Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SigaPaVinho

Citação de: Thorondor em 06 de Junho de 2015, 13:05
Citação de: misticaslb em 06 de Junho de 2015, 13:00
Vítor Pereira tripeiro? Pois é. Mas isso não quer dizer que não marchava. Apesar de tudo, tem uma qualidade quem nem Paulo Bento nem Rui Vitória têm. Lá por ser porco, não quer dizer que não fizesse um bom trabalho.
Só não o queria muito aqui porque ainda lhe tenho asco. Mas antes ele que RV ou PB.

Mas o que queria mesmo mesmo mesmo era o Marco Silva. Tem tudo para ser uma boa escolha.

Vou escrever pela enésima vez: conheço o VP pessoalmente (infelizmente). É um porco fanático. Preferia deixar de ser treinador e ficar na miséria do que treinar o Benfica. E ainda bem pq eu tb n o queria no MAIOR. Preferia n ganhar nada que ter lá esse suíno a treinador.

É por isso que ele já disse mais que uma vez que não se importava de treinar outro grande em Portugal.

cfriacas

Citação de: ricardoshearer em 06 de Junho de 2015, 13:05
Citação de: red angel em 06 de Junho de 2015, 12:58
Há alhumas pessoas que tem a memoria curta, se o JJ foi responsavel por muitas coisas boas tambem não deixa de ser verdade que foi igualmente responsavel por muitas más, relembro algumas:
- 5-0 no Dragão
- 3-1 na Luz para a Taça Portugal com o FCP
- 4-1 em Liverpool quartos da Liga Europa
- 1-0 em Braga meias finais Liga Europa
- Perdeu a Taça Portugal para o Guimaraes de Rui Vitória
- Perdeu 2 Campeonatos para o Vitor Pereira
- Em 6 anos de Benfica ganhou tantas Taças de Portugal como o Marco Silva em 1 no Zmerding
- Teve ao seu dispor os melhores Planteis da Historia do Benfica

Fez muitas coisas boas é verdade mas tambem fez algumas péssimas, portanto a vida não acaba com a saida de JJ, o Benfica sempre foi e sempre será maior que qualquer pessoa, até mesmo Eusébio.
Quem perdeu essa taça no Jamor foi o Artur, o 3-1 do porco na luz foi feita com um golo em fora de jogo, 2-1 nós passávamos.

Há aqui muita gente que nem acredita no que escreve, escreve coisas contra o Judas porque ainda não acredita nesta traição, mas o Judas fez claramente um bom trabalho, com uma ponta de sorte teria feito mais.

Não está em causa o treinador mas sim o clube:
1) Em braga, o golo do braga é precedido de falta sobre o Cardozo que não foi assinalada. Com 0-0 íamos à final...
2) Os dois títulos do Vítor Pereira foram-nos roubados em casa. Com aquele 2-3 com 3 golos ilegais e no ano seguinte, com o lance surreal e sucessivo que acabou em golo do estoril -- falta, lançamento ao contrário, falta inexistente e fora de jogo.
3) A taça do rui vitória foi com um golo em offise. Teria ganho com 1-1?

E mesmo o 4-1 de liverpool, o 1º golo é falta sobre o nosso guarda-redes, o golo é anulado e depois desanulado... já para não falar que na 1ª mão cá, o liverpool levou 2-1, mas mais penalties contra eles ficaram por marcar.

lonstrup

Citação de: Juan Mata em 06 de Junho de 2015, 13:09
Citação de: 10Baggio em 06 de Junho de 2015, 13:07
Vergonha do crl!!!!

E a massa associativa amorfa deixa fazer tudo. Agora vai colocar o amigo panhonha como treinador...
Tu disseste que o sucessor será Marco Silva, estou tranquilo que virá.
Se o Baggio diz uma coisa, então podes esperar o oposto.

Todos os anos, o Baggio presenteia-nos com este discurso e estas lamurias e exaltações. Todos os anos, sem excepção. Só mudam os nomes das personagens das suas novelas.

bnfc

Citação de: SigaPaVinho em 06 de Junho de 2015, 13:09
Vítor Pereira tripeiro? Pois é. Mas isso não quer dizer que não marchava. Apesar de tudo, tem uma qualidade quem nem Paulo Bento nem Rui Vitória têm. Lá por ser porco, não quer dizer que não fizesse um bom trabalho.
Só não o queria muito aqui porque ainda lhe tenho asco. Mas antes ele que RV ou PB.

Mas o que queria mesmo mesmo mesmo era o Marco Silva. Tem tudo para ser uma boa escolha.

Vou escrever pela enésima vez: conheço o VP pessoalmente (infelizmente). É um porco fanático. Preferia deixar de ser treinador e ficar na miséria do que treinar o Benfica. E ainda bem pq eu tb n o queria no MAIOR. Preferia n ganhar nada que ter lá esse suíno a treinador.

