Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Céptico

Citação de: mojo_j0jo em 06 de Junho de 2015, 14:47
Citação de: costapequeno em 06 de Junho de 2015, 14:43
voces fazem do Jesus um tecnico de topo mundial. :rir

Ele ir para o sporting, é a prova provada que nem ele próprio acredita q é top mundial, pq preferiu não tentar uma aventura no estrangeiro em clubes financeiramente até mais ricos que nós para ficar no tugão, a sua piscina a treinar o sporte e a ganhar uns cobres a mais do q ganhava aqui mas que podiam ainda ser mais se fosse lá fora, aquela treta que ele dizia q se só saia do Benfica para um Real, Barça ou United era tudo da boca para fora, porque ele sabe que nenhum desses sequer equacionava pegar nele, ele bem queria, mas tá esquece lá isso.

Bingo!!

Top mundial.....e depois vai treinar o seportem?!?!

:rir:

costapequeno

Citação de: mojo_j0jo em 06 de Junho de 2015, 14:47
Citação de: costapequeno em 06 de Junho de 2015, 14:43
voces fazem do Jesus um tecnico de topo mundial. :rir

Ele ir para o sporting, é a prova provada que nem ele próprio acredita q é top mundial, pq preferiu não tentar uma aventura no estrangeiro em clubes financeiramente até mais ricos que nós para ficar no tugão, a sua piscina a treinar o sporte e a ganhar uns cobres a mais do q ganhava aqui mas que podiam ainda ser mais se fosse lá fora, aquela treta que ele dizia q se só saia do Benfica para um Real, Barça ou United era tudo da boca para fora, porque ele sabe que nenhum desses sequer equacionava pegar nele, ele bem queria, mas tá esquece lá isso.

neste verao o unico sitio onde o jesus iria a nao ser no tugao era o qatar ou abaixo do top 5,6 na espanha e inglaterra ou marselha na frança.

BENFIKA

Para mim, Fair play financeiro, proibição de fundos, é tudo areia para os olhos dos adeptos. Há que passar a imagem de que luta por um futebol mais justo e transparente.

Todas essas coisas são contornáveis, e no dia em que não forem quem será castigado serão os clubes mais pequenos.

Rei

Citação de: Gottschalk em 06 de Junho de 2015, 14:49
Citação de: enzogaitan em 06 de Junho de 2015, 14:48
Citação de: Gottschalk em 06 de Junho de 2015, 14:47
Com a vinda do RV, é absolutamente necessário virem umas trutas a valer.
Trutas já temos. JC, Luisão, Maxi, Fejsa, Samaris, Gaitán, Salvio, Jonas.

Só isso não chega para uma época exigente.

O Benfica vai ao mercado com toda a certeza. Mas eu acho que o plano passa por integrar alguns jovens da equipa B como Guedes, Nuno Santos e Teixeira que podem vir a render imenso na equipa principal. Nada melhor do que o RV para finalizar estes produtos.

werty10

Citação de: SorcereR em 06 de Junho de 2015, 14:46
Citação de: bzouk em 06 de Junho de 2015, 14:31
Citação de: cernache1 em 06 de Junho de 2015, 14:29
Citação de: werty10 em 06 de Junho de 2015, 14:24
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 14:23
Citação de: werty10 em 06 de Junho de 2015, 13:54
O MS não é um treinador livre, nem se sabe qd vai ser...

O Marco Silva é um treinador livre...

Porque é que alguns continuam a repetir essa mentira?

Porque sabem  o que estão a dizer.

Volto a pedir: fundamento juridico sff.
Foi despedido por justa causa ou alvo de processo disciplinar? Pelo que tenho lido e por enquanto apenas a segunda.

Foi informado do despedimento e está um processo em tribunal para "ganharem" a justa causa. O Marco tem 10 dias para apresentar a sua defesa, mas quando é anunciado um treinador para o lugar dele sem ser despedido, não me parece que perca o caso.

Não há processo em tribunal, é um processo disciplinar promovido pela entidade patronal, ou seja o sporting

BENFIKA

Eu só gostava de alertar o caro Vieira que existem treinadores no estrangeiro, e o seu amigo Mendes conhece alguns.

costapequeno

o Jesus está mais que visto é a puta dos tres grandes do tugao.

quem dá mais fica com ele.

Bleach

marco silva , não é nenhum salvador , simplesmente é a melhor opção disponivél...

Godescalco

Citação de: costapequeno em 06 de Junho de 2015, 14:53

É um profissional.

Trabalha para quem lhe paga mais.

Godescalco

Citação de: Bleach em 06 de Junho de 2015, 14:53
marco silva , não é nenhum salvador , simplesmente é a melhor opção disponivél...

