Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sbremoved_28408

Citação de: steveslb em 06 de Junho de 2015, 18:44
Tenho um amigo meu que e primo do amigo do irmao do marco silva e ja disse que assinou com o benfica:) hahaha
Acho que falta aí um cunhado qualquer

ForçadoBloqueio

Citação de: klaxxon em 06 de Junho de 2015, 18:46
Acho que há aqui gente que vai ter que engolir muitos sapos daqui por uns tempos. :-X

Desde que não seja para engolir chouriços...cá estaremos! O0

avc10

Tenho um amigo meu que e primo do amigo do irmao do marco silva e ja disse que assinou com o benfica:) hahaha

Captain

Citação de: Ruud em 06 de Junho de 2015, 18:44
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 18:40
Citação de: Preacher em 06 de Junho de 2015, 18:36
http://carregabenfica1904.blogspot.pt/2015/06/ultima-hora-marco-silva_6.html

Esse site é credível?

Quando escrevem ULTIMA em vez de ÚLTIMA.

Deve ser aquele puto de 9 anos que está à frente disso.

Nem tinha reparado nisso. Mas para dizer a verdade já li bem pior em sites de jornais conceituados.

;D

*Crow*

Citação de: Rei em 06 de Junho de 2015, 18:43
Citação de: *Crow* em 06 de Junho de 2015, 18:32
Citação de: NSC em 06 de Junho de 2015, 18:31
Mas o que é que Marco Silva fez que faz dele um treinador tão superior ao Rui Vitória?

Eu queria ver o futebol jogado que o Marco conseguia desenvolver numa equipa composta maioritariamente de gajos do CN e de putos vindos da B.
nada. o que faz do Rui Vitória treinador para o Benfica? Qual o critério?

O que fazia de Jesus um bom treinador antes de vir para o Benfica?

Podemos continuar aqui eternamente.
O futebol das equipas do Jesus era futebol e mentalidade de equipa grande. Pegou no Belenenses e com uma equipa da 2ª divisão, foi à Europa. Depois é eliminado pelo Bayern mas caindo de pé.
No Braga vence a intertoto e é das melhores equipas da primeira liga. até foi aí que começou a falar-se em Braga candidato

enzogaitan

Citação de: Negative em 06 de Junho de 2015, 18:43
Citação de: enzogaitan em 06 de Junho de 2015, 18:42
O Benfica podia estar na merda, é certo... mas o Rui Vitória foi o responsável por uma reviravolta na Taça de Portugal contra nós mesmos e com um plantel 100000000x mais fraco. E nem precisou dos 94 minutos.
Enganaste-te a escrever Artur  :confused:

Não que tenha algo contra o Rui Vitória, mas foi mais demérito nosso.
O Marco Silva então também teve 0 mérito nesta Taça... suponho...

Ah e essa conversa de tanga não pega, é sempre difícil ganhar ao Benfica... muito mais ao de Jesus.

sbremoved_40687

Citação de: Reed em 06 de Junho de 2015, 18:43
Citação de: Sadness em 06 de Junho de 2015, 18:38
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 18:36
Citação de: cernache1 em 06 de Junho de 2015, 18:35
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 18:33
Eu sou do tempo em que o Tiago Rodrigues e o Ricardo eram jogadores que não podíamos de maneira nenhuma perder.

E também sou do tempo em que o David Simão tinha lugar no nosso plantel depois da época que fez.

Sabem quem era o treinador deles?

Na formação o homem é muito, muito bom.

Mas falamos do Sport Lisboa e Benfica.
Sport Lisboa e Benfica que quer apostar na formação.
Que não dá títulos por si só.

Quando se fala em apostar na formação é introduzir 3/4 jogadores para irem jogando como opções válidas aos titulares. Obviamente que iremos continuar a ter jogadores com mais experiência como principais apostas.

Eu sei.

delduin

Incluir nessa lista o Balboa e o Carlitos... O Barrientos então também entra nisso. Foi vendido e era fraquíssimo. E como ele há mais.

Para mim , do Estoril assim numa lista de potenciar entram o Carlos Eduardo, Gonçalo santos, Steven, Kuka e pouco mais. O Marco Silva não potenciou tanta gente, mas também nao foi obrigado a promover tantos desconhecidos. A maior vantagem do Marco Silva, mais do que os resultados, é o futebol jogado... E é por isso que eu o prefiro.

A Academica do Villas Boas não jogava pão. O Porto do Villas boas jogava muito. O Tottenham jogava bem. O Zenit não joga peido.

O Estoril jogava muito. O Sporting do início da época era péssimo, para o Maurício sair da equipa foi preciso ser vendido. O Soorting do final da época jogava bem. O que quero dizer com isto? Que não vale a pena fazer estas analogias. Quem acha que jogando com Jonas, Salvio, Gaitan (ok, talvez não), Samaris, Maxi vai ter um futebol à base do charuto está enagnado. Pode não ser um futebol bonito, mas de certeza que não vai ser um futebol desestruturado

slbfuckfcp

Acho que o MS tem mais pinta e carisma para ser OTreinador, mas se vir o RV só me resta apoiar e esperar uma surpresa agradável, mas parece-me muito medricas e pouca personalidade.

salvas.ra

Citação de: farmacia franco em 06 de Junho de 2015, 18:43
Citação de: salvas.ra em 06 de Junho de 2015, 18:42
Ninguém está aqui a derespeitar o RV!
Mas não é preciso mais de 1 dedo de testa, para se perceber a diferença que é ter MS e RV!
Imaginem que estão em campo a perder e olham para o banco para se motivarem! Com o RV arriscam se a ter um ataque de neurose! É um FSantos autêntico....

