Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Shoky

GoloDeLetra

Fazer manifestaçoes publicas a pedir o MS é ridiculo , uma coisa é pedir num forum outra é pedir à porta do estàdio da Luz , nao hà melhor maneira de fragilizar o RV

Aliàs espero que a partir do momento em que o RV seja apresentado , se pare imediatamente com o ruido MS

20Nico Gaitan20

ate eu que não gosto do Vitória, começo achar exagerado o que se lê por aqui

NSC

Mas o que é que Marco Silva fez que faz dele um treinador tão superior ao Rui Vitória?

Eu queria ver o futebol jogado que o Marco conseguia desenvolver numa equipa composta maioritariamente de gajos do CN e de putos vindos da B.

*Crow*

Citação de: Magnusson em 06 de Junho de 2015, 18:29
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 18:28
Citação de: Magnusson em 06 de Junho de 2015, 18:28
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 18:26
Citação de: Magnusson em 06 de Junho de 2015, 18:24
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 18:09
O Guimarães jogava um futebol miserável. Foram 3 épocas de bola no mato e fé no Maazou ou Tomané.

Péssimo, péssimo, péssimo. Se não fosse amigo de Alverca do Vieira, o Rui Vitória nem sequer estava nas opções

Adoro como esmagamos 14 anos de trabalho em "Se não fosse amigo de Alverca do Vieira".

Em relação a escolhas de treinadores?
O historial fala por si. Não esmaguei nada. Tudo o que Vieira escolheu eram boys...tirando o Camacho na primeira passagem.

Tens razão, lembro-me bem da infância do Koeman nas Furnas lado a lado com o Vieira.

Nessa altura nem era o Veiga o director desportivo nem nada.

E o Quique?
Rui Costa

Janecas

Magnusson

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 18:31

E o Quique?

Não era unânime que foi escolha pessoal do Rui Costa?

Isso não deita automaticamente por terra a ideia que o Vieira só contrata "Yes men"? É se que se fosse essa a intenção seria sempre ele a escolher...

slbfuckfcp

O RV ja estava combinado para treinador do SLB, até por uma entrevista que deu a dizer que ia para um grande...  O LFV é que pensava que o JJudas ia para fora, com a surpresa sporten finge a traição.

*Crow*

Citação de: NSC em 06 de Junho de 2015, 18:31
Mas o que é que Marco Silva fez que faz dele um treinador tão superior ao Rui Vitória?

Eu queria ver o futebol jogado que o Marco conseguia desenvolver numa equipa composta maioritariamente de gajos do CN e de putos vindos da B.
nada. o que faz do Rui Vitória treinador para o Benfica? Qual o critério?

pguerreiro

O Rui Vitória se for inteligente mantém-se onde está, ele não tem unhas para isto.

pilz-e

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 18:28
Citação de: Magnusson em 06 de Junho de 2015, 18:28
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 18:26
Citação de: Magnusson em 06 de Junho de 2015, 18:24
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 18:09
O Guimarães jogava um futebol miserável. Foram 3 épocas de bola no mato e fé no Maazou ou Tomané.

Péssimo, péssimo, péssimo. Se não fosse amigo de Alverca do Vieira, o Rui Vitória nem sequer estava nas opções

Adoro como esmagamos 14 anos de trabalho em "Se não fosse amigo de Alverca do Vieira".

Em relação a escolhas de treinadores?
O historial fala por si. Não esmaguei nada. Tudo o que Vieira escolheu eram boys...tirando o Camacho na primeira passagem.

Tens razão, lembro-me bem da infância do Koeman nas Furnas lado a lado com o Vieira.

Nessa altura nem era o Veiga o director desportivo nem nada.

E o Quique?

o kikas queria era putas e vinho verde, há jogadores que não estão virados para o futebol como há treinadores, e falar do que kikas koeman, fernando teve e o que o judas teve só pode ser gozo

Tiago Fella

REDAGUIA

Em 2002 queria o Mourinho mas por causa do Amigo Jesualdo, nao veio e depois foi o que se viu.

Em 2004 Feliz de ver o Trap no SLB.

Em 2007 foi contra a contrataçao do F Santos.

Em 2008 foi contra a contrataçao do Quique.

Em 2009 foi a favor da contrataçao do JJesus.

Em 2013 foi a favor da continuidade do JJ.

Agora estou contra a contrataçao do Rui Vitoria.

E agora quero o M Silva, nao sei porqué mas tenho este pressetimento...

Shoky

Citação de: Magnusson em 06 de Junho de 2015, 18:32
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 18:31

E o Quique?

Não era unânime que foi escolha pessoal do Rui Costa?

Isso não deita automaticamente por terra a ideia que o Vieira só contrata "Yes men"? É se que se fosse essa a intenção seria sempre ele a escolher...

Já coloquei a lista atrás. Sempre que foi Vieira a decidir foi Camacho a excepção.
De resto, Jesualdo, Camacho (segunda passagem), Fernando Santos, Jesus e agora Rui Vitória. Todos amicissimos do Vieira. São factos.

BENFIKA

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 18:30
Se é Marco Silva ou o caos...é porque o caos é Rui Vitória...
Há um mundo inteiro de treinadores, mas só há aquela opção. Daí preferirmos tão ferozmente a solução melhor. Acho normal.

Eu não consigo perceber, parece que neste momento só existe Rui Vitória e Marco Silva. A grande estrutura do Benfica confia tanto nas suas capacidades que acha que só 2 ou 3 treinadores no mundo é que podem servir para o Benfica.