Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vieri

Citação de: nogueira em 06 de Junho de 2015, 10:23
Citação de: Vieri em 06 de Junho de 2015, 10:19
Citação de: nogueira em 06 de Junho de 2015, 10:15
Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 10:14
Citação de: nogueira em 06 de Junho de 2015, 10:12
Citação de: Vieri em 06 de Junho de 2015, 10:11
Citação de: cardosox em 06 de Junho de 2015, 10:09
O vitor pereira era engolido vivo mal perdesse um jogo. E no porco teve resultados, mas não é conhecido por ter mão no balneário.

E o Rui Vitória não?
Pelo menos com o V Pereira sabemos que é capaz de ser campeão e que não se borra nas decisões.
And speaks da tru e num tem medo da police!
Juízo...
Qual Vítor Pereira qual caralho....Juízo.
De todos os que se fala, é o que percebe mais de futebol.

Para mim era a primeira escolha.
Vai buscar o Antero também...

Deixa lá essa bocas e respeita as opiniões, Nogueira.
Fica-te mal, até porque defendeste um lagarto sem carácter durante 6 anos.
Sempre disse e repito, o Vitor Pereira tem muito mais carácter do que o JJ, e mais tomates, e limpava-lhe o sarampo se viesse para cá. Limpinho, limpinho...
FDx o Vieiri...Eu respeito a opinião, e com o user em questão tenho confiança para lhe responder daquela maneira. Portanto tem calma.

O VP não vir não tem a ver com qualidade. Tem a ver com amor próprio.
Mas tu achas mesmo que era uma decisão aglutinadora?

Se é assim, tudo bem. Eu estou calmo e não me quero chatear com ninguém, principalmente com quem sofre com isto, como eu.
Eu acho o Vitor Pereira, de muito longe, o melhor treinador disponível no mercado.
Seria o único que me faria acreditar numa resposta forte e à altura do Benfica.
Tudo o resto são apostas de risco da nova invenção chamada "estrutura".
Pode resultar, mas o mais certo é dar merda e acabarmos em 3º, como no pré jesus.
É a minha opinião, mas respeito quem tenha outra, obviamente (desde que  mão seja Queirós ou Scolari :knuppel2:)

zefo

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Junho de 2015, 10:27
Citação de: zefo em 06 de Junho de 2015, 10:25
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Junho de 2015, 10:22
Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 10:21
Citação de: zefo em 06 de Junho de 2015, 10:19

E olha como acabou...
Os títulos estão cá.

Se escolhêssemos bem o treinador, continuávamos a ganhar e é isso que interessa.

Nisso tens completa razão, o grande problema será mesmo esse, e infelizmente esse problema é "nosso".
Se é vender as nossas convicções por chapa então venha o VP, não contem comigo para apoiar directamente

Entre o que cá esteve 6 anos e o VP, como homem e treinador se calhar ficávamos a ganhar com o segundo... e isto diz tudo sobre o primeiro.

Diz isso aos amarelos que levei por o jj , eles concordam.
O VP é farinha do mesmo saco que é o jj, vê o que faz na grecia ou arabia ...

marcosantos

Citação de: G-Man em 06 de Junho de 2015, 10:21
E agora o que vamos fazer aos fetiches do joelhos, tipo o Talisca, o Eliseu, o Alan Jonas, o César, o Luis Felipe?

talisca tem potencial para jogar a 10 ou segundo avançado

Captain

Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 09:34
O Jesus com menos foi capaz de ganhar esta época. Ele nos lagartos com 3 ou 4 bons reforços, pode lutar pelo título! O Benfica tem de estar muito atento para não voltar aos terceiros lugares.

O Sporting só lutará pelo título se o Benfica e o Porto forem mesmo incompetentes.

É esse o grande problema (entre muitos) do Bocas de Parvalho: pensar que o Jorge Jesus vai resolver tudo por si.

miniMilk

Citação de: brankinho_gaspar em 06 de Junho de 2015, 10:27
Vítor Pereira? Vocês estão mesmo a sugerir o CARALHO DO VÍTOR PEREIRA?!

Fodasse, tragam o Paulinho Santos também.

Sabem porque motivo ele vai ser corrido do Olympiakos?
porque não tem carácter?

danny94

O Vieira esteve bem depois da época dos melões em aguentar o JJ, agora se bem que se preparava para a saída do JJ, nunca imaginou que pudesse ir para o scp (bela jogada dos verdes, mas arriscada o MS estava à fazer um bom trabalho! O JJ queria um clube, tipo Real, mas o problema é que nao mostrou o suficiente na liga dos campeões para tal!!
Nao penso como a maioria que o JJ é assim tao fenomenal. desiludiu-me mais do que uma vez a nivel europeu e na teimosice de escolha de certos jogadores. Vai ser um concorrente dificil na luta pelo titula nacional, que chega por si so para a ambição dos verdes.
Se fizermos o tri com RV, MS, ou o caralh... e passarmos a faze de grupos da LDC, é o minimo que exijo!

Céptico

Citação de: G-Man em 06 de Junho de 2015, 10:23
Citação de: Céptico em 06 de Junho de 2015, 10:20
Vítor Pereira, o adjunto do Adjunto, que limpou o Mestre em 2 anos consecutivos!
Não presta.

Já o Mestre...só num Real ou num Barça.....só que não.
Seportem, é parecido, foi por pouco...!

