Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

pilz-e

Citação de: Fly 13 em 06 de Junho de 2015, 18:36
Citação de: pilz-e em 06 de Junho de 2015, 18:28
Citação de: Fly 13 em 06 de Junho de 2015, 18:24
Marco Silva ou o caos. Onde é que já vi este filme.

há muitos que pensam assim é bem verdade, mas a escolher (realisticamente) era ele a tua primeira escolha, dou te já a minha resposta...fuck no.
Era,mas felizmente não tenho palas,nem ataco outros por não serem escolhas.

haha, eu queria dizer que MS era a minha primeira escolha (VP venha de lá o hate e só depois RV) e ia perguntar qual era a tua, mas saltando de tópico em tópico, ver o futsal e fazer caracois, já tou todo trocado.

Slb23

Citação de: Sadness em 06 de Junho de 2015, 18:38
Que não dá títulos por si só.
Nada dá títulos, nada garante títulos por si só.
Excepto o Messi.

enzogaitan

O Benfica podia estar na merda, é certo... mas o Rui Vitória foi o responsável por uma reviravolta na Taça de Portugal contra nós mesmos e com um plantel 100000000x mais fraco. E nem precisou dos 94 minutos.

Gnr. Keenan

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 18:39
Citação de: Gnr. Keenan em 06 de Junho de 2015, 18:37
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 18:33
Eu sou do tempo em que o Tiago Rodrigues e o Ricardo eram jogadores que não podíamos de maneira nenhuma perder.

E também sou do tempo em que o David Simão tinha lugar no nosso plantel depois da época que fez.

Sabem quem era o treinador deles?

Um treinador pode ser bom a formar jogadores e mau na vertente colectiva do jogo, ou não ?
Não era esse um defeito que apontavam ao Jesus ?
Já aqui disse que alguém da estrutura do Vitória disse que o discurso do homónimo entra bem nos miúdos, mas mal nos consagrados.
Claro que pode mas um treinador que seja mau na vertente colectiva ou táctica não consegue fazer o que ele fez no Guimarães. Isto para mim é claro.

Quanto ao discurso estou de acordo, falta ali qualquer coisa.

O que é que ele fez em Guimarães ?

farmacia franco

Luís Filipe Liga para o estrangeiro aconselha te, não é com Marcos Silvas E Ruis que vamos lá.

Rui e Marcos são os dois iguais, agora quere se o Marco porque sim ia perdendo a final da taça de portugal, só não perdeu por milagre porque o guarda redes russo decidiu abrir a capoeira foi um milgre.

Marcos tem '' carisma'' ok mas o Benfica não é um discoteca onde se vai seduzir miudas com carisma.

Não me agrada nem o Marco nem o Rui Vitória... Será que na Europa não há um bom treinador??? Que traga algo novo, que deixe os outro confusos, que seja firme, que escolha jogadores e não diga sim a todos.

salvas.ra

Ninguém está aqui a derespeitar o RV!
Mas não é preciso mais de 1 dedo de testa, para se perceber a diferença que é ter MS e RV!
Imaginem que estão em campo a perder e olham para o banco para se motivarem! Com o RV arriscam se a ter um ataque de neurose! É um FSantos autêntico....

BENFIKA

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 18:41
Nada dá títulos, nada garante títulos por si só.
Excepto o Messi.

Que está em Berlin...onde está o Vieira com o Mendes  :coolsmiley: Ah pois é, o RV até vai salivar quando vir o Messi com a nossa camisola  ;D

Reed

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 18:36
Citação de: cernache1 em 06 de Junho de 2015, 18:35
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 18:33
Eu sou do tempo em que o Tiago Rodrigues e o Ricardo eram jogadores que não podíamos de maneira nenhuma perder.

E também sou do tempo em que o David Simão tinha lugar no nosso plantel depois da época que fez.

Sabem quem era o treinador deles?

Na formação o homem é muito, muito bom.

Mas falamos do Sport Lisboa e Benfica.
Sport Lisboa e Benfica que quer apostar na formação.

Quando se fala em apostar na formação é introduzir 3/4 jogadores para irem jogando como opções válidas aos titulares. Obviamente que iremos continuar a ter jogadores com mais experiência como principais apostas.

Negative

Citação de: enzogaitan em 06 de Junho de 2015, 18:42
O Benfica podia estar na merda, é certo... mas o Rui Vitória foi o responsável por uma reviravolta na Taça de Portugal contra nós mesmos e com um plantel 100000000x mais fraco. E nem precisou dos 94 minutos.
Enganaste-te a escrever Artur  :confused:

Não que tenha algo contra o Rui Vitória, mas foi mais demérito nosso.

Rei

Citação de: *Crow* em 06 de Junho de 2015, 18:32
Citação de: NSC em 06 de Junho de 2015, 18:31
Mas o que é que Marco Silva fez que faz dele um treinador tão superior ao Rui Vitória?

Eu queria ver o futebol jogado que o Marco conseguia desenvolver numa equipa composta maioritariamente de gajos do CN e de putos vindos da B.
nada. o que faz do Rui Vitória treinador para o Benfica? Qual o critério?

O que fazia de Jesus um bom treinador antes de vir para o Benfica?

Podemos continuar aqui eternamente.

farmacia franco

Citação de: salvas.ra em 06 de Junho de 2015, 18:42
Ninguém está aqui a derespeitar o RV!
Mas não é preciso mais de 1 dedo de testa, para se perceber a diferença que é ter MS e RV!
Imaginem que estão em campo a perder e olham para o banco para se motivarem! Com o RV arriscam se a ter um ataque de neurose! É um FSantos autêntico....

Entao mas Marco Silva está sempre calado também qual a diferença, o Rui vitória ainda se exprime ao menos fala mais para os jogadores.

avc10

E outra coisa que eu acho importante. O que foram os jogadores após sair de tais clubes? (Estoril/Guimaraes) Será que realmente evoluíram e se tornaram bons jogadores? Ou apenas, pelo modelo de jogo, esconderam todos os seus defeitos e floparam por todo o lado?

Cada um que faça este exercício e tire as suas próprias conclusões. O JJ, independentemente de ser um fdp, é um grande treinador e não só fez grandes vendas como muitos dos seus ex-jogadores estão agora a jogar ao mais alto nível. Sinal que não só brilharam no sistema como evoluíram bastante individualmente.

Taliscão

Citação de: Scorpion8 em 06 de Junho de 2015, 18:39
Citação de: pguerreiro em 06 de Junho de 2015, 18:32
O Rui Vitória se for inteligente mantém-se onde está, ele não tem unhas para isto.
da maneira que isto está é o melhor, chegar a um clube onde ninguém o quer não deve ser nada agradavel
Também não me parece que seja esse o caso. O que acontece é que as expectativas com a saída do Jesus eram muito altas, pensavam que vinha substitui-lo um grande treinador! E agora a desilusão apoderou-se da cabeça de muitos adeptos!

Mas de certeza que o Rui Vitória terá o apoio de todos os Benfiquistas e terá todas as condições para fazer um bom trabalho... Agora é preciso que corresponda com bom futebol, com vitórias e com títulos.