Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SigaPaVinho

Então o Presidente vai dar um ferrari para as mãos do Rui Vitória?  :D

Captain

Citação de: Meddler em 06 de Junho de 2015, 03:06
Citação de: pinheiro3 em 06 de Junho de 2015, 03:05
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Junho de 2015, 02:58
O Rui Vitória vai ser uma boa surpresa. Assim lhe ofereçam plantel para isso. Coentrão, Pardo, Zivkovic e Nani e estava feito.

Pardo? O do Braga?

Estás armado em Pardo a estas horas?

Completamente Pardo fiquei eu com o golo do Pardo na Luz.

Chuck

Citação de: VitorFernando em 06 de Junho de 2015, 03:45
Citação de: Miguel Gouveia em 06 de Junho de 2015, 03:43
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 03:41
Alguém me consegue tirar o Zinedine Zidane Superstar da cabeça?
Obrigado.
JEAN PIERRE PAPIN
o segredo para não sofrer é não ouvir as coisas que põem aqui.

quando alguém põe um video a dizer "ouçam isto e vejam se conseguem tirar da cabeça" é óbvio que vai dar merda.

Link, por favor.

Shoky

Citação de: Gonzalex em 06 de Junho de 2015, 03:45
No face do Benfica só se vê: MS, MS, MS, MS...

Se fosse RV, RV, RV, RV...lá vinha o Marco Silva.
É Vieira.

tamose

VitorFernando

Citação de: SigaPaVinho em 06 de Junho de 2015, 03:47
Então o Presidente vai dar um ferrari para as mãos do Rui Vitória?  :D

não te preocupes, o Vieira trata de transformar esse Ferrari num Peugeot 206 todo quitado e assim o RV já fica com um carro ao seu nível.

andre_diogo

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 03:45

O Marco Silva pode não ser o novo Mourinho...mas o Rui Vitória...minha nossa senhora.
Vamos ver vamos ver. Não é por seis meses de menos fulgor que um treinador passa a ser incompetente. Todos os grandes treinadores passam por situações muitíssimo piores e às vezes até sem perder jogadores no Inverno. Nem preciso de mencionar o Klopp.

Meddler

Ronaldoromárioronaldinhormairesraralho....KAKÁ!

SorcereR

Citação de: andre_diogo em 06 de Junho de 2015, 03:49

O Marco Silva pode não ser o novo Mourinho...mas o Rui Vitória...minha nossa senhora.
Vamos ver vamos ver. Não é por seis meses de menos fulgor que um treinador passa a ser incompetente. Todos os grandes treinadores passam por situações muitíssimo piores e às vezes até sem perder jogadores no Inverno. Nem preciso de mencionar o Klopp.

O Klopp só aguentou pelo que tinha dado ao clube.

Captain

Citação de: enzogaitan em 06 de Junho de 2015, 03:13
Pessoal o Rui Vitória está confirmadíssimo. Deixem de divagar. E essa notícia de negociar o preço é mentira. Foi acordado que vamos pagar o Milhão da cláusula. Vai ser apresentado segunda-feira.

O Rui Vitória não está nada confirmadíssimo. Ninguém sabe.

Shoky

Citação de: andre_diogo em 06 de Junho de 2015, 03:49

A carreira do Rui Vitória é fazer 9ºs e 10ºs lugares em clubes como o Guimarães.
Mourinhos? Klopps?

Se conseguir ficar 3 ou 4 anos no Benfica e ganhar 1 campeonato, para mim será um milagre.

Semper Fidelis

Shoky

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Junho de 2015, 03:51
muitos não sabem mas o Rui Vitória é de Alverca...pronto, tá feito!

https://www.google.pt/search?q=Rui+Vit%C3%B3ria&ie=utf-8&oe=utf-8&gws_rd=cr&ei=FWByVatxxO1SqYaAmA4

Toda a gente sabe. É um amigalhaço. Só por isso está como opção nº1.
É o Santolas outra vez.

Gonzalex

Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 03:51
Citação de: enzogaitan em 06 de Junho de 2015, 03:13
Pessoal o Rui Vitória está confirmadíssimo. Deixem de divagar. E essa notícia de negociar o preço é mentira. Foi acordado que vamos pagar o Milhão da cláusula. Vai ser apresentado segunda-feira.

O Rui Vitória não está nada confirmadíssimo. Ninguém sabe.

José Marinho
10 h ·
Há vários dias adiantei que Rui Vitória seria o sucessor de Jesus. E será mesmo. Vieira decide com convicção. É a parte da decisão que mais gosto. Quem lidera tem de ser convicto quando decide. Muitos benfiquistas vão criticar a decisão. Fizeram o mesmo há dois anos, mas nessa altura pretendiam o escalpe de Jesus. A verdade é que Vieira está a ganhar-lhes e Rui Vitória pode permitir ao presidente do Benfica voltar a ganhar. Ou então, ceder o empate.

José Marinho é dono/socio da empresa que faz a comunicação do Rui Vitória... é só fazer 2 + 2