Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

The_King

Citação de: danny94 em 06 de Junho de 2015, 10:46
Citação de: GoloDeLetra em 06 de Junho de 2015, 10:42
Citação de: nogueira em 06 de Junho de 2015, 10:38
Agora uma coisa é certa. O campeonato Português para o ano será dos campeonatos com mais interesse a nível Europeu.

Está uma caldeirada montada que vai lá vai.
acreditas mesmo nisso ?

O scp estar de novo realmente candidato ao titulo, faz com que a luta seja à 3. e hà sempre a possibilidade de um outro vir entremeter-se.
o tondela? :rir:

Captain

Citação de: cardosox em 06 de Junho de 2015, 10:36
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 10:31
Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 09:34
O Jesus com menos foi capaz de ganhar esta época. Ele nos lagartos com 3 ou 4 bons reforços, pode lutar pelo título! O Benfica tem de estar muito atento para não voltar aos terceiros lugares.

O Sporting só lutará pelo título se o Benfica e o Porto forem mesmo incompetentes.

É esse o grande problema (entre muitos) do Bocas de Parvalho: pensar que o Jorge Jesus vai resolver tudo por si.
ele é bom. Bastante melhor agora que há 6 anos. Mas no sporting? Tem tudo para dar merda. Aquilo é uma casa de malucos que agora tem um egocêntrico com treinador e um ainda mais egocêntrico como presidente.

No fcp devem andar a rir-se que nem perdidos

Pois eu não o acho melhor do que há 6 anos atrás.

Aquelas substituições sistemáticas de jogadores do meio-campo por avançados nunca aconteceu tantas vezes como nesta última época.

aguia de prata

Terá sido esta uma cartada de Mestre de LFV ?

Há muito que fala da redução de vencimentos no Benfica ,aproveitamento de jovens da formação, uma ideia de desinvestimento,contrariando a ambição de jesus e levando-o a pensar que assim sairia pela porta pequena, pondo em causa um grande contrato no contrato no futuro.

Então que fazer ?

- Não podia simplesmente dispensar um Treinador Bicampeão.

- Sabe da sede de protagonismo de Bruno de Carvalho e da sua pouca experiência.

- Saiu o treinador provocando uma onda de ingratidão e nunca mais será bem vindo ao SLB.

- Provocou onda de choque no rival , acelerou o processo de rescisão do seu futuro treinador.

- Jorge Jesus, além do seu salário e da restante equipa técnica, que jogadores pediu? e quantos milhões serão necessários para o Sporting e para o projecto JJ/Bruno Carvalho?

- Que capacidade de negociação terá a partir de hoje Bruno de Carvalho para com os jogadores e funcionários do Sporting, quando abriu precedentes de milhões para a equipa técnica?

- Em quantas dezenas de milhões de euros, LFV influenciou o Sporting?

OU SEJA SPORTING BREVEMENTE FALIDO !!!

GRANDE LUÍS FILIPE VIEIRA !

miniMilk

Citação de: Sombras em 06 de Junho de 2015, 10:46
Citação de: candona em 06 de Junho de 2015, 10:24
O Marco terá que abdicar de 2M para vir para o Benfica. Não me parece haver tempo para preparar a próxima época como deve ser, e resolver mais esta jogada do gordo.
Parece-me certo que vamos para a guerra com o RV. Já mostrou competência, a suas equipas superaram sempre as expectativas. Que tenha sucesso e que continue a tradição de êxitos do nosso clube. Mas desta vez que estas conquistas acontençam com um treinador que personifique os valores centenários  do clube e não com uma puta rameira qq. As putas rameiras desta vida que me perdoem a comparação

Eu acho que Vieira tentou mesmo o Marco quando a bomba rebentou, mas face à situação contratual eram demasiadas incógnitas, e BdC deve ter programado as coisas para dificultar ao máximo o ingresso de MS nos outros grandes porque sabe que se este fosse para o Maior, tinha os sócios do Sporting todos contra ele, basta irem a qualquer feed do facebook, e o Vieira quer ter a pre-epoca a andar o mais rápido possível e o planeamento todo feito, não quer por-se com interrogações. Acho que numa situação normal, o Marco seria o novo treinador do Benfica.

