Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ForçadoBloqueio

Citação de: cernache1 em 06 de Junho de 2015, 17:31
Citação de: Erikssons Heir em 06 de Junho de 2015, 17:26
https://www.youtube.com/watch?v=BcMC91spG48

Ouvir este homem... Porra.

Carisma duma concha.

Podia era coordenar o Seixal.

Um homem que fala para baixo...durante 9 minutos. Qualquer gestor de recursos humanos descodifica a personalidade de um bicho destes. Para lavar casas de banho é muita bom. Trabalhador, humilde e metódico. Vai deixar a casa de banho num mimo! Para vender uma puta de um gelado no deserto....esquece. Próximo candidato!

Janecas

Tenho todos à minha volta a discordar comigo mas vou cagar neles e fazer o que bem me apetece.

Vieira.  :rir:

nunoism

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 17:36
O que o Sporting fez frente ao Schalke na Alemanha por exemplo...é fabuloso.
O mais perto que vi do Chouriças de algo assim...foi quando o Judas lhe ofereceu a Taça. De resto, o mais normal era ganhar em casa sofridinho e depois abrir o rego todo na Madeira e levar 4 secas.

Acompanhaste o Shalke este ano? Se sim, não percebo em que é que o sporting foi fabuloso para ti.

Shoky

Já estou a imaginar o pessoal a andar de cabeleiras oleosas pela Luz.

bnfc

Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 17:36
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 17:30
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 17:26
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 17:21
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 17:13
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 17:10
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 17:03
Citação de: rlaranjeiro em 06 de Junho de 2015, 17:01
Nao percebo esses cenarios todos que fazem do que sera melhor para o Vieira nas eleicoes.

O Benfica ate podia fazer a pior epoca de sempre que para o ano o LFV e' reeleito com mais de 80%.

Outra vez? Ele que se fie na virgem e logo vês se é mesmo reeleito...

Mas colocas isso em dúvida? Eu não estou a defender o LFV, estou farto de apontar-lhe borradas. Mas achas que, tendo ganho com 83% em 2012, depois de duas épocas desastrosas, ia perder em 2016 com dois campeonatos nos 3 anos anteriores, na pior das hipóteses? Nunca, isso é absolutamente impensável.

Não tem nada a ver. Essas duas épocas foram vistas com muito azar.

Agora que somos bicampeões nacionais, que muita gente anda a querer o Marco Silva, que muita gente anda também a acusar o LFV de incompetência no dossier JJ, achas mesmo que a corda pode esticar para sempre? Não.

Azar? Porra, na época do AVB, com a robertadas todas, e com o 5-0 e com o afastamento da taça na luz... Depois na época seguinte, com a perda do campeonato para uma equipa que jogava com Jankos na frente e o crl, quando nós tinhamos um plantel superior. Azar? Tremenda incompetência. E mm assim passou com 83% ou lá o que foi. Agora terá sempre um bicampeonato para mostrar, e, na pior das hipóteses, virá de uma má época, não de duas.

Mas ainda estávamos sobre o efeito Jorge Jesus e toda a gente tinha ideia que ele mais cedo ou mais tarde iria atnar.

Vocês e os vossos comentários absolutistas... Impressionante.

A pensar como vocês o LFV aí sim é que ficaria por cá durante 200 anos.

Tu continuas é a negar as evidências. Defendes a possibilidade que mais te agrada, como se isso a tornasse mais provável. Não torna. Quem ganha com 83% e depois ganha um bicampeonato, não vai perder as eleições ao fim da uma única má época. Isso é simplesmente absurdo. Mas pronto, fica lá com a tua.

Disparate. O LFV se optar pelo Rui Vitória será contra tudo e contra todos, seja na massa associativa seja na sua própria direcção.

Ter de ir buscar o Marco Silva é demasiado óbvio. Os benfiquistas não lhe vão perdoar mais m´s épocas.

Mas vocês devem ser daqueles que também dizem que antes de cada campeonato começar que o Porto já ganhou o título e tal...

Não digas asneiras. Se há alguém que sempre disse que o plantel do porto não era o que se dizia e que continuavamos favoritos era eu e há um histórico que não me deixa mentir. Se achas que é assim que viras a questão, estás enganado.

Se queres continuar a acreditar que uma má época depois de um bicampeonato é suficiente para derrubar um presidente que está há 12 anos e vem de uma vitória por 83%, é contigo. É tão disparatado que nem vou tentar convencer-te de nada.

Janecas

Parece que treina o paleio em casa à frente do espelho no dia anterior. Foda-se.

Lorne Malvo

Citação de: tecoteco em 06 de Junho de 2015, 17:33
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 17:26

Isso que dizes é perfeitamente ilógico. Por um lado, dizes que o Vieira continua a insistir no RV. Por outro, dizes que o MS é que lhe pode salvar a pele e isso é que interessa realmente ao vieira. Se assim fosse o seu favorito não devia ser o MS? Não faz sentido nenhum.

E se Pinto da Costa quiser também Marco Silva? :-X

O Marco Silva é a opção do FCP caso o início de época do Lopinegui seja penoso. Se o Benfica o quer, é aproveitar agora.

Chuck

Os que usam o dinheiro, recursos e condições de trabalho para elogiar o trabalho do RV em comparação com o MS no Estoril, porque não o fazem para elogiar o do MS no Sporting comparativamente ao do Judas?

E não me venham dizer que o Sporting tinha uma bela equipa, até pode ser verdade mas em termos de investimento e salários devia ser 1/3 do nosso plantel.

JPSilva

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 17:22
E numa cena vamos ganhar, acabaram as putas das substituições em que sai um médio defensivo e entra o 3º PL.

Se calhar ficamos a perder é nos jogos que resolvemos nos primeiros 15 minutos.

Shoky

O pessoal todo indignado com a alcunha Chouriço...
Que eu saiba aqui o homem que virava Songoku super guerreiro contra nós é que se auto-baptizou com uma alcunha merdosa, tirando mérito à nossa vitória num jogo onde só faltou voar a perna do Lima dentro da área sem ser penalty.

St_John Chrysostom

Citação de: Juan Mata em 06 de Junho de 2015, 17:37
Citação de: Sadness em 06 de Junho de 2015, 17:31
O treinador bem mais preparado e que apresenta dos três o melhor futebol é o Vitor Pereira mas esse infelizmente não entra na equação.
Conhece como os rivais lá de cima trabalham, iria fragilizar o Jesus e consequentemente o Sporting e em termos futebolísticos seria o melhor da Liga.

Mas na direcção não se pensa assim. Pensa-se em cunhas e promessas que já vêm de anos. Porque estas notícias do Rui Vitória no Benfica já têm anos. Anos.

Eu mas isto sou EU dava margem de manobra ao VP e até conseguia esquecer que ele é do Porco.

Qualquer treinador no dragão é obrigado a seguir a Cartilha epor para mim essa do VP insultar o Benfica porque quis não cola.

Erikssons Heir

https://www.youtube.com/watch?v=5qTSShu8PHI

33 segundos.

"queria também deixar passar uma mensagem....de duas coisas"

Foda-se. Discurso recorrente.

SigaPaVinho

Eu já só rezo é para o Mendes meter aqui umas trutas valentes, pq sem elas vamos ficar afastados das decisões bem cedo.

rlaranjeiro

Quando um Presidente que nao percebe nada de futebol (e ja o demonstrou epocas atras de epocas com pre-epocas ridiculas e contratacoes que nao lembram ao diabo) e' o unico a decidir sobre o treinador (que deveria ter uma base tecnica e tactica na sua escolha), esta tudo dito sobre a 'estrutura' do Benfica.