Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

guzzo

Foi então que o presidente do Benfica se juntou a Jorge Mendes e ambos propuseram a Jesus uma saída pela porta grande - para um clube grande. Da Europa. E como Mendes era capaz de milagres - o maior deles, pôr Bebé no Manchester United - presidente e treinador chegaram a acordo. Até que desacordaram.

As propostas de Mendes vinham de sítios desconfortáveis para J.J. (falar inglês será sempre uma barreira). Recusou-as. Uma a uma. Da China, do Médio Oriente, da Turquia. Jesus queria o topo mas o topo não o queria a ele. Às tantas, Vieira ter-lhe-á dito que o comboio não passava duas vezes e que o melhor era apanhar o vagão dos milhões. Jesus disse não às ofertas e aos valores de renovação de Vieira (€2 milhões brutos, metade do que ganhava). Porque se sentiu desrespeitado. E porque na mão tinha um telemóvel e no telemóvel estavam mensagens de um intermediário que o juntou a Bruno de Carvalho. 

Captain

Citação de: The_King em 06 de Junho de 2015, 04:02
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 04:01
Citação de: Gonzalex em 06 de Junho de 2015, 03:36
o José Marinho já anunciou, por isso está feito. É melhor começarem já a mentalizar-se para um "Rui Vitória é o homem certo na altura certa, é o homem que nos vai guiar ao sucesso"

O José Marinho raramente acerta uma e ele trabalha para uma empresa ligada ao Rui Vitória...

Nada está feito pá.
A empresa dos talhos? ;D

Agora fiquei com fome.  :smokin:

Captain

Citação de: Yahiko em 06 de Junho de 2015, 04:05
Não há nenhum treinador que seja garantia de sucesso ponto.

Toda a gente tem direito à sua opinião e neste momento não temos treinador.

Venha quem vier é para apoiar a 100%!

Espero tb que se se confirmar o Rui Vitória que todos os Rui Derrotas que por aí se ouvem dêem direito a amarelo e depois a vermelho caso haja repetição da gracinha, aliás é uma vergonha a forma como se estão a dirigir a uma pessoa como o RV que nunca desrespeitou o Benfica muito pelo contrário. Uma coisa é acharem que o senhor não tem estofo para isto, outra é a falta de respeito e a estupidez que para aqui vejo de 3 em 3 posts. JUIZO!

Eu nem quero o Rui Vitória, mas os insultos que eu tenho lido aqui para com ele até me envergonham.

klik

Rui Vitoria combinará num projecto que já não seja de tanto low profile( contratações)??

Ou nesse sentido , o Marco Silva não encaixaria melhor??

Semper Fidelis

Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 04:07
Pois eu ahco que não será o Rui Vitória. Então a viagem de amanhã para a Final da Liga dos Campeões da direcção do Benfica com o Jorge Mendes...

se calhar vão falar com a Juventus para vender um puto que mal calçou as botas por estes lados...

rlaranjeiro

Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 04:07
Citação de: rlaranjeiro em 06 de Junho de 2015, 03:58
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 03:53
Citação de: enzogaitan em 06 de Junho de 2015, 03:20
Citação de: Lorne Malvo em 06 de Junho de 2015, 03:17
Citação de: enzogaitan em 06 de Junho de 2015, 03:13
Pessoal o Rui Vitória está confirmadíssimo. Deixem de divagar. E essa notícia de negociar o preço é mentira. Foi acordado que vamos pagar o Milhão da cláusula. Vai ser apresentado segunda-feira.

Eh pá, pronto, já percebemos. Escusas de repetir isso 4367 vezes em mais do que um tópico.
Simplesmente não estou a perceber porque é que tanta gente tem dificuldade em conceber a hipótese dele poder vir a ser o nosso treinador... Falam do seu trabalho sem conhecimento de causa, apenas e só por capricho. Eu também preferia o Marco mas agora é apoiar o Rui Vitória e mais nada!

