Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Negative

Citação de: enzogaitan em 06 de Junho de 2015, 18:42
O Benfica podia estar na merda, é certo... mas o Rui Vitória foi o responsável por uma reviravolta na Taça de Portugal contra nós mesmos e com um plantel 100000000x mais fraco. E nem precisou dos 94 minutos.
Enganaste-te a escrever Artur  :confused:

Não que tenha algo contra o Rui Vitória, mas foi mais demérito nosso.

Rei

Citação de: *Crow* em 06 de Junho de 2015, 18:32
Citação de: NSC em 06 de Junho de 2015, 18:31
Mas o que é que Marco Silva fez que faz dele um treinador tão superior ao Rui Vitória?

Eu queria ver o futebol jogado que o Marco conseguia desenvolver numa equipa composta maioritariamente de gajos do CN e de putos vindos da B.
nada. o que faz do Rui Vitória treinador para o Benfica? Qual o critério?

O que fazia de Jesus um bom treinador antes de vir para o Benfica?

Podemos continuar aqui eternamente.

farmacia franco

Citação de: salvas.ra em 06 de Junho de 2015, 18:42
Ninguém está aqui a derespeitar o RV!
Mas não é preciso mais de 1 dedo de testa, para se perceber a diferença que é ter MS e RV!
Imaginem que estão em campo a perder e olham para o banco para se motivarem! Com o RV arriscam se a ter um ataque de neurose! É um FSantos autêntico....

Entao mas Marco Silva está sempre calado também qual a diferença, o Rui vitória ainda se exprime ao menos fala mais para os jogadores.

avc10

E outra coisa que eu acho importante. O que foram os jogadores após sair de tais clubes? (Estoril/Guimaraes) Será que realmente evoluíram e se tornaram bons jogadores? Ou apenas, pelo modelo de jogo, esconderam todos os seus defeitos e floparam por todo o lado?

Cada um que faça este exercício e tire as suas próprias conclusões. O JJ, independentemente de ser um fdp, é um grande treinador e não só fez grandes vendas como muitos dos seus ex-jogadores estão agora a jogar ao mais alto nível. Sinal que não só brilharam no sistema como evoluíram bastante individualmente.

Taliscão

Citação de: Scorpion8 em 06 de Junho de 2015, 18:39
Citação de: pguerreiro em 06 de Junho de 2015, 18:32
O Rui Vitória se for inteligente mantém-se onde está, ele não tem unhas para isto.
da maneira que isto está é o melhor, chegar a um clube onde ninguém o quer não deve ser nada agradavel
Também não me parece que seja esse o caso. O que acontece é que as expectativas com a saída do Jesus eram muito altas, pensavam que vinha substitui-lo um grande treinador! E agora a desilusão apoderou-se da cabeça de muitos adeptos!

Mas de certeza que o Rui Vitória terá o apoio de todos os Benfiquistas e terá todas as condições para fazer um bom trabalho... Agora é preciso que corresponda com bom futebol, com vitórias e com títulos.

20simao1

CitaçãoMarco silva não é uma opção segura, o seu sentimento de vingança pode prejudicar a equipa, precisamos de estabilidade!

Eu pergunto-me se estes supostos benfiquistas (é que este post no face do Benfica tem muitos likes) têm mais que merda na cabeça.
Nojo.
É que isto nao faz sentido nenhum em aspecto nenhum.
Eu, como tantos outros aqui, já pedia o MS noutros tempos, desde o Estoril, e vingança wtf???
Só pussies esta nova geração ou maneira de pensar..

Shoky

Citação de: Rei em 06 de Junho de 2015, 18:43
Mas o que é que Marco Silva fez que faz dele um treinador tão superior ao Rui Vitória?

Eu queria ver o futebol jogado que o Marco conseguia desenvolver numa equipa composta maioritariamente de gajos do CN e de putos vindos da B.

O que fazia de Jesus um bom treinador antes de vir para o Benfica?

Podemos continuar aqui eternamente.

As equipas dele jogavam de caralho.
O Braga então...até metia nojo de tanto que jogava.

Slb23

Citação de: Gnr. Keenan em 06 de Junho de 2015, 18:42
O que é que ele fez em Guimarães ?
O Guimarães era um clube falido, deixou sair todos os jogadores que recebiam relativamente bem. Foi buscar jogadores a mercados pouco explorados como o africano ou o australiano e apostou em jogadores oriundos das divisões secundárias.

Conseguiu sempre a manutenção que era o objetivo de forma tranquila, ganhou uma taça e conseguiu apurar-se para a Europa 2 vezes.

E enquanto fez isso ainda conseguiu valorizar um série de jogadores que representaram um importante encaixe financeiro.

steveslb

Tenho um amigo meu que e primo do amigo do irmao do marco silva e ja disse que assinou com o benfica:) hahaha

farmacia franco

Isto como ninguém se entende acredito que o treinador tem que ser um diferente deste dois, um treinado há Benfica.

Reed

Citação de: Gnr. Keenan em 06 de Junho de 2015, 18:42
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 18:39
Citação de: Gnr. Keenan em 06 de Junho de 2015, 18:37
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 18:33
Eu sou do tempo em que o Tiago Rodrigues e o Ricardo eram jogadores que não podíamos de maneira nenhuma perder.

E também sou do tempo em que o David Simão tinha lugar no nosso plantel depois da época que fez.

Sabem quem era o treinador deles?

Um treinador pode ser bom a formar jogadores e mau na vertente colectiva do jogo, ou não ?
Não era esse um defeito que apontavam ao Jesus ?
Já aqui disse que alguém da estrutura do Vitória disse que o discurso do homónimo entra bem nos miúdos, mas mal nos consagrados.
Claro que pode mas um treinador que seja mau na vertente colectiva ou táctica não consegue fazer o que ele fez no Guimarães. Isto para mim é claro.

Quanto ao discurso estou de acordo, falta ali qualquer coisa.

O que é que ele fez em Guimarães ?

Pegou numa equipa baseada em jogadores da equipa B e alguns vindos directamente da 2ª liga e CNS e levou-os a um merecido 4ºlugar. Para não falar ter-nos ganho uma TdP com um plantel 1000x inferior.

St_John Chrysostom

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 18:41
Citação de: Sadness em 06 de Junho de 2015, 18:38
Que não dá títulos por si só.
Nada dá títulos, nada garante títulos por si só.
Excepto o Messi.

Eu sei mas existe gente de dentro do Benfica que acha que sim que a "estrutura" por si só ganha metendo qualquer um um pouco a semelhança do que se pensava no Porco e isso ficou provado que é mito.

*Crow*

Citação de: NSC em 06 de Junho de 2015, 18:34

Qual o critério para fazer do Marco silva o Salvador da Pátria?
não vi ninguém a apontar Marco Silva como salvador do que for. vejo é a preferirem-no em relação ao Rui. e eu também prefiro apesar de não achar a melhor opção

nevers0ft

Citação de: salvas.ra em 06 de Junho de 2015, 18:42
Ninguém está aqui a derespeitar o RV!
Mas não é preciso mais de 1 dedo de testa, para se perceber a diferença que é ter MS e RV!
Imaginem que estão em campo a perder e olham para o banco para se motivarem! Com o RV arriscam se a ter um ataque de neurose! É um FSantos autêntico....
É um jesus autentico queres dizer... E ganhamos 3 vezes o campeonato em 6...