Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Reed

Citação de: Erikssons Heir em 06 de Junho de 2015, 18:27
A única coisa que me deixa esperançoso é que se o Vitória já estivesse tratado já cá estava.

Ou então já está tratado e por isso é que o Vieira foi para Berlim, já descansadinho.

iKatz

Eu nao gosto nada da opção Rui Vitória, mas tambem nao se vai exagerar.

O andre 04_slb disse aqui hoje que falou com 2 jogadores que foram treinados por ele, e agora estão num grande e que disseram que o RV vai partir tudo pela positiva no Benfica.

E o andre 04_slb é um user bem informado e com boas infos e conhecimento no futebol  O0

Katsumoto

Citação de: SigaPaVinho em 06 de Junho de 2015, 18:25
Citação de: Kaleidoscope em 06 de Junho de 2015, 18:23
O Rui Vitória é um bom treinador para equipas que não têm obrigação de ganhar todos os jogos, como os Paços e Guimarães desta vida. Tal como o Paulo Sérgio. É bom treinador para defender resultados. Para colocar uma equipa de topo a praticar um futebol dinâmico e de ataque porque tem que ganhar e convencer é que carapau... não tem unhas para esta viola. Lamento dizer-vos o óbvio. Estou profundamente triste com a nossa situação porque não vejo as coisas a tomarem um bom rumo.

Ao menos não tem medo de lançar os jovens.
Deixo aqui esta mensagem de muita esperança para ti.

Se não tem medo de lançar os jovens então está tudo bem, já estou mais descansado :tonge: Estamos a caminho da sportinguização.

RedEagleNN

Citação de: Slb04Sempre em 06 de Junho de 2015, 18:25
Citação de: RedEagleNN em 06 de Junho de 2015, 18:23
Falam tanto em formação.. Mas estamos à procura de treinador para os juniores, é?

Não, o Vieira meteu na cabeça que agora é a formação...

Isso, ou não ter dinheiro para mandar cantar um cego

Isso é o que vocês meteram na cabeça. Ele quer, e bem, uma maior aposta na formação. É um processo gradual, quem vier sabe qual é o projeto. Mas não vamos ter 11 jogadores da formação na A na próxima época. O treinador que vier ser ou não conhecido por potencia jovens, vale 0. Para isso subia o João Tralhão.

Magnusson

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 18:28
Citação de: Magnusson em 06 de Junho de 2015, 18:28
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 18:26
Citação de: Magnusson em 06 de Junho de 2015, 18:24
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 18:09
O Guimarães jogava um futebol miserável. Foram 3 épocas de bola no mato e fé no Maazou ou Tomané.

Péssimo, péssimo, péssimo. Se não fosse amigo de Alverca do Vieira, o Rui Vitória nem sequer estava nas opções

Adoro como esmagamos 14 anos de trabalho em "Se não fosse amigo de Alverca do Vieira".

Em relação a escolhas de treinadores?
O historial fala por si. Não esmaguei nada. Tudo o que Vieira escolheu eram boys...tirando o Camacho na primeira passagem.

Tens razão, lembro-me bem da infância do Koeman nas Furnas lado a lado com o Vieira.

Nessa altura nem era o Veiga o director desportivo nem nada.

E o Quique?

nevers0ft

Citação de: Baron_Davis em 06 de Junho de 2015, 18:24
quem era o joelhos antes de chegar ao Enorme com 55 tacos?

RV, se vier, é para apoiar até à morte

agora, muito importante, dêem planteis ao homem como os que o joelhos teve sff
Tenho duvidas que muita gente aqui o consiga...
Já tá tudo inquinado para ao minimo  erro, dizerem "o MS é que era"...

Semper Fidelis

e se Vieira só quiser mostrar que a estrutura ganha sozinha e por isso não quiser um treinador com "carisma" e a quem se atribuiriam os louros que ele quer só para ele e para a sua "estrutura" ???

aí fica fácil » contratar o amigo de Alverca, o "yes, mr president" Rui Vitória...

