Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pedro_ElMago_10

Citação de: Oblivium em 06 de Junho de 2015, 19:07
Citação de: TsubasaNN em 06 de Junho de 2015, 19:06
O Sport Vieira e Mendes é tão mau que ainda nos vai meter a chorar pelo Rui Vitória quando apresentarem o Paulo Bento lol fds

Foda-se confesso que me ri  :2funny:

Quando for oficial choras.

MiguelPalma92

Messi? ia era rodar para o Estrela para ganhar caparro

aposto que ja tinham saudades desta  ;D

*Crow*

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Junho de 2015, 19:04
Ainda vai ser mesmo o Paulo Bento eheheheh
com o Mendes outra vez de braço dado, é o mais certo

SLB É O REI DO MUNDO

Paulo Bento..

oh gente, tragam lá a alheira de chaves ou de guimarães ou lá de onde ele é.

Slb23

Citação de: piratas15 em 06 de Junho de 2015, 19:07
Robson foi dispensado do sporting do Cintra e foi o que se viu...
Esse foi dispensado quando era líder do campeonato, o Cintra era demente.

Erikssons Heir

Um gajo até dá em doido com esta novela foda-se. Obrigado judas por nos dares dores de cabeça extra. Filho da puta.

kasko

Citação de: enzogaitan em 06 de Junho de 2015, 18:56
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 18:48
Citação de: enzogaitan em 06 de Junho de 2015, 18:48
Citação de: Negative em 06 de Junho de 2015, 18:43
Citação de: enzogaitan em 06 de Junho de 2015, 18:42
O Benfica podia estar na merda, é certo... mas o Rui Vitória foi o responsável por uma reviravolta na Taça de Portugal contra nós mesmos e com um plantel 100000000x mais fraco. E nem precisou dos 94 minutos.
Enganaste-te a escrever Artur  :confused:

Não que tenha algo contra o Rui Vitória, mas foi mais demérito nosso.
O Marco Silva então também teve 0 mérito nesta Taça... suponho...

Ah e essa conversa de tanga não pega, é sempre difícil ganhar ao Benfica... muito mais ao de Jesus.

Por acaso teve.
Duas taças oferecidas pelos burros dos treinadores adversários.

"O Vitória de Guimarães alcançou, neste sábado, a sua maior pontuação de sempre à 9.ª jornada, ao derrotar o Sporting por expressivos, justos e históricos 3-0, deixando os leões a quatro pontos de distância na I Liga. A equipa de Rui Vitória dominou a formação treinada por Marco Silva desde o primeiro ao último minuto, numa partida em que os leões não criaram uma única ocasião de golo."

Plantel do Vitória: CNS.

Plantel do Marco Silva: Nani, William Carvalho, João Mário, Montero, Slimani, Carilho...

Se for por isso o JJ Tb levou 3-0 dum gajo qq do Telavive...

Captain

Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 19:08
Messi? ia era rodar para o Estrela para ganhar caparro

aposto que ja tinham saudades desta  ;D

Artur Jorge... és tu?

MiguelPalma92

Paulo Bento nada

Rui Vitoria vem depressa!

Taliscão

Citação de: Slb04Sempre em 06 de Junho de 2015, 19:08
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 19:05
Citação de: Gnr. Keenan em 06 de Junho de 2015, 19:02
Verdade...e com que jogadores ?
Mesmo assim preferia o Paulo Fonseca 10 vezes, se a outra opção fosse o Rui Vitória.
Em que achas que o RV é melhor que o Paulo ?
Porque estará ele preparado para treinar o Benfica ?
O problema no Porto não foram os jogadores, foi o discurso que não entrou, a mensagem.

Eu não acho que o Rui seja o técnico indicado para o Benfica que queremos mas muito menos é o Paulo Fonseca. Com que cara ia o Vieira apresentar o gajo que foi dispensado do Porto?

Quanto ao Rui Vitória isto tem tudo a ver com o projecto que o Benfica tem que vai ligar de forma muito estreita a equipa A e a equipa B. Nessa vertente esquecendo o resto acho o Rui Vitória perfeito para o Benfica, é Benfiquista, organizado, sabe preparar os miúdos fazendo a transição e não tem medo.

Vamos ver no que isto dá...

projecto + miúdos + equipa B = 0 títulos

Nessa vertente é perfeito
Ainda para mais numa situação de alta pressão como vai ser durante toda a época.

