Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

Mais duas páginas a discutir essa possibilidade e amanha aparece no CM  ;D ;D

bnfc

Citação de: pinheiro3 em 07 de Junho de 2015, 02:03
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2015, 02:01
O Klopp andou a negociar com o Fenerbahce.

Foi notícia em muitos países.

Quem ouve o Fenerbahce tb ouve o Benfica.

O Klopp é um gajo de classe, certamente dá o devido valor ao Benfica.

E o salário dele era pouco superior ao do Jesus.

Isto para dizer que não creio que fosse impossível ou absurdo.

Improvável  e muito complicado, sim. Impossível, não.

Mas acho que já está tudo mais ou menos certo com o RV.

Vamos ver.



Não negociou nada. Aquela imagem era falsa.

A diferença é que o Fenerbache pode oferecer mais do dobro do dinheiro que o Benfica oferece. E até em contratações vão estar muito fortes.

O Benfica tb é muito mais atractivo que um Fenerbahce.

Para a turquia muita gente não quer ir. País muçulmano, choque cultural grande, adeptos malucos.

E não me parece que o Klopp se guie pelo dinheiro. Um salário ao nível do que ganhava no dortmund já podia ser suficiente.

É como disse, altamente improvável, claro. Inviável não me parece.

Mas parece-me claro que ninguém no Benfica está sequer a pensar nele.


ChamaImensaSLB

Agora vamos pensar noutra coisa.
Admitindo essa hipotese estúpida e impossivel.

Que filha da puta de direção tem duas opções para treinador, uma o KLOPP e outra o crl do rui vitória???  :crazy2:

Calma, amanha vou comprar um veiculo. Ou compro um ferrari ou compro uns chinelos para andar a pé.


brankinho_gaspar

O Shoky até se vinha num poster do Vieira...

BBpT

Citação de: AnotherDoom em 07 de Junho de 2015, 01:46
Eu nunca fiz isto.

Mas hoje asseguraram-me um nome e quem me disse merece toda a minha consideração.

Essa pessoa trabalha na Amorim Cork Composites, que este fim-de-semana esteve presente numa feira em Lisboa, com um stand da empresa.

Nessa feira, tavam stands de muitas outras empresas, incluindo uma de alguém muito importante na estrutura do Benfica.

Essa pessoa que trabalha no Benfica tem um sócio, que esteve na mesma feira do meu amigo e conversaram sobre o treinador do Benfica.

Após muita insistência do meu amigo, o sócio do empresário que faz parte da estrutura do Benfica deixou sair um nome.

J.K.


(Só estou a transmitir o que me transmitiram hoje e por alguém que merece a minha confiança. Se é verdade... não faço ideia.)

Just Kidding

Meddler

É o Rui Vitória. Sa foda... O mal está no presidente. Vamos com o treinador à guerra e vamos para ganhar!

Mas uma coisa é certa, no cenário estupidamente utópico do Klopp ser apresentado no Benfica, a tesão que os lagartos têm hoje, transformar-se-ia numa piça senegalesa enfiada no cu deles.

brankinho_gaspar

Citação de: ChamaImensaSLB em 07 de Junho de 2015, 02:08
Agora vamos pensar noutra coisa.
Admitindo essa hipotese estúpida e impossivel.

Que filha da puta de direção tem duas opções para treinador, uma o KLOPP e outra o crl do rui vitória???  :crazy2:

Calma, amanha vou comprar um veiculo. Ou compro um ferrari ou compro uns chinelos para andar a pé.
Porque a safety do Jesus era o RV, e agora com isto tudo se calhar o Mendes deu uma ajuda...

Pedro_ElMago_10

Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Junho de 2015, 02:09
O Shoky até se vinha num poster do Vieira...

Só o Shoky?

Eu se viesse o Klopp até ficava de 4 para o LFV.

BENFIKA

Citação de: ChamaImensaSLB em 07 de Junho de 2015, 02:08
Agora vamos pensar noutra coisa.
Admitindo essa hipotese estúpida e impossivel.

Que filha da puta de direção tem duas opções para treinador, uma o KLOPP e outra o crl do rui vitória???  :crazy2:

Calma, amanha vou comprar um veiculo. Ou compro um ferrari ou compro uns chinelos para andar a pé.

Bem visto.
São dois treinadores completamente diferentes, em todos os aspetos.

Mas claro que vindo desta direção, um desnorte desse nivel não seria de estranhar.

Cascavel

Citação de: ChamaImensaSLB em 07 de Junho de 2015, 02:08
Agora vamos pensar noutra coisa.
Admitindo essa hipotese estúpida e impossivel.

Que filha da puta de direção tem duas opções para treinador, uma o KLOPP e outra o crl do rui vitória???  :crazy2:

Calma, amanha vou comprar um veiculo. Ou compro um ferrari ou compro uns chinelos para andar a pé.

O Klopp antes de ser um Ferrari também foi um chinelo de andar a pé ?

BBpT

Citação de: RicardoSR em 07 de Junho de 2015, 02:01
Tenho a certeza que vai ser o RV mas não via impossível o Klopp treinar a Portugal Benfica ou porto com um contrato de 1 ano.

No Dortmund ganhava menos que os 4M do nosso anterior treinador por isso por aí não seria grande problema.

Já que neste momento os grandes europeus que estão na Champions estão quase todos ocupados, cá poderia treinar na Champions uma equipa do pote 1.

Outro ponto é que....o gajo é maluco :)

ganhava menos de 4M? não ganhava nada, ja vi prai uma lista em que ele ganhava 7M ou que era

PedroBenfica

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 07 de Junho de 2015, 02:09
Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Junho de 2015, 02:09
O Shoky até se vinha num poster do Vieira...

Só o Shoky?

Eu se viesse o Klopp até ficava de 4 para o LFV.

Chupava-lhe o bigode todo

ZeCa22

Klopp? Se tivéssemos um presidente que se soubesse mexer no mercado ainda podia dar para pensar nele, com o Vieira é óbvio que não.

Pedro_ElMago_10

Alguem me pode fazer uma montagem com o Klopp com o equipamento do Benfica? Só para ir dormir como um bebe.