Entao mas Marco Silva está sempre calado também qual a diferença, o Rui vitória ainda se exprime ao menos fala mais para os jogadores.
Mas a diferença da qualidade do jogo de um e de outro é gritante!

bnfc

Citação de: Rei em 06 de Junho de 2015, 18:43
Citação de: *Crow* em 06 de Junho de 2015, 18:32
Citação de: NSC em 06 de Junho de 2015, 18:31
Mas o que é que Marco Silva fez que faz dele um treinador tão superior ao Rui Vitória?

Eu queria ver o futebol jogado que o Marco conseguia desenvolver numa equipa composta maioritariamente de gajos do CN e de putos vindos da B.
nada. o que faz do Rui Vitória treinador para o Benfica? Qual o critério?

O que fazia de Jesus um bom treinador antes de vir para o Benfica?

Podemos continuar aqui eternamente.

4 anos antes de chegar estava a descer de divisão com o Moreirense.

Shoky

Citação de: enzogaitan em 06 de Junho de 2015, 18:48
Citação de: Negative em 06 de Junho de 2015, 18:43
Citação de: enzogaitan em 06 de Junho de 2015, 18:42
O Benfica podia estar na merda, é certo... mas o Rui Vitória foi o responsável por uma reviravolta na Taça de Portugal contra nós mesmos e com um plantel 100000000x mais fraco. E nem precisou dos 94 minutos.
Enganaste-te a escrever Artur  :confused:

Não que tenha algo contra o Rui Vitória, mas foi mais demérito nosso.
O Marco Silva então também teve 0 mérito nesta Taça... suponho...

Ah e essa conversa de tanga não pega, é sempre difícil ganhar ao Benfica... muito mais ao de Jesus.

Por acaso teve.
Duas taças oferecidas pelos burros dos treinadores adversários.

tecoteco

Citação de: enzogaitan em 06 de Junho de 2015, 18:38
Citação de: tecoteco em 06 de Junho de 2015, 18:35
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 18:21
Citação de: tecoteco em 06 de Junho de 2015, 18:19
Marco Silva:

Steven Vitória, 25 anos-> Benfica (no Estoril jogou muito. Depois de Marco Silva nunca mais foi o mesmo).
Jefferson, 23 anos -> Sporting
Tiago Gomes, 25 anos -> Braga/Selecção Nacional
Carlos Eduardo, 22 anos -> Porto
Evandro, 25 anos -> Porto
Licá, 23 anos -> Porto
Luís Leal, 25 anos -> Ahli/Gaziantepspor 0,7M€
João Pedro, 21 anos -> Cagliari 2M€
Gonçalo, 27 anos -> Dinamo Zagreb 0,7M€
Kuka, 25 anos -> Karabükspor 1,7M€
Balboa, 28 anos (ex-benfica. reabilitado)
Carlitos, 28 anos (ex-benfica. reabilitado)

pelo menos 12 jogadores foram potenciados em 2 épocas de Estoril.

Antes de Marco Silva ninguém dava nada por eles.

No Sporting: Carrillo, Paulo Oliveira, João Mário, reabilitação de Nani, etc.

Se Vieira que potenciar jogadores... ele também o sabe fazer.

Muito me ajudas. Que grandes planteis a traffic pôs nas mãos do Marco Silva. Tivesse o RV metade dessa qualidade nas mãos e seria engraçado ver o que fazia com ela.

Porra... há 3 anos ninguém dava nada por esses jogadores do Estoril.
Ele subiu de divisão e chegou à EUROPA!

O Guimarães é um histórico, tal como o Braga, e tem estrutura de clube da Europa.
Ficar abaixo de 5º lugar é crime.
É crime?!

Não te esqueças que ainda não há muitos anos o Guimarães estava na segunda divisão...

E já agora deixo aqui o 11 mais utilizado do Rui Vitória esta época e o escalão em que se encontravam na época passada.

DC: João Afonso (3º escalão)
DC: Josué (Equipa B - 3º escalão)
DD: Gaspar (dos jogadores mais fracos do Benfica B )
DE: Traoré (na Austrália)
MD: Cafú (Equipa B - 3º escalão)
MC: André André (já lá estava)
MO: Bernard (Equipa B - 3º escalão)
E: Hernâni (Equipa B - 3º escalão)
E: Alex (Equipa B - 3º escalão)
PL: Tomané (Equipa A/Equipa B )

E agora?!

A formação do Guimarães, há muitos anos que é boa.
Qual a formação do Estoril??? É quase nula.

O Benfica não pode apostar cegamente na formação.
E agora a política vai mudar! Quem refere que não podemos mudar de política por causa de JJ no Sporting + Magnatas a comprar o Sporting, engana-se.

A política já mudou, o Benfica não vai desinvestir. Vai voltar a investir! Mudaram de opinião nos últimos dias.
Marco Silva é o melhor treinador para essa política, e para o aumento de competitividade e de pressão que se vai viver no futebol português.

Coiso123

Secalhar sou eu e nem sei