Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

zefo

Respeito pelo futuro presidente da fifa

SigaPaVinho

Diz-se por ai que o Presidente foi tentar o Rui Faria.

Vale o que vale.

popov

Citação de: Sanguinaire em 06 de Junho de 2015, 21:58

Citação de: misticaslb em 06 de Junho de 2015, 20:58
Espalhando magia por Berlim.
Ao mesmo tempo está o Marco Silva em casa à espera que lhe ligues.

Sao os juros pagados do ano passado ?

Pagados?
Atenção Judas no fórum...
Tarda nada anda aí às "padradas"!!!

redmonkey

Citação de: SigaPaVinho em 06 de Junho de 2015, 22:01

Vale o que vale.
não vale nada

BENFIKA

Citação de: SigaPaVinho em 06 de Junho de 2015, 22:01

Vale o que vale.

Essa então só pode ser delirio ;D Mas já tardava aparecer o nome do Faria, que me parece que nunca será treinador principal.

Mr. Spawn

Citação de: MightyEagle em 06 de Junho de 2015, 21:33
Citação de: ManInRed em 06 de Junho de 2015, 21:29
Citação de: a13263 em 06 de Junho de 2015, 21:25
Citação de: misticaslb em 06 de Junho de 2015, 20:58
Espalhando magia por Berlim.
Ao mesmo tempo está o Marco Silva em casa à espera que lhe ligues.

"Ó Platini, despacha lá isto que tenho de ir ver se impinjo o Gaitán a alguém."
O chamado comentário de merd@.
Não acrescenta nada;
Não tem conteúdo para nenhuma discussão;
Não tem piada;
Não é fundamentado em nada;
O único objectivo (se é que tem objectivo) é incendiar opiniões. Típico na puberdade.

Why so serious? Eu por acaso ri-me... #Jesuisa13263

Eu tb achei piada

Semper Fidelis

Citação de: VitorFernando em 06 de Junho de 2015, 19:35
Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 19:31
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Junho de 2015, 19:29
espero um dia nao vir a descobrir que JJ era incómodo para as negociatas LFV+Mendes
a saída dele veio agora criar a "necessidade de reforçar o plantel"...mais transferencias!
para JJ isto era mais manter ou fazer pequenos retoques mas há quem queira a remodelação quase total...

os próximos tempos vão permitir tirar isto a limpo!
se se confirmar que a saída de JJ foi para facilitar a sangria (mais uma) estarão encontradas as VERDADEIRAS RAZÕES de tudo isto!
Exato, esclarecer quem era/é a estrutura.
O Ricardo Araújo Pereira falou nisso.
tendo em conta que houve mais negociatas com o Mendes nos tempos do JJ do que em qualquer outro não me parece que fosse esse o problema.

quanto a sangrias não se preocupem porque praticamente já não temos jogadores para vender e até foi no tempo do JJ que se fez a negociata de vender o Bernardo, o Cancelo e o Cavaleiro, provavelmente a negociata mais vergonhosa de sempre.

bom...não sei!
apenas é um exercício para explicar algo que está mal explicado

já agora fica aqui:
http://www.zerozero.pt/agente.php?id=72

não vejo o JJ nos treinadores representados por ele...
quanto a jogadores clicar em ver mais e há lá 4 jogadores do Benfica embora apenas o Guedes e o Pizzi tenham nome.
vou estar atento a estes 2 jogadores...

popov

Rui Faria teria o Félix certamente a contribuir...
A propósito, o Félix (aka Special One) também tem o Pai doente... Será que vem treinar o Setubal?

zefo

Queres ver que é o Costinha que vem ser adjunto do RV  :confused:

ricmarkes

Citação de: zefo em 06 de Junho de 2015, 22:06
Queres ver que é o Costinha que vem ser adjunto do RV  :confused:

Era mesmo o que faltava.

cernache1

desertfox

Benfica reatou conversações por lateral-direito
em 18:30 0 Foras-de-jogo

As negociações para a renovação com Maxi Pereira ainda não conheceram fumo branco e, depois de ter estado na Luz, o empresário do jogador, Paco Casal, vai agora jogar com o mercado inglês e italiano para tentar colocar em cima da mesa ofertas mais tentadoras para o jogador do que a benfiquista. E apesar de confiante que o internacional uruguaio acabará por não deixar os bicampeões nacionais, Luís Filipe Vieira está determinado a ter encaminhada uma opção válida: Mayke.
Segundo O Jogo, as conversações com o Cruzeiro foram reatadas no início desta semana. O clube da Toca da Raposa já tinha feito saber que não iria sequer aceitar sentar-se à mesa enquanto estivesse a disputar a Taça Libertadores, mas tendo em conta o afastamento consumado no último dia 28 de maio – com derrota caseira (3-0) aos pés do River Plate –, a abertura negocial foi retomada. Segundo o diário, por agora Luís Filipe Vieira também não fez grande força na investida, precisamente por aguardar o desfecho de Maxi Pereira.
É que a SAD não pretende investir uma soma avultada – o Cruzeiro aponta aum encaixe próximo dos 15 milhões de euros com o jogador, apesar de o Benfica estar convicto de ser possível fazer negócio por uma verba na casa dos... oito milhões – se Maxi Pereira acabar por ficar na Luz. Na prática, estaria a fazer um esforço financeiro por um reforço promissor e em crescimento, mas que acabaria por ter fortes possibilidades de ser suplente do internacional uruguaio. Para além disso, será igualmente mais complicado convencer o próprio jogador a aceitar mudar-se para a Luz sabendo este que terá pela frente um rival de peso incontestável na equipa.

zefo

Citação de: cernache1 em 06 de Junho de 2015, 22:08
Citação de: zefo em 06 de Junho de 2015, 22:01
Respeito pelo futuro presidente da fifa

Concordo.

Platini enculé.

Sabes que tive de traduzir essa palavra em francês  ;D

Chuck

Citação de: popov em 06 de Junho de 2015, 22:05
Rui Faria teria o Félix certamente a contribuir...
A propósito, o Félix (aka Special One) também tem o Pai doente... Será que vem treinar o Setubal?

Tem o pai doente, diferente de também ser doente, como o outro.

nevers0ft

Citação de: Palmeirinha em 06 de Junho de 2015, 21:36
Citação de: luis.live em 06 de Junho de 2015, 21:32
do que tenho lido parece ser claro (pelo menos a mim) que o JJ , queria encerrar o ciclo no SL BENFICA , preferiu ficar em portugal do que ir para o estrangeiro , decidiu pela sua cabeça , agora é dizer obrigado pelos titulos que ajudou o SL BENFICA a conquistar , e seguir para bingo que o futuro é já ali... 
Parece-me q Vieira e JJ queriam os dois isso, com a diferença que o Vieira não o queria em portugal e não igou aos avisos que lhe foram dados. O JJ foi porco na forma como o fez e o NGL foi comido de cebolada.
Como é que parava o judas de assinar pelos lagartosd?

Forçava o Florentino a contratar o judas?
Mandava alguem raptar o cão do judas?