Houve realmente um forcing ontem e anteontem por parte de algumas pessoas próximas de LFV mas a verdade é que o Marco Silva está completamente descartado.

O treinador é mesmo o RV.

Rei

Citação de: BENFIKA em 06 de Junho de 2015, 14:52
Eu só gostava de alertar o caro Vieira que existem treinadores no estrangeiro, e o seu amigo Mendes conhece alguns.

Era um risco. Nenhum dos melhores quer vir para Portugal e os bonzinhos tinham sempre o problema da falta de conhecimento sobre o nosso campeonato. Vejamos o que se sucedeu com o Lopetegui, eu acho que tanto o RV como o MS seriam os mais indicados por conhecerem bem o clube e terem conhecimento do campeonato nacional.

Red River

Citação de: SorcereR em 06 de Junho de 2015, 14:46
Citação de: bzouk em 06 de Junho de 2015, 14:31
Citação de: cernache1 em 06 de Junho de 2015, 14:29
Citação de: werty10 em 06 de Junho de 2015, 14:24
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 14:23
Citação de: werty10 em 06 de Junho de 2015, 13:54
O MS não é um treinador livre, nem se sabe qd vai ser...

O Marco Silva é um treinador livre...

Porque é que alguns continuam a repetir essa mentira?

Porque sabem  o que estão a dizer.

Volto a pedir: fundamento juridico sff.
Foi despedido por justa causa ou alvo de processo disciplinar? Pelo que tenho lido e por enquanto apenas a segunda.

Foi informado do despedimento e está um processo em tribunal para "ganharem" a justa causa. O Marco tem 10 dias para apresentar a sua defesa, mas quando é anunciado um treinador para o lugar dele sem ser despedido, não me parece que perca o caso.
MS até á conclusão do processo disciplinar está vinculado ao Sporting. O Sporting instaurou um processo disciplinar ao MS com vista ao seu despedimento. Porém, só depois de concluído o processo e com a decisão final é que, poderá ou não, conforme a decisão, cessar o vinculo laboral de MS. Todavia, tal não significa que MS não possa libertar-se desse vinculo. O anuncio do novo treinador esvazie as funções do MS no Sporting e isso é causa de justa causa de despedimento que o MS pode invocar, fazendo cessar, imediatamente, o contrato que o liga ao Sporting.
O MS tem todas as condições para se vincular ao clube que bem entender se o quiser fazer. Mas quanto mais depressa se vincular a outro clube e quanto melhor for o novo contrato, mais poupa o calotes do Bruno. A indemnização que o Sporting terá que pagar ao MS pelo manifesto despedimento ilícito é igual ao salários que lhe seriam devidos se o seu contrato chegasse ao fim deduzidos os salários que entretanto vier a auferir em novo clube.

costapequeno

Citação de: Gottschalk em 06 de Junho de 2015, 14:54
Citação de: costapequeno em 06 de Junho de 2015, 14:53

É um profissional.

Trabalha para quem lhe paga mais.

ha periodos de nojo.

2 anitos lá fora no butao e depois ir ter com o gordo.

BENFIKA

Citação de: Rei em 06 de Junho de 2015, 14:51
Citação de: Gottschalk em 06 de Junho de 2015, 14:49
Citação de: enzogaitan em 06 de Junho de 2015, 14:48
Citação de: Gottschalk em 06 de Junho de 2015, 14:47
Com a vinda do RV, é absolutamente necessário virem umas trutas a valer.
Trutas já temos. JC, Luisão, Maxi, Fejsa, Samaris, Gaitán, Salvio, Jonas.

Só isso não chega para uma época exigente.

O Benfica vai ao mercado com toda a certeza. Mas eu acho que o plano passa por integrar alguns jovens da equipa B como Guedes, Nuno Santos e Teixeira que podem vir a render imenso na equipa principal. Nada melhor do que o RV para finalizar estes produtos.

Eu acho que se está a exagerar com a conversa da formação, parece que agora é mais importante do que os títulos.
Para mim não existem treinadores que apostem nos miudos, existe aqueles que sabem trabalhar os jogadores e tirar o melhor deles, tenham 19 ou 29 anos.
Apostar em jovens no Benfica e no Guimaraes ou outro clube de meio da tabela é muito diferente!! Nos outros clubes podes empatar e perder jogos durante o campeonato, aqui não!!

Com todo este falatório estão quase a obrigar o treinador a chegar cá e meter 2 ou 3 miudos a titular só porque sim, para mostrar que aposta neles.

Tiago Fella

Cheira-me que o Paulo Bento é o senhor que se segue:
- benfiquista;
- aposta na formação;
- Jorge Mendes...