Tu falas do que não sabes.

Nada está confirmadíssimo. Também inventar não ajuda.

Se o confirmadissimo e' ser oficial, tens razao.

Tudo para alem disso, toda a gente sabe o que vai acontecer.



Acham que se nao houvesse interesse no MS que nao vinha qq coisa nos jornais?

Ate do JJ souberam antes de toda a gente sequer colocar essa hipotese.

Pois eu ahco que não será o Rui Vitória. Então a viagem de amanhã para a Final da Liga dos Campeões da direcção do Benfica com o Jorge Mendes...

Isso e' mais uma indicacao clara que ja esta tudo tratado. Ou achas que vao contratar um alemao?

klik

Citação de: Erikssons Heir em 06 de Junho de 2015, 03:23
O Gomes da Silva previu que o gordo ia convocar eleições antecipadas. Só não viu que nos iam levar o judas...

Era agora o gordo perder e o sucessor mandar o judas com o caralho.

ele precisa disso.. para mudar estatutos!!...

Captain

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Junho de 2015, 04:11
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 04:07
Pois eu acho que não será o Rui Vitória. Então a viagem de amanhã para a Final da Liga dos Campeões da direcção do Benfica com o Jorge Mendes...

se calhar vão falar com a Juventus para vender um puto que mal calçou as botas por estes lados...

Não me parece.

Jonny-Venezuela

Citação de: guzzo em 06 de Junho de 2015, 04:08
Sempre achei que para saber a verdade temos que investigar

Não sei se é verdade mas dá que pensar

http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-06-05-A-saida-de-Jesus-os-6-milhoes-de-Vieira-a-chamada-rejeitada-e-o-aviao-para-Paris

A ser verade que o Vieira ofreceu 6M a Jesus è uma vergonha.
Foda-se!

Captain

Citação de: rlaranjeiro em 06 de Junho de 2015, 04:12
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 04:07
Citação de: rlaranjeiro em 06 de Junho de 2015, 03:58
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 03:53
Citação de: enzogaitan em 06 de Junho de 2015, 03:20
Citação de: Lorne Malvo em 06 de Junho de 2015, 03:17
Citação de: enzogaitan em 06 de Junho de 2015, 03:13
Pessoal o Rui Vitória está confirmadíssimo. Deixem de divagar. E essa notícia de negociar o preço é mentira. Foi acordado que vamos pagar o Milhão da cláusula. Vai ser apresentado segunda-feira.

Eh pá, pronto, já percebemos. Escusas de repetir isso 4367 vezes em mais do que um tópico.
Simplesmente não estou a perceber porque é que tanta gente tem dificuldade em conceber a hipótese dele poder vir a ser o nosso treinador... Falam do seu trabalho sem conhecimento de causa, apenas e só por capricho. Eu também preferia o Marco mas agora é apoiar o Rui Vitória e mais nada!

Tu falas do que não sabes.

Nada está confirmadíssimo. Também inventar não ajuda.

Se o confirmadissimo e' ser oficial, tens razao.

Tudo para alem disso, toda a gente sabe o que vai acontecer.



Acham que se nao houvesse interesse no MS que nao vinha qq coisa nos jornais?

Ate do JJ souberam antes de toda a gente sequer colocar essa hipotese.

Pois eu acho que não será o Rui Vitória. Então a viagem de amanhã para a Final da Liga dos Campeões da direcção do Benfica com o Jorge Mendes...

Isso e' mais uma indicacao clara que ja esta tudo tratado. Ou achas que vao contratar um alemao?

Claro que é mas é uma indicação de que ainda têm muito que tratar.

Alemão? Eu nem sequer falei do Klopp ou coisa assim.

guzzo

Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Junho de 2015, 04:14
Citação de: guzzo em 06 de Junho de 2015, 04:08
Sempre achei que para saber a verdade temos que investigar

Não sei se é verdade mas dá que pensar

http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-06-05-A-saida-de-Jesus-os-6-milhoes-de-Vieira-a-chamada-rejeitada-e-o-aviao-para-Paris

A ser verade que o Vieira ofreceu 6M a Jesus è uma vergonha.
Foda-se!

