Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

tecoteco

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 17:09
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 17:08
Marco Silva sobe de divisão e vai duas vezes seguidas à Europa.
Rui Vitória faz 10º lugar, 9º lugar e 5º lugar.

Pá...ok.
Tendo sempre orçamentos melhores, não andou a jogar com Tomanés.

E já agora o Guimarães vai 2 vezes à Europa com craques como Baldé, Tomané, Bruno Gaspar and so on.

Basta analisar o que era o Estoril antes de Marco Silva e depois de Marco Silva, para perceber que ele tem "qualquer coisa".
Vencer uma taça de portugal a jogar com 10 e a perder 2-0 é de gajo especial. E o resto é conversa.

Eu acho que Marco Silva tem o potencial de um Mourinho ou de um André Vilas Boas.
Poderá chegar lá ou não. Mas que tem o potencial ... tem.

Não acho que Rui Vitória tenha tanto potencial, no que vem a caminho (fortes investimentos no Sporting e continuação de investimento no Porto), embora "talvez" se safe.

Marco Silva dá-me muita mais confiança.

Captain

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 17:15
Pá a decisão estava tomada e vai ser mantida.

É lidarem para não terem uma rotura de lidamentos.

Ninguém sabe. É esperar para ver.

_JonasThern_

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 17:11
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Junho de 2015, 17:09
Pah... Só um clube amador vai ao sabor dos adeptos. Que fantochada é essa? Estamos no campo meramente especulativo. E neste campo, se as opções forem: Vir o Rui Vitória porque a direcção confia que é o homem indicado ou vir o Marco Silva porque os adeptos querem (com o bónus deste burburinho todo que o pôs o Benfica numa situação frágil caso até estivesse a ponderar avançar para o Marco Silva), claramente a 1a opção.

E sim, para mim devíamos ter avançado logo pelo Marco Silva.

A direcção? A direcção quer toda o Marco Silva.
O Rui Costa deve estar a trepar paredes.

Então deixa-me que te diga, está-se a trabalhar muito mal logo desde início. Primeiro porque a decisão teria que ser rápida para evitar que se originasse esta feira que já vai em manifs em torno da contratação do Marco Silva. A partir deste momento, qualquer decisão pelo Marco Silva vai estar ligada a uma quebra da direcção, a uma fragilidade da direcção que se deixa gerir de fora para dentro. E essa ideia iria sempre perseguir o Marco Silva enquanto treinador do Benfica.

Mr. Spawn

Citação de: Rei em 06 de Junho de 2015, 17:12

Pá...ok.

E já agora o Guimarães vai 2 vezes à Europa com craques como Baldé, Tomané, Bruno Gaspar and so on.

True shit. Tem de se dar valor. E se formos ver foi o gajo que desenvolveu mais jogadores a par de Jesus. Basta ver Bernard, Traore, o careca tripeiro e outros tantos. O campeonato que fez foi muito bom, em casa deu 3 ao Sporting dominando o jogo, empatou com Porto e Benfica. Tem as suas virtudes tal como Marco Silva e tem estes pontos que mencionei a seu favor.

Temos de analisar as coisas a frio.

O chouriço tinha uma equipa da trampa sim mas os que ficaram atrás deles tinham melhor? Tamos a.falar do tugao .

jpfluis

Citação de: Erikssons Heir em 06 de Junho de 2015, 17:17
O Vieira se escolher o Marco Silva não está a ir ao sabor dos adeptos. Está só a tomar a decisão mais racional.

O Marco Silva mostrou mais competência e carácter que o Chouriço.

O Marco Silva já tem experiência de clube "grande".

O Marco Silva seria tremendamente apoiado.

O Marco Silva tem o mesmo CV que o Chouriço.

O Marco Silva vem cheio de ambição e com vontade de provar que é bom.

O Marco Silva custa zero e o Chouriço 1 milhão.

Que argumentos podem haver a favor do Chouriço? Foda-se.
O homem ainda nem chegou e já tem alcunhas.

Shoky

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Junho de 2015, 17:18
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 17:11
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Junho de 2015, 17:09
Pah... Só um clube amador vai ao sabor dos adeptos. Que fantochada é essa? Estamos no campo meramente especulativo. E neste campo, se as opções forem: Vir o Rui Vitória porque a direcção confia que é o homem indicado ou vir o Marco Silva porque os adeptos querem (com o bónus deste burburinho todo que o pôs o Benfica numa situação frágil caso até estivesse a ponderar avançar para o Marco Silva), claramente a 1a opção.

E sim, para mim devíamos ter avançado logo pelo Marco Silva.

A direcção? A direcção quer toda o Marco Silva.
O Rui Costa deve estar a trepar paredes.

Então deixa-me que te diga, está-se a trabalhar muito mal logo desde início. Primeiro porque a decisão teria que ser rápida para evitar que se originasse esta feira que já vai em manifs em torno da contratação do Marco Silva. A partir deste momento, qualquer decisão pelo Marco Silva vai estar ligada a uma quebra da direcção, a uma fragilidade da direcção que se deixa gerir de fora para dentro. E essa ideia iria sempre perseguir o Marco Silva enquanto treinador do Benfica.

