Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Endless

Citação de: Far(away) em 07 de Junho de 2015, 01:29
Gaitán parece-me que vai sair e Salvio também sairia não fosse a lesão o que acaba por ser bom para nós. Saindo Gaitán, tem que vir alguém com créditos firmados.

Ou então sobe o Eliseu :rir:

Ia fazer menos asneiras ai...

trucatruca

Ansaldi vuelve al Zenit tras su cesión y Siqueira queda libre. El Benfica ha hecho oficial la opción de compra sobre Pizzi.

http://www.sportyou.es/blog/futbol/2015/05/22/jugadores-salen-de-sus-equipos-540826.html

RP89

Citação de: Far(away) em 07 de Junho de 2015, 01:20
Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2015, 01:19
Citação de: Far(away) em 07 de Junho de 2015, 01:18
O Mendes deve ajudar nas trutas.

Pode ser o Coentrão e o Falcao.
O Mendes vai ajudar.

Eu se tivesse de apostar era Nani e Coentrão.

Se tivesse que assinar, era Coentrao e Bernardo.
Bernardo está a começar a engrenar, duvido muito.

Nani/Marko e Coentrão parece-me possível. Só segura a próxima época, mas é melhor do que nada.

bellini

Citação de: Endless em 07 de Junho de 2015, 01:29
Citação de: Far(away) em 07 de Junho de 2015, 01:27
Markovic parece-me mais provável...

E o Liverpool vai assim abrir mão dele...?

Era um bom empréstimo. Pouco jogou este ano e duvido que tenha espaço para o proximo.

MiguelPalma92

O Markovic não vem, o rapaz no Facebook ta farto de mandar vir com os Benfiquistas por dizerem para ele voltar. Eu por acaso ja gostei mais da atitude dele para com o Benfica, hoje em dia... nah


Far(away)

Citação de: Endless em 07 de Junho de 2015, 01:29
Citação de: Far(away) em 07 de Junho de 2015, 01:27
Markovic parece-me mais provável...

E o Liverpool vai assim abrir mão dele...?


Seria sempre um empréstimo.

O Rodgers nunca entendeu que tipo de jogador é o Marko. Quer robotizá-lo e isso é tirar o melhor que ele tem.

Chuck

#515571
Citação de: Endless em 07 de Junho de 2015, 01:19
Citação de: Taliscão em 07 de Junho de 2015, 01:11
Convém não esquecer que os 2 adversários diretos vão estar mais fortes na próxima época. Para mim é ponto assente.

O Porto sim, só porque manteve a equipa técnica, mesmo assim vamos ver se não haverá alguma supresa antes do campeonato começar.
O Sporting, ou aposta forte no mercado ou se calhar nem 3º ficam no próximo ano.
Nós estamos na indecisão...e dependerá também quais serão as nossas mais valias que iremos buscar, se sacarmos mais "um Jonas" e "um JC", então acho que vantagem do porto será mínima...

Eu se fosse a algumas pessoas mentalizava-me e metia na cabeça que se o Judas fizer um campeonato igual ao do MS esta época que pode chegar, no mínimo, para ficar em 2º.


bellini

Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Junho de 2015, 01:30
O Markovic não vem, o rapaz no Facebook ta farto de mandar vir com os Benfiquistas por dizerem para ele voltar. Eu por acaso ja gostei mais da atitude dele para com o Benfica, hoje em dia... nah


Link?

Shoky


Survivor

Parece-me que vamos ter uma desilusão daquelas.

Rui Vitória e jogadores para potenciar e/ou do Tugão...

Far(away)


HeijiHattori

Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Junho de 2015, 01:30
O Markovic não vem, o rapaz no Facebook ta farto de mandar vir com os Benfiquistas por dizerem para ele voltar. Eu por acaso ja gostei mais da atitude dele para com o Benfica, hoje em dia... nah


Verdade. Ainda esta semana ele disse isso, e já não é a primeira vez que o faz.

Endless

Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Junho de 2015, 01:30
O Markovic não vem, o rapaz no Facebook ta farto de mandar vir com os Benfiquistas por dizerem para ele voltar. Eu por acaso ja gostei mais da atitude dele para com o Benfica, hoje em dia... nah

Acaba por ter a sua razão. Acredito que ele queria vingar em Inglaterra, depois do fracasso deste primeiro ano...antes de pensar em voltar aonde quer que seja.

Negative

Citação de: Far(away) em 07 de Junho de 2015, 01:29
Gaitán parece-me que vai sair e Salvio também sairia não fosse a lesão o que acaba por ser bom para nós. Saindo Gaitán, tem que vir alguém com créditos firmados.

Ou então sobe o Eliseu :rir:
Com aqueles cruzamentos assustadores, iamos ter uma ala esquerda ao nível de um Arouca

Shoky

As trutas vão ser o Tomane e o Joao Afonso.