Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb04Sempre

Citação de: GoloDeLetra em 06 de Junho de 2015, 18:31
Fazer manifestaçoes publicas a pedir o MS é ridiculo , uma coisa é pedir num forum outra é pedir à porta do estàdio da Luz , nao hà melhor maneira de fragilizar o RV

Aliàs espero que a partir do momento em que o RV seja apresentado , se pare imediatamente com o ruido MS

Eu tou-me a cagar para fragilizar o Vitória, preocupante é o Vieira fragilizar o Benfica

Slb23

Eu sou do tempo em que o Tiago Rodrigues e o Ricardo eram jogadores que não podíamos de maneira nenhuma perder.

E também sou do tempo em que o David Simão tinha lugar no nosso plantel depois da época que fez.

Sabem quem era o treinador deles?

Gnr. Keenan

É verdade que valorizou imensos jogadores e tem de ter imenso crédito  no processo, mas o Vitória jogava um futebol sofrível. Nem a nível defensivo se destacava.
A única coisa que me faz duvidar é mesmo o trabalho no Paços. Aí sim esteve bem e conseguiu incutir fundamentos de equipa grande, mas já foi há 5 anos.

cernache1

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 18:30
Citação de: Magnusson em 06 de Junho de 2015, 18:28
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 18:25
Citação de: delduin em 06 de Junho de 2015, 18:23
O Vitória valorizou poucos valorizou, ou pelo menos projectou-os...
André André, Tiago Rodrigues, João Afonso, Paulo Oliveira, Traore, Hernani, Ricardo, Balde (este é obra), Bernard... O Bruno Gaspar evoluiu muito , o Ricardo Valente em 6 meses também jogou de catano.

Bem ou mal, fartou-se de valorizar jogadores. Eu gosto dele.
O mal disto é que 90% desta malta não faz a mínima ideia do que fez o Rui Vitória e vai na onda do que alguns dizem.

Nada de surpreendente, uns não gostam genuinamente, outros vão mesmo com a onda, outros só procuram likes.
O Shoky não gosta dele, nunca gostou por isso é legitima a sua reacção.

Agora a esmagadora maioria do resto está assim porque está, se viesse o Marco Silva, o António ou o Manuel a reacção era a mesma porque sim.

Sim, ou melhor yes man.

Não temos opinião propria a não ser a alheia. Vou candidatar-me a adjunto do Guerra.

rlaranjeiro

Citação de: iKatz em 06 de Junho de 2015, 18:29
Eu nao gosto nada da opção Rui Vitória, mas tambem nao se vai exagerar.

O andre 04_slb disse aqui hoje que falou com 2 jogadores que foram treinados por ele, e agora estão num grande e que disseram que o RV vai partir tudo pela positiva no Benfica.

E o andre 04_slb é um user bem informado e com boas infos e conhecimento no futebol  O0

Ainda estou para ouvir um jogador a dizer o contrario sobre um treinador qualquer.

bnfc

Citação de: avc10 em 06 de Junho de 2015, 18:28
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 18:21
Citação de: tecoteco em 06 de Junho de 2015, 18:19
Marco Silva:

Steven Vitória, 25 anos-> Benfica (no Estoril jogou muito. Depois de Marco Silva nunca mais foi o mesmo).
Jefferson, 23 anos -> Sporting
Tiago Gomes, 25 anos -> Braga/Selecção Nacional
Carlos Eduardo, 22 anos -> Porto
Evandro, 25 anos -> Porto
Licá, 23 anos -> Porto
Luís Leal, 25 anos -> Ahli/Gaziantepspor 0,7M€
João Pedro, 21 anos -> Cagliari 2M€
Gonçalo, 27 anos -> Dinamo Zagreb 0,7M€
Kuka, 25 anos -> Karabükspor 1,7M€
Balboa, 28 anos (ex-benfica. reabilitado)
Carlitos, 28 anos (ex-benfica. reabilitado)

pelo menos 12 jogadores foram potenciados em 2 épocas de Estoril.

Antes de Marco Silva ninguém dava nada por eles.

