Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cernache1

Citação de: zefo em 06 de Junho de 2015, 09:54
Já se defende o jj aqui ;D

Fdx tenham noção, e critiquem o vieira no final da epoca pelas suas decisões

Isto.

Que se foda o judas, não lhe devemos nada.

Agora Vieira é o Presidente e deve prestar contas pelo bem e pelo mal.

Céptico

Citação de: Kaleidoscope em 06 de Junho de 2015, 09:45
Citação de: Céptico em 06 de Junho de 2015, 09:08
Citação de: Kaleidoscope em 06 de Junho de 2015, 08:50
Na capa do Record de hoje vem lá aquilo que tem sido falado sobre o processo do JJ. O Presidente na reunião com JJ não lhe falou em renovação do contrato. Portanto a ideia do Presidente sempre foi trocar o JJ pelo Rui Vitória. Estou sem palavras. E não digo mais nada para não ser amarelado.

Também já se leu, que foi feita uma proposta com valores próximos dos actuais, com as condicionantes de ter um plantel com 25 jogadores, sendo 5 da formação...

Tretas. Ainda ontem no MaisFutebol o Pedro Ribeiro disse que a certa altura da época o Vieira já tinha decidido que não ia renovar com o JJ. Só faltava o trabalho do Mendes em o recambiar para fora de Portugal.

Àhhh....o Pedro Ribeiro!
Sendo assim, não á mais nada a dizer...!

zefo

Citação de: nogueira em 06 de Junho de 2015, 09:54
Temos de pensar seriamente se este Presidente serve. É que toda a gente o trai. Coitado do homem

- São  os jogadores
- É treinadores
- É adeptos
- É o oliveirinha das televisões
- São os dirigentes.

Coitado do homem páh, tem mesmo azar.

O nogueira tem calma rapaz, o lfv não tem a minha confiança, mas desculpares acções de merda para atacares o tipo. Diz-me o quanto mais baixo estas disposto a ir...

nogueira

Citação de: cernache1 em 06 de Junho de 2015, 09:52
Citação de: bruno cardoso em 06 de Junho de 2015, 09:27
Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 09:20
Cheira a erro histórico do Benfica por todos os lados, mas o Jesus foi fraco por ter assinado pelos lagartos sem que terminasse o contrato com o Benfica.

Se ele fosse homem esperava até dia 1 de julho e depois negociava com o sporting.
Ele ja andava a falar com  o sporting desde o jogo com o Paços Ferreira aquele que perdemos

São as bocas que correm...
Eu ainda estou para ver o Pedro Guerra dizer, que a confusão que acabou com a festa do Marquês, foi arquitectada pelo JJ em sintonia com o BC.

Taliscão

Temos de pensar seriamente se este Presidente serve. É que toda a gente o trai. Coitado do homem

- São  os jogadores
- É treinadores
- É adeptos
- São os dirigentes.

De facto tens razão, mas neste momento não é altura de pensar nisso.
O que interessa é escolher bem o treinador e apostar forte no plantel, porque os nossos adversários vão estar ainda mais fortes do que na época passada.

cernache1

Citação de: nogueira em 06 de Junho de 2015, 09:57
Citação de: cernache1 em 06 de Junho de 2015, 09:52
Citação de: bruno cardoso em 06 de Junho de 2015, 09:27
Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 09:20
Cheira a erro histórico do Benfica por todos os lados, mas o Jesus foi fraco por ter assinado pelos lagartos sem que terminasse o contrato com o Benfica.

Se ele fosse homem esperava até dia 1 de julho e depois negociava com o sporting.
Ele ja andava a falar com  o sporting desde o jogo com o Paços Ferreira aquele que perdemos

São as bocas que correm...
Eu ainda estou para ver o Pedro Guerra dizer, que a confusão que acabou com a festa do Marquês, foi arquitectada pelo JJ em sintonia com o BC.

O gajo é parvo, simplesmente parvo.

MAS O GUERRA SER UM PAU MANDADO não invalida o resto.

jottab

Mas alguem duvida que os dirigentes benfiquistas nao sabiam que jorge jesus esteve ha prazo a negociar com o sporting?? Ai ai ai a melhor maneira de despachar um treinador que nos custava um braço para fazer a fase de grupos da champions e dispensar a nova grande juventude para contratar ola johns... o problema é que mesmo com estes defeitos graves era idolatrado pela maioria e hoje tornou-se persona non grata no benfica. Hasard acredito que nao. Se ele fosse pro estrangeiro estaria tudo a dizer que vieira cometeu suicidio e bla bla e nasciam divisoes. Hoje em dia esta tudo mais unido do que nunca para come-los

nogueira

Citação de: zefo em 06 de Junho de 2015, 09:57

- São  os jogadores
- É treinadores
- É adeptos
- São os dirigentes.

