Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Godescalco

Citação de: bzouk em 06 de Junho de 2015, 16:59
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 16:58
Ir ao sabor dos adeptos quando estes apoiam a opção lógica...é inteligência. Ir contra por casmurrice e por querer mostrar que é um grande presidente...é digno dum verdadeiro tone.

Entretanto devia era ter estado no Futsal hoje.
Está em Berlim a negociar...compras e não vendas espero!

Vendas também.

Shoky

Citação de: tecoteco em 06 de Junho de 2015, 17:03

x2

eu estou a referir-me ao que Vieira está a fazer para tentar salvar a sua pele. ele não pensa como nós adeptos.

Por um lado precisa de apoios (Jorge Mendes) e quiça Pinto da Costa ... contra o Sporting de JJ e dos Angolanos.
Por outro lado precisa de ficar à frente do Sporting de JJ, mesmo que em 2º. Para ele isso será uma meia-vitória.

Estás a ver tudo mal. Vieira sabe neste momento que pode ficar em 12º e levar 7 em Alvalade que esmaga nas eleições na mesma.
É o que temos. Ele faz o quer. Sabe que manda no clube. É o dono.

Captain

Citação de: BBpT em 06 de Junho de 2015, 17:02
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 17:00
Citação de: BBpT em 06 de Junho de 2015, 16:55
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 16:49
Citação de: BBpT em 06 de Junho de 2015, 16:46
Com Marco Silva o Vieira estava à vontade, até podia ficar em 3º. É o treinador que a maioria dos adeptos quer e caso a coisa corresse mal, não se ia poder culpar o Vieira porque escolheu aquele que toda a gente queria e que até manifestações fizeram (estou só agora a chegar a casa, por isso não sei se aquela manif que falavam se chegou a fazer ou não).

Se o Vieira escolhe outro treinador menos consensual e a coisa corre mal cai-lhe tudo em cima. Se correr bem é um deus.

Vocês também exageram. Essa parte a bold não é verdade. Os benfiquistas querem é títulos.

Festejar 2ºs e 3ºs lugares é lá para o outro lado da 2ª Circular.

Eu não estou a dizer que os Benfiquistam não querem titulos ou que iam festejar o 2º ou 3º lugar.

O que eu estou a dizer, é que caso o Vieira escolhesse o treinador que a grande maioria dos adeptos quer, não podia depois ser culpado por escolher mal o treinador, seria uma hipocrisia tremenda.

Claro que poderia ser culpado pela má época. É ele quem planeias as épocas e quem compra ou não os reforços.

E há eleições em 2016...

Claro, eu quando digo culpado, é em relação à escolha do treinador.

Se ele vender o Gaitan, Samaris e Jonas e não contratar ninguém até podia vir o Klopp que se não ganhasse ele tinha que ser criticado.

Concordamos!

O0

bnfc

Citação de: tecoteco em 06 de Junho de 2015, 16:53
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 16:44
Citação de: tecoteco em 06 de Junho de 2015, 16:39
Citação de: redmonkey em 06 de Junho de 2015, 16:31
Citação de: tecoteco em 06 de Junho de 2015, 16:21

Se o Marco Silva for parar ao Porto ...

LFV deixa escapar JJ para o Sporting
LFV dexa escapar MS para o Porto

Este cenário ainda é real, e LFV seria o Presidente "comido" 2 vezes na mesma época. Épico e Histórico.

Nesse cenário, só podia ser campeão ou então baza do Benfica em 2016.

Se Marco Silva for o Treinador do Benfica, basta-lhe ficar à frente de JJ que LFV safa-se, mesmo que fique em 2º atrás do Porto, na próxima época.

É simples, e é isto que LFV não quer entender.
Aí  é  que está ficar em segundo ou mesmo em terceiro com MS é uma coisa. Outra é com RV, Com RV, Luis Filipe Vieira é comido vivo pela Nação Benfiquista ,já o contrário pode esperar uma certa tolerância.

Com Marco Silva, a Vieira basta-lhe ficar à frente do Sporting de JJ, mesmo que em 2º.
Se com RV ficar em 3º, atrás do Sporting de JJ e do Porto de Lopetegui ou Marco Silva ... está o caldo entornado.

