Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red Bullet

Citação de: zema em 06 de Junho de 2015, 12:28
começa a cheirar cada vez mais a paulo bento.

treinador confiança do mendes.
experiencia no tugao
lançou os anos de ouro da escola do sporting, na altura em que saiam trutas todos os anos, moutinho, mveloso, nani etc (muitos acabaram por se perder e nao evoluir o que se lhes augurava) se houve alguem que nos ultimos anos apostou nas camadas jovens foi o bento.

e se bem me lembrou fez boas epocas contra equipas fortissimas do porco.

é um homem corajoso e frontal, sinceramente a mim nao desgostaria
n digas isso nem a brincar! a única vantagem é q n precisavas de comprar extremos: ele n os usa...

klaxxon

experiencia no tugao
lançou os anos de ouro da escola do sporting, na altura em que saiam trutas todos os anos, moutinho, mveloso, nani etc (muitos acabaram por se perder e nao evoluir o que se lhes augurava) se houve alguem que nos ultimos anos apostou nas camadas jovens foi o bento.

Prefiro o Paulo Bento ao Rui Vitória. :-X

arl

Qual é a dificuldade crlh??

MARCO SILVA JÁ!! Asério que não percebo as ideias deste homem.

Captain

Citação de: Red Bullet em 06 de Junho de 2015, 12:24
Já aqui foi dito por mtos e tb por mim: Mendes só é fiel ao dinheiro, esteja este onde estiver. Tirem dai o cavalinho da chuva.

Outra vez?

O Jesus traiu-o e o Mendes ao ajudar o Benfica também vai ganhar bastante dinheiro.E olha que o homem não gosta muito de facadas nas costas.

Semper_SLB

Ouço Paulo Bento....e de repente começo a ver com bons olhos o RV

pedro22

Recorrentemente estas situações dos nosso rivais de nos irem buscar jogadores (e agora treinadores) para nos minar a confiança, após anos de sucesso, são sempre respondidas de uma forma banal pelo nosso clube.

Aproveitam todas as oportunidades para o fazerem e nós simplesmente não sabemos lidar com isto.
O que eu esperava em cada uma destas situações era uma resposta á campeão mas isso nunca acontece. Os nossos dirigentes escondem-se em atitudes patéticas como, " não atendeu o telemóvel" ou " encontraram petroleo" e outras que tais, que só mostram que foram apanhados na curva e que não fazem a minima ideia de como justificar o facto de andarem a dormir. E é aqui que o Benfica históricamente falha: na resposta.

Uma resposta á campeão era ir buscar o Marco Silva dar-lhe um plantel de topo para poder  arrebentar com os rivais ganhando o tri sem espinhas.

Para além de continuarmos a ganhar demonstravamos que com o grande Benfica ninguém se mete.

A resposta contrária de contratação de Rui viória e desinvestimento na equipa principal. apenas vai minar a confiança dos adeptos e aumentar as desconfinanças isto depois de 2 anos de dominio quase absoluto,  e dar razão a quem nos ataca porque de facto resulta.

Porque ser campeão não é só ganhar titulos.

stanley

Segundo os lagartos do Record o Judas vai ganhar 4,5M por época de salário base e recusou a 2ª reunião com o LFV nem que lhe oferecesse o dobro

Resumindo: ego do tamanho do mundo do JJ

Red Bullet

Citação de: klaxxon em 06 de Junho de 2015, 12:31

experiencia no tugao

nem um, nem outro!!!

bnfc

Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 12:24
Citação de: misticaslb em 06 de Junho de 2015, 12:24
Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 12:22
Enzo por emprestimo, que historia é essa?

É a mesma hustória do Cardozo, Coentrão, Maxi, Markovic, etc.
O jj quer fazer do sporting um Benfica, mas está a levar negas de todos os lados. Só faltava pedir agora o Nolito.
foda-se, que nojo desse filho duma puta, agora ja nao pede Emersons

A ser verdade, só demonstra que o Jesus sabe que não consegue escolher jogadores como aqueles que o Benfica descobria. Lá está, quando os jogadores são bons, um bom treinador safa-se... Mas um bom treinador que não tenha olho para escolher jogadores, como parece ser o caso, num clube de nabos, está feito ao bife. Mais vale jogar pelo seguro...

stanley

Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 12:31
Citação de: Red Bullet em 06 de Junho de 2015, 12:24
Já aqui foi dito por mtos e tb por mim: Mendes só é fiel ao dinheiro, esteja este onde estiver. Tirem dai o cavalinho da chuva.

