Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

LuigiSLB83

sazuke

Citação de: Scorpion8 em 06 de Junho de 2015, 23:17
Citação de: Bergkamp em 06 de Junho de 2015, 23:09
Citação de: Scorpion8 em 06 de Junho de 2015, 23:07
eu não me consigo conformar com a ideia do rv como treinador, não consigo, já tentei meter esse cenário na minha cabeça, e simplesmente não dá

Custa mais quando havia um excelente treinador disponível e de borla! Isso é que é lixado.
é apenas o vieira a ser vieira, não percebe um nada de futebol, e escolhe um treinador sozinho e contra todos

o bieira faz sempre tudo 'contra tudo e contra todos' mas ningem se demite

Taliscão

Citação de: Mastercard em 06 de Junho de 2015, 23:21
Estou a ficar um pouco enjoado com essas qualificações de banana, panhonhas, chouriço para com o futuro treinador do Benfica. Tenham um pouco de juízo e repeito pelas pessoas!
É preciso respeitar a pessoa porque vai ser o futuro treinador do Benfica.

Scorpion8

Citação de: zevitor em 06 de Junho de 2015, 23:19
eu não me consigo conformar com a ideia do rv como treinador, não consigo, já tentei meter esse cenário na minha cabeça, e simplesmente não dá

Custa mais quando havia um excelente treinador disponível e de borla! Isso é que é lixado.
é apenas o vieira a ser vieira, não percebe um nada de futebol, e escolhe um treinador sozinho e contra todos

como fez a dois anos...  :confused:
o euromilhões não sai duas vezes há mesma pessoa

misticaslb

Estou a ficar um pouco enjoado com essas qualificações de banana, panhonhas, chouriço para com o futuro treinador do Benfica. Tenham um pouco de juízo e repeito pelas pessoas!

Eu também não o quero no Benfica, mas há limites.
Ele nunca nos desrespeitou. Guardem ofensas para quem as merece e realmente nos cuspiu na cara.

mike22

Nao me conformo com esta merda, irmos buscar o Rui Derrota tendo os rivais um patego e um judas, sem classe nenhuma, Marco Silva é o homem ideal para cagar com classe na cabeça desses dois. Não acredito que o vamos deixar fugir outra vez.

Baron_Davis

palhaçada os ataques ao RV (principalmente os do rebanho)

já nem falo em apoiar, é que nem se dá o benefício da dúvida, já está na cruz de braços abertos

já agora, marco silva seria a minha escolha

Sombras

Citação de: magoslb em 06 de Junho de 2015, 23:21
Ao falarem na comparação de finais, falaram da final juve-barça, e o nosso futuro adjunto diz em rom jocoso: "ah, mas o Benfica perdeu com o sevilha", termina com um risinho. Epá, vai ser nosso funcionário, e anda com piadinhas a diminuir o clube. FDX, se for mesmo RV e este gajo, vai ser um ano muito complicado. para não dizer mais.

O Diamantino é um anti-JJ. Sempre foi, sempre será. E isso foi mandar-lhe a bicada. Ao menos é coerente.

Scorpion8

Citação de: sazuke em 06 de Junho de 2015, 23:23

tacho deve ser bom

crodrigues

Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 23:23

Mesmo que não seja, nada justifica os nomes que lhe chamam por estes lados. Se fossem destilar esse odio para o tópico do Judas ainda se percebia...

zefo

No CMTV o Carraça reçabiado com o jj  ;D é digno de ver

Tsu

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Yahiko

Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 23:23

É preciso respeitar porque merece respeito e nem é por vir a ser nosso treinador, cada x menos educação e civismo. Aipre Gaitinha!!!

iKatz

Citação de: marcopicos em 06 de Junho de 2015, 23:19
Citação de: Gottschalk em 06 de Junho de 2015, 23:07
Entre a elite do futebol:

A UEFA não convidou o sporting?
Como resposta, eles até nem se vão esforçar na pré-eliminatória.

Com o sporting ninguém faz farinha
FC Porto e Benfica homenageados em Berlim

Os dois emblemas portugueses foram distinguidos por estarem entre os 22 que venceram a principal competição europeia de clubes

FC Porto e Benfica foram distinguidos pela UEFA, numa cerimónia realizada em Berlim, este sábado, por integrarem o lote de equipas que já venceram a competição mais importante de clubes da Europa.

Michel Platini, presidente daquele organismo, ofereceu aos representes dos 22 clubes que já ergueram o troféu uma placa emoldurada com o esboço manuscrito original, da autoria de Jacques Ferran, que esteve na origem da criação da então Taça dos Clubes Campeões Europeus.

Luís Filipe Vieira representou o Benfica, enquanto pelos azuis e brancos esteve presente Antero Henrique.

Além dos portugueses, foram distinguidos Milão, Ajax, Aston Villa, Barcelona, Bayern Munique, Borussia Dortmund, Celtic, Chelsea, Estrela Vermelha, Feyenoord, Hamburgo, Inter Milão, Juventus, Liverpool, Manchester United, Nottingham Forest, Marselha PSV Eindhoven, Real Madrid e Steaua Bucareste.

sazuke

Citação de: Scorpion8 em 06 de Junho de 2015, 23:24
Citação de: sazuke em 06 de Junho de 2015, 23:23

tacho deve ser bom

entao a opiniao deles que se foda

bem faz o bieira