Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

rlaranjeiro

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 17:22
E numa cena vamos ganhar, acabaram as putas das substituições em que sai um médio defensivo e entra o 3º PL.

Normal... quando so tens um ponta de lanca em jogo, nunca pode entrar o terceiro...

Taliscão

Citação de: cernache1 em 06 de Junho de 2015, 17:43
Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 17:42
Citação de: tecoteco em 06 de Junho de 2015, 17:23

É verdade, Vieira está isolado, na direcção, na questão do treinador.

Estiveram contra a forma com Vieira conduziu a situação com JJ (veja-se as declarações de Moniz ("cheguei de madrugada a Portugal. não sei de nada. esse assunto estava a ser tratado unicamente pelo Presidente"). Ele não sabia de nada o tanas. Existem tlm's, mail's, etc. Estava contra e não o quis assumir.

Agora, a direcção também prefere Marco Silva a Rui Vitória.

Por isso é que se correr mal, Vieira ficará sem margem em 2016.
Teco, não sei se o Vieira estará assim tão só, e o resto da direção não arrebita cabelo, não são nada sem o Vieira...

Moniz ? Rui Costa ?
Fazem-me lembrar aquela frase célebre do Vieira: "Não passavam do balcão do banco!".

tecoteco

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 17:36
O que o Sporting fez frente ao Schalke na Alemanha por exemplo...é fabuloso.
O mais perto que vi do Chouriças de algo assim...foi quando o Judas lhe ofereceu a Taça. De resto, o mais normal era ganhar em casa sofridinho e depois abrir o rego todo na Madeira e levar 4 secas.

Rui Vitória perdeu 2 titulares, e na 2ª volta apenas ganhou 4 jogos no Guimarães.

Com o Vieira, sempre a vender paletes de titulares em Janeiro e no Verão, havia de ser bonito  :-X

RuiCosta_10

Epá, eu gosto pouco do Rui Vitória, mas que exagero ridículo que aqui vai ;D

G10

mas a diferenças entre LFV e BC!? dizem alguns o judas e o brunão não se vão dar.. quem se dá com LFV.. dá se com todos

misticaslb

Com o Rui Vitória ficamos a ganhar relativamente ao jj noutro aspeto, um não sabe falar...o outro lança livros.
Mas o Marco Silva manda o Paulo Fonseca ir-se foder, o que acho ser mais importante.

Chuck

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Junho de 2015, 17:42
Citação de: Chuck em 06 de Junho de 2015, 17:35
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Junho de 2015, 17:29
Citação de: Chuck em 06 de Junho de 2015, 17:22
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Junho de 2015, 17:16
Também não deixa de ser curioso que o Marco tenha cedido à pressão em Dezembro,quando esteve perto de ser despedido, e tenha começado a usar os jogadores que lhe estavam a ser impostos pela direcção,nomeadamente o Tanaka e Tobias,que até aí estavam completamente postos de parte. Curiosamente tiveram boas prestações e os resultados da equipa melhoraram na 2ª parte.

O Marco Silva pode ter muitas qualidades mas também não é o Deus que querem fazer dele. Fez muita merda nos lagartos e duvido que o burro de carvalho tenha armado aquele circo todo só porque sim. Algumas razões deve ter tido. Isto não quer dizer que não seja um lunático da pior espécie

Isso não são suposições? É que os gajos venderam o Maurício a meio da época e perderam o Slimani para a CAN. E o Sarr mostrou ser uma valente cagada, provavelmente também foi imposto pela direcção.

Se calhar foram decisões dele mas até se elogiam supostas imposições do BdC para atacar o seu trabalho.
Não sei. O que sei é que o Tobias já lá andava desde o inicio da época,assim como o Paulo Oliveira. No entanto,até Dezembro jogaram o Nabiça e Maurício. E provavelmente foi aí que comprometeram o campeonato.

Não é atacar o trabalho de ninguém. É apenas mostrar que o Marco não é nenhum Deus nem tem provas dadas que justifiquem este endeusamento e menosprezo de outros treinadores que fizeram tanto ou mais do que ele

Tendo em conta que esses são putos e os outros jogadores estrangeiros com maior investimento, não se pode dizer que a haver imposições foram precisamente os centrais que começaram a época? E se calhar também foi por aí que começaram a haver os atritos.

Mas vou esperar para ver onde Tobias e Paulo Oliveira vão jogar esta época, para ver até que ponto foram imposições do presidente.

Podem mostrar o que quiserem mas façam-no com factos. Essa história está longe de ser assim, longe de ser bem contada.
Então se eram imposições e o Marco os pôs a jogar,onde é que fica o carácter tantas vezes proclamado? Se foram imposições e ele cedeu é grave. Se não foram imposições e foram meros erros de análise,são erros que todos cometem.

Os factos são que o Marco foi apertado em Dezembro,com aquela história bizarra do Zé Eduardo e apartir daí Tobias e Tanaka passaram a ser opções. É uma curiosidade que pode ser apenas uma coincidência.

Volto a dizer,não estou a atacar o trabalho de ninguém. Estou apenas a tentar mostrar que o Marco não é o Deus que querem fazer dele,nem merece tão mais crédito do que um RV. Aliás,os percursos de um e outro são muito semelhantes.

Por cada defeito de caráter que lhe apontam por ter ficado, eu digo duas virtudes por ter tido essa atitude. E se houve quem saísse por cima de todo este processo foi ele. Não abdicou de uma indemnização, já que tinha mais 3 anos de contrato, não ficou desempregado, teve sempre o plantel do seu lado, muitos adeptos também, acaba o ano com um título e uma excelente campanha na Champions e, quanto a mim, sai valorizado enquanto treinador.

