Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

lonstrup

fonix, é preciso ter uma cara podre para desdenhar do Rui Vitória , que ganhou uma taça de portugal com o Guimarães, e tinha poucos meios, e depois andar a gloriar o Paulo Bento por ter ganho com o Sportem o mesmo que o Rui Vitória e ter «poucos meios» ?

Marado

Citação de: Red Bullet em 06 de Junho de 2015, 11:57
Citação de: Marado em 06 de Junho de 2015, 11:45
Se formos às primeiras páginas do jj encontramos tudo e mais alguma coisa do que se tem dito sobre o RV e Presi. "Não tem o meu aval" "700 mil euros é uma loucura" "É um treinador sem conquistas" "não tem personalidade" "não percebe de bola" "não o quero" "Nunca ganhou nada" etc,
etc,
etc,
etc.
Para mim, n tem carisma (é um manso como o FSantos, postura q detesto), n tem bom futebol (do q vi do Vitoria, n gostei mesmo nada) e nunca demonstrou ter atributos q me fizesse acreditar q poderia vencer num grande.
Por tudo isso, e de uma forma objectiva, acho um grande (grandíssimo) salto no escuro apostar no tipo, só pq o NGL tem fezada nele, ou pq ele gosta de jogar com os das escolas, ou pq ele já foi da casa e como tal n entra a seco. NÃO CHEGA!!! não é mais valia!!!
era tudo isso e mais o que se dizia em 2009 sobre o jj. Que era um falso, que iria ser o novo artur jorge, tinha ligação ao pdc, que não queríamos um treinador que já tinha descido de divisão, as suas equipas não jogam nada, etc, etc, etc.

Ninguém nasce com títulos.

Gandaia

Citação de: infeh em 06 de Junho de 2015, 12:52
Portugueses, tudo o que não for MS ou RV é para esquecer. Vítor Pereira não é o momento certo por ser o tripeiro que é.

Se há momento certo para ir buscar o Vítor Pereira é exactamente este.

RP89

Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 12:51
Citação de: RP89 em 06 de Junho de 2015, 12:50
Já da outra vez disse que acho VP o melhor treinador do lote, mas não o aceito como treinador do Benfica.
Se é o melhor porque não?

Claramente é necessário mais do que ser bom treinador para se ser treinador do Benfica. A última semana é prova disso. VP pode ser excelente como treinador, mas não é um treinador à Benfica. Como o anterior não era.

MiguelPalma92

Eu quero é que anunciem a merda do treinador

costapequeno

Captain

Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 12:40
O Paulo Bento nao era o gajo que metia o Veloso a jogar na ala esquerda?

Era. O problema é que essa era mesmo a única solução de jeito que o Sporting tinha para jogar a lateral esquerdo.

stanley

Citação de: Androico em 06 de Junho de 2015, 12:44
Citação de: stanley em 06 de Junho de 2015, 12:39
Citação de: Androico em 06 de Junho de 2015, 12:37
Citação de: stanley em 06 de Junho de 2015, 12:32
Segundo os lagartos do Record o Judas vai ganhar 4,5M por época de salário base e recusou a 2ª reunião com o LFV nem que lhe oferecesse o dobro

Resumindo: ego do tamanho do mundo do JJ
A questão é, o que é que o LFV lhe fez para que ele nem aceitasse o dobro?

ele queria que o Benfica batesse a nota sem pensar duas vezes e sentiu-se inferiorizado por isso. Na cabeça dele o Benfica está abaixo dele
Não bate com os fatos... os fatos são que o LFV não queria renovar com o Jesus, daí ter tentado colocá-lo no estrangeiro. Ora, se ele não quer à primeira, vocês acham que o JJ ia voltar a negociar com ele, sabendo que ele só o ia fazer para não ir para o Sporting?
O LFV quis mudar de treinador para mostrar que a "estrutura" ganha, veremos? Eu acho que foi uma asneira de todo o tamanho.

Então pela tua lógica o Benfica vai continuar a pagar 4M a outro treinador, só não podia é ser o Jesus.

Não faz sentido isso.

No Benfica o orçamento vai baixar, não tenho dúvidas disso. Não tem a ver com birras do Vieira que sempre o defendeu.

Bedsy

Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 12:54
Isto.

Não percebo a merda da demora.