Assim sendo, o Vieira voltou ao seu plano inicial, RV, que me parece ser de longe a melhor opção tirando MS.

É a minha opinião, vale o que vale, e quando Rui Vitória for apresentado será o meu treinador para o que der e vier. Não gosto do Vieira, mas o nosso sucesso recente também é mérito dele, e acredito que ele quer pelo menos tentar manter o Benfica no topo, ainda para mais , acho que acusou muito esta facada nas costas.
se o SLB fica em 3º vai toda gente dizer "quem ganhava era o jesus". Muito em jogo para a "estrutura"

Error

Citação de: nogueira em 06 de Junho de 2015, 10:46
Citação de: cernache1 em 06 de Junho de 2015, 10:44
Citação de: Slb04Sempre em 06 de Junho de 2015, 10:43
Agora uma coisa é certa. O campeonato Português para o ano será dos campeonatos com mais interesse a nível Europeu.

Eu acho que ninguem quer saber do que se passa aqui lol

Por isso têm contratado pouco jogadores em Portugal.
E treinadores.

É tudo muito mau, mas os grandes vem cá todos.

Vêm por causa do Mendes. AVB, vpereira,NES...e podia continuar.

Roy Kent

Citação de: cardosox em 06 de Junho de 2015, 10:50
O Marco terá que abdicar de 2M para vir para o Benfica. Não me parece haver tempo para preparar a próxima época como deve ser, e resolver mais esta jogada do gordo.
Parece-me certo que vamos para a guerra com o RV. Já mostrou competência, a suas equipas superaram sempre as expectativas. Que tenha sucesso e que continue a tradição de êxitos do nosso clube. Mas desta vez que estas conquistas acontençam com um treinador que personifique os valores centenários  do clube e não com uma puta rameira qq. As putas rameiras desta vida que me perdoem a comparação

Eu acho que Vieira tentou mesmo o Marco quando a bomba rebentou, mas face à situação contratual eram demasiadas incógnitas, e BdC deve ter programado as coisas para dificultar ao máximo o ingresso de MS nos outros grandes porque sabe que se este fosse para o Maior, tinha os sócios do Sporting todos contra ele, basta irem a qualquer feed do facebook, e o Vieira quer ter a pre-epoca a andar o mais rápido possível e o planeamento todo feito, não quer por-se com interrogações. Acho que numa situação normal, o Marco seria o novo treinador do Benfica.

Assim sendo, o Vieira voltou ao seu plano inicial, RV, que me parece ser de longe a melhor opção tirando MS.

É a minha opinião, vale o que vale, e quando Rui Vitória for apresentado será o meu treinador para o que der e vier. Não gosto do Vieira, mas o nosso sucesso recente também é mérito dele, e acredito que ele quer pelo menos tentar manter o Benfica no topo, ainda para mais , acho que acusou muito esta facada nas costas.
se o SLB fica em 3º vai toda gente dizer "quem ganhava era o jesus". Muito em jogo para a "estrutura"

E quando perdemos com o joelhos 3 campeonatos seguidos para o Porto, quem os perdeu, a estrutura ou o joelhos, um gajo tem que saber estas merdas para se orientar.

SLF

A minha opinião sobre o tema. Nem sequer vou falar de gratidões ou ingratidoes, de fidelidade ou infidelidade, amor a camisola ou profissionalismo.. isso fica para as revistas cor de rosa e nem me interessa minimamente.

