Citação de: Chuck em 06 de Junho de 2015, 03:14
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Junho de 2015, 03:09
Citação de: Chuck em 06 de Junho de 2015, 03:08
LFV contrata RV. Querem mais pressão? Trata de lhe garantir reforços o caralhão. Agora vá, desenmerda-te. Isto um gajo que só se dá bem com desconhecidos do CNS.
Sim,porque o melhor trabalho que fez na carreira nem foi quando teve melhores jogadores

Calma, a esta hora entro em modo brincalhão do crl. Mas isso foi quando?
Paços. Quando trabalhou num clube estável,sem salários em atraso ou jogadores do CNS

Tinha uns jogadores mais experientes e o N. Oliveira, Pizzi e David Simão. Plantel razoável, e ficou num razoável 7º lugar. Impressinou pela forma de jogar mas o Paulo Fonseca fez um trabalho melhor.


pinheiro3

Citação de: Meddler em 06 de Junho de 2015, 03:19
Citação de: pinheiro3 em 06 de Junho de 2015, 03:19
A esta hora, está o Paulo com o cabelo ao Bento a aguardar uma chamada do Jorge Mendes.

Será que se Irão reunir?

Se isso não acontecer, o Rui já está a cantar Vitória.

Gonzalex


Meddler

Neste momento só consigo pensar 'Oh Vieira, Haiti que faças merda!'.

sbremoved_28408

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 03:16
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Junho de 2015, 03:15
Citação de: Chuck em 06 de Junho de 2015, 03:14
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Junho de 2015, 03:09
Citação de: Chuck em 06 de Junho de 2015, 03:08
LFV contrata RV. Querem mais pressão? Trata de lhe garantir reforços o caralhão. Agora vá, desenmerda-te. Isto um gajo que só se dá bem com desconhecidos do CNS.
Sim,porque o melhor trabalho que fez na carreira nem foi quando teve melhores jogadores

Calma, a esta hora entro em modo brincalhão do crl. Mas isso foi quando?
Paços. Quando trabalhou num clube estável,sem salários em atraso ou jogadores do CNS

Conheço um que pegou nesse clube e o levou à Liga dos Campeões.
E então?

enzogaitan

Citação de: Erikssons Heir em 06 de Junho de 2015, 03:18
Foda-se. Isto é como ir para a prisão pedir para levar no cu. Posso estar a ser injusto mas o chouriço tem loser escrito na testa. Parece o doppelganger do Fernando Santos.
Cheiras a medo por todos os lados. Não apareças em Aveiro por favor. Não precisámos lá desses.

Manpaz1904

Citação de: pinheiro3 em 06 de Junho de 2015, 03:19
A esta hora, está o Paulo com o cabelo ao Bento a aguardar uma chamada do Jorge Mendes.
A esta hora não acredito. Gelson 03:22.

Erikssons Heir

O Gomes da Silva previu que o gordo ia convocar eleições antecipadas. Só não viu que nos iam levar o judas...

Era agora o gordo perder e o sucessor mandar o judas com o caralho.

hertz

Depois desta facada, o clube tinha de dar uma resposta de força! Como é que contratar o Rui Vitória é essa resposta? Fdx, o homem nem num Vitória é consensual! E mais, vamos pagar por ele quando até melhores livres (ou pestes a ficar).

Puta que pariu está merda

N3ST4

#512696
Ainda não percebi o que têm contra o Vitória...
Ele alguma vez treinou o SLB( se for mesmo ele)?
Já deu boas indicações, quer no Paços, quer no Vitória... Pensam que é fácil ele fazer o que faz no Vitória? Pode até ter sido um bom estágio, ficou habituado à pressão...
E para mim a parte mais importante, jogadores que trabalharam e trabalham com ele, que o consideram o melhor treinador que tiveram em toda a carreira...
Vocês percebem isto da relação dos jogadores com os seus treinadores? Tão mas tão importante...
Por outro lado, só para dar um exemplo, o Vitor P. já teve jogadores a quem ele telefonou, que lhe disseram que não valia a pena, que não queriam ser treinados mais por ele por causa da má experiência que tiveram.
Outro exemplo, falam do Sérgio e para mim, aquela vontade que ele demonstra, nunca pagou favores a ng, nunca deu o cuzinho a ng, para mim chega demonstra muito daquilo que se tem falado muito ultimamente, que é o caráter... E olhem que para os lados do Norte há quem goste...
Com isto não quero dizer que quer o RV ou o Sérgio resultariam, assim como qq um dos outros(muitas reticências no VP, nem acho que seja hipótese, psicologicamente era um tiro nos pés).
Amigos, temos de esperar para ver e sobretudo apoiar quem chegar, porque ele(o apoio), mais que nunca, vai ser preciso.

bnfc

O coração verde do Jesus já tinha falado bem alto quando, alegadamente, disse: "Faço do Djaló um jogador de topo."

Os lagartos são dados a delírios destes. Acham sempre que quem veste de verde e branco tem mais qualidade do que realmente tem.

Cheira-me que o Jesus avaliou aquele plantel quando estava djalolizado.

A menos que as verdinhas comecem a cair, vai ter uma época complicada.


Gonzalex

Citação de: Erikssons Heir em 06 de Junho de 2015, 03:23
O Gomes da Silva previu que o gordo ia convocar eleições antecipadas. Só não viu que nos iam levar o judas...

Era agora o gordo perder e o sucessor mandar o judas com o caralho.

Isso era para lá de lindo, mas ele só marca porque sabe que ganha

10Baggio

Um banana e um panhonha. Assim e facil dizer k o labrego devia ter ficado...