Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Androico

Citação de: stanley em 06 de Junho de 2015, 12:55
Citação de: Androico em 06 de Junho de 2015, 12:44
Citação de: stanley em 06 de Junho de 2015, 12:39
Citação de: Androico em 06 de Junho de 2015, 12:37
Citação de: stanley em 06 de Junho de 2015, 12:32
Segundo os lagartos do Record o Judas vai ganhar 4,5M por época de salário base e recusou a 2ª reunião com o LFV nem que lhe oferecesse o dobro

Resumindo: ego do tamanho do mundo do JJ
A questão é, o que é que o LFV lhe fez para que ele nem aceitasse o dobro?

ele queria que o Benfica batesse a nota sem pensar duas vezes e sentiu-se inferiorizado por isso. Na cabeça dele o Benfica está abaixo dele
Não bate com os fatos... os fatos são que o LFV não queria renovar com o Jesus, daí ter tentado colocá-lo no estrangeiro. Ora, se ele não quer à primeira, vocês acham que o JJ ia voltar a negociar com ele, sabendo que ele só o ia fazer para não ir para o Sporting?
O LFV quis mudar de treinador para mostrar que a "estrutura" ganha, veremos? Eu acho que foi uma asneira de todo o tamanho.

I
No Benfica o orçamento para vai baixar, não tenho dúvidas disso. Não tem a ver com birras do Vieira que sempre o defendeu.
É treta, então olha para as notícias.
Eu não digo que o JJ tem ego, claro que o tem, mas ao mesmo tempo o LFV tem um do mesmo nível. E aqui ninguém fala em birras, eu estou a discutir como adulto e com dados. O LFV queria mudar de ciclo e sabia que com o JJ ia ser dificil, logo, também quer mostrar que a estrutura pode vencer. Está aí tudo.

http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=4606563
http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-06-05-A-saida-de-Jesus-os-6-milhoes-de-Vieira-a-chamada-rejeitada-e-o-aviao-para-Paris

Boban10

Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2015, 12:57
Mas como podem pedir vitor pereira?

Vocês lembram-se que ele só ganhou o campeonato porque o Benfica deixou? Se JJ não tem deixado, não se tem borrado, ele tinha perdido dois campeonatos seguidos para o Benfica.

Não concordo. Treinador mais consistente que ele é dificil. Ganhou o campeonato porque a equipa sabia o que fazer em campo ( ok, entre outras coisas menos visiveis).
Agora com ajudas ou não, ele teve mérito e muito nas vitórias do porto.

misticaslb

Vítor Pereira tripeiro? Pois é. Mas isso não quer dizer que não marchava. Apesar de tudo, tem uma qualidade quem nem Paulo Bento nem Rui Vitória têm. Lá por ser porco, não quer dizer que não fizesse um bom trabalho.
Só não o queria muito aqui porque ainda lhe tenho asco. Mas antes ele que RV ou PB.

Mas o que queria mesmo mesmo mesmo era o Marco Silva. Tem tudo para ser uma boa escolha.

Captain

Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 12:45
Citação de: FKS em 06 de Junho de 2015, 12:43
Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 12:41
Citação de: FKS em 06 de Junho de 2015, 12:41
Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 12:40
O Paulo Bento nao era o gajo que metia o Veloso a jogar na ala esquerda?

tipo o jj cm o david luiz.
nem tem comparação, o JJ ganhou 3 campeonatos ao serviço do Benfica, o Paulo Bento ganhou 0 no Sporting

Acabou sp em frente a nós, com equipas de merda a 3 trutas.

E a seleção é do Mendes e não do paulo bento, o pobre coitado pouco podia fazer ali.
O Sporting tinha melhor equipa que o Benfica, o Benfica estava pessimo!

O Benfica tinha o melhor plantel do campeonato com o Quique e o Sporting tinha de longe o pior plantel dos 3 grandes (o usual).

Bedsy

Citação de: Gandaia em 06 de Junho de 2015, 12:56
Citação de: ineedmarshmallows em 06 de Junho de 2015, 12:55
Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 12:54
Eu quero é que anunciem a merda do treinador
Isto.

Não percebo a merda da demora.

Só se tivéssemos a tentar o o marco :drool:

Espero que a demora signifiqueque o RV já não vem e que estão a tentar alguém melhor.
Espero que sim.

Mas se for o Rui é apoiar e que corra pelo melhor

lonstrup

Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 12:59

Vocês lembram-se que ele só ganhou o campeonato porque o Benfica deixou? Se JJ não tem deixado, não se tem borrado, ele tinha perdido dois campeonatos seguidos para o Benfica.
O Porto apresentou muita qualidade sob o comando do Vitor Pereira, em 2 anos teve o que, 1 derrota?
E isso interessa para quê, se nesses dois anos tiveram atrás de nós no ultimo terço do campeonato, e só nos conseguiram ultrapassar porque demos  tropeções estupidos?

slb770

Citação de: zema em 06 de Junho de 2015, 12:28
começa a cheirar cada vez mais a paulo bento.

treinador confiança do mendes.
experiencia no tugao
lançou os anos de ouro da escola do sporting, na altura em que saiam trutas todos os anos, moutinho, mveloso, nani etc (muitos acabaram por se perder e nao evoluir o que se lhes augurava) se houve alguem que nos ultimos anos apostou nas camadas jovens foi o bento.

e se bem me lembrou fez boas epocas contra equipas fortissimas do porco.