Fui adepto da continuidade do JJ ate ao final da terceira época, a primeira que o VP venceu nos tripeiros. Admito que me penitencio quando fomos vitoriosos estas duas ultimas, mas não esqueço os planteis que teve em maos nos anos que foi campeao. Não esqueço também que, este ano apesar do plantel ser o menos forte dos 3 anos, houve a enorme ajuda dos tripeiros que nunca conseguiram ganhar nos momentos certos (e houve 3: paços ferreira, quando os recebemos e guimaraes/belenenses).
Ha obviamente muito merito do JJ na forma como jogamos nos últimos anos, a forma como potenciou alguns jogadores, a forma como pos a equipa a jogar, mas também ha muito mérito na qualidade de jogadores que teve a disposição e nas condições que lhe deram.

Se calhar tivemos de engolir alguns sapos para ter estas vitorias. Refiro-me a falta de aposta na formação, aos inúmeros jogadores escolhidos pelo JJ que não deram em nada, as não apostas na liga dos campeoes, as constantes falta de educação do JJ com outros treinadores, com Sheu, jogadores, policias, etc... Mas se calhar foram males menores (embora alguns deles me repugnem), porque claramente estavamos a precisar de títulos como de pão para a boca.

Mas seria totalmente errado pensar que o mérito era todo do JJ ou era apenas porque tínhamos excelentes jogadores ou apenas porque temos uma direccao e estrutura estaveis. Foi de todos.

Isto para dizer que endeusar o JJ e atribuir-lhe a maior fatia de merito do que conquistamos, e' errado. Como também achar que apenas ha JJ e o resto são treinadores banais e' errado. Caso contrario Vilas Boas, Vitor Pereira ou ate mesmo Leonardo Jardim não tinham tinham vitoriado ou tido méritos.

Temos de nos preocupar unica e exclusivamente connosco e não com os outros. Não me interessa se o JJ vai ganhar x mais ou menos, se vai apostar na academia ou não, se vai ser pago ate ao fim ou não.

Apenas estou focado no SLB! Se o proximo treinador tem capacidade para aproveitar todos os recursos que tem, sejam eles formação ou novos, se vai aproveitar o melhor que tivemos dos anos de JJ e melhorar. Se a direccao tem capacidade para dar ao treinador os melhores recursos possíveis. Isto sim e' o que estou mais focado! Ha excelentes treinadores por ai, e' trabalhar para escolher o melhor, encaixar no puzzle e focarmos no tricampeonato!

PS: relativamente a treinadores, não escondo que sempre gostei de MS mas não sei se este e' o melhor timing para ele vir para o SLB, ia-se confundir a competência dele com o sentido de vingança...
Também não escondo que gosto do estilo e da garra das equipas do VP mas acho que muitos benfiquistas iam confundir a competência dele com o gosto clubistico dele.
Relativamente ao RV, aprecio a ambição dele, a aposta nos jovens e tirar partido deles, mas a qualidade do futebol praticado que tenho visto nas equipas dele e' tao sofrível...

Captain

Citação de: zefo em 06 de Junho de 2015, 10:40
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 10:39
Citação de: magoslb em 06 de Junho de 2015, 10:03
LFV, embora tenha sido mais "informativo" no processo, a bem ou mal, foi dizendo a JJ o que pretendia, JJ simplesmente agiu à fuinha. Mais a frio, pensando no que é preciso para levar esta "transferência" avante, foi preciso bastante tempo para ele ser contactado pelo corno de Alvalade e tudo ser articulado com os angolanos. E nisso JJ foi um Judas, esteve sempre pela calada, nunca informou, qd a CS deu o alarme, fugiu pelas traseiras para não ser visto ou contactado, o resto é o que se sabe.

Se das outras vezes chantageou como forma de informar, desta vez foi como um rato, fez o buraco pela calada, e qd foi a hora de alarme, pirou-se.

O Jorge Jesus a mostrar o que sempre foi: um cobarde de primeira.

O Tipo andou à punhada com a bofia e é um cagufas?

Ele deu uns estalos ao polícia porque sabia que não lhe iria acontecer nada de especial.

