Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Céptico

Realmente, é impossível, esta operação financeira dos lagartos para virem sacarem o Labrego, não deixar muitas questões no ar.

Ainda á uma semana pediam 40 euros por 2 bifanas...

Também vai ser engraçado ver como reage o plantel do seportem, em relação á disparidade de vencimentos.

Quanto ganhará um João Mario, um Paulo Oliveira...??
Levar com o Labrego a manda-los p´crl constantemente....vai ser giro...!

Roy Kent

Citação de: cardosox em 06 de Junho de 2015, 10:53
Citação de: G-Man em 06 de Junho de 2015, 10:51
Citação de: cardosox em 06 de Junho de 2015, 10:50
Citação de: Sombras em 06 de Junho de 2015, 10:46
Citação de: candona em 06 de Junho de 2015, 10:24
O Marco terá que abdicar de 2M para vir para o Benfica. Não me parece haver tempo para preparar a próxima época como deve ser, e resolver mais esta jogada do gordo.
Parece-me certo que vamos para a guerra com o RV. Já mostrou competência, a suas equipas superaram sempre as expectativas. Que tenha sucesso e que continue a tradição de êxitos do nosso clube. Mas desta vez que estas conquistas acontençam com um treinador que personifique os valores centenários  do clube e não com uma puta rameira qq. As putas rameiras desta vida que me perdoem a comparação

Eu acho que Vieira tentou mesmo o Marco quando a bomba rebentou, mas face à situação contratual eram demasiadas incógnitas, e BdC deve ter programado as coisas para dificultar ao máximo o ingresso de MS nos outros grandes porque sabe que se este fosse para o Maior, tinha os sócios do Sporting todos contra ele, basta irem a qualquer feed do facebook, e o Vieira quer ter a pre-epoca a andar o mais rápido possível e o planeamento todo feito, não quer por-se com interrogações. Acho que numa situação normal, o Marco seria o novo treinador do Benfica.

Assim sendo, o Vieira voltou ao seu plano inicial, RV, que me parece ser de longe a melhor opção tirando MS.

É a minha opinião, vale o que vale, e quando Rui Vitória for apresentado será o meu treinador para o que der e vier. Não gosto do Vieira, mas o nosso sucesso recente também é mérito dele, e acredito que ele quer pelo menos tentar manter o Benfica no topo, ainda para mais , acho que acusou muito esta facada nas costas.
se o SLB fica em 3º vai toda gente dizer "quem ganhava era o jesus". Muito em jogo para a "estrutura"

E quando perdemos com o joelhos 3 campeonatos seguidos para o Porto, quem os perdeu, a estrutura ou o joelhos, um gajo tem que saber estas merdas para se orientar.
eramos um clube perdedor. Não fez grande diferença se era o jj ou estrutura. Era mais do mesmo

Deixa ver, aí perdemos porque éramos perdedores, mas depois ganhamos porque o Joelhos é bué mágico não foi?

AnotherDoom

O Marco terá que abdicar de 2M para vir para o Benfica. Não me parece haver tempo para preparar a próxima época como deve ser, e resolver mais esta jogada do gordo.
Parece-me certo que vamos para a guerra com o RV. Já mostrou competência, a suas equipas superaram sempre as expectativas. Que tenha sucesso e que continue a tradição de êxitos do nosso clube. Mas desta vez que estas conquistas acontençam com um treinador que personifique os valores centenários  do clube e não com uma puta rameira qq. As putas rameiras desta vida que me perdoem a comparação

Eu acho que Vieira tentou mesmo o Marco quando a bomba rebentou, mas face à situação contratual eram demasiadas incógnitas, e BdC deve ter programado as coisas para dificultar ao máximo o ingresso de MS nos outros grandes porque sabe que se este fosse para o Maior, tinha os sócios do Sporting todos contra ele, basta irem a qualquer feed do facebook, e o Vieira quer ter a pre-epoca a andar o mais rápido possível e o planeamento todo feito, não quer por-se com interrogações. Acho que numa situação normal, o Marco seria o novo treinador do Benfica.