é um homem corajoso e frontal, sinceramente a mim nao desgostaria

Já nem vou pelo que fez no sporting, que obviamente não me agradou (quero dizer, até agradou, if you know what I mean).

Mas um treinador que tem 5 milhões de potenciais jogadores à escolha e faz as figurinhas que fez tanto no acesso como durante o campeonato do mundo, para mim não é treinador de jeito.

Obrigado, mas não, obrigado.

Boban10

Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2015, 13:01

O Porto apresentou muita qualidade sob o comando do Vitor Pereira, em 2 anos teve o que, 1 derrota?
E isso interessa para quê, se nesses dois anos tiveram atrás de nós no ultimo terço do campeonato, e só nos conseguiram ultrapassar porque demos  tropeções estupidos?

Com aquelas estatísticas ganharia 9 de 10 campeonatos.

Androico

Citação de: stanley em 06 de Junho de 2015, 12:55
Citação de: Androico em 06 de Junho de 2015, 12:44
Citação de: stanley em 06 de Junho de 2015, 12:39
Citação de: Androico em 06 de Junho de 2015, 12:37
Citação de: stanley em 06 de Junho de 2015, 12:32
Segundo os lagartos do Record o Judas vai ganhar 4,5M por época de salário base e recusou a 2ª reunião com o LFV nem que lhe oferecesse o dobro

Resumindo: ego do tamanho do mundo do JJ
A questão é, o que é que o LFV lhe fez para que ele nem aceitasse o dobro?

ele queria que o Benfica batesse a nota sem pensar duas vezes e sentiu-se inferiorizado por isso. Na cabeça dele o Benfica está abaixo dele
Não bate com os fatos... os fatos são que o LFV não queria renovar com o Jesus, daí ter tentado colocá-lo no estrangeiro. Ora, se ele não quer à primeira, vocês acham que o JJ ia voltar a negociar com ele, sabendo que ele só o ia fazer para não ir para o Sporting?
O LFV quis mudar de treinador para mostrar que a "estrutura" ganha, veremos? Eu acho que foi uma asneira de todo o tamanho.

Então pela tua lógica o Benfica vai continuar a pagar 4M a outro treinador, só não podia é ser o Jesus.

Não faz sentido isso.

No Benfica o orçamento vai baixar, não tenho dúvidas disso. Não tem a ver com birras do Vieira que sempre o defendeu.

O problema nunca foi o salário....O LFV quis mudar de treinador porque quer mostrar que a estrutura ganha. Se tu achas que foi o salário, tudo bem, aposto contigo que o Benfica vai continuar a ter um orçamento maior que o Sporting e orçamento suficiente para pagar 4M a um treinador. Até os membros da direção do Benfica diziam que o problema nunca foi o salário.

pedroFM

Citação de: Phils em 05 de Junho de 2015, 21:09
So de imaginar o Marco a enrabar o Judas em pleno Algarve com um golo do N. Oliveira fico com um pau do caraças. Isso era bom demais...
Aposto que se for o Rui Vitória não vais achar tanta piada :)

hannibal_lecter

Os Therouxs e os Pedros Guerra desta vida vão tratar de enaltecer o vieirismo mais uma vez. Vamos ficar com pior plantel e mesmo assim vão vender a ideia que o Benfica tem plantel para ser campeão.

Nem que percamos o campeonato e o vieira continue a fazer merda, vai vencer sempre as eleições. Comprando as casas do Benfica e fazendo a máquina da propaganda funcionar.   

misticaslb

O Benfica deixou naquele momento. Foi a nossa única derrota. Nós estávamos bem, mas o porto passou-nos à frente porque também teve o seu mérito.

Trapattoni

Não querendo defender o Bitolas a verdade é que este ano apesar do nosso mérito a nossa conquista deveu-se também muito pelo demérito que os porcos apresentaram, basta recordar a jornada de Guimarães na qual os cabrões tiveram uma última hipótese de nos pressionarem e foram empatar num jogo em que estiveram a ganhar e tinham tudo para sair de lá vitoriosos

lonstrup

Citação de: Boban10 em 06 de Junho de 2015, 13:03

Com aquelas estatísticas ganharia 9 de 10 campeonatos.
Oh amigo , as estatisticas não ganham campeoantos.

Cada campeonato é um campeonato, e e vitor pereira, apesar das estatisticas que referes, em condições normais , em dois campeonatos teria ganho ZERO.