Mas o Cardoso tratou de mostrar o quão cagufas o Jesus é.

mramalhadas

Citação de: G-Man em 06 de Junho de 2015, 10:46
O Campeonato Português vai ser dos mais interessantes , como se alguém fora do burgo quisesse saber o que vai fazer o Joelhos, ou o lotopegui ou o Vitória.

Vai ser a mesma merda de sempre, aliás pior, que o joelhos no osguedo vai conseguiu elevar estar merda para um nível de javardice que ele tanto gosta, e ao contrário daqui lá não terá censura.

E o loto ainda não esqueceu o joelhos, vai ser vergonhoso e deprimente.

E a qualidade de futebol mais do mesmo.

Espero que o joelhos II dê um puñetazo ao joelhos original, mas no confronto dos dois o mal menor é o joelhos I ganhar.  O Vitória é mais low-profile, o MS tem uma classe nível Jonas  e o Vitó, bem... lol.

Roy Kent

Citação de: Error em 06 de Junho de 2015, 10:50
Citação de: nogueira em 06 de Junho de 2015, 10:46

E treinadores.

É tudo muito mau, mas os grandes vem cá todos.

Vêm por causa do Mendes. AVB, vpereira,NES...e podia continuar.

óbvio, é porque vêm muito aqui o tugão, o pessoal em Espanha tem um Barcelona para ver, nas prescinde disso para ver o grande tortem do joelhos contra o tondela, com 2 mil pessoas a ver o jogo.

Sombras

Citação de: Vieri em 06 de Junho de 2015, 10:38
Uma coisa que ainda não vi ninguém comentar:
Se o Vieira foi chantageado com o fcp logo no 1º ano, se mesmo na 2ª renovação o crápula diz que negociou com o porto, porque é que nessa renovação contra tudo e todos, não meteu lá uma cláusula que impedisse a saída directa para os rivais?
Ele agora até diz que não ficou surpreendido. Nem ele nem ninguém.
E acautelar as coisas com antecedência, não?

Dignidade. Somos um clube Grande, só queremos cá gente que ache que mudar para os outros é baixar o nível. Meter cláusulas dessas é coisa de clube pequeno, com complexo de inferioridade, aqui acredita-se na honestidade e carácter das pessoas. Se JJ ou outro qualquer quiserem ir para o Sporting ou o Porto , é porque não são homens suficientes para representar as nossas cores. Prefiro ser comido assim do que dar numa de lagarto.

miniMilk

Citação de: G-Man em 06 de Junho de 2015, 10:51

E quando perdemos com o joelhos 3 campeonatos seguidos para o Porto, quem os perdeu, a estrutura ou o joelhos, um gajo tem que saber estas merdas para se orientar.
eramos um clube perdedor. Não fez grande diferença se era o jj ou estrutura. Era mais do mesmo

bnfc

Depende do reforço da equipa. Saindo Gaitan, e com a lesão do Sálvio, ou o Benfica se reforça muito bem ou não tem plantel para andar pelo primeiro lugar. São simplesmente 2 dos 3 mais talentosos da equipa. A culpa seria da direcção na mesma, mas seria atribuida ao mau planeamento da época e não tanto à saída do Jesus.

Captain

Citação de: Slb04Sempre em 06 de Junho de 2015, 10:48

Falo do adepto comum em espanha ou em inglaterra, se calhar a maior parte deles nem sabe quem é o jesus.

é o mesmo que o Boca entrar em guerra com o River.. eu faço lá ideia quem treina esses gajos, se estão bem ou se estão mal, mas têm lá Gaitáns claro

Sempre foi este o maior defeito dos portugueses: achar que tudo o que nós temos é mau e irrelevante.

Até os próprios estrangeiros estranham a enorme falta de amor próprio dos portugueses.

redeagle7

O JJ não ganha mais nada na carreira.
Acabou!
Os anos de ouro acabaram assim que decidiu dar este passo... foi suicidio!