Basta porquê? Mas alguma vez um segundo lugar basta ao Benfica? Somos o sporting ou quê? Se com esse "basta" queres dizer "já chega para salvar a pele", então digo que ele não deve tomar decisões com base naquilo que é mais seguro para a sua pele. Deve decidir com base no que acha que é melhor, mesmo que isso represente um risco maior para a sua pele.

já sabes que ele e Pinto da Costa vão querer salvar a pele :)
Por isso é que se a decisão for RV .. e Vieira deixar ir MS para o Porto, as probabilidades de se safar vão ser menores.

Pinto da Costa precisa de ser campeão.
Vieira precisa de ficar à frente de JJ.
Se Pinto da Costa ficar 3 anos sem vencer, fica em risco de cair.
Se JJ ficar à frente de Pinto da Costa e Vieira, os 2 podem cair ao mesmo tempo.
Se o Porto ficar em 1º, Benfica de Marco Silva em 2º e Sporting de JJ em 3º, Pinto da Costa e Vieira safam-se por enquanto.

É óbvio que eu prefiro o TRI do Benfica.
O problema é que as jogadas "políticas" do futebol português têm muito que se lhe diga :-X

Mas que adeptos são esses que referes que acham que o LFV apenas precisa de ficar à frente de JJ? Eu não conheço nenhum, pelo menos pessoalmente.

O Benfica tem que tentar ser campeão e o LFV, bem ou mal, deve tentar escolher um treinador com base na qualidade que lhe reconhecer. Não deve escolher um treinador só pq essa é a opção mais confortável para a sua imagem. Isso seria simplesmente mesquinho.

guzzo

As noticias do expresso e record , são verdadeiramente perturbadores
e vejo um enorme rebanho preocupado com o proximo treinador

Por isso os ricos vão pisar sempre os pobres e estes vão andar sempre na merda
têm o que merecem

É preciso primeiro ver esclarecida a verdade e depois o resto.

Pode se gostar ou não de JJ mas tratá lo abaixo de cão e pensar que assim o encostam á parede é nojento

Estou para ver o preço disto tudo

Shoky

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 17:04
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 17:03
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 17:01
Falam do Marco Silva como se fosse o Mourinho.

Malta o Marco Silva se fosse um Mourinho para começar em Janeiro tinha mandado foder o Bruno de Carvalho e depois teria sido campeão.

Sim o Mourinho era tão bom que fazia de cepos jogadores da bola.

Não é surpresa para ninguém que sou fã do Marco Silva.
E também me desiludiu esta época, nomeadamente no aspecto defensivo.
Mas vejo ali muita qualidade, carisma, classe.

Comparo-o com o Chouriço e dá-me vontade de cortar os pulsos.
Eu gosto do Marco Silva mas não é o que fazem dele.

Eu não gosto do Chouriço e não é o que fazem dele. É muito pior.

Godescalco

Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 17:03
Citação de: rlaranjeiro em 06 de Junho de 2015, 17:01
Nao percebo esses cenarios todos que fazem do que sera melhor para o Vieira nas eleicoes.

O Benfica ate podia fazer a pior epoca de sempre que para o ano o LFV e' reeleito com mais de 80%.

Outra vez? Ele que se fie na virgem e logo vês se é mesmo reeleito...

LFV será sempre reeleito quando ele quiser, independentemente das circunstâncias.

Não existe oposição no Benfica. Isso acabou.

BBpT

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Junho de 2015, 17:03
Citação de: BBpT em 06 de Junho de 2015, 16:59
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Junho de 2015, 16:56
Citação de: BBpT em 06 de Junho de 2015, 16:55
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 16:49
Citação de: BBpT em 06 de Junho de 2015, 16:46
Com Marco Silva o Vieira estava à vontade, até podia ficar em 3º. É o treinador que a maioria dos adeptos quer e caso a coisa corresse mal, não se ia poder culpar o Vieira porque escolheu aquele que toda a gente queria e que até manifestações fizeram (estou só agora a chegar a casa, por isso não sei se aquela manif que falavam se chegou a fazer ou não).