Assim sendo, o Vieira voltou ao seu plano inicial, RV, que me parece ser de longe a melhor opção tirando MS.

É a minha opinião, vale o que vale, e quando Rui Vitória for apresentado será o meu treinador para o que der e vier. Não gosto do Vieira, mas o nosso sucesso recente também é mérito dele, e acredito que ele quer pelo menos tentar manter o Benfica no topo, ainda para mais , acho que acusou muito esta facada nas costas.
se o SLB fica em 3º vai toda gente dizer "quem ganhava era o jesus". Muito em jogo para a "estrutura"

Deixem-me adivinhar:

Em 6 anos ganhamos 3 campeonatos graças ao Jorge Jesus.

Em 6 anos perdemos 3 campeonatos graças à estrutura.

Em 6 anos ganhamos 1 Taça de Portugal graças ao Jorge Jesus.

Em 6 anos perdemos 5 Taças de Portugal graças à Estrutura.

É isso?

zefo

Se o Luisão e o Maxi não ficarem e forem grandes os RV vai ter o triste fim do Paulo Fonseca

FaithNoMore

Aquilo que se segue era o meu receio,vai ser ótimo para os adeptos mas pessimo para o futuro e sustentabilidade do clube,esta reaproximção de Jorge Mendes ao Benfica apenas e só tem uma razão,o facto do judas ter escolhido o smerding recusando tudo que o mendes lhe propôs,pois bem amigos o que se segue será o vieira a gastar aquilo que tem e nao tem para calar os adeptos e ter a certeza que ficará bem melhor que o smerding,não contem com jogadores do mendes em alvalade,a tao propalada recuperação financeira ou muito me engano ou vai levar um reves este ano,agradeçam ao judas e ao sentimento de vingança que vamos dar

GiordanoBruno

Sábado_Feira e continuamos sem térnador.

Não dá para fazer um esforço para tolerar este presidente. É d'um amadorismo gritante.

Como é que quando ganhámos o campeonato de 2013/2014 o João Malheiro veio dizer que ele é um estratega, e que lhe tinha mostrado no seu gabinete, a equipa para 2015/2016, o que de facto mostraria planeamento e visão, afinal chegamos a esta época e ele nem o treinador sabe quem vai ser, quanto mais a equipa.

O Balão do 34º vazou PKP

mramalhadas

Citação de: aguia de prata em 06 de Junho de 2015, 10:50
Terá sido esta uma cartada de Mestre de LFV ?

Há muito que fala da redução de vencimentos no Benfica ,aproveitamento de jovens da formação, uma ideia de desinvestimento,contrariando a ambição de jesus e levando-o a pensar que assim sairia pela porta pequena, pondo em causa um grande contrato no contrato no futuro.

Então que fazer ?

- Não podia simplesmente dispensar um Treinador Bicampeão.

- Sabe da sede de protagonismo de Bruno de Carvalho e da sua pouca experiência.

- Saiu o treinador provocando uma onda de ingratidão e nunca mais será bem vindo ao SLB.

- Provocou onda de choque no rival , acelerou o processo de rescisão do seu futuro treinador.

- Jorge Jesus, além do seu salário e da restante equipa técnica, que jogadores pediu? e quantos milhões serão necessários para o Sporting e para o projecto JJ/Bruno Carvalho?

- Que capacidade de negociação terá a partir de hoje Bruno de Carvalho para com os jogadores e funcionários do Sporting, quando abriu precedentes de milhões para a equipa técnica?

- Em quantas dezenas de milhões de euros, LFV influenciou o Sporting?

OU SEJA SPORTING BREVEMENTE FALIDO !!!

GRANDE LUÍS FILIPE VIEIRA !

