Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ruio1999


Shoky

Citação de: Tr - 17 em 06 de Junho de 2015, 03:26
Esforço por reforços?

Então?! Não me digas que fizeste asneira e já estás a tentar compensar?

Reforços, bons reforços, deviam ser algo natural na preparação da época do Benfica.

Mas não inventes muito. A merda está feita e é da grossa.

Vá lá.. Tivemos 15 dias descansados para gozar o bicampeonato e foi isso.

Dá mesmo a impressão que a ideia era empandeirar o Jesus para o estrangeiro, ir buscar um yes-man e reduzir custos drasticamente.
E se desse dava...senão...paciência, não se pode ganhar sempre.

Agora de calças nas mãos vamos atrás do prejuízo.

fyure

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 03:28
Citação de: Tr - 17 em 06 de Junho de 2015, 03:26
Esforço por reforços?

Então?! Não me digas que fizeste asneira e já estás a tentar compensar?

Reforços, bons reforços, deviam ser algo natural na preparação da época do Benfica.

Mas não inventes muito. A merda está feita e é da grossa.

Vá lá.. Tivemos 15 dias descansados para gozar o bicampeonato e foi isso.

Dá mesmo a impressão que a ideia era empandeirar o Jesus para o estrangeiro, ir buscar um yes-man e reduzir custos drasticamente.
E se desse dava...senão...paciência, não se pode ganhar sempre.

Agora de calças nas mãos vamos atrás do prejuízo.
Tão Vieira.

Jonny-Venezuela

Citação de: enzogaitan em 06 de Junho de 2015, 03:25
Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Junho de 2015, 03:24






So quero essa equipa tecnica  :flagglorioso:
Não a vais ter. Mudem o chip.

Quanta classe so na cara e na postura de esses tres comparada com esta:



Atè mete impressão   :cry2:

VitorFernando

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 03:28
Citação de: Tr - 17 em 06 de Junho de 2015, 03:26
Esforço por reforços?

Então?! Não me digas que fizeste asneira e já estás a tentar compensar?

Reforços, bons reforços, deviam ser algo natural na preparação da época do Benfica.

Mas não inventes muito. A merda está feita e é da grossa.

Vá lá.. Tivemos 15 dias descansados para gozar o bicampeonato e foi isso.

Dá mesmo a impressão que a ideia era empandeirar o Jesus para o estrangeiro, ir buscar um yes-man e reduzir custos drasticamente.
E se desse dava...senão...paciência, não se pode ganhar sempre.

Agora de calças nas mãos vamos atrás do prejuízo.
sai mais um empréstimo obrigacionista e depois para o ano vende-se uns 15 jogadores e está feito.

Erikssons Heir

Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Junho de 2015, 03:21


Proteção policial... Era um calhau pelas janelas de casa durante a noite. Ele é que diz que gosta de estar no meio do conflito e da padrada que da-lhe ganda gozo.

andre_diogo

Citação de: 10Baggio em 06 de Junho de 2015, 03:26


Com o meu apoio n contam para esta decisao. BTV vai ser desligada ca em casa...
Se para os funcionários do Benfica se diz "só faz falta quem está cá", para os assinantes da BTV vale o "só faz falta quem assina"

enzogaitan

Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Junho de 2015, 03:30
Citação de: enzogaitan em 06 de Junho de 2015, 03:25
Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Junho de 2015, 03:24






So quero essa equipa tecnica  :flagglorioso:
Não a vais ter. Mudem o chip.

Quanta classe so na cara e na postura de esses tres comparada com esta:



Atè mete impressão   :cry2:
Espero que quando for confirmado oficialmente parem com estas merdas destes posts.

cipri_slb

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 03:28
Citação de: Tr - 17 em 06 de Junho de 2015, 03:26
Esforço por reforços?

Então?! Não me digas que fizeste asneira e já estás a tentar compensar?

Reforços, bons reforços, deviam ser algo natural na preparação da época do Benfica.

Mas não inventes muito. A merda está feita e é da grossa.

Vá lá.. Tivemos 15 dias descansados para gozar o bicampeonato e foi isso.

Dá mesmo a impressão que a ideia era empandeirar o Jesus para o estrangeiro, ir buscar um yes-man e reduzir custos drasticamente.
E se desse dava...senão...paciência, não se pode ganhar sempre.

Agora de calças nas mãos vamos atrás do prejuízo.

O Vieira tem uma mentalidade tão pequenina, ás vezes faz impressão parece que se acomoda de ganhar muito facilmente, a facilidade com que ele desmonta uma equipa campeão como quem diz '' a equipa é tão boa e ganhamos tão facilmente que se eu vender alguns isto ainda deve chegar '' e agora lembra-se da formação, como se fosse possível fazer uma equipa composta maioritariamente de formação e obter títulos a curto prazo, também me parece que depois de muito paleio que ia haver redução de custos devido a estas pressões do investimento do Sporting e do Porto o Benfica também não pode ficar para trás e a verdade é que temos uma equipa bicampeão mas claramente fraca para as competições europeias .

PSantiago88

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 03:28
Citação de: Tr - 17 em 06 de Junho de 2015, 03:26
Esforço por reforços?

Então?! Não me digas que fizeste asneira e já estás a tentar compensar?

Reforços, bons reforços, deviam ser algo natural na preparação da época do Benfica.

Mas não inventes muito. A merda está feita e é da grossa.

Vá lá.. Tivemos 15 dias descansados para gozar o bicampeonato e foi isso.

