Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

slbfuckfcp

Cada dia sem treinador só serve para mais nervosismo

Reed

Citação de: Ruud em 06 de Junho de 2015, 18:44
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 18:40
Citação de: Preacher em 06 de Junho de 2015, 18:36
http://carregabenfica1904.blogspot.pt/2015/06/ultima-hora-marco-silva_6.html

Esse site é credível?

Quando escrevem ULTIMA em vez de ÚLTIMA.

Deve ser aquele puto de 9 anos que está à frente disso.

Mas olha que por acaso o Gonçalo Guedes partilhou um link desse blog anteontem no seu facebook oficial  :rir:

ForçadoBloqueio

Citação de: enzogaitan em 06 de Junho de 2015, 18:39
Já andam a meter nojo estes adeptos do Marco Silva FC. Nem sequer querem argumentar com factos e com cabeça, só querem instalar o pânico! Foda-se não há pachorra!

Fiquei a saber que o meu sogro (andrade do caralho!!!) é do Chouriço FC há coisa de poucos minutos! :cheerleaders:

"Então quem é que quer para treinador do Benfica?
- O Vitória!
- Não, esse é o que vai ser! Estou-lhe a perguntar qual o que você quer!
- O Vitória!"

Resto de conversa

"- Com o Vitor Pereira era mais complicado...mas eu só não quero é o Marco Silva! Esse é o único que eu não quero!"

E é isto.

À beira de 2 erros históricos no espaço de uma semana!

bnfc

Citação de: avc10 em 06 de Junho de 2015, 18:39
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 18:34
Citação de: avc10 em 06 de Junho de 2015, 18:28
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 18:21
Citação de: tecoteco em 06 de Junho de 2015, 18:19
Marco Silva:

Steven Vitória, 25 anos-> Benfica (no Estoril jogou muito. Depois de Marco Silva nunca mais foi o mesmo).
Jefferson, 23 anos -> Sporting
Tiago Gomes, 25 anos -> Braga/Selecção Nacional
Carlos Eduardo, 22 anos -> Porto
Evandro, 25 anos -> Porto
Licá, 23 anos -> Porto
Luís Leal, 25 anos -> Ahli/Gaziantepspor 0,7M€
João Pedro, 21 anos -> Cagliari 2M€
Gonçalo, 27 anos -> Dinamo Zagreb 0,7M€
Kuka, 25 anos -> Karabükspor 1,7M€
Balboa, 28 anos (ex-benfica. reabilitado)
Carlitos, 28 anos (ex-benfica. reabilitado)

pelo menos 12 jogadores foram potenciados em 2 épocas de Estoril.

Antes de Marco Silva ninguém dava nada por eles.

No Sporting: Carrillo, Paulo Oliveira, João Mário, reabilitação de Nani, etc.

Se Vieira que potenciar jogadores... ele também o sabe fazer.

Muito me ajudas. Que grandes planteis a traffic pôs nas mãos do Marco Silva. Tivesse o RV metade dessa qualidade nas mãos e seria engraçado ver o que fazia com ela.

Sem querer defender ninguém, apesar de ter um preferido. Os jogadores que um potencia foi tudo mérito dele. No outro caso os jogadores já eram bons?

Muito extremismo aqui das duas partes da discussão.

Exactamente. Há mérito nos dois casos mas nenhum deles criou qualidade onde ela não existia. Os planteis do Estoril foram muito superiores aos do Guimarães, daí terem saído tantos jogadores para os grandes, com maior ou menor sucesso. E não foi o MS a inventar estes jogadores todos. Já eram muito bons para aquele nível.

Só te dou razão em relação ao Evandro que já era um jogador experiente em campeonatos fortes. O resto simplesmente não. É óbvio. É só te lembrares quem caralho eram os outros jogadores antes do Estoril? Na loucura podes falar do Galvão que tinha sido uma promessa com reputação mas que nunca tinha feita nada na vida. Ia agora falar deles todos mas nem vale a pena. Quem caralho eram eles antes do Estoril?

Não é por se defender uma posição que se tem de partir para a campanha suja.

Tens razão. A campanha que está a ser feita contra o RV é realmente suja. Eu estou de consciência tranquilia porque reconheço mérito aos dois. Comparar o nível de jogadores que a traffic colocou no Estoril, apenas ao alcance do Estoril numa perspectiva de valorização numa montra europeia, com a cambada de mecos que o RV vai buscar ao CNS e à formação do clube, isso sim, é ridículo. Ainda assim, é evidente que o MS fez um bom trabalho. Toda a gente vê isso. O que não percebo é como são capazes de ver isso e não são capazes de ver o bom trabalho que o RV fez com menos recursos. Esse já é um chouriço. Campanha suja, de facto.

klaxxon

Acho que há aqui gente que vai ter que engolir muitos sapos daqui por uns tempos. :-X

sbremoved_28408

Citação de: steveslb em 06 de Junho de 2015, 18:44
Tenho um amigo meu que e primo do amigo do irmao do marco silva e ja disse que assinou com o benfica:) hahaha
Acho que falta aí um cunhado qualquer