Apontem-lhe o que quiserem mas no final de tudo sair com este "score" favorável, em prol da sua pessoa e do coletivo, foi a decisão mais acertada que podia fazer.

Shoky

Citação de: nunoism em 06 de Junho de 2015, 17:44
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 17:37
Citação de: nunoism em 06 de Junho de 2015, 17:36
E então processos defensivos, meu deus...

Desiludiu o Marco.
Mas o Rui Vitória...meu deus. Não havia jogo do Guimarães sem avenidas autênticas lá atrás. Péssimo.

Ok, continuo sem ver essa diferença toda que falam entre um e outro... Outro aspecto que compara é a aposta na formação que o Benfica (e qualquer outro clube português) precisa. O Vitória dá 10-0 ao Marco.

O Marco Silva não foi o gajo que meteu dois putos de 16 anos a jogar nas últimas duas jornadas de 2013/14?
Tenho essa ideia, estou a perguntar mesmo, não a ser irónico.

Scorpion8

Citação de: tecoteco em 06 de Junho de 2015, 17:23
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 17:11
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Junho de 2015, 17:09
Pah... Só um clube amador vai ao sabor dos adeptos. Que fantochada é essa? Estamos no campo meramente especulativo. E neste campo, se as opções forem: Vir o Rui Vitória porque a direcção confia que é o homem indicado ou vir o Marco Silva porque os adeptos querem (com o bónus deste burburinho todo que o pôs o Benfica numa situação frágil caso até estivesse a ponderar avançar para o Marco Silva), claramente a 1a opção.

E sim, para mim devíamos ter avançado logo pelo Marco Silva.

A direcção? A direcção quer toda o Marco Silva.
O Rui Costa deve estar a trepar paredes.

É verdade, Vieira está isolado, na direcção, na questão do treinador.

Estiveram contra a forma com Vieira conduziu a situação com JJ (veja-se as declarações de Moniz ("cheguei de madrugada a Portugal. não sei de nada. esse assunto estava a ser tratado unicamente pelo Presidente"). Ele não sabia de nada o tanas. Existem tlm's, mail's, etc. Estava contra e não o quis assumir.

Agora, a direcção também prefere Marco Silva a Rui Vitória.

Por isso é que se correr mal, Vieira ficará sem margem em 2016.
se mais uma vez vais agir contra todos, não sei para que quer lá os outros, que corte nos custos também na direção

nunoism

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 17:47
Citação de: nunoism em 06 de Junho de 2015, 17:44
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 17:37
Citação de: nunoism em 06 de Junho de 2015, 17:36
E então processos defensivos, meu deus...

Desiludiu o Marco.
Mas o Rui Vitória...meu deus. Não havia jogo do Guimarães sem avenidas autênticas lá atrás. Péssimo.

Ok, continuo sem ver essa diferença toda que falam entre um e outro... Outro aspecto que compara é a aposta na formação que o Benfica (e qualquer outro clube português) precisa. O Vitória dá 10-0 ao Marco.

O Marco Silva não foi o gajo que meteu dois putos de 16 anos a jogar nas últimas duas jornadas de 2013/14?
Tenho essa ideia, estou a perguntar mesmo, não a ser irónico.

E isso é apostar na formação para ti... zero kills Shoky.

SigaPaVinho

Citação de: tecoteco em 06 de Junho de 2015, 17:46
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 17:36
O que o Sporting fez frente ao Schalke na Alemanha por exemplo...é fabuloso.
O mais perto que vi do Chouriças de algo assim...foi quando o Judas lhe ofereceu a Taça. De resto, o mais normal era ganhar em casa sofridinho e depois abrir o rego todo na Madeira e levar 4 secas.

Rui Vitória perdeu 2 titulares, e na 2ª volta apenas ganhou 4 jogos no Guimarães.

Com o Vieira, sempre a vender paletes de titulares em Janeiro e no Verão, havia de ser bonito  :-X

Ele no Grande Área queixou-se por ter perdido esses 2 jogadores, principalmente o Hernâni que dava muita "profundidade".
Para o Benfica temos de ir buscar um Cardozo ele precisa de alguém para ganhar as charutadas.

bnfc

Citação de: Erikssons Heir em 06 de Junho de 2015, 17:41
https://www.youtube.com/watch?v=5qTSShu8PHI

33 segundos.

"queria também deixar passar uma mensagem....de duas coisas"

Foda-se. Discurso recorrente.

Eu vou escrever aqui uma mensagem e também vou focar dois pontos. Em primeiro lugar, acho que isso é irrelevante; em segundo lugar, acho que continuamos sem discutir aspectos relacionados com o futebol das suas equipas e a perder-nos em questões perfeitamente inúteis.

Como reparaste, deixei apenas uma mensagem mas abordei dois assuntos distintos.

sazuke

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 17:45
Jesualdo - Amigalhaço
Camacho - Não o conhecia
Trapattoni - Veiga
Koeman - Veiga
Santos - Amigalhaço
Camacho - Amigalhaço
Quique - Rui Costa
Jesus - Amigalhaço
Rui Vitória - Amigalhaço

nos amigalhaços, fodeu dois e foi fodido por outro (ou fodeu, conforme a teoria)

não deixa de ser interessante

Godescalco

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 17:45
Jesualdo - Amigalhaço
Camacho - Não o conhecia
Trapattoni - Veiga
Koeman - Veiga
Santos - Amigalhaço
Camacho - Amigalhaço
Quique - Rui Costa
Jesus - Amigalhaço
Rui Vitória - Amigalhaço

Pá...isso só significa uma coisa: LFV conhece e é amigo de muita gente no mundo do futebol!