Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Glorificus

Citação de: Sombras em 06 de Junho de 2015, 12:45
"NOTICIA DE ÚLTIMA HORA:

Jorge Jesus campeão de Juvenis!

Depois do título de futebol, voleibol, Basket, Hóquei e mil títulos no atlestimo, bem como a equipa invicta no futsal, o Benfica volta a ser campeão de Juvenis, com TODO o mérito a ser de Jorge Jesus, o milagreiro."

...said no one ever. A estrutura existe, e estamos mil vezes melhor agora. Isso pode significar o abismo financeiro, mas desportivamente acho que é inegável.

Boas miúdos!! Parabéns campeões!

FKS

Citação de: zema em 06 de Junho de 2015, 12:48
Citação de: Gandaia em 06 de Junho de 2015, 12:42
Sou o único a ahar que Vítor Pereira seria a melhor solução?

nao!
o que nao falta sao opçoes
o judas fez um bom trabalho mas ta longe de ser top

Vitor Pereira?

Prefiro o José Mota, ou até mesmo Mario Wilson.

Esse porcalhão...estou farto de antis no meu clube. Para mim se for Português tem que ser do BiCampeão.

zema

Citação de: misticaslb em 06 de Junho de 2015, 12:45
Paulo Bento foi o gajo que levou o Éder ao Brasil. A jogar. Literalmente.
Paulo Bento no Benfica era cagar-nos na cara, deitar-nos gasolina para cima, deitar-nos fogo e ainda mijar nas cinzas.

sim o eder que nesse ano ate era desejado no benfica, e para alem disso levava quem o orlando sá?

lonstrup

Citação de: Boban10 em 06 de Junho de 2015, 12:47
Paulo Bento no Benfica era cagar-nos na cara, deitar-nos gasolina para cima, deitar-nos fogo e ainda mijar nas cinzas.

Na selecção foi mau. Também não é o meu preferido. Agora no sporting conseguiu construir uma equipa sem grandes meios.
O mito do «sem grandes meios».

Paulo Bento pegou numa equipa que tinha lutado pelo campeonato, e tinha ido a uma final europeia, e rebentou com ela, com a dispensa progressiva (agressiva) das referências para poder mandar.

MiguelPalma92

Citação de: RP89 em 06 de Junho de 2015, 12:50
Já da outra vez disse que acho VP o melhor treinador do lote, mas não o aceito como treinador do Benfica.
Se é o melhor porque não?

Captain

Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 12:37
O Mendes até pode estar lixado com o JJ e com o gordo de carvalho mas se amanha no Sporting lhe proporcionarem uma meneira de encaixar uns trocos ele vai a correr, negocios são negocios e nem sempre o Mendes sai por cima

Mas ele ganha e muito com o Benfica e nunca foi homem manso. Se acham que ele se vai esquecer da maneira como o Jesus o tratou agora estão muito bem enganados.

Godescalco

Adoro os chavões da moda em relação ao PB.

Nota-se bem como é fácil moldar a opinião pública e como a memória no futebol é curtíssima.

Tenho uma leve esperança de que venha através do Mendes, embora o favorito do presi seja o RV. Mas se vier, não tenho dúvidas nenhumas que levará o Benfica ao sucesso.

Competente, de grande carácter, conhecedor do Tugão, sem medo de lançar putos, benfiquista de gema e com arcaboiço mental para aguentar a pressão.

misticaslb

Tanta discussão para uma resposta tão simples. E livre. E melhor.
Obrigado pelos momentos de sufoco, Vieira. Força com os 83% para o ano.

HS10

Citação de: Vieri em 06 de Junho de 2015, 10:19
Citação de: nogueira em 06 de Junho de 2015, 10:15
Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 10:14
Citação de: nogueira em 06 de Junho de 2015, 10:12
Citação de: Vieri em 06 de Junho de 2015, 10:11
Citação de: cardosox em 06 de Junho de 2015, 10:09
O vitor pereira era engolido vivo mal perdesse um jogo. E no porco teve resultados, mas não é conhecido por ter mão no balneário.

E o Rui Vitória não?
Pelo menos com o V Pereira sabemos que é capaz de ser campeão e que não se borra nas decisões.
And speaks da tru e num tem medo da police!
Juízo...
Qual Vítor Pereira qual caralho....Juízo.
De todos os que se fala, é o que percebe mais de futebol.

Para mim era a primeira escolha.
Vai buscar o Antero também...

Deixa lá essa bocas e respeita as opiniões, Nogueira.
Fica-te mal, até porque defendeste um lagarto sem carácter durante 6 anos.
Sempre disse e repito, o Vitor Pereira tem muito mais carácter do que o JJ, e mais tomates, e limpava-lhe o sarampo se viesse para cá. Limpinho, limpinho...

Partilho da tua opinião, é dos poucos que pode chegar e vencer! Já para não falar que parece ter mais carácter que o JJ... Apesar de portista.

Boban10

Citação de: misticaslb em 06 de Junho de 2015, 12:49
Citação de: Boban10 em 06 de Junho de 2015, 12:47

Na selecção foi mau. Também não é o meu preferido. Agora no sporting conseguiu construir uma equipa sem grandes meios.

Também o Marco Silva e o Leonardo Jardim.
O PB arranja problemas em todo o sítio para que vá, o nosso balneário ia ficar na merda.

O arranjar problemas.. se calhar a culpa nem é dele. Pode ser uma questão de exigência.

Gandaia

Citação de: FKS em 06 de Junho de 2015, 12:50
Citação de: zema em 06 de Junho de 2015, 12:48
Citação de: Gandaia em 06 de Junho de 2015, 12:42
Sou o único a ahar que Vítor Pereira seria a melhor solução?

nao!
o que nao falta sao opçoes
o judas fez um bom trabalho mas ta longe de ser top

Vitor Pereira?

Prefiro o José Mota, ou até mesmo Mario Wilson.

Esse porcalhão...estou farto de antis no meu clube. Para mim se for Português tem que ser do BiCampeão.

O Toni é Benfiquista....Eu acho que o mais importante é a competência.

infeh

Portugueses, tudo o que não for MS ou RV é para esquecer. Vítor Pereira não é o momento certo por ser o tripeiro que é.

Captain

Citação de: Androico em 06 de Junho de 2015, 12:38
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 12:31
Citação de: Red Bullet em 06 de Junho de 2015, 12:24
Já aqui foi dito por mtos e tb por mim: Mendes só é fiel ao dinheiro, esteja este onde estiver. Tirem dai o cavalinho da chuva.

Outra vez?

O Jesus traiu-o e o Mendes ao ajudar o Benfica também vai ganhar bastante dinheiro.E olha que o homem não gosta muito de facadas nas costas.
Mas o Jesus traiu o Mendes onde? Em primeiro lugar, o Mendes é o empresário do JJ?

Traiu-o porque basicamente deixou-o a falar sozinho antes de ter ido a correr para o Sporting.

costapequeno

Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 12:39
Um general? o Paulo Bento? Um gajo que apanhou um fraco Benfica que lhe possibilitou levar o Sporting ao 2º lugar, um gajo que fez um trabalho mediocre na selecção?

meia final do euro perdendo com o campeao nas grandes penalidades.