Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Captain

Citação de: Androico em 06 de Junho de 2015, 13:19
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 13:08
Citação de: Androico em 06 de Junho de 2015, 12:56
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 12:51
Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 12:37
O Mendes até pode estar lixado com o JJ e com o gordo de carvalho mas se amanha no Sporting lhe proporcionarem uma meneira de encaixar uns trocos ele vai a correr, negocios são negocios e nem sempre o Mendes sai por cima

Mas ele ganha e muito com o Benfica e nunca foi homem manso. Se acham que ele se vai esquecer da maneira como o Jesus o tratou agora estão muito bem enganados.
Mas em que mundo é que vives? Como o Jesus o tratou? O Mendes apresenta-lhe propostas, o Jesus rejeita. Ponto final. É esse o trabalho do Mendes, tentar intermediar negócios e não impor a sua vontade. Agora o Mendes é o Saddam? Tem-se de fazer o que ele quer e calar.
O Mendes tem vários jogadores no Sporting, vais ver se ele os vai tirar de lá....

E mais, ele nem é o empresário do JJ e o JJ foi falar com ele antes de assinar pelo Sporting...

Não vivam em ilusões que não tem qualquer substância fatual na realidade.

Mas em que mundo é que tu vives?! Tens a noção do que acabaste de dizer? Mas tu sabes quem é o Jorge Mendes?

O Jesus deixou-o pendurado também. Se achas que o Jorge Mendes vai dar uma de manso vê-se mesmo que não tens a mínima noção de como é que é o Jorge Mendes e a indústria do futebol.
Mendes é o Saddam.... já disseste "manso", umas 10 vezes, como se isto tivesse relacionado com ser manso ou não... Segundo a tua lógica, qualquer pessoa que rejeite uma proposta do Mendes, tá fodido... Mendes o Kim jong Il.  Já estou a ver ele a colocar uma proposta ao Ronaldo para ele ir para o Chelsea, o Ronaldo a rejeitar e o Mendes, enfurecido, começa a agenciar o Messi.

Vê-se mesmo que não tens a mínima noção do que dizes.

Já disseste o nome Saddam várias vezes para contrapôr o meu manso.

Meu amigo, continua a acreditar nisso. Depois acordas... e para o bem do Benfica.

_JonasThern_

Manif pelo Marco Silva!? Fodasse isto já ultrapassa os limites do ridículo...

Endless

A malta ficou com algum síndroma de Estocolmo por causa do Jesus, para querem cá outro infiltrado...?

Karel Alinho

O JJ e a atitude dele para com o Mendes foi o melhor que nós podia acontecer. Vão ver esta proximidade entre Mendes e LFV a trazer alguns jogadores de renome para foderem os Porcos e Lags á grande! Só precisamos de um bom treinador!

LX

Manifestação pelo Marco Silva..  ;D

Que vergonha alheia destes benfiquistas.

Lurgee

Citação de: Arktype em 06 de Junho de 2015, 02:02

Boas Noites

Já acompanho o fórum à algum tempo e venho hoje fazer a minha primeira posta dizendo que acabei de me tornar o sócio Nº283993 e espero que nosso Presidente nos faça a vontade e contrate o Marco pra ir ao cú do Judas!

Benfica Sempre!

Parabéns..... carrega Benfica

helderrocha

Citação de: iKatz em 06 de Junho de 2015, 13:22
Luís Filipe Vieira está preparado para reagir à saída de Jorge Jesus e reforçar o plantel do Benfica com jogadores de qualidade inquestionável, para atacar a conquista do tricampeonato.

Conforme pode ler-se na edição deste sábado de A BOLA, o presidente dos encarnados está empenhado em fazer um esforço financeiro durante o defeso, surgindo Jorge Mendes como parceiro privilegiado no plano em marcha.

A presença de Luís Filipe Vieira e do empresário em Berlim, palco da final da Liga dos Campeões entre Barcelona e Juventus, servirá, também, para estabelecer contactos sobre futuros negócios com outros clubes.

Noticia ainda A BOLA que os 55 milhões de euros que poderão resultar da emissão de obrigações prevista pela SAD – será discutida e votada em Assembleia Geral no próximo dia 26 – seriam canalizados, em parte, para o reforço do plantel.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=553313

Não percebo. Vamos reduzir os investimentos, ou investir ? Que trapalhada
é o vieira a ser vieira.

diz que vai reduzir, mas depois de três épocas a perder tudo, não vende ninguem e ainda reforça a equipa.

diz que vai apostar na formação, mas renova com um treinador que nao quer nada com a formação

diz que vai apostar na formação, mas vende os melhores dela

agora depois de se preparar para ter uma equipa bem pior, só porque o treinador saiu para o rival  e para ele não ficar mal visto perante os socios, vai outra vez investir. mesmo que no ano seguinte tenha de vender tudo

misticaslb

Citação de: Boban10 em 06 de Junho de 2015, 13:24
Preocupa-me que peçam o Marco Silva só para dar uma resposta ao sporting. Eu até vejo qualidades e muito potencial nele, mas as decisões deste tipo têm de ter uma visão mais profunda.