É por isso que ele já disse mais que uma vez que não se importava de treinar outro grande em Portugal.

Não duvido que aceitasse o Benfica. Já disse isso e não me parece que estivesse a mentir.

Só não percebo como podem querer outro Jesus. Bom treinador mas execrável, anti-benfiquista, interesseiro, capaz de nos trair à primeira oportunidade.

Eu quero é que arranjem um treinador bom mas minimamente digno.

Hocuspocus

Citação de: Gottschalk em 06 de Junho de 2015, 12:51
Adoro os chavões da moda em relação ao PB.

Nota-se bem como é fácil moldar a opinião pública e como a memória no futebol é curtíssima.

Tenho uma leve esperança de que venha através do Mendes, embora o favorito do presi seja o RV. Mas se vier, não tenho dúvidas nenhumas que levará o Benfica ao sucesso.

Competente, de grande carácter, conhecedor do Tugão, sem medo de lançar putos, benfiquista de gema e com arcaboiço mental para aguentar a pressão.

Bem, se estivermos a discutir entre Paulo Bento e Fernando Santos, também preferia o primeiro. Mas não é, de todo, um dos nomes que eu consideraria para primeira escolha. Concordo com algumas das qualidades que lhe apontaste, nomeadamente o arcaboiço mental para aguentar a pressão. Quanto ao carácter, concordo que é (ou parece ser) uma pessoa séria, mas a verdade é que ele chocou com muitos jogadores ao longo da carreira e isso também me deixa um pouco de pé atrás.

No Sporting com poucos recursos fez um trabalho relativamente interessante em termos de resultados a nível interno, mas a qualidade do futebol praticado também era medonha. Nas competições europeias fica na memória o atropelo do Bayern e a eliminação em casa contra o Rangers. Na selecção fez uma boa campanha para o Europeu, mas foi desastroso no Mundial.

A única "vantagem" que a sua contratação poderia ter é o facto de ser representado pelo Mendes e de eventualmente podermos ser beneficiados em termos de jogadores. Mas há sempre o reverso da medalha neste tipo de estratégia porque o Mendes não dá nada a ninguém. E todos sabemos o quão imprudente é ficar nas mãos de um empresário.

Cilio

Vergonha do crl!!!!

E a massa associativa amorfa deixa fazer tudo. Agora vai colocar o amigo panhonha como treinador...

Pela massa associativa(alguns), se calhar nao tinhamos tido 6 titulos nos ultimos 2 anos..

Boban10

Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2015, 13:08
Paulo Bento, 4 anos num grande, zero campeonatos

Vitor Pereira, num clube que já era campeão e corrupto, foi campeão em dois anos, nos dois anos precisou de borradelas monumentais do principal adversário para vencer.

Estes , com estes pergaminhos não deixam dúvidas.

Mas um Rui Vitória, ou porque é gordo , ou porque é de Alverca, não sei, já não serve.

Uma coisa não tem a ver com a outra. Eu reconheço méritos ao Vitória e ao Marco.
Não se pode criticar uns só para defender outros. O futebol português está cheio de bons treinadores.

SigaPaVinho

Com o Vitor Pereira tenho a certeza, e como sempre dizia o Mister, vamos estar nas decisões, na luta até ao final.
Com o Rui Vitória, é melhor mesmo fazer uma aliança com o Mendes, porque de outra maneira vai ser muito difícil.

cristao69

Seja qual for a decisão que tome, certamente que o fará com o sentido de que acha que é o melhor para o Benfica.

Que seja Rui Vitória ou Marco Silva, qualquer um tem todas as capacidades para fazer um bom trabalho no Benfica.

Rei

O mais importante agora era estarmos unidos... mas pelos vistos preferem atacar o clube. O slogan do Benfica tem sido: "Todos juntos". Foi criado para estarmos unidos sempre, raramente perdemos se remarmos todos para o mesmo lado. Mentalizem-se disso e apoiem o clube, temos GANHO TUDO. Nas modalidades foram aos pares... no futebol temos dominado internamente. Virarem-se agora contra o clube faz pouco sentido porque existe gente de bem e muito profissional a trabalharem para o nosso sucesso.

MiguelPalma92

Citação de: Cilio em 06 de Junho de 2015, 13:12
Vergonha do crl!!!!

Pela massa associativa(alguns), se calhar nao tinhamos tido 6 titulos nos ultimos 2 anos..
Ora aí está uma grande verdade e contra mim falo que tanto defendi a saída dele

Thorondor

Conversa de circunstância. Já o vi falar do Benfica com os olhos raiados de sangue de tanto ódio. Parecia um gajo do estado islâmico.

P.S.: Se viesse (não o quero de maneira nenhuma) passava a apoiá-lo. Ao fim e ao cabo era treinador do GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA.