Dá mesmo a impressão que a ideia era empandeirar o Jesus para o estrangeiro, ir buscar um yes-man e reduzir custos drasticamente.
E se desse dava...senão...paciência, não se pode ganhar sempre.

Agora de calças nas mãos vamos atrás do prejuízo.

Já no ano passado foi assim. À última da hora foi-se buscar os reforços a sério. Mas nessa altura tínhamos o melhor treinador em Portugal

Lorne Malvo

Citação de: L0W em 06 de Junho de 2015, 03:26
Citação de: DC1989 em 06 de Junho de 2015, 03:24
Não sou ninguém para dizer isto mas a falta de respeito pelo nosso presidente neste fórum é notável. Alguém que ajudou a reerguer o clube, contratou o traidor e segurou-o quando todos nós o queriamos bem longe (e não recebe mérito nenhum por isso) e principalmente tem como objectivo tornar este clube "seguro" financeiramente!  Sim podem dizer que estoira dinheiro em jogadores que não valem nada, mas o scouting não é uma ciência....
Vamos lá ter confiança no presidente e apoiar quem quer que seja o novo treinador! Tudo pelo nosso Benfica  :slb2:
;D

"Só tínhamos as pedras da calçada" a esta hora da madrugada? Por favor...

redpeanut

Citação de: N3ST4 em 06 de Junho de 2015, 03:23
Ainda não percebi o que têm contra o Vitória...
Ele alguma vez treinou o SLB( se for mesmo ele)?
Já deu boas indicações, quer no Paços, quer no Vitória... Pensam que é fácil ele fazer o que faz no Vitória? Pode até ter sido um bom estágio, ficou habituado à pressão...
E para mim a parte mais importante, jogadores que trabalharam e trabalham com ele, que o consideram o melhor treinador que tiveram em toda a carreira...
Vocês percebem isto da relação dos jogadores com os seus treinadores? Tão mas tão importante...
Por outro lado, só para dar um exemplo, o Vitor P. já teve jogadores a quem ele telefonou, que lhe disseram que não valia a pena, que não queriam ser treinados mais por ele por causa da má experiência que tiveram.
Outro exemplo, falam do Sérgio e para mim, aquela vontade que ele demonstra, nunca pagou favores a ng, nunca deu o cuzinho a ng, para mim chega demonstra muito daquilo que se tem falado muito ultimamente, que é o caráter... E olhem que para os lados do Norte há quem goste...
Com isto não quero dizer que quer o RV ou o Sérgio resultariam, assim como qq um dos outros(muitas reticências no VP, nem acho que seja hipótese, psicologicamente era um tiro nos pés).
Amigos, temos de esperar para ver e sobretudo apoiar quem chegar, porque ele(o apoio), mais que nunca, vai ser preciso.

O Guimarães jogar à bola está quieto. Tipico futebol de meio da tabela, sem o minimo de tentativa de jogar em posse.

5 vitórias nesta 2ª volta. Se a desculpa é porque perdeu jogadores então está lixado no Benfica que isso acontece todo o santo ano.

Assim que se espera alguma coisa das equipas dele, lá vem ela pela classificação abaixo.

Jonny-Venezuela

Citação de: VitorFernando em 06 de Junho de 2015, 03:30
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 03:28
Citação de: Tr - 17 em 06 de Junho de 2015, 03:26
Esforço por reforços?

Então?! Não me digas que fizeste asneira e já estás a tentar compensar?

Reforços, bons reforços, deviam ser algo natural na preparação da época do Benfica.

Mas não inventes muito. A merda está feita e é da grossa.

Vá lá.. Tivemos 15 dias descansados para gozar o bicampeonato e foi isso.

Dá mesmo a impressão que a ideia era empandeirar o Jesus para o estrangeiro, ir buscar um yes-man e reduzir custos drasticamente.
E se desse dava...senão...paciência, não se pode ganhar sempre.

Agora de calças nas mãos vamos atrás do prejuízo.
sai mais um empréstimo obrigacionista e depois para o ano vende-se uns 15 jogadores e está feito.

Logo de vender Gaitan so temos Salvio. Nao temos mais nada para vender por cà

L0W

Citação de: Lorne Malvo em 06 de Junho de 2015, 03:32
Citação de: L0W em 06 de Junho de 2015, 03:26
Citação de: DC1989 em 06 de Junho de 2015, 03:24
Não sou ninguém para dizer isto mas a falta de respeito pelo nosso presidente neste fórum é notável. Alguém que ajudou a reerguer o clube, contratou o traidor e segurou-o quando todos nós o queriamos bem longe (e não recebe mérito nenhum por isso) e principalmente tem como objectivo tornar este clube "seguro" financeiramente!  Sim podem dizer que estoira dinheiro em jogadores que não valem nada, mas o scouting não é uma ciência....
Vamos lá ter confiança no presidente e apoiar quem quer que seja o novo treinador! Tudo pelo nosso Benfica  :slb2:
;D

"Só tínhamos as pedras da calçada" a esta hora da madrugada? Por favor...
Timing completamente inoportuno, as eleições são só para o ano ;D

Gonzalex

Eu queria o MS, mas já me mentalizei que segunda vamos ter o RV. Também é verdade que JJ antes do Benfica ficou em 5º com um plantel bem melor que o de Vitoria no Vitória, e por isso nada é impossível.

Seja quem for, temos de contar armas e ir para a guerra, todos juntos. Esta época é importantissímo ganhar, para fazermos o tri em primeira proridade, e para gerar uma guerra sem precedentes em Alvalade. Claro que isto acontecer com o MS, teria efeitos ainda maiores