Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Yahiko

Mais nós não precisamos de saber... pode já estar tudo tratado e ser apresentado daqui a duas semanas...

ribas

Citação de: Yahiko em 06 de Junho de 2015, 04:25
Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Junho de 2015, 04:23
Metan uma coisa na cabeça. Para o Benfica nunca seria complicado cotratar um tecnico como Rui Vitoria. Se em verdade esse fosse o desejo jà estaria feito.

Isto ainda nao acabo!

Mete uma coisa na cabeça. Está feito e é RV! Podes guardar para me citar.

Se a alternativa for o mr tranquilidade venha o rv

Alves86

Se o ano passado viesse o NES (como até se chegou a falar), que diziam?

Acredito que 1 ano depois, vissemos esse suposto cenário com outra perspetiva...

Pode ser que aconteça o mesmo com Rui Vitória...




P.S: Sim, estou a tentar mentalizar-me. :(:(:(:(:(:(

20Nico Gaitan20

muito estranho mesmo...Ir só Vieira e Mendes era normal, agora irem Vieira,DSO e Paulo Gonçalves, é mesmo de achar que pode existir mesmo alguma coisa, que não seja só assistir à final da champions

Yahiko


20Nico Gaitan20

Citação de: Erikssons Heir em 06 de Junho de 2015, 04:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Junho de 2015, 04:23
Citação de: Erikssons Heir em 06 de Junho de 2015, 04:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Junho de 2015, 04:17
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Junho de 2015, 04:11
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 04:07
Pois eu ahco que não será o Rui Vitória. Então a viagem de amanhã para a Final da Liga dos Campeões da direcção do Benfica com o Jorge Mendes...

se calhar vão falar com a Juventus para vender um puto que mal calçou as botas por estes lados...
isso não faz qualquer sentido, visto que é muito provável o Benfica voltar ao 433

Lima - Jonas é para manter. 4-3-3 a piça.
não sei se quem vier vai apostar no 442, quando raramente jogaram com esse sistema.

O que está é para manter. Gosto de ver o Benfica com dupla atacante e dois extremos. É jogar à grande.
mas isso é o que tu gostas...não é a ideia do treinador.

em Portugal só Paulo Fonseca e JJ jogaram declaradamente com 2 avançados.

hoje em dia são muito poucas as equipas que jogam em 424.

Juan Mata

Citação de: Alves86 em 06 de Junho de 2015, 04:27
Se o ano passado viesse o NES (como até se chegou a falar), que diziam?

Acredito que 1 ano depois, vissemos esse suposto cenário com outra perspetiva...

Pode ser que aconteça o mesmo com Rui Vitória...




P.S: Sim, estou a tentar mentalizar-me. :(:(:(:(:(:(
O NES no Rui Ave meteu a equipa a jogar um futebol medonho e no Valencia jogam imenso.

Há que ter esperança que com o Rui Vitória se dê o mesmo.

L0W

Citação de: Juan Mata em 06 de Junho de 2015, 04:30
Citação de: Alves86 em 06 de Junho de 2015, 04:27
Se o ano passado viesse o NES (como até se chegou a falar), que diziam?

Acredito que 1 ano depois, vissemos esse suposto cenário com outra perspetiva...

Pode ser que aconteça o mesmo com Rui Vitória...




P.S: Sim, estou a tentar mentalizar-me. :(:(:(:(:(:(
O NES no Rui Ave meteu a equipa a jogar um futebol medonho e no Valencia jogam imenso.

Há que ter esperança que com o Rui Vitória se dê o mesmo.
Medonho??? O Nes mostrou mais no Rio ave num ano que o rv nestes anos todos na 1a liga!

20Nico Gaitan20

#512843
Citação de: Juan Mata em 06 de Junho de 2015, 04:30
Citação de: Alves86 em 06 de Junho de 2015, 04:27
Se o ano passado viesse o NES (como até se chegou a falar), que diziam?

Acredito que 1 ano depois, vissemos esse suposto cenário com outra perspetiva...

