Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: iKatz em 06 de Junho de 2015, 18:37
Citação de: Preacher em 06 de Junho de 2015, 18:36
http://carregabenfica1904.blogspot.pt/2015/06/ultima-hora-marco-silva_6.html
Blogs, blogs e a suas tentativas de ganhar views..

Obvio, basta ver que dizem que já começaram os contactos e que o MS só não virá se o processo se arrastar   :estrelas:

Cabe na cabeça de alguém que o Benfica começasse as negociações sem saber quanto tempo ia demorar o processo? Ou falando com o MS não lhe perguntavam logo quais eram as ideias dele em relação ao litigio com o sporting e daí viam quanto tempo ia demorar??

Isto são uns gajos para ganhar publicidade, se não for o marco silva lá dizem "como tinhamos dito, o processo com o sporting podia complicar as coisas"

TombaLadeiras

Citação de: Erikssons Heir em 06 de Junho de 2015, 18:00
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 17:57
Citação de: Fly 13 em 06 de Junho de 2015, 17:54
A sério que estão a discutir o português do Vitória quando vimos de 6 anos de JJ?

Deve ser do calor certamente.

O Judas tinha muito carisma. É inegável...na conferência de imprensa em 2009/10 disse logo "eu vou ser campeão aqui e vamos jogar o dobro".
E lá fomos todos atrás dele feitos carneirinhos para a guerra.

O Rui Vitória vem com uma mensagem de muita esperança...do "vamos tentar". E a meio da época vamos continuar com muita esperança a tentar enquanto "for matematicamente possível".

Logicamente. O Vitória não parece ter discurso que galvanize adeptos e jogadores. Aquele balneário com o judas e agora com o Vitória...

Oxalá estejamos todos a ser injustos.
Podem é ver a coisa por outro prisma. Sabem lá se os jogadores não estão fartos de carismas à judas e não preferem um discurso mais tranquilo, e principalmente, com os elogios devidos?

bnfc

Citação de: tecoteco em 06 de Junho de 2015, 18:35
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 18:21
Citação de: tecoteco em 06 de Junho de 2015, 18:19
Marco Silva:

Steven Vitória, 25 anos-> Benfica (no Estoril jogou muito. Depois de Marco Silva nunca mais foi o mesmo).
Jefferson, 23 anos -> Sporting
Tiago Gomes, 25 anos -> Braga/Selecção Nacional
Carlos Eduardo, 22 anos -> Porto
Evandro, 25 anos -> Porto
Licá, 23 anos -> Porto
Luís Leal, 25 anos -> Ahli/Gaziantepspor 0,7M€
João Pedro, 21 anos -> Cagliari 2M€
Gonçalo, 27 anos -> Dinamo Zagreb 0,7M€
Kuka, 25 anos -> Karabükspor 1,7M€
Balboa, 28 anos (ex-benfica. reabilitado)
Carlitos, 28 anos (ex-benfica. reabilitado)

pelo menos 12 jogadores foram potenciados em 2 épocas de Estoril.

Antes de Marco Silva ninguém dava nada por eles.

No Sporting: Carrillo, Paulo Oliveira, João Mário, reabilitação de Nani, etc.

Se Vieira que potenciar jogadores... ele também o sabe fazer.

Muito me ajudas. Que grandes planteis a traffic pôs nas mãos do Marco Silva. Tivesse o RV metade dessa qualidade nas mãos e seria engraçado ver o que fazia com ela.

Porra... há 3 anos ninguém dava nada por esses jogadores do Estoril.
Ele subiu de divisão e chegou à EUROPA!

O Guimarães é um histórico, tal como o Braga, e tem estrutura de clube da Europa.
Ficar abaixo de 5º lugar é crime.

