Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

cernache1

Citação de: nogueira em 06 de Junho de 2015, 09:57
Citação de: cernache1 em 06 de Junho de 2015, 09:52
Citação de: bruno cardoso em 06 de Junho de 2015, 09:27
Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 09:20
Cheira a erro histórico do Benfica por todos os lados, mas o Jesus foi fraco por ter assinado pelos lagartos sem que terminasse o contrato com o Benfica.

Se ele fosse homem esperava até dia 1 de julho e depois negociava com o sporting.
Ele ja andava a falar com  o sporting desde o jogo com o Paços Ferreira aquele que perdemos

São as bocas que correm...
Eu ainda estou para ver o Pedro Guerra dizer, que a confusão que acabou com a festa do Marquês, foi arquitectada pelo JJ em sintonia com o BC.

O gajo é parvo, simplesmente parvo.

MAS O GUERRA SER UM PAU MANDADO não invalida o resto.

jottab

Mas alguem duvida que os dirigentes benfiquistas nao sabiam que jorge jesus esteve ha prazo a negociar com o sporting?? Ai ai ai a melhor maneira de despachar um treinador que nos custava um braço para fazer a fase de grupos da champions e dispensar a nova grande juventude para contratar ola johns... o problema é que mesmo com estes defeitos graves era idolatrado pela maioria e hoje tornou-se persona non grata no benfica. Hasard acredito que nao. Se ele fosse pro estrangeiro estaria tudo a dizer que vieira cometeu suicidio e bla bla e nasciam divisoes. Hoje em dia esta tudo mais unido do que nunca para come-los

nogueira

Citação de: zefo em 06 de Junho de 2015, 09:57
Citação de: nogueira em 06 de Junho de 2015, 09:54
Temos de pensar seriamente se este Presidente serve. É que toda a gente o trai. Coitado do homem

- São  os jogadores
- É treinadores
- É adeptos
- É o oliveirinha das televisões
- São os dirigentes.

Coitado do homem páh, tem mesmo azar.

O nogueira tem calma rapaz, o lfv não tem a minha confiança, mas desculpares acções de merda para atacares o tipo. Diz-me o quanto mais baixo estas disposto a ir...
Eu não estou a atacar ninguém. Estou a dizer, aquilo que o nosso presidente se queixa.
Ele é que diz que foi traído por esses todos.

misticaslb

Epá o LFV é tudo e mais alguma coisa. Não digo aqui porque não quero ser amarelado, mas nutro profundo ódio pelo homem.
Agora, o JJ nã é nenhum santo. Todos os anos fez pressão para sair, ameaçou ir para o porto, em 2012/2013 estavam TODOS contra ele e o LFV manteve-o cá. Correu bem, felizmente. O homem vai-se embora sem mais nem menos para um dos nossos maiores rivais. Foda-se, entre um e outro que venha o diabo e escolha, mas ser mais asqueroso que o JJ é difícil encontrar.

marcosantos

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Junho de 2015, 09:55
Citação de: marcosantos em 06 de Junho de 2015, 09:51
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Junho de 2015, 09:47
É claro que há culpas dos dois lados neste processo.

Mas enquanto o parvito do LFV foi mantendo o jesus informado de tudo, esse gajo comunicou que ia para o sporting por sms...

Vieira há muito que tinha falado com o RV... jesus há muito se tinha reunido/almoço com o gordo e o sobrinho.

qual é o problema de ter falado antes com vitória uns tempos antes, o judas sempre deu a entender que queria treinar um colosso europeu e pensava mesmo que conseguia. esqueceu-se foi que o real Madrid nem sabe que ele existe e depois de descer à terra e com os € a acenar escolheu os sapos.

Não tem mal nenhum!

o porco do jesus só não renovou em janeiro porque na sua cabeça existia um RM desta vida à sua espera.

ele esquece-se é disto, tenho um colega que trabalha em madrid e quando o ancelotti foi despedido ele comentou que ainda iam contratar o judas para o real .

os espanhoís ficaram a olhar para ele incrédulos a perguntar quem era o judas?

os adeptos do real não vêem a liga europa...

cernache1

Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 09:58
Temos de pensar seriamente se este Presidente serve. É que toda a gente o trai. Coitado do homem

- São  os jogadores
- É treinadores
- É adeptos
- São os dirigentes.