Pode ser que aconteça o mesmo com Rui Vitória...




P.S: Sim, estou a tentar mentalizar-me. :(:(:(:(:(:(
O NES no Rui Ave meteu a equipa a jogar um futebol medonho e no Valencia jogam imenso.

Há que ter esperança que com o Rui Vitória se dê o mesmo.
ter qualidade conta....e muito

Isto não é só colocar 11 jogadores e esta feito, se não existir  qualidade nos jogadores, não existe equipa, nem treinador que resista

Merkel

Citação de: Juan Mata em 06 de Junho de 2015, 04:30
Citação de: Alves86 em 06 de Junho de 2015, 04:27
Se o ano passado viesse o NES (como até se chegou a falar), que diziam?

Acredito que 1 ano depois, vissemos esse suposto cenário com outra perspetiva...

Pode ser que aconteça o mesmo com Rui Vitória...




P.S: Sim, estou a tentar mentalizar-me. :(:(:(:(:(:(
O NES no Rui Ave meteu a equipa a jogar um futebol medonho e no Valencia jogam imenso.

Há que ter esperança que com o Rui Vitória se dê o mesmo.

Por acaso é um belíssimo exemplo. O Nuno no Rio Ave não conseguia vencer um jogo em casa. Ficou em 11º em 16 equipas na sua segunda época. Teve o mérito nas taças, mas foi algo que o RV também alcançou, com clubes diferentes (e com maior sucesso). Alguém diria com base nestes antecedentes que ele iria estar no Valência e em bom nível?

O potencial de um treinador é sempre muito difícil de aferir. O Jesus, por exemplo, não teve propriamente grandes resultados no Guimarães

Roting

"Reagir como um grande e não chorar como um pequeno"
Venha o Tri.

The_King

Citação de: Juan Mata em 06 de Junho de 2015, 04:30
Citação de: Alves86 em 06 de Junho de 2015, 04:27
Se o ano passado viesse o NES (como até se chegou a falar), que diziam?

Acredito que 1 ano depois, vissemos esse suposto cenário com outra perspetiva...

Pode ser que aconteça o mesmo com Rui Vitória...




P.S: Sim, estou a tentar mentalizar-me. :(:(:(:(:(:(
O NES no Rui Ave meteu a equipa a jogar um futebol medonho e no Valencia jogam imenso.

Há que ter esperança que com o Rui Vitória se dê o mesmo.
imenso....e ainda assim ficou a 14 pontos do primeiro. ;D

SigaPaVinho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Junho de 2015, 04:28
muito estranho mesmo...Ir só Vieira e Mendes era normal, agora irem Vieira,DSO e Paulo Gonçalves, é mesmo de achar que pode existir mesmo alguma coisa, que não seja só assistir à final da champions

Então não é? Quem é que não gostava de ir ver ao vivo uma final da champions  :D

Glorioso17

 Sei que é masoquismo, mas fui espreitar o forúm dos merdas, imbecis do camandro só para ser simpático, vejam lá isto.
                                          ....""....
E de qualquer forma, cheira-me que o 4x4x2 vai ser mais próximo daquele vertiginoso da 1ª época na Luz (2009/10), com Slimani-Montero a imitar Saviola-Cardozo. João Mário imita Javi, William imita Ramires (ou vice-versa). O 'nosso' Aimar... Poderá passar por Labyad... Ou, sim, Gauld. Iuri e Carrillo nas alas.  :drool:

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=64879.2040#ixzz3cFY8c78z

                                          ...........

20Nico Gaitan20

Citação de: SigaPaVinho em 06 de Junho de 2015, 04:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Junho de 2015, 04:28
muito estranho mesmo...Ir só Vieira e Mendes era normal, agora irem Vieira,DSO e Paulo Gonçalves, é mesmo de achar que pode existir mesmo alguma coisa, que não seja só assistir à final da champions

Então não é? Quem é que não gostava de ir ver ao vivo uma final da champions  :D
ate pode ter sido apenas e só isso...mas duvido.