O nogueira tem calma rapaz, o lfv não tem a minha confiança, mas desculpares acções de merda para atacares o tipo. Diz-me o quanto mais baixo estas disposto a ir...
Eu não estou a atacar ninguém. Estou a dizer, aquilo que o nosso presidente se queixa.
Ele é que diz que foi traído por esses todos.

misticaslb

Epá o LFV é tudo e mais alguma coisa. Não digo aqui porque não quero ser amarelado, mas nutro profundo ódio pelo homem.
Agora, o JJ nã é nenhum santo. Todos os anos fez pressão para sair, ameaçou ir para o porto, em 2012/2013 estavam TODOS contra ele e o LFV manteve-o cá. Correu bem, felizmente. O homem vai-se embora sem mais nem menos para um dos nossos maiores rivais. Foda-se, entre um e outro que venha o diabo e escolha, mas ser mais asqueroso que o JJ é difícil encontrar.

marcosantos

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Junho de 2015, 09:55
Citação de: marcosantos em 06 de Junho de 2015, 09:51
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Junho de 2015, 09:47
É claro que há culpas dos dois lados neste processo.

Mas enquanto o parvito do LFV foi mantendo o jesus informado de tudo, esse gajo comunicou que ia para o sporting por sms...

Vieira há muito que tinha falado com o RV... jesus há muito se tinha reunido/almoço com o gordo e o sobrinho.

qual é o problema de ter falado antes com vitória uns tempos antes, o judas sempre deu a entender que queria treinar um colosso europeu e pensava mesmo que conseguia. esqueceu-se foi que o real Madrid nem sabe que ele existe e depois de descer à terra e com os € a acenar escolheu os sapos.

Não tem mal nenhum!

o porco do jesus só não renovou em janeiro porque na sua cabeça existia um RM desta vida à sua espera.

ele esquece-se é disto, tenho um colega que trabalha em madrid e quando o ancelotti foi despedido ele comentou que ainda iam contratar o judas para o real .

os espanhoís ficaram a olhar para ele incrédulos a perguntar quem era o judas?

os adeptos do real não vêem a liga europa...

cernache1

Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 09:58

- São  os jogadores
- É treinadores
- É adeptos
- São os dirigentes.

De facto tens razão, mas neste momento não é altura de pensar nisso.
O que interessa é escolher bem o treinador e apostar forte no plantel, porque os nossos adversários vão estar ainda mais fortes do que na época passada.

Cabendo a decisão a quem tem falhado quase sempre nesta matéria...

butch vig

isto para mim é muito simples, o vieira tem um grande problema em perceber o que a maioria dos adeptos querem, a grande maioria quer marco silva, isto é o que ele ouve da nossa boca:

https://youtu.be/8OxJTXy4HfE?t=5m48s

Orgulhosamente_SLB

Citação de: marcosantos em 06 de Junho de 2015, 09:59
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Junho de 2015, 09:55
Citação de: marcosantos em 06 de Junho de 2015, 09:51
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Junho de 2015, 09:47
É claro que há culpas dos dois lados neste processo.

Mas enquanto o parvito do LFV foi mantendo o jesus informado de tudo, esse gajo comunicou que ia para o sporting por sms...

Vieira há muito que tinha falado com o RV... jesus há muito se tinha reunido/almoço com o gordo e o sobrinho.

qual é o problema de ter falado antes com vitória uns tempos antes, o judas sempre deu a entender que queria treinar um colosso europeu e pensava mesmo que conseguia. esqueceu-se foi que o real Madrid nem sabe que ele existe e depois de descer à terra e com os € a acenar escolheu os sapos.

Não tem mal nenhum!

o porco do jesus só não renovou em janeiro porque na sua cabeça existia um RM desta vida à sua espera.

ele esquece-se é disto, tenho um colega que trabalha em madrid e quando o ancelotti foi despedido ele comentou que ainda iam contratar o judas para o real .

os espanhoís ficaram a olhar para ele incrédulos a perguntar quem era o judas?

os adeptos do real não vêem a liga europa...

Óbvio!

E nunca o Benfica podia ir outra vez na chantagem de igualar este vencimento patético!

Agora que o LFV também é um anjinho não há dúvidas.

nogueira

Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 09:56
Citação de: nogueira em 06 de Junho de 2015, 09:42
Espero que não caia no erro de contratar Marco Silva.

A quente, eu também achei que seria boa ideia. Mas reflectindo um pouco acho que não faz sentido.
Então quem escolhias?
Manuel José.  :)

Acho que o presidente faz bem em manter a escolha que já tinha. Rui Vitória.

cernache1

Citação de: nogueira em 06 de Junho de 2015, 10:01
Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 09:56
Citação de: nogueira em 06 de Junho de 2015, 09:42
Espero que não caia no erro de contratar Marco Silva.

A quente, eu também achei que seria boa ideia. Mas reflectindo um pouco acho que não faz sentido.
Então quem escolhias?
Manuel José.  :)

Acho que o presidente faz bem em manter a escolha que já tinha. Rui Vitória.

Bem pensado, com a estrutura até o MANEL GANHAVA.