_JonasThern_

Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 19:06
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Junho de 2015, 19:04
Ainda vai ser mesmo o Paulo Bento eheheheh
Foi o que me disseram há muito tempo atrás, mesmo antes de se saber publicamente que o Jesus não ficava.

Há algum dado novo?

Conhecido não. Mas parece-me que não é de descartar esta hipótese. Pelo contrário até.

iKatz

Se o Paulo Bento vier eu corto o tomate esquerdo com tesoura

enzogaitan

Citação de: kasko em 06 de Junho de 2015, 19:09
Citação de: enzogaitan em 06 de Junho de 2015, 18:56
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 18:48
Citação de: enzogaitan em 06 de Junho de 2015, 18:48
Citação de: Negative em 06 de Junho de 2015, 18:43
Citação de: enzogaitan em 06 de Junho de 2015, 18:42
O Benfica podia estar na merda, é certo... mas o Rui Vitória foi o responsável por uma reviravolta na Taça de Portugal contra nós mesmos e com um plantel 100000000x mais fraco. E nem precisou dos 94 minutos.
Enganaste-te a escrever Artur  :confused:

Não que tenha algo contra o Rui Vitória, mas foi mais demérito nosso.
O Marco Silva então também teve 0 mérito nesta Taça... suponho...

Ah e essa conversa de tanga não pega, é sempre difícil ganhar ao Benfica... muito mais ao de Jesus.

Por acaso teve.
Duas taças oferecidas pelos burros dos treinadores adversários.

"O Vitória de Guimarães alcançou, neste sábado, a sua maior pontuação de sempre à 9.ª jornada, ao derrotar o Sporting por expressivos, justos e históricos 3-0, deixando os leões a quatro pontos de distância na I Liga. A equipa de Rui Vitória dominou a formação treinada por Marco Silva desde o primeiro ao último minuto, numa partida em que os leões não criaram uma única ocasião de golo."

Plantel do Vitória: CNS.

Plantel do Marco Silva: Nani, William Carvalho, João Mário, Montero, Slimani, Carilho...

Se for por isso o JJ Tb levou 3-0 dum gajo qq do Telavive...
Pronto e esse JJ segundo eu, tu e 99% dos que estão aqui devia ter ido co crl pq era uma merda...

fyure

Fico cada vez mais convencido que levaremos com o Paulo Bento. Já li isso no meu feed do FB. Esta merda não podia ser pior.

O problema desta ânsia de saber quem é o nosso próximo treinador é que as opções são tão farquiiiinhas... Daí eu só ver MS ou VP como gajos com colhões para isto. O mais certo, conhecendo Vieira, é levarmos com RV ou PB. Clássico.

Gnr. Keenan

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 19:05
Citação de: Gnr. Keenan em 06 de Junho de 2015, 19:02
Verdade...e com que jogadores ?
Mesmo assim preferia o Paulo Fonseca 10 vezes, se a outra opção fosse o Rui Vitória.
Em que achas que o RV é melhor que o Paulo ?
Porque estará ele preparado para treinar o Benfica ?
O problema no Porto não foram os jogadores, foi o discurso que não entrou, a mensagem.

Eu não acho que o Rui seja o técnico indicado para o Benfica que queremos mas muito menos é o Paulo Fonseca. Com que cara ia o Vieira apresentar o gajo que foi dispensado do Porto?

Quanto ao Rui Vitória isto tem tudo a ver com o projecto que o Benfica tem que vai ligar de forma muito estreita a equipa A e a equipa B. Nessa vertente esquecendo o resto acho o Rui Vitória perfeito para o Benfica, é Benfiquista, organizado, sabe preparar os miúdos fazendo a transição e não tem medo.

Vamos ver no que isto dá...

Discordo. Foi a mensagem e os jogadores.
Eu não quero o Paulo Fonseca, mas acho-o bem mais treinador que o Rui Vitória, aliás, basta ouvir os dois a falar de futebol.

Pá, isso da coordenação da equipa A com a B e apostas na formação é muito bonito e tal, mas a diferença será sempre feita por jogadores já maduros.
A presença dele no Grande Área não foi inocente, foi para preparar a sua imagem para a entrada no Benfica. Aquele falar do futebol de ataque, em posse e tal. Confesso que não gostei, pareceu forçado.
Claro que se vier lhe darei o benefício da dúvida, mas há demasiadas "red flags".
Vamos ver...todos queremos o mesmo :)