Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

desertfox

Eu pessoalmente compreendo a escolha do Rui Vitória, além de ser mais experiente, tem o compromisso de fazer ligação formação equipa A.
No entanto o Marco Silva seria uma escolha interessante porque acaba por ser uma escolha sensata de entre todos os adeptos, e com a erreverencia que seria interessante.

misticaslb

Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 22:59
Citação de: misticaslb em 06 de Junho de 2015, 22:56
Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 22:55
Citação de: misticaslb em 06 de Junho de 2015, 22:54
Citação de: guzzo em 06 de Junho de 2015, 22:53
RV agora

Marco silva lá pra dezembro , novembro já cá tá

Metam uma coisa na cabeça. Marco Silva se não vem agora, não vem nunca mais.
Porquê?

Porque o Vieira não o vai despedir (RV) a meio da época. Já o fez uma vez e arrependeu-se profundamente. O Vitória se vier e fazer merda é até ao fim.
Marco Silva se não vai agora para o Benfica, vai para o estrangeiro. Ou então quem o apanha é o de sempre. O porto.
Isso podia acontecer numa época normal, mas depois do Bi, depois do legado que o Jesus deixa, os sócios não vão comer calados uma má época até ao natal. Não acredito nisso.

Os adeptos? Ele não quer saber dos adeptos, e a maior prova disso é a contratação do RV. A larga maioria (uns 80%) e supostamente até os elementos da direção querem o Marco Silva. O gajo está livre.
O que é que ele vai fazer? Vai estoirar 1M no Rui Vitória.
Ele está-se a cagar completamente para os adeptos. Está a fazer isto unicamente sozinho, se der para o torto, ele não vai querer admitir.

MaiorQuePortugal

Vieira, arranja lá um treinador e comecem os jogos de pre época o quanto antes que eu já ando a ressacar de Benfica.
Fds, já vamos em quantos meses sem ver o bi-bacmpeão jogar??

misticaslb

Citação de: Gottschalk em 06 de Junho de 2015, 23:02
Citação de: misticaslb em 06 de Junho de 2015, 22:54
Citação de: guzzo em 06 de Junho de 2015, 22:53
RV agora

Marco silva lá pra dezembro , novembro já cá tá

Metam uma coisa na cabeça. Marco Silva se não vem agora, não vem nunca mais.

Vai para o FCP.

É demasiado óbvio. E não o censuro se for.

Godescalco

Scorpion8

eu não me consigo conformar com a ideia do rv como treinador, não consigo, já tentei meter esse cenário na minha cabeça, e simplesmente não dá

bnfc

Citação de: misticaslb em 06 de Junho de 2015, 22:58
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 22:56
Citação de: SigaPaVinho em 06 de Junho de 2015, 22:53
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 22:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Junho de 2015, 22:48
investimento no plantel, para responder ao sporting....Diamantino dixit

Se o Diamantino disse isso no programa então eu duvido muito que venha o Rui Vitória e o Diamantino para adjunto dele.

Ainda tás em negação  ;D

Não, é o que eu acho. Acho que vamos ter uma surpresa.

;)

Eu acho é que tu é que vais ter uma surpresa. RV está no Benfica, começa já a pensar nisso, depois dói menos.

O captain parece aquele jack sparrow que passou o mês de dezembro inteiro no tópico do Enzo Perez, a jurar de 5 em 5 minutos que o Enzo não saia, em completa negação, e a maltratar toda a gente que dissesse o contrário.

As mensagens de estreia são muito semelhantes:

Citação de: Jack Sparrow em 21 de Novembro de 2014, 00:36
Boa noite a todos!

Este jogo não é para brincar. Vamos jogar contra uma equipa competitiva da 1ª Liga. E isto é a eliminar.

Nem pensar em colocar em risco um troféu tão importante como é a Taça de Portugal.

Rumo ao 2º Quadriplete consecutivo!

:flagglorioso:

Citação de: Captain em 30 de Abril de 2015, 01:14
Olá a todos!

Este jogo é fundamental. Ganhando este jogo passamos a ter 100% de certeza que basta duas vitórias caseiras para sermos campeões nacionais.

Mas espero bem é que ganhemos todos os restantes jogos até ao final do campoenato.

O0

Curioso, não?

St_John Chrysostom

Bergkamp

Citação de: Scorpion8 em 06 de Junho de 2015, 23:07
eu não me consigo conformar com a ideia do rv como treinador, não consigo, já tentei meter esse cenário na minha cabeça, e simplesmente não dá

Custa mais quando havia um excelente treinador disponível e de borla! Isso é que é lixado.

BENFIKA

Citação de: Bergkamp em 06 de Junho de 2015, 23:09

Custa mais quando havia um excelente treinador disponível e de borla! Isso é que é lixado.

Eu nem é por ter este ou aquele acessíveis, é mesmo pelo Rui Vitória. De todos os nomes falados era dos ultimos que eu escolhia.
E de todos os nomes falados o unico que me agradava era o Marco Silva.

misticaslb

Não havia. HÁ.

Isto já está a ser uma azia, imagino quando for oficial. Se antes não gostava do Vieira, neste momento nem sou capaz de o ver à frente.

duna

eu estou deprimido. depois de ver tanta certeza na RTPi, de gente nitidamente bem informada, fiquei convencido que será o RV.

Bergkamp

Citação de: BENFIKA em 06 de Junho de 2015, 23:10

Eu nem é por ter este ou aquele acessíveis, é mesmo pelo Rui Vitória. De todos os nomes falados era dos ultimos que eu escolhia.
E de todos os nomes falados o unico que me agradava era o Marco Silva.

A ti, a mim e a 90% dos benfiquistas. Mas o Vieira está-se a cagar, portanto, vamos levar com Rui Vitória.

Prometheus

Citação de: Gottschalk em 06 de Junho de 2015, 23:07
Entre a elite do futebol:

Olha o Gio agora é dirigente. Tou memo a ficar velho fdx.