Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Chuck

Citação de: Far(away) em 07 de Junho de 2015, 01:32
Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 01:32
Coentrao? Falcao?

E aguinha não?

Calma que ainda não pedi o Carrillo.

Vou confessar que o Carrillo é o único jogador à face da terra que alguns não se importavam de o ter cá e eu nunca na vida irei perceber porquê. Na vida não sei, até ele decidir mostrar algo mais, vá.

Tem menos talento que o Ola John e é burro e sismado em dobro.

MiguelPalma92

Citação de: Keiroxes em 07 de Junho de 2015, 01:36
Onde encaixar Jonas no 4-3-3?tou curioso pra saber
Se jogar com os extremos perto dele, estilo Barça, como avançados vindos da ala, como o Nolito fazia por ca ate podia resultar

IloveSLB2014

Capas dos jornais já saiu alguma coisa?

Shoky

Citação de: Far(away) em 07 de Junho de 2015, 01:36
Não acredito em grandes trutas. No entanto perante a ida de Jesus para o Lumiar e a contratação mais do que provável do RV seria normal o Vieira trazer alguém para animar as bandas.



O Diamantino não te chega?

Endless

Citação de: Far(away) em 07 de Junho de 2015, 01:34
Ainda levam com o Miguel Veloso que se fodem.

Só Miguel se faz favor (que não merece o apelido que tem) e quero bem longe daqui...que volte para os viscondes.

Chuck


Far(away)

Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 01:39
Citação de: Far(away) em 07 de Junho de 2015, 01:36
Não acredito em grandes trutas. No entanto perante a ida de Jesus para o Lumiar e a contratação mais do que provável do RV seria normal o Vieira trazer alguém para animar as bandas.



O Diamantino não te chega?

Chegava se não tivesse se lesionado antes da final da taça dos campeões europeus.


Kunai

O Mendes não arranja aí o Nolito e o Tiago?

ChamaImensaSLB

Este pessoal está todo maluco da cabeça.
Fds vejo que esta situação vos comeu a cabeça ainda mais que a mim

FALCAO?????? está tudo doido ou quê? SE houvesse alguma remota possibilidade disso o porto preferia vender o estádio e leva-lo para lá do que deixar vir para cá. Mas obviamente é uma opção logo abaixo do messi ou do ronaldo virem para cá.

Coentrão sendo possivel acho complicado. Seria uma situação como a do nani. Se eles conseguiram...
Mas não me parece.

Nani já disse 50x que nem pensar vir para o Benfica. Só falta aparecer a mijar em cima da nossa camisola e vocês ainda o "pedem" cá.

Eu acredito que venham "trutas" mas não essas de nome, essas que já deram mais do que dão agora.
Eu acho que uma possivel ajuda do mendes será sempre a trazer bons jogadores jovens que podem explodir cá e fazer grandes vendas. Porque é ai que ele depois vai buscar novamente o dinheiro.
O que ele ganhava ao meter o nani cá?? mas já ganhava ao meter um gajo como o jesé por exemplo, ou outro assim para depois vendermos.

O que ganhava ele com o coentrão cá? mas ja ganhava com um raphael gerreiro.
ETC ETC. A ajuda do mendes e na minha opinião mais benefica para nós tambem, será ajudar-nos a contratar bons jogadores jovens, não aqueles que precisam de ser completamente trabalhados mas jogadores já prestes a explodir que no nosso campeonato fraco alcancem esse utimo passo.

Jogadores como ramires, como brahimi (que depois foi a baixo mas o exemplo serve), como jackson, como witsel, como salvio, etc.

Trazer trutas com o topo salarial e que não vão render mais que estes miudos de sangue na guelra a querer mostar o que valem, é pior para nós e para o mendes.

Endless

Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Junho de 2015, 01:35
Citação de: Endless em 07 de Junho de 2015, 01:33
Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Junho de 2015, 01:30
O Markovic não vem, o rapaz no Facebook ta farto de mandar vir com os Benfiquistas por dizerem para ele voltar. Eu por acaso ja gostei mais da atitude dele para com o Benfica, hoje em dia... nah

Acaba por ter a sua razão. Acredito que ele queria vingar em Inglaterra, depois do fracasso deste primeiro ano...antes de pensar em voltar aonde quer que seja.
Obvio, mas ja o vi falar melhor do Benfica, cada vez que falam no Benfica no facebook dele ele mete-se logo a dizer que o Partizan e que a casa dele e o Liverpool é o clube onde quer estar etc etc

Mas faz sentido.
Esteve cá 1 ano. Foi campeão, fantástico e se calhar cá em Portugal é Benfica, mas está no campeonato melhor, mais aliciante e o Partizam é casa onde ele nasceu...
Eu não o culpo e percebo-o. Por vezes conseguimos ser umas melgas para ex-atletas nossos...

Endless

Citação de: Kunai em 07 de Junho de 2015, 01:41
O Mendes não arranja aí o Nolito e o Tiago?

Se ele não se importar voltar (com aliciante que JJ foi para um rival) eu receberia-o de braços abertos, mas falasse em Everton e Atl. Madrid como possível destino...

pinheiro3

Estive aqui a ver os jogadores agenciados peço Mendes e dos dele não vem cá parar nenhum que nos dê jeito.

Chuck

Falar em Coentrão, Falcao, Markovic, Tiago não é de maluco, nesta altura que estamos prestes a anunciar o RV. É de pessoa sábia e vivida, até. É o nosso scotch.

Far(away)

O Diamantino fala muito e por vezes diz muita merda.

Mas simpatizo com ele. Como adjunto porque não?

Não fosse o Paneira estar no Tondela e gostaria de ver o Vitor.

Slb23

Citação de: pinheiro3 em 07 de Junho de 2015, 01:44
Estive aqui a ver os jogadores agenciados peço Mendes e dos dele não vem cá parar nenhum que nos dê jeito.
Mesmo que não dê jeito vem algum se não for mais por ter nome.