O Joelhos num clube desses ia ser tão gozado, ninguém ia perceber um crl do que ele diz, ia ser ridículo, até ele próprio tem noção disso, mas lá está , no ego dele é o melhor do Mundo, mas só ali até Elvas.

Como é óbvio.

Acho que uma das motivações que o leva para o Lumiar, é ele achar-se de facto "o melhor do mundo".

PB_124

Apresentar o treinador o mais rapidamente possível e começar aa preparar a época com competência

Orgulhosamente_SLB

Citação de: zefo em 06 de Junho de 2015, 10:30
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Junho de 2015, 10:27
Citação de: zefo em 06 de Junho de 2015, 10:25
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Junho de 2015, 10:22
Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 10:21
Citação de: zefo em 06 de Junho de 2015, 10:19

E olha como acabou...
Os títulos estão cá.

Se escolhêssemos bem o treinador, continuávamos a ganhar e é isso que interessa.

Nisso tens completa razão, o grande problema será mesmo esse, e infelizmente esse problema é "nosso".
Se é vender as nossas convicções por chapa então venha o VP, não contem comigo para apoiar directamente

Entre o que cá esteve 6 anos e o VP, como homem e treinador se calhar ficávamos a ganhar com o segundo... e isto diz tudo sobre o primeiro.

Diz isso aos amarelos que levei por o jj , eles concordam.
O VP é farinha do mesmo saco que é o jj, vê o que faz na grecia ou arabia ...

Isso dos amarelos não foi só a ti  :drunk:

Quando vier o Papa pedimos amnistia...  :angel:

marcosantos

Citação de: cardosox em 06 de Junho de 2015, 10:32

porque não tem carácter?

anda a comer a mulher do presidente grego?

começo a achar que o presidente grego em vez de trocar de treinador tem é de trocar de mulher...

brankinho_gaspar

Citação de: cardosox em 06 de Junho de 2015, 10:32

porque não tem carácter?
Porque andou a ouvir propostas de outros clubes, tendo contrato com os gregos.

Nem tem a desculpa do joelhos de estar em fim de contrato.

nogueira

Citação de: Vieri em 06 de Junho de 2015, 10:29
Citação de: nogueira em 06 de Junho de 2015, 10:23
Citação de: Vieri em 06 de Junho de 2015, 10:19
Citação de: nogueira em 06 de Junho de 2015, 10:15
Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 10:14
Citação de: nogueira em 06 de Junho de 2015, 10:12
Citação de: Vieri em 06 de Junho de 2015, 10:11
Citação de: cardosox em 06 de Junho de 2015, 10:09
O vitor pereira era engolido vivo mal perdesse um jogo. E no porco teve resultados, mas não é conhecido por ter mão no balneário.

E o Rui Vitória não?
Pelo menos com o V Pereira sabemos que é capaz de ser campeão e que não se borra nas decisões.
And speaks da tru e num tem medo da police!
Juízo...
Qual Vítor Pereira qual caralho....Juízo.
De todos os que se fala, é o que percebe mais de futebol.

Para mim era a primeira escolha.
Vai buscar o Antero também...

Deixa lá essa bocas e respeita as opiniões, Nogueira.
Fica-te mal, até porque defendeste um lagarto sem carácter durante 6 anos.
Sempre disse e repito, o Vitor Pereira tem muito mais carácter do que o JJ, e mais tomates, e limpava-lhe o sarampo se viesse para cá. Limpinho, limpinho...
FDx o Vieiri...Eu respeito a opinião, e com o user em questão tenho confiança para lhe responder daquela maneira. Portanto tem calma.

O VP não vir não tem a ver com qualidade. Tem a ver com amor próprio.
Mas tu achas mesmo que era uma decisão aglutinadora?

Se é assim, tudo bem. Eu estou calmo e não me quero chatear com ninguém, principalmente com quem sofre com isto, como eu.
Eu acho o Vitor Pereira, de muito longe, o melhor treinador disponível no mercado.
Seria o único que me faria acreditar numa resposta forte e à altura do Benfica.
Tudo o resto são apostas de risco da nova invenção chamada "estrutura".
Pode resultar, mas o mais certo é dar merda e acabarmos em 3º, como no pré jesus.
É a minha opinião, mas respeito quem tenha outra, obviamente (desde que  mão seja Queirós ou Scolari :knuppel2:)
Tu sabes disso, mas parece que às vezes te esqueces...

Tu achas que o Vieira ia sequer arriscar tal coisa? Neste momento ele já tem um problema com JJ e Sporting. Ou seja, quem ganha campeonatos o JJ ou a "estrutura" do Benfica?
O que tu sugeres, é que para além desta guerra, Vieira compre outra guerra. Ou seja, o VP no Porto ganhou com a estrutura lá de cima. Chega ao Benfica e perde com a estrutura que tem cá em baixo.
Em que posição fica a nossa estrutura?

Isso era uma confusão de todo o tamanho, e era de todas a jogada menos calculista.

Holmesreis

Cada vez mais tenho a sensação/convicção de que deveríamos apostar num técnico estrangeiro tipo Fournier ou Bielsa...

cernache1

Citação de: Holmesreis em 06 de Junho de 2015, 10:33
Cada vez mais tenho a sensação/convicção de que deveríamos apostar num técnico estrangeiro tipo Fournier ou Bielsa...

Acharia um erro tremendo.