Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

zefo

Citação de: nogueira em 06 de Junho de 2015, 09:59
Citação de: zefo em 06 de Junho de 2015, 09:57
Citação de: nogueira em 06 de Junho de 2015, 09:54
Temos de pensar seriamente se este Presidente serve. É que toda a gente o trai. Coitado do homem

- São  os jogadores
- É treinadores
- É adeptos
- É o oliveirinha das televisões
- São os dirigentes.

Coitado do homem páh, tem mesmo azar.

O nogueira tem calma rapaz, o lfv não tem a minha confiança, mas desculpares acções de merda para atacares o tipo. Diz-me o quanto mais baixo estas disposto a ir...
Eu não estou a atacar ninguém. Estou a dizer, aquilo que o nosso presidente se queixa.
Ele é que diz que foi traído por esses todos.
Mesmo assim, neste momento é a única figura com poder no clube...

magoslb

LFV, embora tenha sido mais "informativo" no processo, a bem ou mal, foi dizendo a JJ o que pretendia, JJ simplesmente agiu à fuinha. Mais a frio, pensando no que é preciso para levar esta "transferência" avante, foi preciso bastante tempo para ele ser contactado pelo corno de Alvalade e tudo ser articulado com os angolanos. E nisso JJ foi um Judas, esteve sempre pela calada, nunca informou, qd a CS deu o alarme, fugiu pelas traseiras para não ser visto ou contactado, o resto é o que se sabe.

Se das outras vezes chantageou como forma de informar, desta vez foi como um rato, fez o buraco pela calada, e qd foi a hora de alarme, pirou-se.

Céptico

Citação de: nogueira em 06 de Junho de 2015, 09:59
Citação de: zefo em 06 de Junho de 2015, 09:57
Citação de: nogueira em 06 de Junho de 2015, 09:54
Temos de pensar seriamente se este Presidente serve. É que toda a gente o trai. Coitado do homem

- São  os jogadores
- É treinadores
- É adeptos
- É o oliveirinha das televisões
- São os dirigentes.

Coitado do homem páh, tem mesmo azar.

O nogueira tem calma rapaz, o lfv não tem a minha confiança, mas desculpares acções de merda para atacares o tipo. Diz-me o quanto mais baixo estas disposto a ir...
Eu não estou a atacar ninguém. Estou a dizer, aquilo que o nosso presidente se queixa.
Ele é que diz que foi traído por esses todos.

Tadinho é do Labrego.

Gajo com princípios e valores, jamais patrocinaria uma situação destas...

zefo

Citação de: nogueira em 06 de Junho de 2015, 10:01
Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 09:56
Citação de: nogueira em 06 de Junho de 2015, 09:42
Espero que não caia no erro de contratar Marco Silva.

A quente, eu também achei que seria boa ideia. Mas reflectindo um pouco acho que não faz sentido.
Então quem escolhias?
Manuel José.  :)

Acho que o presidente faz bem em manter a escolha que já tinha. Rui Vitória.

Posso perguntar porque o MS deixou de ser atractivo para ti?

tjbc

Isto é só versões e rumores. Agora cada um acredita naquela que lhe for mais conveniente...
Factos: o Judas foi para a sapada e é um cabrão...

Katsumoto

Citação de: Céptico em 06 de Junho de 2015, 09:57
Citação de: Kaleidoscope em 06 de Junho de 2015, 09:45
Citação de: Céptico em 06 de Junho de 2015, 09:08
Citação de: Kaleidoscope em 06 de Junho de 2015, 08:50
Na capa do Record de hoje vem lá aquilo que tem sido falado sobre o processo do JJ. O Presidente na reunião com JJ não lhe falou em renovação do contrato. Portanto a ideia do Presidente sempre foi trocar o JJ pelo Rui Vitória. Estou sem palavras. E não digo mais nada para não ser amarelado.

Também já se leu, que foi feita uma proposta com valores próximos dos actuais, com as condicionantes de ter um plantel com 25 jogadores, sendo 5 da formação...

