Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Taliscão

A partir do momento que o Rui Vitória for apresentado como treinador, acabam as minhas críticas à sua pessoa, até que comecem os jogos do campeonato nacional. Dar-lhe -ei o benefício da dúvida e terá todo o meu apoio enquanto treinador do Benfica.

Vou-lhe dar a oportunidade de trabalhar à vontade durante a pré-época, porque vai entrar num novo clube, vai ter de se adaptar, os jogadores vão demorar algum tempo a assimilar as sua ideias, etc.

Negative

Anunciem lá o que têm a anunciar, que já não posso com esta merda

Scorpion8

Citação de: Bergkamp em 06 de Junho de 2015, 23:09
Citação de: Scorpion8 em 06 de Junho de 2015, 23:07
eu não me consigo conformar com a ideia do rv como treinador, não consigo, já tentei meter esse cenário na minha cabeça, e simplesmente não dá

Custa mais quando havia um excelente treinador disponível e de borla! Isso é que é lixado.
é apenas o vieira a ser vieira, não percebe um nada de futebol, e escolhe um treinador sozinho e contra todos

10Baggio

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

marcopicos

Citação de: Gottschalk em 06 de Junho de 2015, 23:07
Entre a elite do futebol:

A UEFA não convidou o sporting?
Como resposta, eles até nem se vão esforçar na pré-eliminatória.

Com o sporting ninguém faz farinha

The Horror

Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 22:59
Citação de: misticaslb em 06 de Junho de 2015, 22:56
Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 22:55
Citação de: misticaslb em 06 de Junho de 2015, 22:54
Citação de: guzzo em 06 de Junho de 2015, 22:53
RV agora

Marco silva lá pra dezembro , novembro já cá tá

Metam uma coisa na cabeça. Marco Silva se não vem agora, não vem nunca mais.
Porquê?

Porque o Vieira não o vai despedir (RV) a meio da época. Já o fez uma vez e arrependeu-se profundamente. O Vitória se vier e fazer merda é até ao fim.
Marco Silva se não vai agora para o Benfica, vai para o estrangeiro. Ou então quem o apanha é o de sempre. O porto.
Isso podia acontecer numa época normal, mas depois do Bi, depois do legado que o Jesus deixa, os sócios não vão comer calados uma má época até ao natal. Não acredito nisso.

Ah, pois não. Os sócios do Benfica, na sua grande maioria, são carneiros do vieira.

O vieira só sai daqui pelo próprio pé. Crédito ilimitado. Triste, mas verdade.

Ferreiro da Floresta

Citação de: Scorpion8 em 06 de Junho de 2015, 23:17
eu não me consigo conformar com a ideia do rv como treinador, não consigo, já tentei meter esse cenário na minha cabeça, e simplesmente não dá

Custa mais quando havia um excelente treinador disponível e de borla! Isso é que é lixado.
é apenas o vieira a ser vieira, não percebe um nada de futebol, e escolhe um treinador sozinho e contra todos

como fez a dois anos...  :confused:

St_John Chrysostom

Infelizmente se MS ou VP não ficarem com o lugar para o ano não ganhamos o campeonato.
É completamente absurdo não ver que tem no MS ou no VP uma escolha que lhe permite ser Tricampeão e prefere apostar num gajo amigo dele que basicamente vai ser um YESMAN contra tudo e todos e se der merda vai se tentar limpar com as mesmas desculpas(Arbitragrem,etc).

Se dizem que o BC é um vale e azevedo muito pior este então bate aos pontos os dois.

Diferreira

Citação de: Scorpion8 em 06 de Junho de 2015, 23:17

Tem que se dar lugar aos amigos ;)

Microwaves

Citação de: Bergkamp em 06 de Junho de 2015, 23:14
Citação de: BENFIKA em 06 de Junho de 2015, 23:10

Eu nem é por ter este ou aquele acessíveis, é mesmo pelo Rui Vitória. De todos os nomes falados era dos ultimos que eu escolhia.
E de todos os nomes falados o unico que me agradava era o Marco Silva.

A ti, a mim e a 90% dos benfiquistas. Mas o Vieira está-se a cagar, portanto, vamos levar com Rui Vitória.

90% dos benfiquistas do serbenfiquista...se tanto
Essas extrapolações...

Negative

Citação de: marcopicos em 06 de Junho de 2015, 23:19

Vão jogar com os juniores.

Mastercard

Estou a ficar um pouco enjoado com essas qualificações de banana, panhonhas, chouriço para com o futuro treinador do Benfica. Tenham um pouco de juízo e repeito pelas pessoas!

magoslb

Ao falarem na comparação de finais, falaram da final juve-barça, e o nosso futuro adjunto diz em rom jocoso: "ah, mas o Benfica perdeu com o sevilha", termina com um risinho. Epá, vai ser nosso funcionário, e anda com piadinhas a diminuir o clube. FDX, se for mesmo RV e este gajo, vai ser um ano muito complicado. para não dizer mais.

marcopicos

Citação de: Negative em 06 de Junho de 2015, 23:20
Citação de: marcopicos em 06 de Junho de 2015, 23:19

Vão jogar com os juniores.

JJ, el potenciador.

Bergkamp

A menos que o Vieira tenha um acesso de bom senso à última da hora vai ser mesmo RV. E essa decisão já está tomada há muito tempo.

Por muito que a malte grite por Marco Silva, por muito que a direcção tente fazer ver ao LFV, aconteça o que acontecer ele vai continuar na sua. Como da última vez que ateimou (ao segurar o JJ) contra o universo benfiquista a coisa correu bem, agora ninguém o segura.

Há dois treinadores falados: um desejado pela esmagadora maioria dos benfiqusitas, com trabalho feito, com méritos reconhecidos e a custo zero; há outro que custa 1 milhão, está longe de agradar à maioria dos sócios, e nunca fez nada de muito relevante na carreira. O Vieira escolheu o segundo. Acostumem-se.