Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Boban10

Citação de: ZICKLER em 06 de Junho de 2015, 14:17
Rui Vitória
Marco silva

No fundo, todos sabemos que a merda já está feita. Agora a escolha resume-se a uma questão de "pele". Uns querem este, outros querem aquele.

Para mim, o que sai disto tudo, é a consciência que subitamente foi tudo co crl e acabamos de entrar numa espiral de retrocesso no nosso Benfica.

Ou se calhar há vida depois de Jesus e há gente com qualidade dentro do Benfica.

Slb23

E Kratos eu não gosto de ti.

E não também não queria o Vitória, preferia o Marco Silva mas o Rui Vitória não é a merda que fazem dele.

IloveSLB2014

Uma vergonha é termos o presidente em berlim quando devia estar a caminho do pavilhão apoiar o futsal. MAS FODASSE ELE TÁ-SE A CAGAR PARA NÓS! :knuppel2:

mojo_j0jo

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Junho de 2015, 14:13
Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 14:09
De facto as notícias de hoje dizem muita coisa!

Se a estrutura do Benfica não era o Jesus, porque é que com a sua saída o Benfica vai ter de investir forte na contratação de bons jogadores? Porque é que ao Jesus queriam reduzir o plantel, "obriga-lo" a apostar na formação, utilizar o argumento que é obrigatório desinvestir, etc. Mas agora, com a sua saída, já pensam de forma diferente! Vai ter de se investir forte no plantel!

É o reconhecimento da importância do Jesus no Benfica?
Será que a direção está com medo de alguma coisa?
Porque é que agora o Vieira não larga o Jorge Mendes?

Não me parece que esteja directamente ligado à saída do JJ. A mudança de estratégia deve-se a terem percebido que os lagartos vão investir forte e que está em causa um lugar na Champions,fundamental para o equilibrio das contas

Respondendo ao taliscão;

Porque é que quer reduzir o plantel? epah porque se calhar maior parte dos clubes do mundo mais ricos inclusive têm planteis mais curtos que depois completam com a equipa de reservas, o Mourinho até já falou disso à uns tempos atrás;

Ninguém disse que se ia desinvestir nas contratações, o ano passado também era de desinvestimento, e dum dia pra o outro aparecem Samaris, Cristante, JC e Jonas, quando se diz desinvestir, talvez seja a redução de plantel e acrescentar uns jogadores da B, o que circula cá fora era qualquer coisa como 25 jogadores, e desses 5 seriam da formação, que mal tem? aí há desinvestimento pois salários iam igualmente baixar, contudo a base 11 da equipa nem precisa de ser com jogadores da formação;

O JJ sempre teve importância, como qualqer treinador que ganha tem importância, aqui ninguém nega isso e o próprio Benfica sempre defendeu JJ quando tinha q defender, renovar-lhe o contrato depois de perder 3 campeoantos seguidos por 4M€ é acreditar que ele vale alguma coisa, não sei digo eu;

Porque é que não larga o Jorge Mendes? deves acompanhar futebol do Benfica faz pouco tempo, é q já duns anos para cá, andam os dois sempre juntos.

werty10

Rui Vitória
Marco silva

No fundo, todos sabemos que a merda já está feita. Agora a escolha resume-se a uma questão de "pele". Uns querem este, outros querem aquele.

Para mim, o que sai disto tudo, é a consciência que subitamente foi tudo co crl e acabamos de entrar numa espiral de retrocesso no nosso Benfica.

Não sei como consegues manter o optimismo numa altura destas...

ZICKLER

Citação de: Boban10 em 06 de Junho de 2015, 14:19
Rui Vitória
Marco silva

Ou se calhar há vida depois de Jesus e há gente com qualidade dentro do Benfica.

Referia-me à capacidade imediata de dar uma resposta.

Parece-me evidente que os próximos tempos, o Benfica estará longe do que foi o Benfica de judas. 

Slb23

Citação de: O_Glorioso em 06 de Junho de 2015, 14:18
Quem pensa que é a estrutura em que este indivíduo se insere é a maior responsável pelos títulos, nem sei o que lhe diga.

O pavão é um merdas, sempre foi, mas pensou pela sua cabeça e quis o que lhe convinha, muitas das vezes mal e porcamente, é certo.

Agora para pensarmos todos: quando, pelos vistos, começaram a não lhe dar o que queria e a dificultar-lhe a vida (destruindo uma grande equipa) é que se deu esta ruptura entre os dois até então amigalhaços.
JJ era um peça importantissima no Benfica, escondia muita coisa e vamos sentir muito a falta da sua capacidade técnica.

Agora o Benfica não morreu, JJ nunca ganhou sozinho e também nunca perdeu sozinho.

Branco Encarnado

Sai JJ e o panico instala-se nos adeptos e no clube, uma obvia demonstracao que nao é a estrutura que ganha campeonatos

Palmeirinha

Citação de: tecoteco em 06 de Junho de 2015, 14:01
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 03:06
Deixa lá ve se percebi. A ideia do Vieira para contra atacar o que o Sporting fez é...

Arranjar bons reforços.
Atacar o tri campeonato.

Pensei que isto era...uma época normal no Benfica. Enganei-me.

:rir: é engraçado não é?

antes... (quando já se sabia que o Porto iria continuar a investir) ... ameaças de cortes de salário, cortes de 20% no orçamento do plantel, desinvestimento, maior aposta na formação, o próprio DSO (Administrador Financeiro) a assumir essa política.

Agora... (que já sabem que o Sporting vai investir forte) ... pedido de empréstimo obrigacionista de 55M€, investimento no futebol, contratações sonantes, ataque ao tri.

Será "navegação à vista"? não acreditava muito, mas agora começa a fazer sentido.