Tretas. Ainda ontem no MaisFutebol o Pedro Ribeiro disse que a certa altura da época o Vieira já tinha decidido que não ia renovar com o JJ. Só faltava o trabalho do Mendes em o recambiar para fora de Portugal.

Àhhh....o Pedro Ribeiro!
Sendo assim, não á mais nada a dizer...!

Cada um que pense o que a sua consciência preferir. :) E fico-me por aqui sobre este assunto porque dá-me náuseas.

cernache1

Citação de: tjbc em 06 de Junho de 2015, 10:04
Isto é só versões e rumores. Agora cada um acredita naquela que lhe for mais conveniente...
Factos: o Judas foi para a sapada e é um cabrão...

Sim. UNICA CERTEZA QUE TEMOS.

Logo o judas é um cabrão.

Olhar para dentro é fundamental.

Taliscão

A quente, eu também achei que seria boa ideia. Mas reflectindo um pouco acho que não faz sentido.
Então quem escolhias?

O Manuel José já está ultrapassado, precisamos de um treinador competente e ambicioso, em vez de um reformado.
Não acho que faça bem manter a escolha no Rui Vitória, porque ainda não deu mostra nenhuma descer o tal treinador competente, treinou sempre clubes sem pressão e sem necessidade de ganhar títulos, não te esqueças que vai ser comparado com o Jesus todas as semanas.
Para mim o Vitor Pereira e o Marco Silva seriam as melhores opções.

J074_RiP

Estou incrédulo! O PA a pedir o Marco Silva?
Chega de internet por hoje!

Orgulhosamente_SLB

Já agora também não entendo esta veneração aos RAP e Pedros Ribeiros desta vida, no que ao Benfica diz respeito pois está claro!

nogueira

Citação de: zefo em 06 de Junho de 2015, 10:04

Então quem escolhias?

Posso perguntar porque o MS deixou de ser atractivo para ti?
Podes. Porque eu não quero no Benfica, alguém com "ódios pessoais" que seria o caso do Marco Silva.
Seria o Marco Silva a ganhar ao Bruno e ao Jesus....

Eu quero no Benfica alguém com a cabeça limpa, tranquilo, e longe destas guerras pessoais.

Cabecinha limpa, porque o trabalho que terá pela frente é muito.
Se a juntar ao enorme trabalho que vai ter pela frente, ainda juntarmos uma quantidade enorme de ódio, tem tudo para dar errado.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: magoslb em 06 de Junho de 2015, 10:03
LFV, embora tenha sido mais "informativo" no processo, a bem ou mal, foi dizendo a JJ o que pretendia, JJ simplesmente agiu à fuinha. Mais a frio, pensando no que é preciso para levar esta "transferência" avante, foi preciso bastante tempo para ele ser contactado pelo corno de Alvalade e tudo ser articulado com os angolanos. E nisso JJ foi um Judas, esteve sempre pela calada, nunca informou, qd a CS deu o alarme, fugiu pelas traseiras para não ser visto ou contactado, o resto é o que se sabe.

Se das outras vezes chantageou como forma de informar, desta vez foi como um rato, fez o buraco pela calada, e qd foi a hora de alarme, pirou-se.

Claro como água, dois parvitos, um mais rato que o outro.

Céptico

Citação de: J074_RiP em 06 de Junho de 2015, 10:07
Estou incrédulo! O PA a pedir o Marco Silva?
Chega de internet por hoje!

O Futebol dá muitas voltas...
Hoje estátua, amanha corno!
Acontece.

miniMilk

O vitor pereira era engolido vivo mal perdesse um jogo. E no porco teve resultados, mas não é conhecido por ter mão no balneário.

Vieri

Friamente, o Vieira fez a cagada, o Vieira que a resolva.
Está visto que não vem um treinador de créditos firmados.
Risco por risco que meta ele o pescoço.
Se ele agora virasse para o Marco Silva, porque tem muitos emails a pedir o rapaz, se correr mal, para os adeptos será porque foi outra vez populista, para ele será porque quis fazer a vontade aos adeptos, mas aprendeu a lição e agora é que vai ser.
Estou farto de ver esses filmes.
Se a estrutura agora é maravilhosa, que escolha e assuma.