Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

enzogaitan

Citação de: pilz-e em 06 de Junho de 2015, 03:16
Citação de: enzogaitan em 06 de Junho de 2015, 03:13
Pessoal o Rui Vitória está confirmadíssimo. Deixem de divagar. E essa notícia de negociar o preço é mentira. Foi acordado que vamos pagar o Milhão da cláusula. Vai ser apresentado segunda-feira.

acho que a malta que diz confirmado e depois venha a ser mentira devia no mínimo suspensa por 1 ano.
Podes-me banir a conta se não for verdade, lol. Podes ir ver o meu histórico de mensagens. É a primeira vez que faço uma afirmação do género. E é porque sei.

Lorne Malvo

Citação de: enzogaitan em 06 de Junho de 2015, 03:13
Pessoal o Rui Vitória está confirmadíssimo. Deixem de divagar. E essa notícia de negociar o preço é mentira. Foi acordado que vamos pagar o Milhão da cláusula. Vai ser apresentado segunda-feira.

Eh pá, pronto, já percebemos. Escusas de repetir isso 4367 vezes em mais do que um tópico.

Manpaz1904

A esta hora o JJ já viu o plantel que tem e está a ligar para o Raul José e a dizer: "Que merda fui fazer? Já tou a bater Mallmann"

10Baggio

Os adeptos do Benfica hoje em dia permitem tudo.Ate serem gozados pelo proprio presidente e pelo presidente dos lagartos ao mesmo tempo!!!!

Juan Mata

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 03:14
Tu olhas para ele e sentes pena.


Pronto, é o treinador indicado para o Benfica. Claramente. É o que acha o Vieira pelo menos.
Acredita que tenho mesmo pena dele. O Vieira é o Lula da Silva do Benfica, se ele meter uma vassoura no banco de suplentes as bancadas vão ao delírio e sonham com a Champions à mesma.

Erikssons Heir

Foda-se. Isto é como ir para a prisão pedir para levar no cu. Posso estar a ser injusto mas o chouriço tem loser escrito na testa. Parece o doppelganger do Fernando Santos.

hertz

Está em marcha o processo de vitimizaçao e de limpeza de imagem do JJ.
Já seria de esperar, não tivessem os lagartos uma imprensa que lhes está sempre a passar a não no pêlo.
Um treinador que assina com um clube quando este ainda tem treinador. A CS a cagar pra isto 

Baron_Davis

ainda a conversa que o mendes isto, mendes aquilo?!

fdx: o clube do mendes é o €URO FC

candyforstalin

Citação de: enzogaitan em 06 de Junho de 2015, 03:17
Citação de: pilz-e em 06 de Junho de 2015, 03:16
Citação de: enzogaitan em 06 de Junho de 2015, 03:13
Pessoal o Rui Vitória está confirmadíssimo. Deixem de divagar. E essa notícia de negociar o preço é mentira. Foi acordado que vamos pagar o Milhão da cláusula. Vai ser apresentado segunda-feira.

acho que a malta que diz confirmado e depois venha a ser mentira devia no mínimo suspensa por 1 ano.
Podes-me banir a conta se não for verdade, lol. Podes ir ver o meu histórico de mensagens. É a primeira vez que faço uma afirmação do género. E é porque sei.
Não é por mal mas acho que toda a gente sabe.

PSantiago88

As crianças atiram pedras aos sapos a brincar, mas os sapos morrem a sério.

pinheiro3

A esta hora, está o Paulo com o cabelo ao Bento a aguardar uma chamada do Jorge Mendes.

Meddler

Citação de: pinheiro3 em 06 de Junho de 2015, 03:19
A esta hora, está o Paulo com o cabelo ao Bento a aguardar uma chamada do Jorge Mendes.

Será que se Irão reunir?

pilz-e

Citação de: enzogaitan em 06 de Junho de 2015, 03:17
Citação de: pilz-e em 06 de Junho de 2015, 03:16
Citação de: enzogaitan em 06 de Junho de 2015, 03:13
Pessoal o Rui Vitória está confirmadíssimo. Deixem de divagar. E essa notícia de negociar o preço é mentira. Foi acordado que vamos pagar o Milhão da cláusula. Vai ser apresentado segunda-feira.

acho que a malta que diz confirmado e depois venha a ser mentira devia no mínimo suspensa por 1 ano.
Podes-me banir a conta se não for verdade, lol. Podes ir ver o meu histórico de mensagens. É a primeira vez que faço uma afirmação do género. E é porque sei.

eu não bano nada, nem admin sou, mas como ando por aqui faz uns 6 ou mais anos já me cansa o 'tá garantido' 'já assinou' 'fonte indubitavelmente segura'

10Baggio


rohff