Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

*Crow*

Cada vez mais tenho o feeling que vai fazer merda
e não tenho dúvidas nenhumas que a aposta na equipa B vai ser com o ano passado também ia ser. ZERO

misticaslb

Citação de: enzogaitan em 06 de Junho de 2015, 18:56
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 18:48
Citação de: enzogaitan em 06 de Junho de 2015, 18:48
Citação de: Negative em 06 de Junho de 2015, 18:43
Citação de: enzogaitan em 06 de Junho de 2015, 18:42
O Benfica podia estar na merda, é certo... mas o Rui Vitória foi o responsável por uma reviravolta na Taça de Portugal contra nós mesmos e com um plantel 100000000x mais fraco. E nem precisou dos 94 minutos.
Enganaste-te a escrever Artur  :confused:

Não que tenha algo contra o Rui Vitória, mas foi mais demérito nosso.
O Marco Silva então também teve 0 mérito nesta Taça... suponho...

Ah e essa conversa de tanga não pega, é sempre difícil ganhar ao Benfica... muito mais ao de Jesus.

Por acaso teve.
Duas taças oferecidas pelos burros dos treinadores adversários.

"O Vitória de Guimarães alcançou, neste sábado, a sua maior pontuação de sempre à 9.ª jornada, ao derrotar o Sporting por expressivos, justos e históricos 3-0, deixando os leões a quatro pontos de distância na I Liga. A equipa de Rui Vitória dominou a formação treinada por Marco Silva desde o primeiro ao último minuto, numa partida em que os leões não criaram uma única ocasião de golo."

Plantel do Vitória: CNS.

Plantel do Marco Silva: Nani, William Carvalho, João Mário, Montero, Slimani, Carilho...

LOL

Grandes argumentos. O melhor treinador deste ano foi um que perdeu 2 vezes contra o braga do Sérgio Conceição (lol),  rio ave e paços de ferreira.

Quando não se tem mais nada, vão-se buscar resultados de um jogo.

Baron_Davis

Citação de: Ruud em 06 de Junho de 2015, 18:57
Jorge Mendes está em Portugal e não em Berlim, avança a TVI24.
esse tipo, com o poder que tem, já deve ter sósias, tipo saddam hussein

Tsu

No futsal? Com uma final da LC para assistir ao vivo? lol....

kramxel²

A única vantagem que vejo no MS é que já passou uma época num grande e já sabe com o que contar.

Em termos de estilo de jogo o RV sempre deu a ideia de ser muito mais calculista, quer no Paços quer no Guimarães.
O MS conseguiu que o Estoril baseasse o seu jogo na posse de bola, e aí fez algo que o RV nunca fez.
Claro que se olharmos para a última época o Sporting jogava um futebol demasiado previsível, com muito jogo pelas linhas e sem um pingo de creatividade.

No global apesar de terem filosofias diferentes, ambos se distinguiram num nível mais baixo e nenhum deles é uma garantia imediata de futebol vencedor.

Por isso sempre acreditei que o Benfica deveria procurar outro perfil.

magoslb

Animado pelo resultado e umas jolas, qd sai do futsal ao passar pelo portão para rua, estava o autocarro do Benfica a sair com pessoal lá dentro, não sei quem, nem do quê, mas meti a cabeça dentro do autocarro e pedi ao motorista para pedir ao LFV para trazer MS. Mais não posso fazer. :rir:

Pedro_ElMago_10

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 19:00
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 06 de Junho de 2015, 18:59
Citação de: Ruud em 06 de Junho de 2015, 18:57
Jorge Mendes está em Portugal e não em Berlim, avança a TVI24.

Deve ser urgente. Para nem estar na final da Champions.

O Judas alegou justa causa e vai pó Porto.

O Mendes depois do que aconteceu nunca mais se mete com o judas. Para ele é merda.

bnfc

Citação de: avc10 em 06 de Junho de 2015, 18:54
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 18:45

Tens razão. A campanha que está a ser feita contra o RV é realmente suja. Eu estou de consciência tranquilia porque reconheço mérito aos dois. Comparar o nível de jogadores que a traffic colocou no Estoril, apenas ao alcance do Estoril numa perspectiva de valorização numa montra europeia, com a cambada de mecos que o RV vai buscar ao CNS e à formação do clube, isso sim, é ridículo. Ainda assim, é evidente que o MS fez um bom trabalho. Toda a gente vê isso. O que não percebo é como são capazes de ver isso e não são capazes de ver o bom trabalho que o RV fez com menos recursos. Esse já é um chouriço. Campanha suja, de facto.