Esses jogadores eram jogadores de primeira divisão quando a traffic os pôs no estoril. O Estoril foi uma montra na Europa. Não se pode comparar com um Guimarães com um orçamento de pouco mais de 3M, ao nível do orçamento do Gil Vicente, que termina em 5º lugar.

pilz-e

Citação de: Fly 13 em 06 de Junho de 2015, 18:36
Citação de: pilz-e em 06 de Junho de 2015, 18:28
Citação de: Fly 13 em 06 de Junho de 2015, 18:24
Marco Silva ou o caos. Onde é que já vi este filme.

há muitos que pensam assim é bem verdade, mas a escolher (realisticamente) era ele a tua primeira escolha, dou te já a minha resposta...fuck no.
Era,mas felizmente não tenho palas,nem ataco outros por não serem escolhas.

haha, eu queria dizer que MS era a minha primeira escolha (VP venha de lá o hate e só depois RV) e ia perguntar qual era a tua, mas saltando de tópico em tópico, ver o futsal e fazer caracois, já tou todo trocado.

Slb23

Citação de: Sadness em 06 de Junho de 2015, 18:38
Que não dá títulos por si só.
Nada dá títulos, nada garante títulos por si só.
Excepto o Messi.

enzogaitan

O Benfica podia estar na merda, é certo... mas o Rui Vitória foi o responsável por uma reviravolta na Taça de Portugal contra nós mesmos e com um plantel 100000000x mais fraco. E nem precisou dos 94 minutos.

Gnr. Keenan

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 18:39
Citação de: Gnr. Keenan em 06 de Junho de 2015, 18:37
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 18:33
Eu sou do tempo em que o Tiago Rodrigues e o Ricardo eram jogadores que não podíamos de maneira nenhuma perder.

E também sou do tempo em que o David Simão tinha lugar no nosso plantel depois da época que fez.

Sabem quem era o treinador deles?

Um treinador pode ser bom a formar jogadores e mau na vertente colectiva do jogo, ou não ?
Não era esse um defeito que apontavam ao Jesus ?
Já aqui disse que alguém da estrutura do Vitória disse que o discurso do homónimo entra bem nos miúdos, mas mal nos consagrados.
Claro que pode mas um treinador que seja mau na vertente colectiva ou táctica não consegue fazer o que ele fez no Guimarães. Isto para mim é claro.

Quanto ao discurso estou de acordo, falta ali qualquer coisa.

O que é que ele fez em Guimarães ?

farmacia franco

Luís Filipe Liga para o estrangeiro aconselha te, não é com Marcos Silvas E Ruis que vamos lá.

Rui e Marcos são os dois iguais, agora quere se o Marco porque sim ia perdendo a final da taça de portugal, só não perdeu por milagre porque o guarda redes russo decidiu abrir a capoeira foi um milgre.

Marcos tem '' carisma'' ok mas o Benfica não é um discoteca onde se vai seduzir miudas com carisma.

Não me agrada nem o Marco nem o Rui Vitória... Será que na Europa não há um bom treinador??? Que traga algo novo, que deixe os outro confusos, que seja firme, que escolha jogadores e não diga sim a todos.

salvas.ra

Ninguém está aqui a derespeitar o RV!
Mas não é preciso mais de 1 dedo de testa, para se perceber a diferença que é ter MS e RV!
Imaginem que estão em campo a perder e olham para o banco para se motivarem! Com o RV arriscam se a ter um ataque de neurose! É um FSantos autêntico....

BENFIKA

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 18:41
Nada dá títulos, nada garante títulos por si só.
Excepto o Messi.

Que está em Berlin...onde está o Vieira com o Mendes  :coolsmiley: Ah pois é, o RV até vai salivar quando vir o Messi com a nossa camisola  ;D

Reed

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 18:36
Citação de: cernache1 em 06 de Junho de 2015, 18:35
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 18:33
Eu sou do tempo em que o Tiago Rodrigues e o Ricardo eram jogadores que não podíamos de maneira nenhuma perder.

E também sou do tempo em que o David Simão tinha lugar no nosso plantel depois da época que fez.

Sabem quem era o treinador deles?

Na formação o homem é muito, muito bom.

Mas falamos do Sport Lisboa e Benfica.
Sport Lisboa e Benfica que quer apostar na formação.

Quando se fala em apostar na formação é introduzir 3/4 jogadores para irem jogando como opções válidas aos titulares. Obviamente que iremos continuar a ter jogadores com mais experiência como principais apostas.