Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Laranja18

Citação de: Breaking Bad em 06 de Junho de 2015, 20:02
Citação de: Laranja18 em 06 de Junho de 2015, 20:00
Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 19:47
Citação de: Korczak em 06 de Junho de 2015, 19:46
SE A HISTORIA DA CMTV ESTIVER CERTA, ENTAO ÉS BURRO! NAO SABES O QUE É GESTAO! NAO SABES O QUE É LIDERANÇA! FOSTE FALSO COM O JJ... QUE ERA TEU AMIGO!

SAI DO BENFICA!!

PODIAS COMECAR A EPOCA POR CIM, TANQUILAMENTE, COM TUDO PREPARADO... MUITO HA FRENTE DOS RESTANTES!!

COMO PODES SER TAO  NEGLIGENTE? TU É QUE DEVIAS IR PO SPORTING!
Que história?

Não vi. Mas deve ser a verdade. Pk na verdade JJ não está hoje no Benfica pk o vieira não quis
lol.
Se o JJ pedisse 20M e o LFV não aceita-se no final ele não está no Benfica porque o LFV não quis.

Reformulo , JJ não está hoje no Benfica com o mesmo ordenado pk o LFV não quis.

Pedro Nunes 28

Hoje fiquei mais tranquilo se for RV o escolhido....bem mais mesmo, apesar do meu desejo continuar a ser MS. O RV tem muito mais qualidade do que eu pensava e do que muitos aqui pensam....o que fez em Guimarães dadas as condições que lhe foram dadas desde que chegou foi muito mais que um milagre. Acho e os jogadores têm grande admiração por ele....

TJSF

Ainda hoje tive a ler "Plantel Glorioso" que agora tem a bela característica de considerar Jesus um dos 3 treinadores mais marcantes da nossa história. Que bela cagada.

fyure

E infelizmente parece que vamos vender a alma ao JM...

steveslb

Voces acreditem que o jj so negociou segunda ou terca com o sporting? Basta ver os festejos do 33 ou do 34 para ver a differenca. .. ela ja sabia que ia dar facada nas pessoas todas

Breaking Bad

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Junho de 2015, 20:06
Hoje fiquei mais tranquilo se for RV o escolhido....bem mais mesmo, apesar do meu desejo continuar a ser MS. O RV tem muito mais qualidade do que eu pensava e do que muitos aqui pensam....o que fez em Guimarães dadas as condições que lhe foram dadas desde que chegou foi muito mais que um milagre. Acho e os jogadores têm grande admiração por ele....
guimaraes a pressão era 0
Bem diferente do Benfica.

fyure

steveslb

Futebol e negocio e de certeza o lfv ja sabia que ela tinha alguma coisa por tras por isso ele diz ... estou desiliuido mas na supreendido.

bnfc

Citação de: Laranja18 em 06 de Junho de 2015, 20:05
Reformulo , JJ não está hoje no Benfica com o mesmo ordenado pk o LFV não quis.

Em entrevista ao jornal «A Bola», o presidente do Benfica garantiu que não há nenhum tabu sobre esse assunto. «Antes de iniciar a época disse que Jorge Jesus podia renovar mantendo as atuais condições. Ele entendeu que não era o momento, e eu respeito isso, por isso vamos falar no final da época».

Aparentemente, o Jesus adiou para o final da época... mas em janeiro já andava a almoçar com o gordo.

Pedro Nunes 28

Citação de: Breaking Bad em 06 de Junho de 2015, 20:08
guimaraes a pressão era 0
Bem diferente do Benfica.
Dizes tu....obviamente que é diferente a pressão no BENFICA, mas bem maior que um Braga ou Belenenses

TJSF

Citação de: steveslb em 06 de Junho de 2015, 20:07
Voces acreditem que o jj so negociou segunda ou terca com o sporting? Basta ver os festejos do 33 ou do 34 para ver a differenca. .. ela ja sabia que ia dar facada nas pessoas todas
Quando festejou, falou de "converter amigos ao Benfiquismo e que para o ano achava que não era preciso". O gajo andou aqui a ganhar titulos comprometido com eles. Para mim já estava de cabeça feita há meses! O Vieira é que não viu nada.

Oposição

Estão todos a cair no que a imprensa quer! Passaram um ano a sofrer com a possibilidade de serem ou não Bicampeões...

E imediatamente entram em desespero com a nova época ( igual ao início do ano anterior, falência, BES, PROMOVALOR e em vez de J.J, a destruição da equipa campeã ).

Gozem a vida. Experimentem encher os pulmões de ar e gritar:  Somos Benfica, somos os Bicampeões de Portugal. Respirem e divirtam-se, senão o futebol torna-se um desespero e não a alegria que deve ser.

Breaking Bad

Citação de: TJSF em 06 de Junho de 2015, 20:10
Citação de: steveslb em 06 de Junho de 2015, 20:07
Quando festejou, falou de "converter amigos ao Benfiquismo e que para o ano achava que não era preciso". O gajo andou aqui a ganhar titulos comprometido com eles. Para mim já estava de cabeça feita há meses! O Vieira é que não viu nada.
nem mais é só ver que a 2 volta foi má. Quase deixou fugir o campeonato

Ruud

Citação de: Mr. Spawn em 06 de Junho de 2015, 19:47

Há filhos e enteados. Tá certo.

Primos e sobrinhos. O rapaz estava a brincar.

Han

Hoje descobristes que ele tem mais qualidade do que pensavas?

Uau...