Afinal... agora a "estrutura" já acredita que o Angolano pode ser ser "dono" do Sporting e investir 100M€ ou 200M€ em jogadores nos próximos 3 anos???? :rir:
Velha máxima do futebol. O que hoje é verdade, amanhã é mentira...

Captain

Citação de: so o benfica em 06 de Junho de 2015, 13:52
O proprio disse que o unico grande em PT que lhe enterassa treinar agora era o SL BENFICA.

O Vítor Pereira disse isso quando?

Taliscão

Citação de: helderrocha em 06 de Junho de 2015, 14:13
Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 14:09
De facto as notícias de hoje dizem muita coisa!

Se a estrutura do Benfica não era o Jesus, porque é que com a sua saída o Benfica vai ter de investir forte na contratação de bons jogadores? Porque é que ao Jesus queriam reduzir o plantel, "obriga-lo" a apostar na formação, utilizar o argumento que é obrigatório desinvestir, etc. Mas agora, com a sua saída, já pensam de forma diferente! Vai ter de se investir forte no plantel!

É o reconhecimento da importância do Jesus no Benfica?
Será que a direção está com medo de alguma coisa?
Porque é que agora o Vieira não larga o Jorge Mendes?

jj e vieira são farinha do mesmo saco.

se jj é assim tão bom, porque não aceitou este novo desafio? fazer o mesmo com menos?

é o reconhecimento que só lá vai se tiver bons jogadores?
é o medo de mostrar que sem bons jogadores não vale nada?

o ego do jj diz-lhe que é o maior, e que foi ele quem venceu sozinho, basta ver que o que se diz sobre os poderes que vai ter no sporting. vai mandar em tudo

o ego do vieira, diz-lhe que é o maior. e para provar isso, vai insvestir so porque sim, sem critério e sem qualquer rumo desportivo
Eu até já estou confuso com tanta notícia!
Não dizem que o problema não estava no ordenado mas sim no projeto?
Não dizem também que o Vieira queria mudar o ciclo e pediu ao JM para arranjar um clube estrangeiro para o Jesus?
Não dizem que o Jesus ficou chateado porque viu que não havia o interesse da parte do Benfica que tinha sento noutras alturas?

Eu não quero afirmar que isto é tudo verdade, mas é talvez o que faz mais sentido.
Posto isto, o Jesus não deixa de ser um cabrão que foi negociar com o Brunão, chegou a acordo com o Brunão e assinou contrato com os lagartos tendo ainda contrato com o Benfica... O Jesus foi um traidor e nunca lhe perdoarei isso, espero que tenha todo o insucesso do mundo e arda no inferno.

mojo_j0jo

Citação de: misticaslb em 06 de Junho de 2015, 14:14
Citação de: mojo_j0jo em 06 de Junho de 2015, 14:10
Eu digo já, que independentemente do nome escolhido, porque pessoalmente o RV para mim seria uma 4ª ou 5ª escolha, mudar de opinião do dia para a noite por causa dos adeptos é má gestão!

Um presidente dum clube, não está lá para pensar como nós, de forma iracional e lirica no que toca a futebol, está lá para ser consciente, para ter um plano estruturado e não levar o clube ao sabor do vento, é porque se assim fosse, não havia sequer treinador que acabasse uma época em que clube fosse.

O erro foi dele de não ter refletido melhor. Atirou-se logo para o RV sem antes ver outras opções.

Erro ou não, ele é presidente e está lá para mandar, como qualquer pessoa que tenha um cargo em q tenha q gerir, tem q tomar decisões, se a dele era essa, só tem q a seguir, mudar do dia para a noite, é sinal de devaneio mental e que não é seguro das decisões q toma, e isso partindo do principio que esse tal pré-acordo com o RV é mesmo verdade, também pode acontecer que o preferido seja MS mas que não ponderava que ele saisse do sporte.

Captain

Citação de: hertz em 06 de Junho de 2015, 13:52
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Junho de 2015, 13:26
Manif pelo Marco Silva!? Fodasse isto já ultrapassa os limites do ridículo...

Ainda por cima, o Vitória vem mesmo, independentemente disso. Não é um ambiente lá muito bom para a entrada dele no Benfica

Pois eu acho que não será o Rui Vitória que vem...

melanda72

Citação de: nunoism em 06 de Junho de 2015, 14:13
Esta cena dos adeptos do Benfica com o Marco Silva é uma das maiores palhaçadas que eu assisti no Benfica, e já tenho 36 anos! Já assisti a muitas...
As modas deixam as pessoas sem raciocinio.
O problema é quando a moda acabar.

Benfiquista15

Citação de: tecoteco em 06 de Junho de 2015, 14:01
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 03:06
Deixa lá ve se percebi. A ideia do Vieira para contra atacar o que o Sporting fez é...

Arranjar bons reforços.
Atacar o tri campeonato.

Pensei que isto era...uma época normal no Benfica. Enganei-me.

:rir: é engraçado não é?

antes... (quando já se sabia que o Porto iria continuar a investir) ... ameaças de cortes de salário, cortes de 20% no orçamento do plantel, desinvestimento, maior aposta na formação, o próprio DSO (Administrador Financeiro) a assumir essa política.

Agora... (que já sabem que o Sporting vai investir forte) ... pedido de empréstimo obrigacionista de 55M€, investimento no futebol, contratações sonantes, ataque ao tri.

Será "navegação à vista"? não acreditava muito, mas agora começa a fazer sentido.

Afinal... agora a "estrutura" já acredita que o Angolano pode ser ser "dono" do Sporting e investir 100M€ ou 200M€ em jogadores nos próximos 3 anos???? :rir:

E, segundo a tua opinão, estamos em condições de voltar a fazer esse tal investimento?