Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

rafael19benfica

Citação de: Virus em 06 de Junho de 2015, 20:50
Citação de: rafael19benfica em 06 de Junho de 2015, 20:43
"Acusei-o de ser a causa das minhas insónias de há três dias a esta parte. Sorriu. Justificou-se. E calei-me. Saber a verdade depois de tanta mentira que foi escrita fez-me sentir ainda mais idiota."
quem diz isto é um amigo meu, como um irmão. um dos nossos. red pass sofre como nos!!!
trabalha no aeroporto e encontrou-se com o jesus antes de partir para ferias.
aqui fica o facebook dele.
https://www.facebook.com/davidbarata.portugal

"Jesus só quer treinar e mostrar trabalho onde se sinta querido.
(...)
Pior ficou quando soube que a final da Champions não ia passar de uma miragem."

:rir:

Só come quem quer. E preocupa-me que há gente que quer.
Também gostava muito de encontrar o Jesus no aeroporto,
para o mandar à merda.
eu tambem quero q ele se foda....é um porco.
so partilhei a conversa do meu amigo só isso...

20simao1

Ah afinal também nao houve manifestação nenhuma no futsal
Também só net...

bzouk

Citação de: 20simao1 em 06 de Junho de 2015, 20:59
Ah afinal também nao houve manifestação nenhuma no futsal
Também só net...
Só os festejos pela vitoria...

Bryan.

A verdade aparece sempre, mais tarde ou mais cedo.

magoslb

Citação de: marcosantos em 06 de Junho de 2015, 20:56
o judas está a tentar acalmar as pessoas do benfica porque sabe que ficou uma persona non grata e está tentar sair à rua sem ser apedrejado.
anda é a mandar areia para os olhos dos benfiquistas.

corno todos podemos ser , agora corno manso só é quem quer.

Lógico. Tem a consciência tão pesada, que uma pessoa que raramente sai daqui do burgo, se pira para os eua. Ele sabe bem o que fez. O LFV fez porcaria? Fez, mas ele podia ter tomado milhentos caminhos, mas não, simplesmente resolveu cuspir em milhares de adeptos que o veneravam e sempre estiveram ao seu lado. A decisão de ir para os lagartos é dele, e só dele, não foi o Vieira por muita treta que tenha feito, que o meteu lá.

SkiL

Sério que não entendo certo pessoal...
Tanta se andou a bater no JJ e agora tudo maluco porque ele saiu... e quem será o novo treinador... Tenham lá calma!

Acho que Vieira teria falado com o RV porque saberia que JJ iria sair... só não sabia que iria para o sporting e com isso MS ficasse livre.... por isso agora há que negociar...

O importante.. seja o treinador que for, é tenha o apoio que JJ teve!
Quem vier apoiarei, gostando muito ou pouco...
Agora já chateia bater tanto no assunto e esperar para ver o que acontece....

ChEsTeR

o lfv até pode ter estado mal mas nada justifica o comportamento do jj..nada! foram 6 anos de benfica, não foram 6 mesese os adeptos e o benfica mereciam respeito e consideração... alguem imagina o guardiola sair diretamente e sei dizer patavina, do barça para o real ? o wenger do arsenal para o man utd? pois... independentemente do que se tenha passado nada justifica esta traição

Laranja18

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Junho de 2015, 20:45
é...o JJ já negociava com o Sporting desde o Paços Benfica....mas a culpa é do Vieira...é sempre do Vieira.

continuem a defender esse porco do Judas

Ainda vou ver Benfiquistas festejar as vitorias do torting, só porque esta lá o Judas...nada me espanta hoje em dia

A culpa nunca é do vieira. São todos judas, traidores e garotoes. Desde oblak, siqueira, garay, witsel, Enzo, Rodrigo, e por fim judas. Tudo garotoes. O coitado do vieira é sempre enganado e sempre sem culpa no cartório

Virus

A vida do Jorge Jesus no Benfica é uma historia triste,
Jesus perdeu-se no monte, a SAD juntou-se toda, bebeu
muito aguardente e foram a procura dele, quando o encontraram
mandaram-lhe semelhante encavadela que foi ter a Alvalade.

cernache1

o judas está a tentar acalmar as pessoas do benfica porque sabe que ficou uma persona non grata e está tentar sair à rua sem ser apedrejado.

