Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Rui Ramone

Ainda falta muito para iniciar os jogos oficiais....detesto esta altura do ano em que 90% das notícias são treta

KKK24

Red Zeppelin

Paulo Bento só se for um truque do Vieira para ninguém contestar o Rui Vitória quando for apresentado.
A não ser isso, espeto um garfo no braço.

iKatz

MiguelPalma92

Citação de: Gottschalk em 06 de Junho de 2015, 19:17
Paulo Bento?

Há esperança.
Claro que ha, em Braga, por um regresso à CL

Reed

magoslb

Citação de: Oblivium em 06 de Junho de 2015, 19:13
E pronto, de repente tudo a torcer pelo chouriço.

Sabe muito este LFV!

Toca a provocar o pânico para RV entrar abençoado na luz. Mas tb é verdade que tb já tem estaleca de um grande. RV ainda é uma incógnita nesse aspecto. Entre esses dois... nem dá vontade de escolher.

DC1989

Citação de: Gnr. Keenan em 06 de Junho de 2015, 19:10
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 19:05
Citação de: Gnr. Keenan em 06 de Junho de 2015, 19:02
Verdade...e com que jogadores ?
Mesmo assim preferia o Paulo Fonseca 10 vezes, se a outra opção fosse o Rui Vitória.
Em que achas que o RV é melhor que o Paulo ?
Porque estará ele preparado para treinar o Benfica ?
O problema no Porto não foram os jogadores, foi o discurso que não entrou, a mensagem.

Eu não acho que o Rui seja o técnico indicado para o Benfica que queremos mas muito menos é o Paulo Fonseca. Com que cara ia o Vieira apresentar o gajo que foi dispensado do Porto?

Quanto ao Rui Vitória isto tem tudo a ver com o projecto que o Benfica tem que vai ligar de forma muito estreita a equipa A e a equipa B. Nessa vertente esquecendo o resto acho o Rui Vitória perfeito para o Benfica, é Benfiquista, organizado, sabe preparar os miúdos fazendo a transição e não tem medo.

Vamos ver no que isto dá...

Discordo. Foi a mensagem e os jogadores.
Eu não quero o Paulo Fonseca, mas acho-o bem mais treinador que o Rui Vitória, aliás, basta ouvir os dois a falar de futebol.

Pá, isso da coordenação da equipa A com a B e apostas na formação é muito bonito e tal, mas a diferença será sempre feita por jogadores já maduros.
A presença dele no Grande Área não foi inocente, foi para preparar a sua imagem para a entrada no Benfica. Aquele falar do futebol de ataque, em posse e tal. Confesso que não gostei, pareceu forçado.
Claro que se vier lhe darei o benefício da dúvida, mas há demasiadas "red flags".
Vamos ver...todos queremos o mesmo :)

Quando referes jogadores maduros porque consideras que tem que ter certa idade?
Tens vários exemplos alguns do nosso clube: varane, o miudo do porto, gomes, bernardo, pogba, o central do barca k nunca sei o nome...
Ha que dar oportunidade,  por não as darmos é que eles se põem andar.

TJSF

O Mendes já lhe deu a volta á cabeça. Os adeptos a mandar e-mails e o Mendes com umas horas, vira-o. È o futebol.

enzogaitan

O Sporting pode jogar com quem nas eliminatórias da Champions?! Foda-se vou tar a rezar para que esses paneleiros apanhem um tubarão dos grandes.

VemMONSTRO

Seria a minha terceira ou quarta escolha, mas como já disseram, se for para reforçar o plantel com umas trutas valentes, venha de lá o Bento.

butch vig

Citação de: PT_ANDRE_PT em 06 de Junho de 2015, 19:11
Citação de: iKatz em 06 de Junho de 2015, 19:10
Se o Paulo Bento vier eu corto o tomate esquerdo com tesoura

Fica registado. Mas pede a alguém para gravar, que nós queremos ver.

Gnr. Keenan

O Paulo Bento é aquele gajo que, nos anos todos que tem de treinador, não foi capaz de potenciar um único jogador.
Treinador mais sobrevalorizado de sempre.

fyure

Parece que gosta de sabotar o Benfica. Mas às vezes dá-se mal...

MiguelPalma92

Citação de: KKK24 em 06 de Junho de 2015, 19:18
http://carregabenfica1904.blogspot.pt/2015/06/ultima-hora-marco-silva_6.html
Alguém conhece este blog? É minimamente credível ou é mais à base de bitaites?
o que leio aí é

Ah vem o Marco Silva, mas se coiso vem o Rui Vitoria

Sabes o que faço com esses blogues? Imprimo e limpo o coco com a impressão