Shoky

Se é Marco Silva ou o caos...é porque o caos é Rui Vitória...
Há um mundo inteiro de treinadores, mas só há aquela opção. Daí preferirmos tão ferozmente a solução melhor. Acho normal.

Scorpion8

Citação de: Gottschalk em 06 de Junho de 2015, 18:19
Alguém acredita sinceramente que o Rui Vitória sobreviveria a perder títulos no Benfica? E sair reforçado de reveses?

Alguém consegue visualizar isto?

Eu não.

Está tudo no fundo a rezar para que corra logo tudo bem desde o início ou...chapéu.
perda de títulos? com o pessoal todo a querer o MS ao primeiro mau resultado vai tudo querer a cabeça dele, e isto não é bom nem para ele, nem para o BENFICA, por isso digo o rv não tem condições de treinar o BENFICA

bnfc

Citação de: Erikssons Heir em 06 de Junho de 2015, 18:03
Foda-se. O Marco Silva quer com o Estoril, quer com o torte conseguiu ir ao ladrão ganhar. Conseguiu tirar-nos o campeonato na Luz. É preciso ser um gajo com certa competência e um bom condutor de homens para não se terem borrado nesses ambientes hostis. O Vitória entra no ladrão de cueca borrada possívelmente.

O MS tb foi ao dragão com o sporting apanhar 3 batatas. E foi a Guimarães apanhar 3 batatas. Acho piada quando só referem os aspectos positivos e cagam nos negativos. E vice-versa.

O RV não é a minha opção de sonho, mas isto de se achar que um é um génio e outro uma merda é doentio.

Slb23

Citação de: Magnusson em 06 de Junho de 2015, 18:28
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 18:25
Citação de: delduin em 06 de Junho de 2015, 18:23
O Vitória valorizou poucos valorizou, ou pelo menos projectou-os...
André André, Tiago Rodrigues, João Afonso, Paulo Oliveira, Traore, Hernani, Ricardo, Balde (este é obra), Bernard... O Bruno Gaspar evoluiu muito , o Ricardo Valente em 6 meses também jogou de catano.

Bem ou mal, fartou-se de valorizar jogadores. Eu gosto dele.
O mal disto é que 90% desta malta não faz a mínima ideia do que fez o Rui Vitória e vai na onda do que alguns dizem.

Nada de surpreendente, uns não gostam genuinamente, outros vão mesmo com a onda, outros só procuram likes.
O Shoky não gosta dele, nunca gostou por isso é legitima a sua reacção.

Agora a esmagadora maioria do resto está assim porque está, se viesse o Marco Silva, o António ou o Manuel a reacção era a mesma porque sim.

rlaranjeiro

A única coisa que me deixa esperançoso é que se o Vitória já estivesse tratado já cá estava.

Nao, porque depois o LFV ficava mal visto. Ficava como se ja tivesse tudo preparado e assim a traicao do JJ nao fazia setido.

PT_ANDRE_PT

Já ta tratado.Vão apresentá-lo na segunda.

BENFIKA

Citação de: Ruud em 06 de Junho de 2015, 18:20
Reparem bem nesta merda.

Judas antes do Benfica tinha 1 título. Rui Vitória antes do Benfica tinha 1 título.

Judas antes do Benfica disse que ganhar ao Benfica só na PlayStation. Rui Vitória antes do Benfica disse que o Benfica ganhou-lhe com um golo chouriço.

Já agora, Rui Vitória tem só 45 anos. Este sim, pode ser o nosso Ferguson.

Nosso Ferguson...um treinador do Benfica que seja campeão e faça boas campanhas na champions põe-se a andar mal apareça um clube grande com uma oferta.
É a realidade, e ás vezes nem precisa ser um clube grande, basta ser um salário grande.

Isso de Ferguson do Benfica não existe nem existirá porque não temos competitividade no campeonato nem dinheiro para competir com os grandes da Europa.