Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red Bullet

Citação de: stanley em 06 de Junho de 2015, 12:33
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 12:31
Citação de: Red Bullet em 06 de Junho de 2015, 12:24
Já aqui foi dito por mtos e tb por mim: Mendes só é fiel ao dinheiro, esteja este onde estiver. Tirem dai o cavalinho da chuva.

Outra vez?

O Jesus traiu-o e o Mendes ao ajudar o Benfica tamb+em vai ganhar bastante dinheiro.E olha que o homem não gosta muito de facadas nas costas.

não duvido que o Mendes o vai foder quando puder
Se o Mendes puder fazer um grande negócio no alvalidl, já amanhã, fá-lo, sem a menor das hesitações. Mas o pessoal por aqui onde tem a cabeça?!?!?

Godescalco

Com Paulo Bento temos um general para ir à guerra.

Estou esperançoso. Assine com ele, presidente. Para ontem, sff.

lonstrup

com calma presidente, sem precipitações.

continuar a trabalhar. não esquecer que temos a equipa campeã. sim, nós temos a melhor equipa do campeonato.

temos grandes jogadores e grandes talentos a querer aparecer, assim como as melhores condições de trabalho. não é preciso inventar muito, nem fazer grande espalhafato.

o treinador que vier, vai nos ajudar a crescer.

Androico

Citação de: stanley em 06 de Junho de 2015, 12:32
Segundo os lagartos do Record o Judas vai ganhar 4,5M por época de salário base e recusou a 2ª reunião com o LFV nem que lhe oferecesse o dobro

Resumindo: ego do tamanho do mundo do JJ
A questão é, o que é que o LFV lhe fez para que ele nem aceitasse o dobro?

bnfc

Já aqui foi dito por mtos e tb por mim: Mendes só é fiel ao dinheiro, esteja este onde estiver. Tirem dai o cavalinho da chuva.

Outra vez?

O Jesus traiu-o e o Mendes ao ajudar o Benfica tamb+em vai ganhar bastante dinheiro.E olha que o homem não gosta muito de facadas nas costas.

O Mendes não é o empresário dele. Ele não tem empresário, tem apenas advogado.

Ele simplesmente solicitou os serviço do Mendes para lhe procurar clube no estrangeiro. Basicamente, se lhe arranjasse um grande clube lá fora, receberia a sua comissão e ainda ficaria com alguém num grande clube para lhe comprar jogadores.

Não diria que o Mendes se sentiu traído, já que oficialmente não era o seu empresário. Apenas ficou chateado pela oportunidade de negócio perdida.

MiguelPalma92

O Mendes até pode estar lixado com o JJ e com o gordo de carvalho mas se amanha no Sporting lhe proporcionarem uma meneira de encaixar uns trocos ele vai a correr, negocios são negocios e nem sempre o Mendes sai por cima

Red Bullet

Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 12:34
Citação de: klaxxon em 06 de Junho de 2015, 12:31
Citação de: zema em 06 de Junho de 2015, 12:28
começa a cheirar cada vez mais a paulo bento.

treinador confiança do mendes.
experiencia no tugao
lançou os anos de ouro da escola do sporting, na altura em que saiam trutas todos os anos, moutinho, mveloso, nani etc (muitos acabaram por se perder e nao evoluir o que se lhes augurava) se houve alguem que nos ultimos anos apostou nas camadas jovens foi o bento.

e se bem me lembrou fez boas epocas contra equipas fortissimas do porco.

é um homem corajoso e frontal, sinceramente a mim nao desgostaria

Prefiro o Paulo Bento ao Rui Vitória. :-X

Já eu prefiro o Hélder ao Paulo Bento.

E não gosto muito do Hélder.

de facto se é para arranjar um bom rapaz q aposta em jovens e é benfiquista, n vale a pena gastar dinheiro no RV, chamem o Helder. Qdo se tiver de o mandar embora, em vez de o despedir, sempre se pode mete-lo da B.

Captain

Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 12:33
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 10:31
Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 09:34
O Jesus com menos foi capaz de ganhar esta época. Ele nos lagartos com 3 ou 4 bons reforços, pode lutar pelo título! O Benfica tem de estar muito atento para não voltar aos terceiros lugares.

O Sporting só lutará pelo título se o Benfica e o Porto forem mesmo incompetentes.

É esse o grande problema (entre muitos) do Bocas de Parvalho: pensar que o Jorge Jesus vai resolver tudo por si.
Se tiver carta branca e dinheiro para contratar jogadores, vai lutar seguramente por títulos, disso tenho a certeza!

Se vai ganhá-los ou não, dependerá do que formos capazes de fazer. Tenho também a certeza que a tal estrutura era o Jorge Jesus, e isso vê-se pela indefinição em relação à escolha do novo treinador.

Está mais que visto que o dinheiro foi todo canalizado para a contratação do Jorge Jesus.

O Bruno Norris pensa que o Jesus vai apostar na formação... LOL!

ChamaImensaSLB

Citação de: Red Bullet em 06 de Junho de 2015, 12:35

Outra vez?

Se o Mendes puder fazer um grande negócio no alvalidl, já amanhã, fá-lo, sem a menor das hesitações. Mas o pessoal por aqui onde tem a cabeça?!?!?

estão com a cabeça num sonho. Numa esperança de algo melhor que possa vir daqui.
Depois vamos acordar e veremos que é mesmo só merda

Hocuspocus

Citação de: Gottschalk em 06 de Junho de 2015, 12:35

A sério que gostavas do Paulo Bento, Gottschalk? Ou estás a ser irónico?

Androico

Outra vez?

O Jesus traiu-o e o Mendes ao ajudar o Benfica também vai ganhar bastante dinheiro.E olha que o homem não gosta muito de facadas nas costas.
Mas o Jesus traiu o Mendes onde? Em primeiro lugar, o Mendes é o empresário do JJ?

Bob Dylan

Red Bullet

n sei onde vocês tem a cabeça?!?!? n viram o q a selecção e os jogos da lagartada com o tipo???

Captain

Citação de: Red Bullet em 06 de Junho de 2015, 12:35

Outra vez?

O Jesus traiu-o e o Mendes ao ajudar o Benfica também vai ganhar bastante dinheiro.E olha que o homem não gosta muito de facadas nas costas.

Mas qual grande negócio se ele levou uma facada nas costas do Jesus e do Sporting?

Falas como se homem fosse um manso. Ele com o Benfica vai poder fazer muito dinheiro, como sempre, e achas que ia para o Sporting onde gozaram com a cara dele?

;D

MiguelPalma92

Um general? o Paulo Bento? Um gajo que apanhou um fraco Benfica que lhe possibilitou levar o Sporting ao 2º lugar, um gajo que fez um trabalho mediocre na selecção?