Veio a Taça da Liga, que o Benfica conquistou, e a Taça de Portugal, que o Sporting venceu, e, na segunda-feira, Vieira disse a Jesus que lhe daria os €4 milhões mas que, ainda assim, deveria ouvir Jorge Mendes. E J.J., que reconhece o apoio presidencial no ano em que tudo perdeu, sentiu-se desprotegido.



No dia seguinte, Vieira aconselhou Jesus a apanhar um avião para Paris onde estava Mendes com gente do AC Milan, Inter e Nápoles mas o treinador recusou. "Não vou lá fazer nada." Na quarta-feira, deixou de atender chamadas, de responder a SMS, e ignorou um último avanço de Vieira: €6 milhões. 

Na cabeça de Jesus, foi o Sporting que fez Vieira chegar-se à frente. E o treinador não voltou atrás.

20Nico Gaitan20

Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 04:11
Citação de: Yahiko em 06 de Junho de 2015, 04:05
Não há nenhum treinador que seja garantia de sucesso ponto.

Toda a gente tem direito à sua opinião e neste momento não temos treinador.

Venha quem vier é para apoiar a 100%!

Espero tb que se se confirmar o Rui Vitória que todos os Rui Derrotas que por aí se ouvem dêem direito a amarelo e depois a vermelho caso haja repetição da gracinha, aliás é uma vergonha a forma como se estão a dirigir a uma pessoa como o RV que nunca desrespeitou o Benfica muito pelo contrário. Uma coisa é acharem que o senhor não tem estofo para isto, outra é a falta de respeito e a estupidez que para aqui vejo de 3 em 3 posts. JUIZO!

Eu nem quero o Rui Vitória, mas os insultos que eu tenho lido aqui para com ele até me envergonham.
É ate ser oficializado quando for eles param...se não pararem, levam com amarelos da moderação....simples

Jonny-Venezuela

So uma pessoa pode fazer mudar Vieira de ideias, e essa pessoa è o Mendes.
Amanha vao ver a final juntos, pode ser que seja o nosso grande dia ;)

Captain

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Junho de 2015, 04:16
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 04:11
Citação de: Yahiko em 06 de Junho de 2015, 04:05
Não há nenhum treinador que seja garantia de sucesso ponto.

Toda a gente tem direito à sua opinião e neste momento não temos treinador.

Venha quem vier é para apoiar a 100%!

Espero tb que se se confirmar o Rui Vitória que todos os Rui Derrotas que por aí se ouvem dêem direito a amarelo e depois a vermelho caso haja repetição da gracinha, aliás é uma vergonha a forma como se estão a dirigir a uma pessoa como o RV que nunca desrespeitou o Benfica muito pelo contrário. Uma coisa é acharem que o senhor não tem estofo para isto, outra é a falta de respeito e a estupidez que para aqui vejo de 3 em 3 posts. JUIZO!

Eu nem quero o Rui Vitória, mas os insultos que eu tenho lido aqui para com ele até me envergonham.
É ate ser oficializado quando for eles param...se não pararem, levam com amarelos da moderação....simples

Eu ainda acho que ele não será o nosso treinador.

Yahiko

ca
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 04:13
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Junho de 2015, 04:11
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 04:07
Pois eu acho que não será o Rui Vitória. Então a viagem de amanhã para a Final da Liga dos Campeões da direcção do Benfica com o Jorge Mendes...

se calhar vão falar com a Juventus para vender um puto que mal calçou as botas por estes lados...

Não me parece.

A mim parece me que está tratado. E que vai ser RV.

Esperar para ver, tb a nossa opinião aqui conta 0 se querem o MS que se manifestem, eu cá não quero ninguém, que quem venha teha muita sorte e muita competência!