De facto tens razão, mas neste momento não é altura de pensar nisso.
O que interessa é escolher bem o treinador e apostar forte no plantel, porque os nossos adversários vão estar ainda mais fortes do que na época passada.

Cabendo a decisão a quem tem falhado quase sempre nesta matéria...

butch vig

isto para mim é muito simples, o vieira tem um grande problema em perceber o que a maioria dos adeptos querem, a grande maioria quer marco silva, isto é o que ele ouve da nossa boca:

https://youtu.be/8OxJTXy4HfE?t=5m48s

Orgulhosamente_SLB

Citação de: marcosantos em 06 de Junho de 2015, 09:59
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Junho de 2015, 09:55
Citação de: marcosantos em 06 de Junho de 2015, 09:51
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Junho de 2015, 09:47
É claro que há culpas dos dois lados neste processo.

Mas enquanto o parvito do LFV foi mantendo o jesus informado de tudo, esse gajo comunicou que ia para o sporting por sms...

Vieira há muito que tinha falado com o RV... jesus há muito se tinha reunido/almoço com o gordo e o sobrinho.

qual é o problema de ter falado antes com vitória uns tempos antes, o judas sempre deu a entender que queria treinar um colosso europeu e pensava mesmo que conseguia. esqueceu-se foi que o real Madrid nem sabe que ele existe e depois de descer à terra e com os € a acenar escolheu os sapos.

Não tem mal nenhum!

o porco do jesus só não renovou em janeiro porque na sua cabeça existia um RM desta vida à sua espera.

ele esquece-se é disto, tenho um colega que trabalha em madrid e quando o ancelotti foi despedido ele comentou que ainda iam contratar o judas para o real .

os espanhoís ficaram a olhar para ele incrédulos a perguntar quem era o judas?

os adeptos do real não vêem a liga europa...

Óbvio!

E nunca o Benfica podia ir outra vez na chantagem de igualar este vencimento patético!

Agora que o LFV também é um anjinho não há dúvidas.

nogueira

Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 09:56
Citação de: nogueira em 06 de Junho de 2015, 09:42
Espero que não caia no erro de contratar Marco Silva.

A quente, eu também achei que seria boa ideia. Mas reflectindo um pouco acho que não faz sentido.
Então quem escolhias?
Manuel José.  :)

Acho que o presidente faz bem em manter a escolha que já tinha. Rui Vitória.

cernache1

Citação de: nogueira em 06 de Junho de 2015, 10:01

A quente, eu também achei que seria boa ideia. Mas reflectindo um pouco acho que não faz sentido.
Então quem escolhias?

Bem pensado, com a estrutura até o MANEL GANHAVA.

zefo

Citação de: nogueira em 06 de Junho de 2015, 09:59

- São  os jogadores
- É treinadores
- É adeptos
- São os dirigentes.

O nogueira tem calma rapaz, o lfv não tem a minha confiança, mas desculpares acções de merda para atacares o tipo. Diz-me o quanto mais baixo estas disposto a ir...
Eu não estou a atacar ninguém. Estou a dizer, aquilo que o nosso presidente se queixa.
Mesmo assim, neste momento é a única figura com poder no clube...

magoslb

LFV, embora tenha sido mais "informativo" no processo, a bem ou mal, foi dizendo a JJ o que pretendia, JJ simplesmente agiu à fuinha. Mais a frio, pensando no que é preciso para levar esta "transferência" avante, foi preciso bastante tempo para ele ser contactado pelo corno de Alvalade e tudo ser articulado com os angolanos. E nisso JJ foi um Judas, esteve sempre pela calada, nunca informou, qd a CS deu o alarme, fugiu pelas traseiras para não ser visto ou contactado, o resto é o que se sabe.

Se das outras vezes chantageou como forma de informar, desta vez foi como um rato, fez o buraco pela calada, e qd foi a hora de alarme, pirou-se.

Céptico

Citação de: nogueira em 06 de Junho de 2015, 09:59

- São  os jogadores
- É treinadores
- É adeptos
- São os dirigentes.

Tadinho é do Labrego.

Gajo com princípios e valores, jamais patrocinaria uma situação destas...

zefo

Citação de: nogueira em 06 de Junho de 2015, 10:01

Então quem escolhias?

Posso perguntar porque o MS deixou de ser atractivo para ti?

tjbc

Isto é só versões e rumores. Agora cada um acredita naquela que lhe for mais conveniente...
Factos: o Judas foi para a sapada e é um cabrão...