Se o Vieira escolhe outro treinador menos consensual e a coisa corre mal cai-lhe tudo em cima. Se correr bem é um deus.

Vocês também exageram. Essa parte a bold não é verdade. Os benfiquistas querem é títulos.

Festejar 2ºs e 3ºs lugares é lá para o outro lado da 2ª Circular.

Eu não estou a dizer que os Benfiquistam não querem titulos ou que iam festejar o 2º ou 3º lugar.

O que eu estou a dizer, é que caso o Vieira escolhesse o treinador que a grande maioria dos adeptos quer, não podia depois ser culpado por escolher mal o treinador, seria uma hipocrisia tremenda.

Não podia? Que merda de presidente seria esse que ia ao sabor dos adeptos?

Podia, pelos adeptos que não queriam o Marco Silva, que são uma minoria neste momento.

Tu preferes que ele contrate o treinador X, ele contrata esse treinador e as coisas correm mal, no fim da época vais-te queixar por ele ter contratado o treinador X?

Isso não faz sentido para mim. Quem decide é ele e por isso é que foi eleito presidente. Senão não era preciso presidente nenhum. Fazia-se um referendo aos adeptos sempre que se tivesse que tomar uma decisão e pronto.

Claro que faz sentido. Eu não tou a dizer que ele tem que seguir a decisão que os adeptos querem, estou a dizer que caso a siga tem uma "almofada" maior no caso de dar merda. E se isso não acontecer é hipocrisia dos adeptos.

Captain

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 17:03
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 17:02
Ir ao sabor dos adeptos quando estes apoiam a opção lógica...é inteligência. Ir contra por casmurrice e por querer mostrar que é um grande presidente...é digno dum verdadeiro tone.

Então e não houve a tal manifestação Pró-Marco Silva?

Não sei. Mas essas coisas são ridiculas e não mudam nada.
O presidente decidiu...e pronto. É assim. Temos de lidar.

Podem mudar.

Eleições em 2016...

Coiso123

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 17:00
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Junho de 2015, 16:59

Isso da opção lógica tem muito que se lhe diga...

Neste momento...para mim não tem.
É demasiado evidente o que tem de ser feito.

Como era quando foi buscar o Santolas. E no final da época do Santolas.

Mas ele adora ir contra a corrente.
Tambem era demasiado evidente o despedimento do JJ há 2 anos. Se é pra ir ao sabor dos adeptos pra que é que temos presidente?

Janecas

Quero ver o homem do talho vai aproveitar o trabalho deixado pelo Jorge.

Se desmantela a forma de jogar assim do nada, vai ser uma facada do caralho também.

Shoky

Gaivoto

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 17:01
Falam do Marco Silva como se fosse o Mourinho.

Malta o Marco Silva se fosse um Mourinho para começar em Janeiro tinha mandado foder o Bruno de Carvalho e depois teria sido campeão.

Sim o Mourinho era tão bom que fazia de cepos jogadores da bola.
Claro que não é..........ainda ^-^

Só não vê quem não quer, este homem é especial. Não encontras ninguém com esta personalidade, carisma e carácter no futebol (para não falar no desporto)

Slb23

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 17:05
Eu não gosto do Chouriço e não é o que fazem dele. É muito pior.
É um treinador para o tugão, ninguém espera ganhar a champions com ele.

Olha é comparar o que fez o Rui Vitória nos Vitós e o que fez o Marco no Estoril.

E sim o Estoril tinha um orçamento bem maior.

Shoky

Citação de: Coiso123 em 06 de Junho de 2015, 17:06
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 17:00
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Junho de 2015, 16:59

Isso da opção lógica tem muito que se lhe diga...

Neste momento...para mim não tem.
É demasiado evidente o que tem de ser feito.

Como era quando foi buscar o Santolas. E no final da época do Santolas.

Mas ele adora ir contra a corrente.
Tambem era demasiado evidente o despedimento do JJ há 2 anos. Se é pra ir ao sabor dos adeptos pra que é que temos presidente?

Jesus devia ter ido com o caralho em 2010.
O resto é música.