Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

stanley

Citação de: Androico em 06 de Junho de 2015, 12:37
Citação de: stanley em 06 de Junho de 2015, 12:32
Segundo os lagartos do Record o Judas vai ganhar 4,5M por época de salário base e recusou a 2ª reunião com o LFV nem que lhe oferecesse o dobro

Resumindo: ego do tamanho do mundo do JJ
A questão é, o que é que o LFV lhe fez para que ele nem aceitasse o dobro?

ele queria que o Benfica batesse a nota sem pensar duas vezes e sentiu-se inferiorizado por isso. Na cabeça dele o Benfica está abaixo dele

Slb04Sempre

paulo bento é recuar 10 anos no futebol.

paulo bento já era um dinossauro quando começou a treinar, aquilo vai ser homem a homem, Luisão a bombar bolas para os extremos, e fé no ponta de lança...

paulo bento foda-se, sinto-me desfalecer...

zema

Citação de: Red Bullet em 06 de Junho de 2015, 12:30
Citação de: zema em 06 de Junho de 2015, 12:28
começa a cheirar cada vez mais a paulo bento.

treinador confiança do mendes.
experiencia no tugao
lançou os anos de ouro da escola do sporting, na altura em que saiam trutas todos os anos, moutinho, mveloso, nani etc (muitos acabaram por se perder e nao evoluir o que se lhes augurava) se houve alguem que nos ultimos anos apostou nas camadas jovens foi o bento.

e se bem me lembrou fez boas epocas contra equipas fortissimas do porco.

é um homem corajoso e frontal, sinceramente a mim nao desgostaria
n digas isso nem a brincar! a única vantagem é q n precisavas de comprar extremos: ele n os usa...

é verdade que estes ultimos tempos na seleçao foram deprimentes.!
mas se bem me lembro o sporting jogava um futebol muito bom 4-3-3  com meio campo losangulo, (algo que se tem pedido por aqui)  lembro-me especalmente de um jogo na luz que perdemos 3-1 em que levamos um banho de bolapara alem disso tambem nao estamos assim tao bem servidos de extremos (gaitan vai embora e salvio para alem de ser bom jogador nao acho um fora de serie, mas tambem tem estaleiro).

se tiver o mendes por traz é ouro, ou acham que o NES virou treinador de um dia para o outro?! o treinador que é foi com base nas equipas que o mendes lhe deu para treinar no rio ave e agora no valencia.

mas pode estar a escapar-me alguma coisa, pq se embirra com o paulo bento?

FKS

Citação de: Hocuspocus em 06 de Junho de 2015, 12:37
Citação de: Gottschalk em 06 de Junho de 2015, 12:35
Com Paulo Bento temos um general para ir à guerra.

Estou esperançoso. Assine com ele, presidente. Para ontem, sff.

A sério que gostavas do Paulo Bento, Gottschalk? Ou estás a ser irónico?

Paulo Bento é também a minha segunda escolha.

E a primeira seria Fernando Santos se não estivesse no portugalo.

misticaslb

Será que se começarmos a dizer "Queremos Rui Vitória ou Paulo Bento, Marco Silva nunca" ainda vamos a tempo de o fazer mudar de ideias?

Schumpeter1

Citação de: pedro22 em 06 de Junho de 2015, 12:32
Recorrentemente estas situações dos nosso rivais de nos irem buscar jogadores (e agora treinadores) para nos minar a confiança, após anos de sucesso, são sempre respondidas de uma forma banal pelo nosso clube.

Aproveitam todas as oportunidades para o fazerem e nós simplesmente não sabemos lidar com isto.
O que eu esperava em cada uma destas situações era uma resposta á campeão mas isso nunca acontece. Os nossos dirigentes escondem-se em atitudes patéticas como, " não atendeu o telemóvel" ou " encontraram petroleo" e outras que tais, que só mostram que foram apanhados na curva e que não fazem a minima ideia de como justificar o facto de andarem a dormir. E é aqui que o Benfica históricamente falha: na resposta.

Uma resposta á campeão era ir buscar o Marco Silva dar-lhe um plantel de topo para poder  arrebentar com os rivais ganhando o tri sem espinhas.

Para além de continuarmos a ganhar demonstravamos que com o grande Benfica ninguém se mete.

A resposta contrária de contratação de Rui viória e desinvestimento na equipa principal. apenas vai minar a confiança dos adeptos e aumentar as desconfinanças isto depois de 2 anos de dominio quase absoluto,  e dar razão a quem nos ataca porque de facto resulta.