No Sporting: Carrillo, Paulo Oliveira, João Mário, reabilitação de Nani, etc.

Se Vieira que potenciar jogadores... ele também o sabe fazer.

Muito me ajudas. Que grandes planteis a traffic pôs nas mãos do Marco Silva. Tivesse o RV metade dessa qualidade nas mãos e seria engraçado ver o que fazia com ela.

Sem querer defender ninguém, apesar de ter um preferido. Os jogadores que um potencia foi tudo mérito dele. No outro caso os jogadores já eram bons?

Muito extremismo aqui das duas partes da discussão.

Exactamente. Há mérito nos dois casos mas nenhum deles criou qualidade onde ela não existia. Os planteis do Estoril foram muito superiores aos do Guimarães, daí terem saído tantos jogadores para os grandes, com maior ou menor sucesso. E não foi o MS a inventar estes jogadores todos. Já eram muito bons para aquele nível.

RuiCosta_10

Vocês exageram tanto, mas tanto, mas tanto, que até eu que não queria nada o Vitória como opção, me vejo por força da emoção a defende-lo.

O Rui Vitória espetou 3 batatas no Sporte do Marco Silva ;D
(foi o único bom jogo que vi do 'Tória)

20simao1

Citação de: GoloDeLetra em 06 de Junho de 2015, 18:31
Fazer manifestaçoes publicas a pedir o MS é ridiculo , uma coisa é pedir num forum outra é pedir à porta do estàdio da Luz , nao hà melhor maneira de fragilizar o RV

Aliàs espero que a partir do momento em que o RV seja apresentado , se pare imediatamente com o ruido MS

Ah então mostrar a vontade dos sócios e adeptos, especialmente quando ainda ninguém foi anunciado, é ridículo

NSC

Citação de: *Crow* em 06 de Junho de 2015, 18:32
Citação de: NSC em 06 de Junho de 2015, 18:31
Mas o que é que Marco Silva fez que faz dele um treinador tão superior ao Rui Vitória?

Eu queria ver o futebol jogado que o Marco conseguia desenvolver numa equipa composta maioritariamente de gajos do CN e de putos vindos da B.
nada. o que faz do Rui Vitória treinador para o Benfica? Qual o critério?
Qual o critério para fazer do Marco silva o Salvador da Pátria?

Negative

Citação de: pguerreiro em 06 de Junho de 2015, 18:32
O Rui Vitória se for inteligente mantém-se onde está, ele não tem unhas para isto.
Alguma vez um treinador de um clube mediano recusava o Benfica?

Schweisen Tiger

Há um projeto definido. Há um perfil de treinador para o projeto definido. Mudar tudo isso, só porque Jesus vai para o Sporting, é dar razão a Jorge Jesus: não há estrutura nenhuma no Benfica.

salvas.ra

Temos de lutar por MS até ao fim! Se depois for RV o escolhido, guardamos 10 minutos sozinhos para podermos chorar no quarto, respiramos fundo durante mais 2 minutos a inventar aspectos positivos na nossa cabeça para nos mentalizarmos, limpamos as lágrimas, e saímos do quarto prontos para apoiar.
Mas até lá, vamos lutar pelo treinador que todos querem (excepto o bigodes)---> Marco Silva!

Shoky

Citação de: pguerreiro em 06 de Junho de 2015, 18:32
O Rui Vitória se for inteligente mantém-se onde está, ele não tem unhas para isto.

Só se fosse burro.
É o euromilhões dele.

Magnusson

Eu acho profundamente injusto que se rotule o Rui Vitória como um "Yes man" e um gajo que só chega ao Benfica por ser, supostamente, amigo do Vieira, é ignorar o bom trabalho que fez por TODOS os sítios por onde passou.

cernache1

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 18:33
Eu sou do tempo em que o Tiago Rodrigues e o Ricardo eram jogadores que não podíamos de maneira nenhuma perder.

E também sou do tempo em que o David Simão tinha lugar no nosso plantel depois da época que fez.

Sabem quem era o treinador deles?

Na formação o homem é muito, muito bom.

Mas falamos do Sport Lisboa e Benfica.