Outra vez?

O Jesus traiu-o e o Mendes ao ajudar o Benfica tamb+em vai ganhar bastante dinheiro.E olha que o homem não gosta muito de facadas nas costas.

não duvido que o Mendes o vai foder quando puder

Red Bullet

Citação de: stanley em 06 de Junho de 2015, 12:32
Segundo os lagartos do Record o Judas vai ganhar 4,5M por época de salário base e recusou a 2ª reunião com o LFV nem que lhe oferecesse o dobro

Resumindo: ego do tamanho do mundo do JJ
mas ainda estão a perder tempo com o joelhos???? p'rá puta que o pariu!!!!

Taliscão

Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 10:31
Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 09:34
O Jesus com menos foi capaz de ganhar esta época. Ele nos lagartos com 3 ou 4 bons reforços, pode lutar pelo título! O Benfica tem de estar muito atento para não voltar aos terceiros lugares.

O Sporting só lutará pelo título se o Benfica e o Porto forem mesmo incompetentes.

É esse o grande problema (entre muitos) do Bocas de Parvalho: pensar que o Jorge Jesus vai resolver tudo por si.
Se tiver carta branca e dinheiro para contratar jogadores, vai lutar seguramente por títulos, disso tenho a certeza!

Se vai ganhá-los ou não, dependerá do que formos capazes de fazer. Tenho também a certeza que a tal estrutura era o Jorge Jesus, e isso vê-se pela indefinição em relação à escolha do novo treinador.

bnfc

Citação de: klaxxon em 06 de Junho de 2015, 12:31

experiencia no tugao

Já eu prefiro o Hélder ao Paulo Bento.

E não gosto muito do Hélder.

Captain

Citação de: misticaslb em 06 de Junho de 2015, 12:26
A parte boa é que o Mendes foi fodido. E quem se atreve a foder o Mendes, atreve-se a pagar o triplo. Podemos receber bons jogadores, vale tudo para deixar o jj na merda. E o Mendes sabe que o Benfica é uma das melhores montras europeias.
A parte má é que podemos com isto levar com o Paulo Bento.

E o Jorge Mendes é benfiquista, apesar de isso não valer de muita coisa no mundo empresarial.

Tiago Fella

Citação de: pedro22 em 06 de Junho de 2015, 12:32
Recorrentemente estas situações dos nosso rivais de nos irem buscar jogadores (e agora treinadores) para nos minar a confiança, após anos de sucesso, são sempre respondidas de uma forma banal pelo nosso clube.

Aproveitam todas as oportunidades para o fazerem e nós simplesmente não sabemos lidar com isto.
O que eu esperava em cada uma destas situações era uma resposta á campeão mas isso nunca acontece. Os nossos dirigentes escondem-se em atitudes patéticas como, " não atendeu o telemóvel" ou " encontraram petroleo" e outras que tais, que só mostram que foram apanhados na curva e que não fazem a minima ideia de como justificar o facto de andarem a dormir. E é aqui que o Benfica históricamente falha: na resposta.

Uma resposta á campeão era ir buscar o Marco Silva dar-lhe um plantel de topo para poder  arrebentar com os rivais ganhando o tri sem espinhas.

Para além de continuarmos a ganhar demonstravamos que com o grande Benfica ninguém se mete.

A resposta contrária de contratação de Rui viória e desinvestimento na equipa principal. apenas vai minar a confiança dos adeptos e aumentar as desconfinanças isto depois de 2 anos de dominio quase absoluto,  e dar razão a quem nos ataca porque de facto resulta.

Porque ser campeão não é só ganhar titulos.
Os lagartos são peritos nessa matéria.