Porque ser campeão não é só ganhar titulos.
A resposta e' muito simples. E' trabalhar bem e no proximo ano ganhar o tri-campeonato e cagar de alto para os nossos adversarios.

Taliscão

Citação de: nogueira em 06 de Junho de 2015, 10:33
Tu sabes disso, mas parece que às vezes te esqueces...

Tu achas que o Vieira ia sequer arriscar tal coisa? Neste momento ele já tem um problema com JJ e Sporting. Ou seja, quem ganha campeonatos o JJ ou a "estrutura" do Benfica?
O que tu sugeres, é que para além desta guerra, Vieira compre outra guerra. Ou seja, o VP no Porto ganhou com a estrutura lá de cima. Chega ao Benfica e perde com a estrutura que tem cá em baixo.
Em que posição fica a nossa estrutura?

Isso era uma confusão de todo o tamanho, e era de todas a jogada menos calculista.
Também é uma forma inteligente de ver as coisas, mas vê do lado do VP, não irá querer vingar-se é demonstrar que é grande treinador e foi um erro terem-no mandado embora ou deixado sair? Não irá querer mostrar que ganha em qualquer clube? Conheces alguém que conheça melhor o nosso adversário direto do que ele? Já reparaste que foi dos poucos que comeu de cebolada o JJ!

MiguelPalma92

O Paulo Bento nao era o gajo que metia o Veloso a jogar na ala esquerda?

Boban10

Citação de: Red Bullet em 06 de Junho de 2015, 12:38

n sei onde vocês tem a cabeça?!?!? n viram o q a selecção e os jogos da lagartada com o tipo???

O sporting teve momentos bons com ele.

FKS

Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 12:40
O Paulo Bento nao era o gajo que metia o Veloso a jogar na ala esquerda?

tipo o jj cm o david luiz.

bnfc

Citação de: Hocuspocus em 06 de Junho de 2015, 12:37

A sério que gostavas do Paulo Bento, Gottschalk? Ou estás a ser irónico?

Inicialmente achava que era gozo... Mas agora já tenho quase a certeza que é a sério. Faz-me um pouco de confusão, mas parece ser a sério.

Red Bullet

Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 12:38
Citação de: Red Bullet em 06 de Junho de 2015, 12:35
Citação de: stanley em 06 de Junho de 2015, 12:33
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 12:31
Citação de: Red Bullet em 06 de Junho de 2015, 12:24
Já aqui foi dito por mtos e tb por mim: Mendes só é fiel ao dinheiro, esteja este onde estiver. Tirem dai o cavalinho da chuva.

Outra vez?

O Jesus traiu-o e o Mendes ao ajudar o Benfica também vai ganhar bastante dinheiro.E olha que o homem não gosta muito de facadas nas costas.

não duvido que o Mendes o vai foder quando puder
Se o Mendes puder fazer um grande negócio no alvalidl, já amanhã, fá-lo, sem a menor das hesitações. Mas o pessoal por aqui onde tem a cabeça?!?!?

Mas qual grande negócio se ele levou uma facada nas costas do Jesus e do Sporting?

Falas como se homem fosse um manso. Ele com o Benfica vai poder fazer muito dinheiro, como sempre, e achas que ia para o Sporting onde gozaram com a cara dele?

;D
ele n é empresario de JJ, é preciso dizer isso qtas vezes?

Glorificus

oh presidente? já que é o Rui Vitoria! Fachabor dar 3 injecções de anfetaminas ao home na apresentação e prepare um discurso de guerra. Senão está feito ao bife!

stanley

Citação de: Androico em 06 de Junho de 2015, 12:38
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 12:31
Citação de: Red Bullet em 06 de Junho de 2015, 12:24
Já aqui foi dito por mtos e tb por mim: Mendes só é fiel ao dinheiro, esteja este onde estiver. Tirem dai o cavalinho da chuva.

Outra vez?

O Jesus traiu-o e o Mendes ao ajudar o Benfica também vai ganhar bastante dinheiro.E olha que o homem não gosta muito de facadas nas costas.
Mas o Jesus traiu o Mendes onde? Em primeiro lugar, o Mendes é o empresário do JJ?

O Mendes, segundo os lagartos do record, esperava transferi-lo para o PSG, caso contrário sugeriu a renovação. o judas cagou nele e não fez nem uma coisa nem outra.

Slb04Sempre

paulo bento é uma contratação à tugão, tipo octávio machado.. futebol é que tá queto