Olá Fernando Santos/Pedro Guerra!

GoloDeLetra

Eu acho que quem està a pedir o VP ou MS é mais numa de fazer frente ao judas

Caguem no judas porque se ele nao tiver individualidades que resolvam os jogos (tipo Gaitan ou Jonas) com aquela defesa e so com o william e joao màrio no meio campo vao perder muitos pontinhos , sem esquecer que so vai ter um mês para afinar o sistema

Eu quero um treinador à Benfica e nao um anti judas

Até porque o nosso verdadeiro rival està no norte

JPSilva

Por outro lado, se Jesus ganhar no Sporting demonstra definitivamente o amadorismo desta direcção, ou a dita estrutura

nogueira

Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 10:55
Citação de: Slb04Sempre em 06 de Junho de 2015, 10:48
Citação de: cernache1 em 06 de Junho de 2015, 10:44
Citação de: Slb04Sempre em 06 de Junho de 2015, 10:43
Citação de: nogueira em 06 de Junho de 2015, 10:38
Agora uma coisa é certa. O campeonato Português para o ano será dos campeonatos com mais interesse a nível Europeu.

Está uma caldeirada montada que vai lá vai.

Eu acho que ninguem quer saber do que se passa aqui lol

Por isso têm contratado pouco jogadores em Portugal.

Falo do adepto comum em espanha ou em inglaterra, se calhar a maior parte deles nem sabe quem é o jesus.

é o mesmo que o Boca entrar em guerra com o River.. eu faço lá ideia quem treina esses gajos, se estão bem ou se estão mal, mas têm lá Gaitáns claro

Sempre foi este o maior defeito dos portugueses: achar que tudo o que nós temos é mau e irrelevante.

Até os próprios estrangeiros estranham a enorme falta de amor próprio dos portugueses.
E se falarmos apenas de futebol, ainda menos sentido faz, porque nos melhores do mundo em todas as áreas estão os tugas.

miniMilk

Citação de: G-Man em 06 de Junho de 2015, 10:56
Citação de: cardosox em 06 de Junho de 2015, 10:53
Citação de: G-Man em 06 de Junho de 2015, 10:51

E quando perdemos com o joelhos 3 campeonatos seguidos para o Porto, quem os perdeu, a estrutura ou o joelhos, um gajo tem que saber estas merdas para se orientar.
eramos um clube perdedor. Não fez grande diferença se era o jj ou estrutura. Era mais do mesmo

Deixa ver, aí perdemos porque éramos perdedores, mas depois ganhamos porque o Joelhos é bué mágico não foi?
errrr... Da fuq. Mas tu estás a querer demonstrar mesmo o quê?
Conversa de maluquinhos.

Captain

Citação de: redeagle7 em 06 de Junho de 2015, 10:56
O JJ não ganha mais nada na carreira.
Acabou!
Os anos de ouro acabaram assim que decidiu dar este passo... foi suicidio!

E olha que o suicídio não será só do próprio Jesus...

Ele vai levar o Sporting com ele. São malucos.

JPSilva

Citação de: GoloDeLetra em 06 de Junho de 2015, 10:58
Eu acho que quem està a pedir o VP ou MS é mais numa de fazer frente ao judas

Caguem no judas porque se ele nao tiver individualidades que resolvam os jogos (tipo Gaitan ou Jonas) com aquela defesa e so com o william e joao màrio no meio campo vao perder muitos pontinhos , sem esquecer que so vai ter um mês para afinar o sistema

Eu quero um treinador à Benfica e nao um anti judas

Até porque o nosso verdadeiro rival està no norte

Verdade seja dita quem pede o MS já o pedia o ano passado, aliás foi a época toda nisto.

zefo

Citação de: redeagle7 em 06 de Junho de 2015, 10:56
O JJ não ganha mais nada na carreira.
Acabou!
Os anos de ouro acabaram assim que decidiu dar este passo... foi suicidio!