Só se tivéssemos a tentar o o marco :drool:

Saveloy

Citação de: costapequeno em 06 de Junho de 2015, 12:53
Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 12:39
Um general? o Paulo Bento? Um gajo que apanhou um fraco Benfica que lhe possibilitou levar o Sporting ao 2º lugar, um gajo que fez um trabalho mediocre na selecção?

meia final do euro perdendo com o campeao nas grandes penalidades.

Aí esteve bem, mas depois no Mundial jogámos muito, muito mal.

Androico

Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 12:51
Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 12:37
O Mendes até pode estar lixado com o JJ e com o gordo de carvalho mas se amanha no Sporting lhe proporcionarem uma meneira de encaixar uns trocos ele vai a correr, negocios são negocios e nem sempre o Mendes sai por cima

Mas ele ganha e muito com o Benfica e nunca foi homem manso. Se acham que ele se vai esquecer da maneira como o Jesus o tratou agora estão muito be, enganados.
Mas em que mundo é que vives? Como o Jesus o tratou? O Mendes apresenta-lhe propostas, o Jesus rejeita. Ponto final. É esse o trabalho do Mendes, tentar intermediar negócios e não impor a sua vontade. Agora o Mendes é o Saddam? Tem-se de fazer o que ele quer e calar.
O Mendes tem vários jogadores no Sporting, vais ver se ele os vai tirar de lá....

E mais, ele nem é o empresário do JJ e o JJ foi falar com ele antes de assinar pelo Sporting...

Não vivam em ilusões que não tem qualquer substância fatual na realidade.

Captain

Citação de: Red Bullet em 06 de Junho de 2015, 12:41
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 12:38
Citação de: Red Bullet em 06 de Junho de 2015, 12:35
Citação de: stanley em 06 de Junho de 2015, 12:33
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 12:31
Citação de: Red Bullet em 06 de Junho de 2015, 12:24
Já aqui foi dito por mtos e tb por mim: Mendes só é fiel ao dinheiro, esteja este onde estiver. Tirem dai o cavalinho da chuva.

Outra vez?

O Jesus traiu-o e o Mendes ao ajudar o Benfica também vai ganhar bastante dinheiro.E olha que o homem não gosta muito de facadas nas costas.

não duvido que o Mendes o vai foder quando puder
Se o Mendes puder fazer um grande negócio no alvalidl, já amanhã, fá-lo, sem a menor das hesitações. Mas o pessoal por aqui onde tem a cabeça?!?!?

Mas qual grande negócio se ele levou uma facada nas costas do Jesus e do Sporting?

Falas como se homem fosse um manso. Ele com o Benfica vai poder fazer muito dinheiro, como sempre, e achas que ia para o Sporting onde gozaram com a cara dele?

;D
ele n é empresario de JJ, é preciso dizer isso qtas vezes?

E onde é que eu disse que ele era empresáriod o Jorge Jesus?

Ele era é o maior internediário do Jesus. É preciso dizer isto quantas vezes?

IMPERIUM69

Citação de: FKS em 06 de Junho de 2015, 12:50
Citação de: zema em 06 de Junho de 2015, 12:48
Citação de: Gandaia em 06 de Junho de 2015, 12:42
Sou o único a ahar que Vítor Pereira seria a melhor solução?

nao!
o que nao falta sao opçoes
o judas fez um bom trabalho mas ta longe de ser top

Vitor Pereira?

Prefiro o José Mota, ou até mesmo Mario Wilson.

Esse porcalhão...estou farto de antis no meu clube. Para mim se for Português tem que ser do BiCampeão.

Para mim, se for português (ou estrangeiro), tem que ser tricampeão :)

saudações benfiquistas

lonstrup

Citação de: Gottschalk em 06 de Junho de 2015, 12:51
Adoro os chavões da moda em relação ao PB.

Nota-se bem como é fácil moldar a opinião pública e como a memória no futebol é curtíssima.

Tenho uma leve esperança de que venha através do Mendes, embora o favorito do presi seja o RV. Mas se vier, não tenho dúvidas nenhumas que levará o Benfica ao sucesso.

Competente, de grande carácter, conhecedor do Tugão, sem medo de lançar putos, benfiquista de gema e com arcaboiço mental para aguentar a pressão.
A boa imagem  que o Paulo Bento tem sem nunca ter alcançado nada de notável, isso sim é o exemplo de como é fácil moldar a opinião pública e como a memória no futebol é curtissima.

Nunca se entenderá como Paulo Bento chegou à selecção, e como continua com esta aura à sua volta.

FKS

Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 12:54

Ha..isso já está anunciado...

É o RV...enfim.