Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Erikssons Heir

Foda-se. Isto é como ir para a prisão pedir para levar no cu. Posso estar a ser injusto mas o chouriço tem loser escrito na testa. Parece o doppelganger do Fernando Santos.

hertz

Está em marcha o processo de vitimizaçao e de limpeza de imagem do JJ.
Já seria de esperar, não tivessem os lagartos uma imprensa que lhes está sempre a passar a não no pêlo.
Um treinador que assina com um clube quando este ainda tem treinador. A CS a cagar pra isto 

Baron_Davis

ainda a conversa que o mendes isto, mendes aquilo?!

fdx: o clube do mendes é o €URO FC

candyforstalin

Citação de: enzogaitan em 06 de Junho de 2015, 03:17
Citação de: pilz-e em 06 de Junho de 2015, 03:16
Citação de: enzogaitan em 06 de Junho de 2015, 03:13
Pessoal o Rui Vitória está confirmadíssimo. Deixem de divagar. E essa notícia de negociar o preço é mentira. Foi acordado que vamos pagar o Milhão da cláusula. Vai ser apresentado segunda-feira.

acho que a malta que diz confirmado e depois venha a ser mentira devia no mínimo suspensa por 1 ano.
Podes-me banir a conta se não for verdade, lol. Podes ir ver o meu histórico de mensagens. É a primeira vez que faço uma afirmação do género. E é porque sei.
Não é por mal mas acho que toda a gente sabe.

PSantiago88

As crianças atiram pedras aos sapos a brincar, mas os sapos morrem a sério.

pinheiro3

A esta hora, está o Paulo com o cabelo ao Bento a aguardar uma chamada do Jorge Mendes.

Meddler

Citação de: pinheiro3 em 06 de Junho de 2015, 03:19
A esta hora, está o Paulo com o cabelo ao Bento a aguardar uma chamada do Jorge Mendes.

Será que se Irão reunir?

pilz-e

Citação de: enzogaitan em 06 de Junho de 2015, 03:17
Citação de: pilz-e em 06 de Junho de 2015, 03:16
Pessoal o Rui Vitória está confirmadíssimo. Deixem de divagar. E essa notícia de negociar o preço é mentira. Foi acordado que vamos pagar o Milhão da cláusula. Vai ser apresentado segunda-feira.

acho que a malta que diz confirmado e depois venha a ser mentira devia no mínimo suspensa por 1 ano.
Podes-me banir a conta se não for verdade, lol. Podes ir ver o meu histórico de mensagens. É a primeira vez que faço uma afirmação do género. E é porque sei.

eu não bano nada, nem admin sou, mas como ando por aqui faz uns 6 ou mais anos já me cansa o 'tá garantido' 'já assinou' 'fonte indubitavelmente segura'

10Baggio

rohff

enzogaitan

Citação de: Lorne Malvo em 06 de Junho de 2015, 03:17

Eh pá, pronto, já percebemos. Escusas de repetir isso 4367 vezes em mais do que um tópico.
Simplesmente não estou a perceber porque é que tanta gente tem dificuldade em conceber a hipótese dele poder vir a ser o nosso treinador... Falam do seu trabalho sem conhecimento de causa, apenas e só por capricho. Eu também preferia o Marco mas agora é apoiar o Rui Vitória e mais nada!

Chuck

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Junho de 2015, 03:15
Citação de: Chuck em 06 de Junho de 2015, 03:14
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Junho de 2015, 03:09
Citação de: Chuck em 06 de Junho de 2015, 03:08
LFV contrata RV. Querem mais pressão? Trata de lhe garantir reforços o caralhão. Agora vá, desenmerda-te. Isto um gajo que só se dá bem com desconhecidos do CNS.
Sim,porque o melhor trabalho que fez na carreira nem foi quando teve melhores jogadores

Calma, a esta hora entro em modo brincalhão do crl. Mas isso foi quando?
Paços. Quando trabalhou num clube estável,sem salários em atraso ou jogadores do CNS

Tinha uns jogadores mais experientes e o N. Oliveira, Pizzi e David Simão. Plantel razoável, e ficou num razoável 7º lugar. Impressinou pela forma de jogar mas o Paulo Fonseca fez um trabalho melhor.

pinheiro3

Citação de: Meddler em 06 de Junho de 2015, 03:19
Citação de: pinheiro3 em 06 de Junho de 2015, 03:19

Será que se Irão reunir?

Se isso não acontecer, o Rui já está a cantar Vitória.

Gonzalex