P.P.S.: Mas ia-me custar tanto...

SigaPaVinho

Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 13:12

Não duvido que aceitasse o Benfica. Já disse isso e não me parece que estivesse a mentir.

Só não percebo como podem querer outro Jesus. Bom treinador mas execrável, anti-benfiquista, interesseiro, capaz de nos trair à primeira oportunidade.

Eu quero é que arranjem um treinador bom mas minimamente digno.

Amigo é o treinador livre Português mais competente de longe que anda ai. Eu quero é ganhar títulos.
Treinadores Benfiquistas não em dão a garantia de nada.

Godescalco

Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2015, 12:56
Citação de: Gottschalk em 06 de Junho de 2015, 12:51
Adoro os chavões da moda em relação ao PB.

Nota-se bem como é fácil moldar a opinião pública e como a memória no futebol é curtíssima.

Tenho uma leve esperança de que venha através do Mendes, embora o favorito do presi seja o RV. Mas se vier, não tenho dúvidas nenhumas que levará o Benfica ao sucesso.

Competente, de grande carácter, conhecedor do Tugão, sem medo de lançar putos, benfiquista de gema e com arcaboiço mental para aguentar a pressão.

A boa imagem  que o Paulo Bento tem sem nunca ter alcançado nada de notável, isso sim é o exemplo de como é fácil moldar a opinião pública e como a memória no futebol é curtissima.

Nunca se entenderá como Paulo Bento chegou à selecção, e como continua com esta aura à sua volta.

A boa imagem de Paulo Bento existe nos meios de quem conhece o futebol porque sabem da sua qualidade inquestionável. O que fez no Sporting foi quase um milagre.

Na opinião pública ficou queimado com o Mundial. Mas isso rapidamente passará quando levar o Glorioso ao tri.

bnfc

Citação de: cfriacas em 06 de Junho de 2015, 13:09
Citação de: ricardoshearer em 06 de Junho de 2015, 13:05
Citação de: red angel em 06 de Junho de 2015, 12:58
Há alhumas pessoas que tem a memoria curta, se o JJ foi responsavel por muitas coisas boas tambem não deixa de ser verdade que foi igualmente responsavel por muitas más, relembro algumas:
- 5-0 no Dragão
- 3-1 na Luz para a Taça Portugal com o FCP
- 4-1 em Liverpool quartos da Liga Europa
- 1-0 em Braga meias finais Liga Europa
- Perdeu a Taça Portugal para o Guimaraes de Rui Vitória
- Perdeu 2 Campeonatos para o Vitor Pereira
- Em 6 anos de Benfica ganhou tantas Taças de Portugal como o Marco Silva em 1 no Zmerding
- Teve ao seu dispor os melhores Planteis da Historia do Benfica

Fez muitas coisas boas é verdade mas tambem fez algumas péssimas, portanto a vida não acaba com a saida de JJ, o Benfica sempre foi e sempre será maior que qualquer pessoa, até mesmo Eusébio.
Quem perdeu essa taça no Jamor foi o Artur, o 3-1 do porco na luz foi feita com um golo em fora de jogo, 2-1 nós passávamos.

Há aqui muita gente que nem acredita no que escreve, escreve coisas contra o Judas porque ainda não acredita nesta traição, mas o Judas fez claramente um bom trabalho, com uma ponta de sorte teria feito mais.

Não está em causa o treinador mas sim o clube:
1) Em braga, o golo do braga é precedido de falta sobre o Cardozo que não foi assinalada. Com 0-0 íamos à final...
2) Os dois títulos do Vítor Pereira foram-nos roubados em casa. Com aquele 2-3 com 3 golos ilegais e no ano seguinte, com o lance surreal e sucessivo que acabou em golo do estoril -- falta, lançamento ao contrário, falta inexistente e fora de jogo.
3) A taça do rui vitória foi com um golo em offise. Teria ganho com 1-1?

E mesmo o 4-1 de liverpool, o 1º golo é falta sobre o nosso guarda-redes, o golo é anulado e depois desanulado... já para não falar que na 1ª mão cá, o liverpool levou 2-1, mas mais penalties contra eles ficaram por marcar.

Há adeptos do sporting que conseguem fazer um exercício desses e concluir que mereciam ter sido campeões. Se, se, se... Desculpas para isto e para aquilo. O futebol é isto. A menos que seja um roubo de igreja, qualquer equipa tem que estar preparada para um lance ou outro que a prejudique. Não podemos tentar encontrar desculpa para todo e qualquer mau resultado que nos aconteça.

Tb já fomos beneficiados em alguns jogos, se bem se lembram. Alguns erros a favor, outros contra, como qualquer equipa. Não podemos falar dos erros que nos prejudicam e ignorar os que nos beneficiam, como fazem os outros.