Eu estou-me a cagar para o sporting. E para o jesus. E para o caralho que os foda.
O Marco Silva é livre, é Benfiquista como muitos querem, tem caráter, deu um troféu aos montes de merda (o primeiro em 7 anos), foi o gajo que fez o Estoril subir à 2ªliga e pouco tempo depois meteu-os nos primeiros lugares da 1ªliga, por uma unha negra não passou aos oitavos da champions...epá, e escolher Rui Vitória?
Não podes pedir uma visão mais profunda a quem está a dar tiros nos pés.

Godescalco

Citação de: LX em 06 de Junho de 2015, 13:26
Manifestação pelo Marco Silva..  ;D

Que vergonha alheia destes benfiquistas.

Pode ser que agite as águas, apesar de tudo.

SigaPaVinho

Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 13:22
Citação de: SigaPaVinho em 06 de Junho de 2015, 13:14
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 13:12
Citação de: SigaPaVinho em 06 de Junho de 2015, 13:09
Citação de: Thorondor em 06 de Junho de 2015, 13:05
Citação de: misticaslb em 06 de Junho de 2015, 13:00
Vítor Pereira tripeiro? Pois é. Mas isso não quer dizer que não marchava. Apesar de tudo, tem uma qualidade quem nem Paulo Bento nem Rui Vitória têm. Lá por ser porco, não quer dizer que não fizesse um bom trabalho.
Só não o queria muito aqui porque ainda lhe tenho asco. Mas antes ele que RV ou PB.

Mas o que queria mesmo mesmo mesmo era o Marco Silva. Tem tudo para ser uma boa escolha.

Vou escrever pela enésima vez: conheço o VP pessoalmente (infelizmente). É um porco fanático. Preferia deixar de ser treinador e ficar na miséria do que treinar o Benfica. E ainda bem pq eu tb n o queria no MAIOR. Preferia n ganhar nada que ter lá esse suíno a treinador.

É por isso que ele já disse mais que uma vez que não se importava de treinar outro grande em Portugal.

Não duvido que aceitasse o Benfica. Já disse isso e não me parece que estivesse a mentir.

Só não percebo como podem querer outro Jesus. Bom treinador mas execrável, anti-benfiquista, interesseiro, capaz de nos trair à primeira oportunidade.

Eu quero é que arranjem um treinador bom mas minimamente digno.

Amigo é o treinador livre Português mais competente de longe que anda ai. Eu quero é ganhar títulos.
Treinadores Benfiquistas não em dão a garantia de nada.

Eu não disse que devia ser benfiquista, disse que devia ser minimamente digno. O mal do vp não é ser portista, é ser um porco rasteiro, assim como o Jesus. É possível ser-se de outros clubes e digno, há vários casos desses. O vp não é um deles.

Enquanto não conseguirem livrar-se desse estigma que é anti-benfiquista. Não podem apreciar as qualidades dele enquanto treinador. Ele é profissional tal como é o JJ, ele no Porto defendeu a sua dama, tal como o JJ nos defendeu.
Para mim é o treinador mais competente dos que se fala, e o único com capacidade para lutar contra o Lopetegui e JJ.
Mas espero estar enganado como é óbvio.

10Baggio

Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2015, 13:10
Citação de: Juan Mata em 06 de Junho de 2015, 13:09
Citação de: 10Baggio em 06 de Junho de 2015, 13:07
Vergonha do crl!!!!

E a massa associativa amorfa deixa fazer tudo. Agora vai colocar o amigo panhonha como treinador...
Tu disseste que o sucessor será Marco Silva, estou tranquilo que virá.
Se o Baggio diz uma coisa, então podes esperar o oposto.

Todos os anos, o Baggio presenteia-nos com este discurso e estas lamurias e exaltações. Todos os anos, sem excepção. Só mudam os nomes das personagens das suas novelas.

O Baggio n tem culpa k o presimente faca do Benfica uma empresa sua onde o unico criterio para contratar e negocios e amigos!!!!

Endless

Citação de: iloy em 06 de Junho de 2015, 13:24
Porque?

Porque se calhar o SC é capaz de ser dos treinadores do Tugão mais sobrevalorizado?
Já não falta muito para pedir aqui o Pedro Emanuel...

Livrinhos

O Discurso do Vitória, vai ser uma coisa fantástica de se ouvir...

RicardoSR

Citação de: Fireeagle em 05 de Junho de 2015, 15:38
Concerteza que não é pelos e-mails que o presidente irá decidir, mas a verdade é que tem existido muitas pressões junto do presidente e neste momento apesar de continuar inclinado para Rui Vitória já não exclui (como numa fase Inicial) completamente o Marco Silva.
E posso garantir que ele tem conhecimento dos emails claro que não os lê mas pergunta pelo conteúdo e quantidade.
alguma novidade desde este post?

Captain

Citação de: Karel Alinho em 06 de Junho de 2015, 13:26
O JJ e a atitude dele para com o Mendes foi o melhor que nós podia acontecer. Vão ver esta proximidade entre Mendes e LFV a trazer alguns jogadores de renome para foderem os Porcos e Lags á grande! Só precisamos de um bom treinador!