A verdade vem à tona.

Jesus é um cabrão.

Han

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Junho de 2015, 20:19
Citação de: Han em 06 de Junho de 2015, 20:13
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Junho de 2015, 20:06
Hoje fiquei mais tranquilo se for RV o escolhido....bem mais mesmo, apesar do meu desejo continuar a ser MS. O RV tem muito mais qualidade do que eu pensava e do que muitos aqui pensam....o que fez em Guimarães dadas as condições que lhe foram dadas desde que chegou foi muito mais que um milagre. Acho e os jogadores têm grande admiração por ele....

Hoje descobristes que ele tem mais qualidade do que pensavas?

Uau...
E tu já percebeste que o Jesus foi para os lagartos? Deves estar de rastos.....não me chateies jovem....vai dar sangue

Devo? Será que passaram a ser campeões e ninguém me disse?  Será que deixaram de ser uns lagartos e ter um idiota a presidente?
Giro será ver o BdC a tentar calar J.J...

20Nico Gaitan20

Citação de: cernache1 em 06 de Junho de 2015, 21:09

A verdade vem à tona.

Jesus é um cabrão.
como pessoa sempre o foi...só se safa como treinador.

marcosantos

Citação de: SkiL em 06 de Junho de 2015, 21:08
Sério que não entendo certo pessoal...
Tanta se andou a bater no JJ e agora tudo maluco porque ele saiu... e quem será o novo treinador... Tenham lá calma!

Acho que Vieira teria falado com o RV porque saberia que JJ iria sair... só não sabia que iria para o sporting e com isso MS ficasse livre.... por isso agora há que negociar...

O importante.. seja o treinador que for, é tenha o apoio que JJ teve!
Quem vier apoiarei, gostando muito ou pouco...
Agora já chateia bater tanto no assunto e esperar para ver o que acontece....

o jj pensava que um tubarão da europa o queria, depois teve de descer à terra e ou aceitava o benfica pelo mesmo salário e ter de apostar em jovens, ou ia para os sapos receber mais com a promessa de um plantel reforçado.

zema

Citação de: Virus em 06 de Junho de 2015, 20:50
Citação de: rafael19benfica em 06 de Junho de 2015, 20:43
"Acusei-o de ser a causa das minhas insónias de há três dias a esta parte. Sorriu. Justificou-se. E calei-me. Saber a verdade depois de tanta mentira que foi escrita fez-me sentir ainda mais idiota."
quem diz isto é um amigo meu, como um irmão. um dos nossos. red pass sofre como nos!!!
trabalha no aeroporto e encontrou-se com o jesus antes de partir para ferias.
aqui fica o facebook dele.
https://www.facebook.com/davidbarata.portugal
Em 48h foi apresentada todo o projecto garantias negociação ...sim senhor então pk nao disse que nao tinha interesse ao invés de nao atender o telemóvel?

...há devia estar a sonhar com a perspectiva de o torting ser campeão europeu....
...pelo Benfica é miragem mas pelo torting uma final da champions é palpável... Enfim
"Jesus só quer treinar e mostrar trabalho onde se sinta querido.
(...)
Pior ficou quando soube que a final da Champions não ia passar de uma miragem."

:rir:

Só come quem quer. E preocupa-me que há gente que quer.
Também gostava muito de encontrar o Jesus no aeroporto,
para o mandar à merda.

Dejavu_Text

Citação de: Bryan. em 06 de Junho de 2015, 21:05
A verdade aparece sempre, mais tarde ou mais cedo.

A verdade é esta se o Benfica estivesse mesmo interessado no JJ ele ainda estava no Benfica e o JJ também queria pôr se a monte ainda para mais com este contracto esta é a verdade.