Quando falo que não se tem que fazer "campanha" suja é para os dois lados. Não precisas de te sentir tão especial.

E sim, Steven Vitória, Tiago Gomes, Licá, Luís Leal, Gonçalo, etc. Só craques da traffic  ::)

Para o nível do tugão, são jogadores para se lutar pela Europa. Esses e principalmente aqueles que habilmente não mencionaste. Claramente.

Gnr. Keenan

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 18:59
Citação de: Gnr. Keenan em 06 de Junho de 2015, 18:53
E que tal irmos uns quilómetros a sul e comparar com o Paços do Paulo Fonseca, que até com juniores jogou este ano.
Ficou atrás, verdade, mas os processos eram bem melhores. Mais importante que resultados, é importante analisar a filosofia do treinador. A mim não me convence nada, aliás, já quando o Vitória andava pelo 4º lugar o dizia.
Se ele vier espero que me prove que estou errado.

De qualquer forma, a histeria em torno do Marco Silva é manifestamente exagerada.
Paulo esse que num clube grande falhou redondamente.

Verdade...e com que jogadores ?
Mesmo assim preferia o Paulo Fonseca 10 vezes, se a outra opção fosse o Rui Vitória.
Em que achas que o RV é melhor que o Paulo ?
Porque estará ele preparado para treinar o Benfica ?

fyure

Citação de: Red_Wings em 06 de Junho de 2015, 18:59
Citação de: fyure em 06 de Junho de 2015, 18:56
Foda-se. Vítimas nesta história ? Estamos a falar de um filho da puta sem carácter e de um Presidente que colecciona tiros nos pés há 15 anos. Não existem vítimas aqui.
Existem: os adeptos do SL Benfica.
Cuja influência nisto é zero. Nós já não somos nada para o destino do clube. Nós somos quase sempre vítimas porque não temos poder algum. E daí não nos incluo na equação.

Janecas

O Mendes deve ter ido comprar a Berlim o pijama do Star Wars e veio trazer ao Silva.

enzogaitan

Citação de: misticaslb em 06 de Junho de 2015, 19:01
O Benfica podia estar na merda, é certo... mas o Rui Vitória foi o responsável por uma reviravolta na Taça de Portugal contra nós mesmos e com um plantel 100000000x mais fraco. E nem precisou dos 94 minutos.

Ah e essa conversa de tanga não pega, é sempre difícil ganhar ao Benfica... muito mais ao de Jesus.

Por acaso teve.

"O Vitória de Guimarães alcançou, neste sábado, a sua maior pontuação de sempre à 9.ª jornada, ao derrotar o Sporting por expressivos, justos e históricos 3-0, deixando os leões a quatro pontos de distância na I Liga. A equipa de Rui Vitória dominou a formação treinada por Marco Silva desde o primeiro ao último minuto, numa partida em que os leões não criaram uma única ocasião de golo."

Plantel do Marco Silva: Nani, William Carvalho, João Mário, Montero, Slimani, Carilho...

LOL

Grandes argumentos. O melhor treinador deste ano foi um que perdeu 2 vezes contra o braga do Sérgio Conceição (lol),  rio ave e paços de ferreira.

Quando não se tem mais nada, vão-se buscar resultados de um jogo.
Engraçado era se eu não tivesse mais nada.

butch vig

Por acaso teve.

o quique ganhou fora ao jesus 3-1

klaxxon

Citação de: BENFIKA em 06 de Junho de 2015, 18:56
Citação de: klaxxon em 06 de Junho de 2015, 18:53
Citação de: BENFIKA em 06 de Junho de 2015, 18:50
O Marco Silva tem mesmo algo de especial, não ha duvidas. Tem uma carreira curta, onde fez sempre bons trabalhos, mas nada do outro mundo ou num clube grande que lhe pudesse dar uma reputação maior.

No entanto a maior parte dos Benfiquistas quer vê-lo a treinar o Benfica, e os sportinguistas e portistas querem que isso não aconteça.

O homem até se pode vir a revelar um treinador mediocre, mas que neste momento parece ter algo que encanta os adeptos de todos os clubes lá isso tem.

Na minha terra há um nome para isto: tesão de mijo!

Não me parece, porque como eu disse, ele não fez nada do outro mundo. Isso que falas aconteceu com o Paulo Fonseca, com o proprio RV quando estava no passos, etc. O Marco anda a ser cobiçado desde que saiu do Estoril, continua a agradar aos adeptos dos 3 grandes.

Precisamente por ele não ter feito nada do outro mundo é que é tesão de mijo. O0 Neste momento, não há nada que possa garantir que o Marco Silva faria melhor do que o Rui Vitória.

fyure