Obvio que se está a trabalhar mal.
Já devia estar apresentado o treinador, fosse qual fosse. Mas interessa é a imagem do Vieira.

misticaslb

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 17:15
Pá a decisão estava tomada e vai ser mantida.

É lidarem para não terem uma rotura de lidamentos.

Eu neste momento estou com uma rotura total de lidamentos. É coisa para paragem de 12 meses.

Slb23

Citação de: tecoteco em 06 de Junho de 2015, 17:18

Pá...ok.

Basta analisar o que era o Estoril antes de Marco Silva e depois de Marco Silva, para perceber que ele tem "qualquer coisa".
Vencer uma taça de portugal a jogar com 10 e a perder 2-0 é de gajo especial. E o resto é conversa.

Eu acho que Marco Silva tem o potencial de um Mourinho ou de um André Vilas Boas.
Poderá chegar lá ou não. Mas que tem o potencial ... tem.

Não acho que Rui Vitória tenha tanto potencial, no que vem a caminho (fortes investimentos no Sporting e continuação de investimento no Porto), embora "talvez" se safe.

Marco Silva dá-me muita mais confiança.
Vencer uma taça a jogar com 10? Aquela taça em que não fizeram nada mas mesmo nada para a ganhar?

Olha o Rui também ganhou 1 contra o Benfica do JJ depois de estar a perder.

Foram as 2 taças de Portugal que mais anedoticamente foram perdidas nos últimos anos.

Quanto ao Estoril é normal ter-se ressentido, foi para lá o Couceiro. O Couceiro caralho!!

Janecas

O treinador já devia era andar a trabalhar, se foda as férias.

Godescalco

Citação de: Erikssons Heir em 06 de Junho de 2015, 17:17
Que argumentos podem haver a favor do Chouriço? Foda-se.

É um gajo que conhece muito bem o Tugão.

É um formador nato.

É amigo pessoal de LFV.

xiribiti

o lotopegui para o ano já nao comete os mm erros. para mim com estas convulsoes todas o porco é o principal candidato ao título.

bnfc

Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 17:13
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 17:10
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 17:03
Citação de: rlaranjeiro em 06 de Junho de 2015, 17:01
Nao percebo esses cenarios todos que fazem do que sera melhor para o Vieira nas eleicoes.

O Benfica ate podia fazer a pior epoca de sempre que para o ano o LFV e' reeleito com mais de 80%.

Outra vez? Ele que se fie na virgem e logo vês se é mesmo reeleito...

Mas colocas isso em dúvida? Eu não estou a defender o LFV, estou farto de apontar-lhe borradas. Mas achas que, tendo ganho com 83% em 2012, depois de duas épocas desastrosas, ia perder em 2016 com dois campeonatos nos 3 anos anteriores, na pior das hipóteses? Nunca, isso é absolutamente impensável.

Não tem nada a ver. Essas duas épocas foram vistas com muito azar.

Agora que somos bicampeões nacionais, que muita gente anda a querer o Marco Silva, que muita gente anda também a acusar o LFV de incompetência no dossier JJ, achas mesmo que a corda pode esticar para sempre? Não.

Azar? Porra, na época do AVB, com a robertadas todas, e com o 5-0 e com o afastamento da taça na luz... Depois na época seguinte, com a perda do campeonato para uma equipa que jogava com Jankos na frente e o crl, quando nós tinhamos um plantel superior. Azar? Tremenda incompetência. E mm assim passou com 83% ou lá o que foi. Agora terá sempre um bicampeonato para mostrar, e, na pior das hipóteses, virá de uma má época, não de duas.

nunoism

Quem diz que o Vitória não jogava nada, não deve ter visto os jogos deprimentes que sporting fez. Então em casa, até com moreirenses se viam aflitos.

Como diz o povo, mais vale cair em graça que ser engraçado.

Chuck

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Junho de 2015, 17:16
Também não deixa de ser curioso que o Marco tenha cedido à pressão em Dezembro,quando esteve perto de ser despedido, e tenha começado a usar os jogadores que lhe estavam a ser impostos pela direcção,nomeadamente o Tanaka e Tobias,que até aí estavam completamente postos de parte. Curiosamente tiveram boas prestações e os resultados da equipa melhoraram na 2ª parte.

O Marco Silva pode ter muitas qualidades mas também não é o Deus que querem fazer dele. Fez muita merda nos lagartos e duvido que o burro de carvalho tenha armado aquele circo todo só porque sim. Algumas razões deve ter tido. Isto não quer dizer que não seja um lunático da pior espécie

Isso não são suposições? É que os gajos venderam o Maurício a meio da época e perderam o Slimani para a CAN. E o Sarr mostrou ser uma valente cagada, provavelmente também foi imposto pela direcção.

Se calhar foram decisões dele mas até se elogiam supostas imposições do BdC para atacar o seu trabalho.

Slb23

E numa cena vamos ganhar, acabaram as putas das substituições em que sai um médio defensivo e entra o 3º PL.