ForçadoBloqueio

Citação de: klaxxon em 06 de Junho de 2015, 18:46
Acho que há aqui gente que vai ter que engolir muitos sapos daqui por uns tempos. :-X

Desde que não seja para engolir chouriços...cá estaremos! O0

avc10

Citação de: steveslb em 06 de Junho de 2015, 18:44
Tenho um amigo meu que e primo do amigo do irmao do marco silva e ja disse que assinou com o benfica:) hahaha

Captain

Citação de: Ruud em 06 de Junho de 2015, 18:44
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 18:40
Citação de: Preacher em 06 de Junho de 2015, 18:36
http://carregabenfica1904.blogspot.pt/2015/06/ultima-hora-marco-silva_6.html

Esse site é credível?

Quando escrevem ULTIMA em vez de ÚLTIMA.

Deve ser aquele puto de 9 anos que está à frente disso.

Nem tinha reparado nisso. Mas para dizer a verdade já li bem pior em sites de jornais conceituados.

;D

*Crow*

Citação de: Rei em 06 de Junho de 2015, 18:43
Citação de: *Crow* em 06 de Junho de 2015, 18:32
Citação de: NSC em 06 de Junho de 2015, 18:31
Mas o que é que Marco Silva fez que faz dele um treinador tão superior ao Rui Vitória?

Eu queria ver o futebol jogado que o Marco conseguia desenvolver numa equipa composta maioritariamente de gajos do CN e de putos vindos da B.
nada. o que faz do Rui Vitória treinador para o Benfica? Qual o critério?

O que fazia de Jesus um bom treinador antes de vir para o Benfica?

Podemos continuar aqui eternamente.
O futebol das equipas do Jesus era futebol e mentalidade de equipa grande. Pegou no Belenenses e com uma equipa da 2ª divisão, foi à Europa. Depois é eliminado pelo Bayern mas caindo de pé.
No Braga vence a intertoto e é das melhores equipas da primeira liga. até foi aí que começou a falar-se em Braga candidato

enzogaitan

Citação de: Negative em 06 de Junho de 2015, 18:43
Citação de: enzogaitan em 06 de Junho de 2015, 18:42
O Benfica podia estar na merda, é certo... mas o Rui Vitória foi o responsável por uma reviravolta na Taça de Portugal contra nós mesmos e com um plantel 100000000x mais fraco. E nem precisou dos 94 minutos.
Enganaste-te a escrever Artur  :confused:

Não que tenha algo contra o Rui Vitória, mas foi mais demérito nosso.
O Marco Silva então também teve 0 mérito nesta Taça... suponho...

Ah e essa conversa de tanga não pega, é sempre difícil ganhar ao Benfica... muito mais ao de Jesus.

St_John Chrysostom

Citação de: Reed em 06 de Junho de 2015, 18:43
Citação de: Sadness em 06 de Junho de 2015, 18:38
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 18:36
Citação de: cernache1 em 06 de Junho de 2015, 18:35
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 18:33
Eu sou do tempo em que o Tiago Rodrigues e o Ricardo eram jogadores que não podíamos de maneira nenhuma perder.

E também sou do tempo em que o David Simão tinha lugar no nosso plantel depois da época que fez.

Sabem quem era o treinador deles?

Na formação o homem é muito, muito bom.

Mas falamos do Sport Lisboa e Benfica.
Sport Lisboa e Benfica que quer apostar na formação.
Que não dá títulos por si só.

Quando se fala em apostar na formação é introduzir 3/4 jogadores para irem jogando como opções válidas aos titulares. Obviamente que iremos continuar a ter jogadores com mais experiência como principais apostas.

Eu sei.

delduin

Incluir nessa lista o Balboa e o Carlitos... O Barrientos então também entra nisso. Foi vendido e era fraquíssimo. E como ele há mais.

Para mim , do Estoril assim numa lista de potenciar entram o Carlos Eduardo, Gonçalo santos, Steven, Kuka e pouco mais. O Marco Silva não potenciou tanta gente, mas também nao foi obrigado a promover tantos desconhecidos. A maior vantagem do Marco Silva, mais do que os resultados, é o futebol jogado... E é por isso que eu o prefiro.

A Academica do Villas Boas não jogava pão. O Porto do Villas boas jogava muito. O Tottenham jogava bem. O Zenit não joga peido.

O Estoril jogava muito. O Sporting do início da época era péssimo, para o Maurício sair da equipa foi preciso ser vendido. O Soorting do final da época jogava bem. O que quero dizer com isto? Que não vale a pena fazer estas analogias. Quem acha que jogando com Jonas, Salvio, Gaitan (ok, talvez não), Samaris, Maxi vai ter um futebol à base do charuto está enagnado. Pode não ser um futebol bonito, mas de certeza que não vai ser um futebol desestruturado

slbfuckfcp

Acho que o MS tem mais pinta e carisma para ser OTreinador, mas se vir o RV só me resta apoiar e esperar uma surpresa agradável, mas parece-me muito medricas e pouca personalidade.